Nobre

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
ele tem apenas 1.234 ODA e já conquistou --' e nem quero falar dos pontos da 001 dele é mesmo puro desespero lol mas também é compreensivel ele só tem aldeias lixo ao seu redor.
boa sorte nisso darth22 :eek:
 

DeletedUser43419

Guest
Estratégia ? Estratégico era conquista uma das pax ou a outra que la tem com uma tribo "mais fraca", ou há falta de tropas ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Conquistar nem com 1kk farmados e uma aldeia de 950 ?

A sério ? Que LoL x)
 

DeletedUser8004

Guest
A 1ª conquista do mundo sem ser da SD :D
Não foi grande coisa a conquista.
Se tiver minas altas até é aproveitável...
No geral vemos que a 1ª conquista foi a melhor.
Penso que nas próximas 2 semanas irão surgir várias conquistas que começarão a ser interessantes espero.

Relativamente ás críticas que temos recebido das conquistas de pontos baixos.
Há alguns servidores atrás não se assistiam a conquistas de muitos pontos precocemente. O objetivo seria conquistar o mais rápido possível.
Hoje em dia o jogo evoluiu e a "meta" acaba por ser full para conquistar 1 aldeia grandeeeeee.
São opções :)
 

DeletedUser19363

Guest
Noto muita dor de cotovelo.
Todas aldeias sao bem conquistadas, com alta ou baixa pontuacao, tudo depende da zona e do que se tem e como se pode.

Gostei de ter lido de quem tera o 1* NTrain , Sandro eheheh
So vejo e Sandros e Ricardos no jogo, troquem os nomes de vez em quando, dahhhh

Boas conquistas e fortes abracos :)
 

DeletedUser43419

Guest
Noto muita dor de cotovelo.
Todas aldeias sao bem conquistadas, com alta ou baixa pontuacao, tudo depende da zona e do que se tem e como se pode.

Gostei de ter lido de quem tera o 1* NTrain , Sandro eheheh
So vejo e Sandros e Ricardos no jogo, troquem os nomes de vez em quando, dahhhh

Boas conquistas e fortes abracos :)

Sim porque se eu conquistar uma de 26 pontos é uma boa conquista... tu leste o que escreveste ?
Estar a investir num nobre para depois ter de investir e ficar atrasado , numa aldeia pouco desenvolvida é um bocado descabido não ?

Mas espero que pensem todos assim:rolleyes:
 

DeletedUser8004

Guest
já temos outra conqista,
A 3ª da »SD«
Penso que foi 1 "boa" conquista. Mas cheia de medo xD
Tinha ali o Olecram e se ele preferisse ir para cima tinha o frofro...
Mas são opções. penso que aquela aldeia dele seria boa para 3ª conquista mas quem sou eu :D
 

DeletedUser19363

Guest
Depende Tinoni.

Estar-se num mar azul e uma coisa, estar-se a frente de varios perigos decerto nao vais estar em evolucao constantemente ou vais?
Tudo depende de jogador para jogador nao achas?

Lol, conquista entao as de 26 pontos, se conseguires ganhas um brita noz eheheh

Cript com a sua aldeia de 8000 pontos para que? E o meu ver, sem nada em contra ao jogador, cada um e como cada qual.

Ps: nao sou da SD, pelo que vejo e inveja que o mundo tem por eles conquistarem.

Aprendam que eu nao duro sempre lool
 

DeletedUser43419

Guest
Depende Tinoni.

Estar-se num mar azul e uma coisa, estar-se a frente de varios perigos decerto nao vais estar em evolucao constantemente ou vais?
Tudo depende de jogador para jogador nao achas?

Lol, conquista entao as de 26 pontos, se conseguires ganhas um brita noz eheheh

Cript com a sua aldeia de 8000 pontos para que? E o meu ver, sem nada em contra ao jogador, cada um e como cada qual.

Ps: nao sou da SD, pelo que vejo e inveja que o mundo tem por eles conquistarem.

Aprendam que eu nao duro sempre lool

Sim porque serem os primeiros é algo sobre-humano ..
Até porque no mínimo uns 50 jogadores se quisessem não tinham já conquistado :rolleyes: é uma questão de estratégia, mas há estratégias e estratégias e para mim não são boas conquistas, simples.

Para quê ? Provavelmente já tem full e sem conquistar é o que tem mais pontos, de longe.. mas ele saberá melhor que ninguém responder-te
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo