Nova Liderança K54 DRINK!!

  • Iniciador do tópico PadeiroDiabolico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24307

Guest
Provavelmente o meu ultimo post nesta palhaçada de conversa.
Tenho quase a certeza que ja li uma candidatura tua ;)

Olha o silva tem o od que tem reclamas com as tropas e as aldeias que tinhas, que eu saiba começamos todos igual, ou seja tinhas tanta possibilidade de ter o od dele como outro jogador qualquer.

Outro jogador esta na conta? humm, talvez ele jogue e tu tentas levar os meritos.
Outra quem te disse que eu ou portugues para estar a dizer isso? Quem te disse que o silva tem a tua idade :D

Mais uma coisa, eu se dou erros acho perfeitamente normal, nao estou em Portugal e diarimente falo e escrevo outra lingua ;)

Para acabar, este forum e para discutir o sobre o jogo tw nao da intelectualidade dos jogadores.

Ps. nao te metas na vida pessoal dos jogaodores, pois nao sabes do que falas e acredito que o silva tem mais valor intelectual do que tu.
 

DeletedUser

Guest
Se não tem a minha idade então deveria ter vergonha, ou então deveria tentar instruir-se um pouco mais... E sim ja te disse que ele joga muito melhor que eu, sem comparaçã possível... E também é verdade que todos começamos iguais, há uns que se dedicam outros quem nem por isso... tenho outro mundo para cuidar, até ja dou o resto das aldeias de borla... E nunca me candidatei à DRINK! nem a qualquer outra tribo, desde o inicio do mundo que estou na Pr 1
Cada um é livre de acreditar no que quiser... mas já agora qual a lingua que falas diariamente?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo