Nova Liderança K54 DRINK!!

  • Iniciador do tópico PadeiroDiabolico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Calma ele está a meio continente da DRINK! mas há-de chegar... E caro joão primeiro a força de uma tribo vê-se pelo membro mais fraco que possui, porque é sempre por esse lado que começa a desfazer-se... Como por exemplo um prédio: se um conjunto de pilares for mais fraco e ceder o resto vai a baixo (também devido a outras pressões)... E em relação ao facto de ele não ca vir postar é que não somos burros ao ponto de o denunciar (para já)... E em relação ao levar um coordenado... eu levei um coordenado, 4 jogadores a mesmo tempo é o que? Um semi-coordenado? :rolleyes: É certo que aquilo parecia um descoordenado, mas isso já não me cabe a mim decidir a estratégia deles :D
 

DeletedUser

Guest
Se consideras um ataque por parte de 4 jogadores um coordenado, ainda tens de percorrer um longo caminho para saberes o que é um coordenado a sério.
E como tu disseste e bem, os ataques estavam "descoordenados", sabes o que significa coordenado então :confused: Para mim foram ataques por parte de 4 jogadores feitos a ti, nada mais...

Em relação aos "membros fracos", todas as tribos têm membros fracos, a tua tem, a DRINK! tem, e geralmente todas as tribos têm. Nem todos os jogadores têm a mesma disponibilidade para o jogo.
Mas não concordo contigo, quando dizes e passo a citar: «força de uma tribo vê-se pelo membro mais fraco que possui, porque é sempre por esse lado que começa a desfazer-se...».

Completamente errado na minha opinião, a força de uma tribo vê-se exactamente ao contrário, que mesmo caindo jogadores, ou mesmo tento jogadores "fracos" a tribo continua a jogar com a mesma força e empenho.
A DRINK! tem excelentes jogadores também, e garanto-te que se estivesses perto deles, hoje estarias bem longe de onde estás.

E peço.te que pares de falar nesse teu amigo mistério que vai conquistar tudo e todos, como tu disseste ele está longe, logo não vale a pena falar nele na minha opinião, quando tiver de aparecer, aparece.
O que e certo é que voltas-te a perder mais uma aldeia, e aos poucos e poucos estás a desaparecer, portanto não compreendo do que ainda te vanglorias.

Cumprimentos.
 

DeletedUser25321

Guest
E pá, os herois que eu conheço já morreram todos. :rolleyes:

Mas esse como é um heroi marciano já nem digo nada...:D:D

Quanto ao resto nem merece comentários.
Vies-te aqui dizer o quê?
Que te atacaram e conquistaram aldeias??? :confused:

Qual é a novidade?
 

DeletedUser

Guest
Se consideras um ataque por parte de 4 jogadores um coordenado, ainda tens de percorrer um longo caminho para saberes o que é um coordenado a sério.
E como tu disseste e bem, os ataques estavam "descoordenados", sabes o que significa coordenado então :confused: Para mim foram ataques por parte de 4 jogadores feitos a ti, nada mais...

Em relação aos "membros fracos", todas as tribos têm membros fracos, a tua tem, a DRINK! tem, e geralmente todas as tribos têm. Nem todos os jogadores têm a mesma disponibilidade para o jogo.
Mas não concordo contigo, quando dizes e passo a citar: «força de uma tribo vê-se pelo membro mais fraco que possui, porque é sempre por esse lado que começa a desfazer-se...».

Completamente errado na minha opinião, a força de uma tribo vê-se exactamente ao contrário, que mesmo caindo jogadores, ou mesmo tento jogadores "fracos" a tribo continua a jogar com a mesma força e empenho.
A DRINK! tem excelentes jogadores também, e garanto-te que se estivesses perto deles, hoje estarias bem longe de onde estás.

E peço.te que pares de falar nesse teu amigo mistério que vai conquistar tudo e todos, como tu disseste ele está longe, logo não vale a pena falar nele na minha opinião, quando tiver de aparecer, aparece.
O que e certo é que voltas-te a perder mais uma aldeia, e aos poucos e poucos estás a desaparecer, portanto não compreendo do que ainda te vanglorias.

Cumprimentos.

lol para ti um coordenado sao de quantos??? 50??? lol tá bem tá, eu a partir dos 2 já chamo de coordenado... mas enfim cada um tem as suas noções... lol sim ja perdi 4 aldeias, estou sem tropas mas mesmo assim continuo a defender os nobres que posso, até ao fim, e caro amigo eu não irei desaparecer...
E em relação a ti mino o que esteve em causa é q fiz um pacto com um jogador da drink que na altura solicitou para fazermos um coordenado a um jogador no entanto eu disse que no momento estava com poucas tropas... so tinha 2 fazendas de defesa e uma de ataque e o resto era mil tropitas aqui e mil acolá... ora não é com espanto que apos um dia começo a receber ataques de varios jogadores???!!! interessante... o mais fraco paga sempre, e quem diz que é fraco paga ainda mais rapidamente... mas pronto terei todo o gosto de assistir à queda da Drink quando a altura chegar, e não estarei só sentado a comer pipocas :D
 

DeletedUser

Guest
Não caro jogador, um coordenado para mim é um ataque por parte de vários jogadores, com chegada a uma determinada hora marcada, isso sim é um coordenado, como tu disseste, os ataques foram "descoordenados" ou seja, chegaram a diferentes horas/minutos, isso não é um coordenado ou estarei enganado:confused: talvez esteja :eek:

Caso tenhas dito isso ao jogador da DRINK!, desculpa lá a sinceridade, mas foi "burrice" tua, sabias muito bem o que poderia acontecer, e as consequências que isso poderia vir a trazer a dizeres as tropas que tinhas. Se o outro jogador podia ter bom senso? podia, não o teve, mas agora não o culpes a ele, o culpado foste tu por teres dito as tropas que tinhas.

Só desapareces se quiseres, podes sempre recomeçar :)
Mas eu como tantos outros jogadores ficaremos a espera de ver esse tal jogador atacar a DRNK! e fazer alguma coisa, se isso acontecer até te mando uma mensagem a felicitar-te, porque tenho fair-play e levo isto como um jogo, tal como tu devias fazer.
 

DeletedUser

Guest
lol entao o que chamas a um ataque a um alvo com 2 protagonistas? eu também lhe chamo um coordenado, os coordenados nao se primam pelos intervenientes mas pela qualidade da intervenção... E não preciso de recomeçar para continuar cá, vou jogar a meias... além disso nunca falei em quantidades, pedi apenas ao jogador em questão para me dar um tempo de fazer mais umas tropinhas... burrice ou não, sim burrice sem duvida, mas pronto terei a minha oportunidade de retribuir as facadas nas costas com um ataque frontal
 

DeletedUser

Guest
A isso chamo simplesmente: ataques nada mais.
E sim, isso podia ter sido um coordenado apenas com dois jogadores, se enviassem uma série de ataques, todos a cair ao mesmo tempo, isso seria um ataque coordenado. E pelo que sei, não foi o que aconteceu.

Se vais continuar a meias com alguém desejo-te boa sorte no jogo,
Este tópico não é para falar de ataques feitos a ti, refere-se à DRNK! ser líder do K54, outras conversas ou se cria um novo tópico, ou se fala por PM.

abraço Mayonese, e continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
começas a deixar-me realmente com medo :'(
deixa-me adivinhar , esse jogador qe ha-de arrumar connosco por acaso não é o outro membro da tua tribo , não ?
lol , ele que venha então , até lá escreve menos e joga mais ...

quanto à tua teoria de que a força de uma tribo se vê pelo membro mais fraco , sendo por ai que a mesma começa a desfazer-se é falso .
a meu ver a força de uma tribo está acima de tudo na união e confiança entre os membros que a constituem , entre outros factores claro , mas esses 2 são fundamentais .
e também não é um membro fraco que afecta o bom funcionamento da mesma e leva a seu fim , mas precisamente os fortes e/ou influentes :)

okey , podes esperar a queda da Drink! , mas fá-lo sentado que ainda vai levar o seu tempo , isto se levar claro ;)
 

DeletedUser

Guest
Lol por acaso até é :D
Lol e também há outro que talvez participe nisso :) mas o objectivo não é esse XD
 

DeletedUser24307

Guest
Lolli que bom ver-te por aqui, para variar deixas os gajos sem palavras :D

Olha mayonese nao me faças a rir, aserio. Ate agora um jogador ia dar cabo da Drink!, agora ja e esse e outro que vao entrar no projecto.
Ja nao e so um?? ja e preciso um projecto? LOOOL

So mais uma coisa queres deitar a Drink! a baixo? Juntam-te a lista de espera e olha que nao e pequena, ou entao junta-te a eles pode ser que todos juntos esse teu sonho se torne realidade :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
lol caro pedro se não sabes ler, disfarças muito bem: " Lol por acaso até é
Lol e também há outro que talvez participe nisso mas o objectivo não é esse XD " (nota: reparar na parte do objectivo não é esse). E quanto a listas de espera não há problema sempre gostei de passar à frente e não tenho o minimo de problemas de consciência com isso. Não vale a pena alongar-me muito mais, quando chegar a altura poderemos então conversar sobre o assunto até lá dêm la cabo dessas tribos de que falam... Vocês pensam ter eliminado a LEG, falta-vos o jogador mais perigoso de la... esse ainda vos pode dar muitas dores de carolo :D
 

DeletedUser24307

Guest
lol caro pedro se não sabes ler, disfarças muito bem: " Lol por acaso até é
Lol e também há outro que talvez participe nisso mas o objectivo não é esse XD " (nota: reparar na parte do objectivo não é esse). E quanto a listas de espera não há problema sempre gostei de passar à frente e não tenho o minimo de problemas de consciência com isso. Não vale a pena alongar-me muito mais, quando chegar a altura poderemos então conversar sobre o assunto até lá dêm la cabo dessas tribos de que falam... Vocês pensam ter eliminado a LEG, falta-vos o jogador mais perigoso de la... esse ainda vos pode dar muitas dores de carolo :D

A leg? Agora fizeste-me rir.
Quem te disse que a familia leg era o nosso objactivo?
Alias a leg inserio-nos como inimigos juntamente com a 1945 (tribo extinta) queriam montar coordenados contra a Drink! de dezenas de coordenados programados apenas um avançou e sem exito nenhum, o resto nao avançaram com falta de coragem.

A propria leg tinha como objectivos acabar com jogadores como eu, spydon, Wrest etc, mas nunca vi nenhum a ter a coragem de avançar. Alias teve um, sozinho, ainda hoje admiro o rapaz porque mesmo sem ninguem quer ele avançou sem medo.

Tem pouos desses a legrip.

Olha se caso vistes as estatisticas vias que a familia leg nem cheirava. Agora a legrip extinguiu-se.

Se queres mesmo eliminar a Drink deverias apressar-te e que vais a caminho do reset ;)
:cool::cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
reset ja eu fiz a muito tempo lol e a LEG nao é so a LEGRIP ^^
 

DeletedUser24307

Guest
reset ja eu fiz a muito tempo lol e a LEG nao é so a LEGRIP ^^

Mais uma vez estavas tao bem calado.

A familia LEG, era constituida por a LEGRIP e a LEGRV, sendo mesmo a legrip a tribo principal.

Que tal fazer-mos assim, quando souberes do que dizes falas. Assim evitas passar por ignorante :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
tal como te disse a LEGRIP não é a LEG... vê se pensas rapaz como podes atribuir um nome de um individual constintuinte a um colectivo? Isso era a mesma coisa que dizer que Portugal é Manel ou Joaquim ou outro nome qlq... vai para a escolinha vai... faz-te mais falta que o jogo pelo que vejo
 

DeletedUser23561

Guest
tal como te disse a LEGRIP não é a LEG... vê se pensas rapaz como podes atribuir um nome de um individual constintuinte a um colectivo? Isso era a mesma coisa que dizer que Portugal é Manel ou Joaquim ou outro nome qlq... vai para a escolinha vai... faz-te mais falta que o jogo pelo que vejo

tu és palhaço ou queres te fazer passar por um? tudo o k dizes nao faz sentido... sinceramente lol


va la pessoal deixem de passar cartao a este cromo...
 

DeletedUser

Guest
MrSSilva
Pontos: 35.856
Classificação: 1939
Oponentes derrotados: 2.487.676 (21.)
Tribo: DRINK!

Não faz sentido? lol ahahahahhah Para ti não faz qualquer sentido as regras gramaticais e de concordância/coerência da nossa língua materna? Bem começa a ser costume, ja escrevem com k's , x's e outros...
 

DeletedUser23561

Guest
MrSSilva
Pontos: 35.856
Classificação: 1939
Oponentes derrotados: 2.487.676 (21.)
Tribo: DRINK!

Não faz sentido? lol ahahahahhah Para ti não faz qualquer sentido as regras gramaticais e de concordância/coerência da nossa língua materna? Bem começa a ser costume, ja escrevem com k's , x's e outros...

mais uma vez o cromo fala sem saber... alguma vez te ensinaram usar o twstats?

mas o conselho k dei ao ppl irei seguir, e cromos como tu a melhor coisa e sem duvida ignorar
 

DeletedUser24307

Guest
MrSSilva
Pontos: 35.856
Classificação: 1939
Oponentes derrotados: 2.487.676 (21.)
Tribo: DRINK!

Não faz sentido? lol ahahahahhah Para ti não faz qualquer sentido as regras gramaticais e de concordância/coerência da nossa língua materna? Bem começa a ser costume, ja escrevem com k's , x's e outros...


Repara no OD do silva, ate mete dó à teu a beira do dele ;)
Ps: ja nao joga a 1mes ;)


Heintz
Pontos: 13.696
Classificação: 2734
Oponentes derrotados: 410.210 (917.)
Tribo: Pr 1

Eu sei o teu problema, chama-se dor.
Sinceramente, actualiza-me eu acho que ja li uma candidatura da tua parte para a nossa tribo, sera por isso tanto rancor ou e mesmo por te conquistarem as aldeias
:cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo para já nunca me candidatei a Drink, mas já fui muitas vezes convidado à candidatura por alguns membros dai de dentro :p... e segundo o destaque nao era o OD... era a tribo do jogador que me chama de cromo e que mal português sabe :rolleyes: Caso não te recordes tinha apenas 8 aldeias e destaco que tinha apenas cerca de 2 fazendas completas de defesa e uma de ataque (se sabes fazer 2M de OD com isso sem tempo de repor explica s.f.f. porque não devo ser o único curioso) E caro amigo dor so se for de orgulho português, de estarmos como estamos e com apenas uma percentagem de intelectuais capazes e não corruptos e esses estão, a sua maioria, a trabalhar nas grandes empresas mundiais pois têm demasiada categoria para trabalhar num país como Portugal. E para ajudar esta nova geração é (tal como as anteriores) um desastre, baldam-se à escola, portam-se indisciplinarmente, são uns mini-ignorantes e arruaceiros... De resto nada me dói muito menos num jogo e por ter perdido 6 aldeias que ja nem apareço na conta visto que tou neste momento a jogar a meias com outro jogador
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo