Nova Liderança K54 DRINK!!

  • Iniciador do tópico PadeiroDiabolico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem acho que esta na altura de dizer ao mundo o que realmente se passou na sream...

E com um pouco de amargura que digo isto mas se dum lado a SREAM chegou ao Top com apenas recruta de novos jogadores,agora foi a vez da DRINK e nao foram precisos fazerem recrutas...

Enfim com um erro do King Charles expulsou-me da tribo so porque nao gostou que eu tivesse mandado uma mensagem colectiva a tribo em que dizia que tipo de lider era o Manxa...

Ora bem o Manxa expulsou uma colega so porque supostamente (ele diz) ela foi falar dele num outro jogo sobre outras coisas que nada teem a ver com o tribos em si...

Entretanto ao ver essa conversa nao gostei de ver a maneira como ela foi expulsa...ele misturou as coisas e nao se deve de o fazer enquanto lider ou ate mesmo jogador...

Contudo o lider tambem King Charles nao saberia desta historia e eu proprio lhe mostrei a conversa e ele reagiu de outra maneira foi falar com o Manxa...

Entretanto convidaram a tal jovem que tinha sido expulsa pelo Manxa (sem razao nenhuma) e o Manxa foi ter com o King a dizer que se ia embora...ao saber disso a mesma conversa entre o Manxa e a jovem expulsa eu mandei a tribo inteira para verem se realmente queriam ir com o Manxa para outra tribo porque realmente o que ele fez nao se faz...

Nomeadamente o manxa ainda diz que essa jovem andou para ai a dizer que lhe difamou de ele ser um pedofilo,eu sou pai e muitos daqui tambem o sao e certamente que so o ouvir dessa palavra ate da arrepios...ENFIM....

Bem acho que me expliquei da minha saida da SCREAM e a razao pela qual eles perderam a liderança nao so do k54 como a liderança mundial...

Contudo apesar das desavenças que tive com o KC nao deixo de ser amigo e atencioso do seu longo e belo trabalho...


A Todos um bom jogo...


Padeiro
Diabolico
 

DeletedUser

Guest
Padeiro

Nao sei nao, eles tao em blackout mas como é o KC lala
 

DeletedUser1672

Guest
Sei que já tivemos stress's mas tenho pena que tenhas saido .

Espero que pelo menos na tua opiniao tenhas mudado para melhor .

Cumprimentos :)
 

DeletedUser25433

Guest
Eu nao sei, mas quanto a mim nunca houve duvidas de quem REALMENTE liderava o K54 ;)
 

DeletedUser

Guest
este jogo tribal , tem muito que se lhe diga , muita batalha psicologica , só os mais resistentes aguentam e saem vitoriosos! , muitos acabam por desistir e começar em mundos que abrem! , isto que se passou aqui , é a rotina do dia dia do tribos , muita batalha psicologica ardua e dura!

cumps
 

DeletedUser23923

Guest
Boa sorte, acho que a drink tem tudo para ganhar a guerra no K54 =)
 

DeletedUser8837

Guest
A drink acho que é a melhor tribo do k54 , se nao for a melhor do pt15 ;)
 

DeletedUser

Guest
Tem calma devil que a drink nao deve tar com ideias de se expandir po k55 pra ja rapaz :p
 

DeletedUser

Guest
xiiiiiiiiiiiiiii to vendo ai,um cara que babava ovo do KC agora saiu da Scr3am?

to entendendo quase nada :eek:

Eu e q nao entendo o que tu escreves pah, Eu mudei o meu discurso?! nao sei em que, lol

Ouviram me a desmentir algo do que tinha dito?:rolleyes:

Digam-me la em que é o meu discurso mudou
 

DeletedUser

Guest
E quem disse que eu fugi? Cada um sabe da sua vida, nao se metam onde nao sao chamados, eu ate posso tar a ajudar o meu lider, nao sabem nao falem.
 

DeletedUser

Guest
claro acho que tens razao ;) , podes estar a jogar como espiao infiltrado , e agora estares a denunciar te aqui no forum .
 

DeletedUser

Guest
claro acho que tens razao ;) , podes estar a jogar como espiao infiltrado , e agora estares a denunciar te aqui no forum .

pois é :D
eli da com a lingua nos dentes ta ligado,
e ai se vier falar do meu linguajar pode falar ta ligado,
que aqui quem ta escrevendo é eu man (y)
 

DeletedUser

Guest
looool, exactamente, esta alma iluminada tem razao.

Eu sou espiao agora :D

eragon, mais uma vez nao percebi nda do que escreveste.:eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo