NWO! vs ALC

  • Iniciador do tópico joaoferro12
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29460

Guest
O certo é que 1 jogdor efectivamente conquistou uma, embora a perdesse mais tarde conseguiu efectivamente limpar-lhe uma aldeia :D

E Banzados, eu há muito que perdi o respeito por vocês, pois o salvatore e o lord invocaram-me um sentimento k o ultimo k mo invocou ainda esta a espera de levar na tromba, portanto podes ver kual e :D

Abraços,
Armin


Vcs entraram a avacalhar (sem ofensas claro) a [ALC] neste forum, ouvi aqui de tudo a nosso respeito, desde sermos uma tribo de noobs, a sermos lobitos coitaditos e que estavamos condenados a desaparecer rapidamente.

Isto numa altura em que levavam alguma vantagem imediatamente a seguir a nos terem declarado guerra à qual levamos uns dias a reagir.

Eu, que nunca antes tinha postado nada no FE, vim cá defender o nosso bom nome e a única coisa que fiz foi rebater os vossos posts e mostrar stats que contrariavam a vossa proclamada superioridade.

Isso claramente vos incomodou sendo que até hoje sempre tentaram contrariar com toda a série de argumentos e desculpas aquilo que as stats demonstram com clareza.

Enfim, vcs são os maiores! Dê por onde der é assim que vcs acham que são, e lamento que os meus posts aqui te despertem sentimentos estranhos, isto é um jogo e se calhar levas isto demasiado a sério mas esse não é um problema meu.

Um bom jogo a todos!

hehehe, ponham aqui stats do mano a mano, apenas essas me interessam, mas se ficam felizes em incluir sempre as duas ALC, força!

Pode até ser que sirva de incentivo à ]ALC[ para tomar vergonha e reagir.

Enfim....

Isto é o que me interessa.....


Side 1:
Tribes: [ALC]
Players:

Side 2:
Tribes: NWO!
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 295
Lado 2: 215
Diferença: 80

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 11
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 756,517
Lado 2: 730,220
Diferença: 26,297

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69,487
Lado 2: 48,264
Diferença: 21,223

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei, que se entrou um pouco mal Salvatore, mas nunca com a arrogância que tu e o lord entravam e me metiam, e muitos sapos engoli para não vos faltar ao respeito, e mandar respostas á altura.

E eu meto as duas porque ambos estão na família logo ambas devem ser postadas e se começassem a falar pela ]ALC[ não era mal pensado visto serem da mesma família.

Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC]
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,360
Lado 2: 11,879
Diferença: 1,481

chart


Já que querem tanto contra vocês, aqui estão.

Empate, mas como são uma família dá 3-2.
 

DeletedUser

Guest
nos declaramos guerras ás duas familias.
lol

A minha forma de jogar continua a ser a mesma...

Cada um defende e sua dama (neste caso o Tripile é meu pai)...

E o que te posso dizer é que nem com 1 jogador por aldeia conseguirias limpar o Tripile...

Em relação ao respeito fico lisonjeado. Eu também respeito todos os jogadores, aliados ou adversários...

Isto para mim é um jogo. Apenas gosto de lhe dar um pouco de emoção. As picardias são formas de dar pimenta ao jogo.

espero que não leves a mal...

Claro que nao.
Tu estás nessa tribo e o teu objectivo é defender.
Compreendo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29460

Guest
Eu sei, que se entrou um pouco mal Salvatore, mas nunca com a arrogância que tu e o lord entravam e me metiam, e muitos sapos engoli para não vos faltar ao respeito, e mandar respostas á altura.

E eu meto as duas porque ambos estão na família logo ambas devem ser postadas e se começassem a falar pela ]ALC[ não era mal pensado visto serem da mesma família.



Já que querem tanto contra vocês, aqui estão.

Empate, mas como são uma família dá 3-2.

Empate em 24 hrs, ou seja, vcs o máximo que conseguiram foi um empate em 24 hrs. Mas lá está, sempre à procura de um detalhe, por pequeno que seja, para mostrarem algo de positivo.

Nunca vi aqui nem da ]ALC[ a defender nada nem ninguem, não serei eu portanto o 1º a faze-lo.

Achas que sou arrogante, compreendo-te, realmente as verdades que aqui postei podiam ser encaradas como sapos e portanto dificeis de engolir, classificar-me de arrogante é fácil e apenas demonstra que tens mau perder.

Vcs é que começaram a guerra de palavras e a outra tbm, já se deram conta disso?

Acho bem que te contenhas e não baixes o nivel a ponto de faltares ao respeito a quem quer que seja.

Desafio-te a provar onde está um post meu em que tenha faltado ao respeito a alguém, aqui ou noutro lado qualquer.

Dado novo:

Classificação da tribo no continente 45
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 [ALC] 1,61 Mio. 321
2 NWO! 1,60 Mio. 296
3 ]ALC[ 762.235 192


Muito bem, estiveram lá durante uma semana, parabéns!

Fair-Play

Dado novo:

Oponentes derrotados (Tribos)
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Apocaliptic Elite 6,76 Mio.
2 Be Quiet! 5,31 Mio.
3 Santa Cruz 4,82 Mio.
4 (@.@) 4,06 Mio.
5 RAID 3,28 Mio.
6 ALCATEIA 2,93 Mio.
7 Cavaleiros Imparáveis Anónimos 2,88 Mio.
8 Warrior Angels 2,81 Mio.
9 No Way Out ! 2,75 Mio.
10 Spank Brothers 2,63 Mio.

Este era outro onde vcs estavam à frente (parabéns)

Aqui para nós nada de novo, já para vcs, cairam 1, portanto já não vos dou parabéns.

Posição Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Média de pontos por jogador Aldeias Média de pontos por aldeia
1 RAID 2.172.139 3.073.826 85 36.163 581 5.291
2 ~AE~ 2.067.575 2.907.134 93 31.260 484 6.006
3 Quiet! 2.062.214 2.073.353 43 48.218 329 6.302
4 CRUZ 1.978.241 2.363.621 66 35.812 394 5.999
5 @.@ 1.798.898 1.868.099 45 41.513 312 5.987
6 [ALC] 1.597.400 2.254.669 100 22.547 457 4.934
7 =CIA= 1.597.343 2.087.071 92 22.686 403 5.179
8 NWO! 1.465.445 1.847.852 83 22.263 351 5.265
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a classificação no k45, anda sempre a mudar, e continuará assim durante um tempo, até uma das tribos se afirmar, o que possivelmente irá demorar.

No OD vocês neste momento são 100, é normal que tenham mais, especialmente pk não temos feitos assim tantos ataques para limpar, é que estamos a guardar tropas para ocasiões importantes.
 

DeletedUser29460

Guest
a classificação no k45, anda sempre a mudar, e continuará assim durante um tempo, até uma das tribos se afirmar, o que possivelmente irá demorar.

No OD vocês neste momento são 100, é normal que tenham mais, especialmente pk não temos feitos assim tantos ataques para limpar, é que estamos a guardar tropas para ocasiões importantes.

Estava a demorar, lá esta, tentam sempre arranjar uma desculpa ou explicação para tudo LoL

Sejam honestos ao menos uma vêz e parem de se estarem a enganar a vcs próprios.

A classificação no K45 não anda sempre a mudar não, fomos os 1ºs durante muitas semanas consecutivas (notem que este M17 só tem 2 meses e meio) e perdemos a liderança para vcs durante 1 semana e já a recuperamos.

Um bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
e andou a mudar e por kuanto e k ficava a diferença? eu ja vi diferenças, de 0, mas como e arredondado ficava o k tinha mais a frente, e e verdade, anda sempre muito perto ou nao e verdade?

reparaste esta semana? andou muito perto um do outro todos os dias e emsmo agora:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 [ALC] 1,61 Mio. 321
2 NWO! 1,60 Mio. 296
 

DeletedUser

Guest
Estava a demorar, lá esta, tentam sempre arranjar uma desculpa ou explicação para tudo LoL

Sejam honestos ao menos uma vêz e parem de se estarem a enganar a vcs próprios.

A classificação no K45 não anda sempre a mudar não, fomos os 1ºs durante muitas semanas consecutivas (notem que este M17 só tem 2 meses e meio) e perdemos a liderança para vcs durante 1 semana e já a recuperamos.

Um bom jogo a todos

até agora estavamos sempre em primeiro.
Passam, sao os maiores.

Enfim.

só sei que o vosso ataque ao amdrezinho está a correr mal. :D

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/5364be70541a262f3837f6e781422c68

este relatorio é lindo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29460

Guest
até agora estavamos sempre em primeiro.
Passam, sao os maiores.

Enfim.

só sei que o vosso ataque ao amdrezinho está a correr mal. :D

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/5364be70541a262f3837f6e781422c68

este relatorio é lindo.

Estavam sempre em 1º estavam, deixa-me rir, estiveram lá uma semanita lol. Se calhar pensas que por dizeres uma mentira muitas vezes ela passa a ser verdade lol

Bem, se cada vêz que tiverem um relatório de guerra o postarem aqui era melhor abrirem outro tópico só para isso lol, só iguais a esse tenho lá uns tantos de ataques vossos looooooooll

Mas continuem a lançar os vossos foguetes com estes pequenos detalhes, admitir que estão a perder é que tá quieto.

As stats e classificações que postei hoje não foram criadas por mim, estão no jogo e acessiveis a todos hehehe, digam vcs o que disserem. Vcs têm é de fazer como eu, publiquem os mesmos dados que eu mas estando vcs à frente, quero ver onde os vão arranjar. Eu publico factos, e vcs nunca ouviram dizer que contra factos não há argumentos? Façam o favor...

Já conheço a tua táctica, conversa não te falta, eu quero é o resto. Faz como eu, publica provas.
 

DeletedUser

Guest
Tanta picardia!!

Chega, quero ver fairplay!
O angel26 é o único jogador que tem fairplay e respeito, se não o respeitam são maus jogadores, o melhor jogador é aquele que não é orgulhoso, respeita o adversário e nunca canta vitória antes da guerra acabar, o angel26 é tudo isso, aprendam com ele!


Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC]
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 15
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,264
Lado 2: 69,487
Diferença: 21,223

chart





A [ALC] aqui está a ganhar, mas como a guerra é contra a FAMILIA...

Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 16
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121,995
Lado 2: 74,368
Diferença: 47,627

chart




Podem estar com desculpas que é uma academia e blá blá blá, mas o que interessa é que é a vossa familia e não a deverião rebaixar, por estes stats vemos que a NWO! está neste momento a ganhar a guerra, vocÊs podem ter a liderança do K, mas acho que são desorganizados, se fossem organizados não teriam tantas perdas.

Um abraço ao pessoal da ALC

GO NWO!
 

DeletedUser

Guest
Tanta picardia!!

Chega, quero ver fairplay!
O angel26 é o único jogador que tem fairplay e respeito, se não o respeitam são maus jogadores, o melhor jogador é aquele que não é orgulhoso, respeita o adversário e nunca canta vitória antes da guerra acabar, o angel26 é tudo isso, aprendam com ele!


Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC]
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 15
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,264
Lado 2: 69,487
Diferença: 21,223

chart





A [ALC] aqui está a ganhar, mas como a guerra é contra a FAMILIA...

Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 16
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121,995
Lado 2: 74,368
Diferença: 47,627

chart




Podem estar com desculpas que é uma academia e blá blá blá, mas o que interessa é que é a vossa familia e não a deverião rebaixar, por estes stats vemos que a NWO! está neste momento a ganhar a guerra, vocÊs podem ter a liderança do K, mas acho que são desorganizados, se fossem organizados não teriam tantas perdas.

Um abraço ao pessoal da ALC

GO NWO!

Agradeço o elogio e a confiança na tribo.
Estamos com uns pequenos problemas na NWO! e nao estou a gostar da atitude lá dentro.
Mas enfim, quando se resolver, vamos com força.
tive 7 dias parado por alguma razao eheh.
 

DeletedUser29460

Guest
Tanta picardia!!

Chega, quero ver fairplay!
O angel26 é o único jogador que tem fairplay e respeito, se não o respeitam são maus jogadores, o melhor jogador é aquele que não é orgulhoso, respeita o adversário e nunca canta vitória antes da guerra acabar, o angel26 é tudo isso, aprendam com ele!

A [ALC] aqui está a ganhar, mas como a guerra é contra a FAMILIA...

Podem estar com desculpas que é uma academia e blá blá blá, mas o que interessa é que é a vossa familia e não a deverião rebaixar, por estes stats vemos que a NWO! está neste momento a ganhar a guerra, vocÊs podem ter a liderança do K, mas acho que são desorganizados, se fossem organizados não teriam tantas perdas.

Um abraço ao pessoal da ALC

GO NWO!


GO GO!

Pois bem, não sei quem és, ao que dizes nem tens tribo.

Já reparei que tens um sentido critico muito direcionado, quase tendencioso diria eu, mas pouco me importa.

Pouco me importa tbm que venhas para aqui dizer o que pensas pois é um direito teu.

Agora que venhas para cá ditar sentenças como se fosses alguma sumidade neste jogo, faz-me tbm tú o favor.

Então um jogador da NWO! disse aqui que a tribo dele anda com problemas internos e os desorganizados somos nós? Fantástico (a propósito nós não temos nenhuns problemas internos). Nós [ALC] que lideramos todas as tabelas e stats é que somos os desorganizados?

Alguns jogadores da NWO! anda sempre aqui a postar mas não trázem dados que sustentem o que dizem e esses é que são o jogadores bons? Que não tem orgulho nenhum (já agora orgulho em quê?), todos deveria-mos ser como eles e quem não for é mau jogador?

Francamente! Estou mesmo farto disto, já vi pelo andar da carruagem que diga eu o que disser, apresentando as provas que apresentar, há-de haver sempre uma desculpazinha para justificar a falta de sucesso na guerra que a NWO! nos declarou. Pensavam que os lobitos iam meter o rabito entre as pernas e desatar a fugir, pois aconteceu o contrário, reagimos e recuperamos toda a desvantagem que a NWO! conquistou nos 5 dias de avanço que lhes demos.

O nivel deste forum está mesmo a baixar demais, bem que o nordestino me chamou a atenção e com razão que este forum era o forum "cerélac" e que nem valia a pena cá vir.

Estou cansado destes bate-papos que não levam a lado nenhum e por isso vou-me ausentar, divirtam-se e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar o tópico.
a NWO! vai se dividir visto que os líderes nao estão a resultar.
Problema que me deixa enfurecido -.-
Andei com tanto trabalho para agora perder tudo.
Enfim, vou para a ]ALC[ pois estou farto disto.
Depois, mais tarde, irao perceber porque.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não chega a tanto.
Existem opções e opções, não são todas iguais. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo