NWO! vs ALC

  • Iniciador do tópico joaoferro12
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Compreende-se, ele vinha a este forum e acompanhou a disputa pelas stats, então fez-vos esse favor. Por mim tudo bem. Deviam ter contado mas não contaram. Afinal se ele não fosse da vossa tribo provavelmente nem o tinhamos atacado.

Estava no meio de nós? Azar! Os nossos que estavam no meio de vós? Azar tbm! A guerra é assim, são argumentos que não trago para o debate embora haja quem procure de tudo para justificar o que está à vista.

Fairplay

Lord Admiral.
Primeiro o King era da EA por isso nao estejas ai com coisas.
e isto agora vai mudar.
Espera uns 3 dias.

assim como voces o fazem assim como o pagam :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29460

Guest
Lord Admiral.
Primeiro o King era da EA por isso nao estejas ai com coisas.
e isto agora vai mudar.
Espera uns 3 dias.

Nós esperarmos 3 dias?

Ok, nós demos a vcs 5 dias de avanço, podemos portanto esperar 3 dias sem qualquer problema.

No entanto acho estranho, vcs é que nos declaram a guerra, começaram a malhar e agora dizem-nos para esperarmos 3 dias??? :confused: Tudo bem, encomendamos mais uns filmes e umas cervejas (e sumos tbm porque temos menores na tribo) e esperamos os tais 3 dias numa boa.

Só acho é que vcs não vão ter de esperar tanto, mas tá bem :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem, se não tivessem dispensado da tribo o xKingOfChaoS estas stats estariam em 8 a 0.

Mas ok, já estavamos a contar com isso.

A zero perceberam?



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart




penso que já é um hábito adquirido a que nos temos de acostumar, é o melhor que temos a fazer.

é pena

mas não é por isso que vamos parar, a ultima aldeia do kingofchaos tambem vem para cá, vai ser a 4ª e o 2º jogador NWO! totalmente eliminado, vejo que ele ja meteu um textinho de despedida no perfil ahahah

o primeiro de muitos? :)

fala com 2 jogadores ai da tua tribo que perderam tudo a tentar coqnuistar um da NWO! :)

tambem tentaram conquistar um dos nossos mandaram noble train e foram 4 nobres po cemiterio bem como 20.000 tropas +\- não foi?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29460

Guest
penso que já é um hábito adquirido a que nos temos de acostumar, é o melhor que temos a fazer.

é pena




tambem tentaram conquistar um dos nossos mandaram noble train e foram 4 nobres po cemiterio bem como 20.000 tropas +\- não foi?


Pois foi, tbm podiamos andar aqui todos os dias a falar das tropas que se perdem.

E o king era da EA? Pois era, pediu para vir para aqui e como não o convidamos foi para ai, tipo mercenário, e virou inimigo como qualquer outro. Tbm há elementos que eram da EA que vieram para aqui, a passaram a ser vossos inimigos, onde está o problema? É apenas mais uma desculpa esfarrapada.
 

DeletedUser

Guest
em falar em cemiterios
obrigado salvatore
com os teus 6 fakes que e so o que sabes mandar eu matei ao todo:
96 batedores e 2 arietes ;D
rhank you
 

DeletedUser29601

Guest
o pedrosilva foi o primeiro jogador completamente eliminado da NWO! tinha 4 aldeias ficou sem nenhuma

o 1º de muitos sem duvida :D


edit: o kingofchaos tambem ja ta quase, ja so tem 1 aldeia

Pelo que vi tu nao les o forum... O xKingOfChaoS informou pelo FE que ia desistir... por isso essas conquistas nao sao nada...

Pois foi, tbm podiamos andar aqui todos os dias a falar das tropas que se perdem.

E o king era da EA? Pois era, pediu para vir para aqui e como não o convidamos foi para ai, tipo mercenário, e virou inimigo como qualquer outro. Tbm há elementos que eram da EA que vieram para aqui, a passaram a ser vossos inimigos, onde está o problema? É apenas mais uma desculpa esfarrapada.

Este faz-me rir...

Caso nao saibas o KingOfChaoS é meu amigo e ele nao pediu para ir para ai... O nordestino é que o convidou para ir para ai.. Ele e o nordestino eram amigos... E pelo que ele sabe o nordestino tinha um sitter... Mas quando ele chegar vai haver supresas pelo que sei...

penso que já é um hábito adquirido a que nos temos de acostumar, é o melhor que temos a fazer.

é pena

mas não é por isso que vamos parar, a ultima aldeia do kingofchaos tambem vem para cá, vai ser a 4ª e o 2º jogador NWO! totalmente eliminado, vejo que ele ja meteu um textinho de despedida no perfil ahahah



tambem tentaram conquistar um dos nossos mandaram noble train e foram 4 nobres po cemiterio bem como 20.000 tropas +\- não foi?

Caso nao saibas Ele meteu esse texto a mais de 1 semana e publicou como já disse aqui a sua saida do tribos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29460

Guest
Pelo que vi tu nao les o forum... O xKingOfChaoS informou pelo FE que ia desistir... por isso essas conquistas nao sao nada...

Olha olha, onde já vi eu esta carinha laroca antes??

Muito falam vcs, são uns campeões e nós somos sempre os coitaditos dos lobitos que qse nada fazem e o pouco que fazem, fazem mal...loooll já conheço esse discurso

Ia desistir pois ia, por isso ainda à 3 dias atrás falava aqui no forum e fartou-se de receber apoios nas aldeias, estranho para quem ia desistir, recebeu milhares de tropas de apoio.

Agora uma coisa é verdade....reset...fica fácil quando se está a ser conquistado sair à francesa, olhem, eu vou desistir!

Espectáculo!
 

DeletedUser

Guest
Não sou de nenhuma das tribos, mas gostava de fazer um apelo


Esta guerra de fairplay tem 0!

Mesmo sem fairplay podiam fazer aquilo que pedi ;)

O que acham? Assim mostrava-se o que realmente se passa... (estou sem CP)

As eguintes estatisticas desde sempre

NWO! vs [ALC] e ]ALC[

NWO! vs [ALC]

NWO! vs ]ALC[


BOM JOGO
 

DeletedUser29601

Guest
Não sou de nenhuma das tribos, mas gostava de fazer um apelo


Esta guerra de fairplay tem 0!

Mesmo sem fairplay podiam fazer aquilo que pedi ;)

O que acham? Assim mostrava-se o que realmente se passa... (estou sem CP)

As eguintes estatisticas desde sempre

NWO! vs [ALC] e ]ALC[

NWO! vs [ALC]

NWO! vs ]ALC[


BOM JOGO

Já faço ;) Tambem tenho curiosidade :D

Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC]
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 12
Diferença: 3

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,904
Lado 2: 54,545
Diferença: 19,641

chart


Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: ]ALC[
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67,274
Lado 2: 4,881
Diferença: 62,393

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29601

Guest
Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: ]ALC[ [ALC]
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 13
Diferença: 11

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102,178
Lado 2: 59,426
Diferença: 42,752

chart



xD Nao sou assim tao rapido :p Mas em 2 minutos faço estatisticas rapidas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode-se concluir que a NWO! deu mais importância à ]ALC[, na minha opinião esteve mal, aagora a [ALC] está com força...
 

DeletedUser

Guest
em falar em cemiterios
obrigado salvatore
com os teus 6 fakes que e so o que sabes mandar eu matei ao todo:
96 batedores e 2 arietes ;D
rhank you

uau, defendeste uns fakes, nem foram essas as tropas que mandei...enfim só mesmo eu para dar conversa a um rapaz de 11 anos

Pelo que vi tu nao les o forum... O xKingOfChaoS informou pelo FE que ia desistir... por isso essas conquistas nao sao nada...

para quem ainda nao sabe, todas as conquistas da alc são uma porcaria que não vale nada, as da NWO! essas sim é que são boas...
 

DeletedUser

Guest
Atacar jogadores completamente cercados e off não dá grande dificuldade, mas têm mérito logicamente.

E já agora, disseram por aí que devíamso ter dado mais atenção á [ALC] e não há ]ACL[ ora bem, como hei-de dizer, nós não somos racistas?
 

DeletedUser29510

Guest
Muito sinceramente eu queria que ambas as tribos perdessem :$
 

DeletedUser

Guest
Muito sinceramente eu queria que ambas as tribos perdessem :$

Este foi um dos únicos post neste tópico em que me ri.


E já agora, disseram por aí que devíamso ter dado mais atenção á [ALC] e não há ]ACL[ ora bem, como hei-de dizer, nós não somos racistas?

-.-

Qual é a mais forte, quem é que dá mais trabalho? Quem é que tens os melhores jogadores?
- [ALC]

Ou seja é um alvo a abater
 

DeletedUser

Guest
uau, defendeste uns fakes, nem foram essas as tropas que mandei...enfim só mesmo eu para dar conversa a um rapaz de 11 anos



para quem ainda nao sabe, todas as conquistas da alc são uma porcaria que não vale nada, as da NWO! essas sim é que são boas...

soma as tropas dos 6 ataqes ;) e ve o total
a ALC anda a resistir nao sei como
ESTAO BONS POR ACASO...
A NWO! AS VEZES TEM MOMENTOS MAUS
 

DeletedUser

Guest
Alex, também não é assim, a ALC Família tem jgoadores bastante bons, quer queiramos quer não temso de o admitir, depois há os arrogantes, mas isso é outra história e nem vou comentar para não acabar com o fairplay que alguns dizem.

E todas as tribos têm altos e baixos, a NWO! pode estar a ter uma gora ou a ALC podia estar a ter antes devido aos pendentes, isso temos de ver no jogo.

Eu espero que seja a primeira e vou fazer o que puder par aque tenha sido um momento baixo da NWO apenas, mas não podemos garantir nada, pois na vida nada é garantido.

Abraços,
Armin
 

DeletedUser

Guest
Ora ai está apoiado!

O alex anda a dar graxa xP


Mas a ALC tem mais arrogantes que a NWO!

Espero que a NWO! saiba o que fazer TW não é só guerra ;)

Se quiserem uma ajudinha com táticas mandem MP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo