NWO! vs ALC

  • Iniciador do tópico joaoferro12
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Queremos anunciar publicamente a nossa guerra contra a familia ALC ( [ALC] & ]ALC[ ) .

Porque esta guerra ?

- Queremos dominar o k45, por isso começamos por estes :D

Boa sorte para a ALC :p

Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31,861
Lado 2: 11,128
Diferença: 20,733

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27477

Guest
Boa sorte hás duas, mas não se concentrem demasiado na ALC porque é provável que surja uma nova tribo no K45 e que vai dar muitas dores de cabeça.


Sem mais, Chocolatepreto (PT17)
 

DeletedUser27477

Guest
A Alc anda a tentar por a Noobs e a EA dentro da familia ALCATEIA.

Pelo menos a EA não a levam :)

Boa sorte nessa guerra.

Sem mais, Chocolatepreto (Líder EA)
 

DeletedUser18747

Guest
ALC não vai a lado nenhum, mas sedo ou mais tarde ela cai.
 

DeletedUser

Guest
Taditos dos lobitos...

Sentem-se melhor em grupo, é por isso que até andam em alcateias e cada vez que um arranja casamento noutra tribo, trá-la para a familia.
Deve ser mais ou menos assim :)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, é a estratégia deles e temos que nos sujeitar a ela, e o certo é que a família controla mais de 30% do k45, portanto tem algum efeito.
Nós temos é de tentar contrariar esta maioria e muda ro rumo do k, mas deverá demorar devido aos números.
 

DeletedUser27477

Guest
Tou sempre a receber PM do Nordestino a dizer: "És bom jogador, anda para cá, ficas o meu braço direito"

Não é por mal, mas eu não tenho intenções de me juntar à ALC, odeio familias de tribos.
 

DeletedUser

Guest
Tou sempre a receber PM do Nordestino a dizer: "És bom jogador, anda para cá, ficas o meu braço direito"

Não é por mal, mas eu não tenho intenções de me juntar à ALC, odeio familias de tribos.


Familias é um pouco mal! Mas estou a ler mal ou estão a aliciar jogadores? Daqui a nada o Nordestino tem uns 30 braços direitos xD
 

DeletedUser27477

Guest
Nem sei, sei que a mim não me convencem, nós estamos a jogar sem diplomacias, não temos aliados, P.N.A's nem inimigos, mas se nos atacarem nós respondemos.
 

DeletedUser

Guest
O numero de membros não quer dizer nada :p Podem até convidar o resto do k que nós não vamos ter medo xD
 

DeletedUser29460

Guest
Bem, penso que os lobos nao vao longe.

hahahaha...mas o que é isto??? a ALC anda na boca do ppl??? hahahaha

"eles não se vão mexer"
"os lobos não vão longe"
"a ALC vai ao ar em breve"
"taditos dos lobitos" etc etc etc

Pessoal, vão mas é jogar tribos em vês de estarem aqui a tricotar a respeito da ALC.

Existimos desde a 1ª hora do 1º dia deste mundo, continuamos cá, nunca nos fundimos com ninguem, nunca mudamos de nome, somos lideres do k45 e estamos no top 10 do mundo, querem melhor??

Algum dos aqui falantes pode dizer a mesma coisa?

Quanto a falarem de nós, não nos importamos nada com isso, falem bem ou mal o que importa é que falem!

Se podiam ser como nós? Bem, poder podiam mas não era a mesma coisa ;)

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
txiiii Lord, calma, não é preciso tanto alarido.
é certo e sabido que muita gente não gosta de família, inclusivé eu, porque nunca achei que desse bom resultada e até o provarem, vou manter a mesma opinião.
querem que o pessoal, mostrem o que valem mas eu espero estar cá para ver os meus colegas de tribo, independentemente se se chamam batatas, cebolas ou agriões prontos para vencerem
 

DeletedUser

Guest
ahahah voces são o rir


têm mais conquistas contra o nosso lado porque quando nós vos conquistamos voces expulsam os jogadores antes não é? ;););)



podem continuar a falar se isso vos faz felizes, ninguem do nosso lado se dá sequer ao trabalho de vos responder porque nem isso merecem
 

DeletedUser

Guest
ahahah voces são o rir


têm mais conquistas contra o nosso lado porque quando nós vos conquistamos voces expulsam os jogadores antes não é?



podem continuar a falar se isso vos faz felizes, ninguem do nosso lado se dá sequer ao trabalho de vos responder porque nem isso merecem

Tretas amigo ! dá me exemplos :rolleyes: E isso de vocês não responderem é um bocado inventado a pressão xb que eu saiba já tentaram inumeras vezes fazer aliança com a nossa tribo, nomeadamente o mauro821 que rejeitei sempre, e o nordestino tambem me costuma mandar mensagens a dizer: "Tás aí ? " - mas depois eu respondo "Sim" e ele nem diz mais nada, deve ter uma vida muito ocupada :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo