O ínicio das hostilidades (Familia QuietW vs. M13)

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser24911

Guest
Life, e as estatísticas não estão completas, as meninas da Quiet vêem que nós começámos a conquistar os seus membros e tiram-nos da tribo que é para não aparecer nas estatísticas. ahahah lool :D
 

DeletedUser21540

Guest
Life, e as estatísticas não estão completas, as meninas da Quiet vêem que nós começámos a conquistar os seus membros e tiram-nos da tribo que é para não aparecer nas estatísticas. ahahah lool :D

Ninguém retirou ninguém!


16/07.
00:44 SLB declarou guerra à tribo.
15/07.
23:24 ToXiNeSKL saiu da tribo.




E lá se vê, que voces só trabalham para as estatísticas. :D



Cumps
CL
 

DeletedUser24911

Guest
Também sei escrever loool
ToXiNeSKL saiu da tribo, vês ? Sei escrever o mesmo que tu ? Queres ponha em itálico para parecer que foi tirado da página principal da tribo ? LOOL
 

DeletedUser21540

Guest
Também sei escrever loool
ToXiNeSKL saiu da tribo, vês ? Sei escrever o mesmo que tu ? Queres ponha em itálico para parecer que foi tirado da página principal da tribo ? LOOL

Na boa companheiro. Na boa. ;)

Podes fazê-lo, afinal, o que tenho eu de vos dar explicações'? Pois, bem me parecia.



E como estás pacmonteiro?


Ficai feliz por pensarem que são os maiores. ;D
 

DeletedUser24911

Guest
LOOL trombas, tinhas 32 aldeias na altura. ;D


12 aldeias é 120.000 pts, é muito. ;)

Se todas tivessem 10 mil pontos era exactamente isso LOL
Mas eu tinha prai 15 com 10 mil pontos e o resto para subir loooooooool
Sem apoios da tribo, Rosania, XTPO, Andraleao etc etc com 1 milhão de pontos, à beira de 20 aldeias o que faz ? Milagres ? Não é comigo nabo ;)

Pum pum

Nextttttttt ;D
 

DeletedUser21540

Guest
Ahahahah, sim sim, eu lembro-me bem, sem apoios de quem? LOL cala-te!


E tinhas aldeias p'ra quem pa subir? As mais pequenas que tinhas tinham 7.000 pts por aí. ;)


Não tapas os olhos a ninguém. ;)


Mesmo que aches que sim,..


Para chegares ao nivel da gabriela tens muito que aprender. ;)


Cumps
CL
 

DeletedUser22481

Guest
Side 1:
Tribes: 13L-CN, 13L-E, 13L-FP, EAP, 13LCNP, 13L*SN
Side 2:
Tribes: QuietW, +WLS+, -LSW-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 106
Lado 2: 99
Diferença: 7

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 21
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 951,965
Lado 2: 976,970
Diferença: 25,005

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233,712
Lado 2: 198,857
Diferença: 34,855

chart
 

DeletedUser33756

Guest
trofense então agora vc admite que tinha bem mais aldeias do que aquelas que mencionasse antes, assim que se faz em deixa de mentir e fale a verdade

parabéns tb por não falar mais que doou aldeias e sim desistiu pq é um completo boco que foi eliminado no começo do jogo por não saber jogar

Nextttttttt ;D sera o multi conta edeota vulgo pisca e outras tantas contas ou o escravinho do cavelzinho ou o noob do trofense13
 

DeletedUser21540

Guest
cho, estes 13 nunca hão-de perder a guerra.xD


O eddie e afins são peritos em multis, logo, mesmo que a QUietW e a OUTBH ganhe a guerra, eles vão conseguir manter-se no jogo.xD
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
cho, estes 13 nunca hão-de perder a guerra.xD


O eddie e afins são peritos em multis, logo, mesmo que a QUietW e a OUTBH ganhe a guerra, eles vão conseguir manter-se no jogo.xD

Isso a mim pouco ou nada me importa,eu o q tiver de ser feito,será feito in-game e nao aqui no FE.
 

DeletedUser21540

Guest
pacmonteiro diz-te algo? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
lol o JTTT1 perde 40 e tal aldeias e nem avisou agora avisas tu ja' ta' tudo a movimentar :p

LOL A gente aqui a falar de gajos vossos que ja' perderam o triplo disso e vcs vem com isso sobre um jogador que esta' a passar por dificuldades para vir ao jogo lol

ase'rio vergonhoso.

Dificuldades de que? LOL

Ele passa aqui a vida! Não fales do que nao sabes.

Ele perdeu 40 aldeias sabes porque? Porque era ele o espião. :D Mas parece que a experiencia dele é pouca. ;)


Ele foi ba* zer*. ;)

Cumpts
CL



P.s.: Não percebi essa do tá tudo a movimentar, mas vindo de ti, acho que ninguém percebe nada.
Exemplo: Falas falas falas, mas vejo a tua conta sempre no mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
PS- A conta do joao ta' parada por algum motivo... K tal k mudou de jogador ??? 3 jogador a passar pela conta xD


Então, porque não metes aqui a tua conta ou já não jogas? Mas se não jogas estás sempre muito actualizado. ;)
 

DeletedUser

Guest
eu ja disse uma vez e vou voltar a dize-lo.. podem me chamar de traidor mas espiao nunca o fui, nunca mas nunca passei qualquer informaçao da OUTBH para a 13L...

sai da OUTBH porque perdi a pica de la jogar, tinham umas palas á frente a dizer "QuietW" e só se importavam com isso, 13L esta quieto nao é? e depois foi a expressao de algumas pessoas. "Somos top 1 em todas as classificaçoes, nao sei porque estas com coisas" ... ser top 1 é o que vos importava, mas nem sempre é a chave para 1 bom jogo.

Entao decidi sair avisando previamente os demais, perdi a pica acontece a qualquer um.. na 13L encontrei a faisca que tinha desaparecido na OUTBH.. e o tal espiao que tanto falas amigo 0D1D0F, éra o pisca numa conta da TWO.

Nao venham aki acusar-me de coisas que nao sou. Essa do espiao/traidor ja lá vai ao tempo..

Estou na 13 e aki gosto de estar mas mantenho as amizades com parte da OUTBH. há outros que simplesmente nao souberam distinguir a realidade do jogo e disseram coisas menos improprias e cagaram-se pa tal amizade..

Ai cheguei á conclusao que voçês sao todos um bando de viciados, nao distinguem mesmo, voces vao morrer a jogar esta *****. e esta aki a prova, sao prai umas 70 mensagens so no Forum do mundo 13..

acordem pa vida pah, jogo é jogo, lá fora é outra cena.

e BrunoBSJ nao me venhas agora com essas cenas só te cai mal.

A gente encontra-se no jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Freeman, tens razão em certas palavras que escreveste, estive 5 meses na OUTBH e reparei em certas coisas que tu mencinaste.

Sem duvida que a tribo só olhava para os lados da QUIET e não se preocupavam com a 13L, mas isso tinha uma razão: a QUIET é uma tribo muito mais poderosa que a 13L, logicamente que os melhores jogadores andavam atacar e a defender a zona dos QUIET.

Não te esqueças que na fronteira K32/31/43 eramos só uns 3 ou 4 elementos....muitas vezes 3......e tu? Nunca foste atacar um 13L porque querias era inactivos da QUIET.

Vendo o teu ODD nota-se que nunca foste atacado e isso tem uma razão: querias inactivos e estes não te respondiam aos ataques, é um defeito teu e tens de admitir.

Dizes tu: BrunoBSJ nao me venhas agora com essas cenas só te cai mal.

Amigo, tu tens BraveHeart no fim de cada post neste forum e no fundo sei que és um guerreiro BH mas custa...e custa bastante te ver a ser vira casacas devido ao MEDO.

Enquanto estive a jogar na fronteira do K32 , conquistei aldeias ao Gaspar,motardz,ODZA,marinho,texas(ounico bom jogador que recebia apoios do sul do mundo para poder evoluir, mas sabia atacar),etc etc e para me despedir do mundo 13 o KEFREN foi limpo do K31 com bastante facilidade, em todos eles te convidei e tu??? Nada.....nem um ataque.

Por isso posso ou tens todas as indicações que tinhas um acordo com os 13L, caso contrario atacavas.

Espero que um dia venhas a perceber o porquê de te chamar traidor e vou te exemplificar:

Fui convidado para jogar nos 13L pelo Eddie....e eu nada.....
Fui convidado para os Quiet ....e eu nada.....

Sabes porque?

Amigos de jogo amigos de peito, nunca os abandonaria, regressei á OUTBH onde tinha a tua pessoa e mais uns tantos de quem tenho saudades de jogar ao lado.

Não é para me valorizar, mas isto eu chamo de um bom amigo, onde me orgulho dos amigos e pessoas que convivi,ri,joguei e principalmente partlhei momentos da minha vida.

Referente á tua ultima frase.....não voltei nem estou a pensar voltar e sabes que não sou pessoa de mentir, se estivesse a jogar no mundo13 era claro nos OUTBH ou futura OUT and Quiet (era a minha estrategia de jogo neste momento), mas não......como tu dizes, há viciados e tu sabes bem que o nascimento da minha filha linda que conquistou uma aldeia ao Kefren com 3 meses (seu dedinho no nobre) é me mais importante, ando a passar um tempo num novo mundo ao qual se me correr mal não vou cometer certos erros estrategicos que fiz no mundo 13, mas para mim o regresso ao mundo 13 não é pelo jogo mas sim pelos amigos que lá tenho que tu não exitaste em os abandonar só porque tinhas o texas prto de ti :(´

Sou teu amigo, tenho o teu msn ao qual nem me respondeste no outro dia......mas falo contigo na boa, mas que desceste na minha consideração......desceste.
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão no que dizes Rosania.

Mesmo o promenor de quem não estar a jogar. Apenas falei porque participei neste mundo ao qual tenho bastantes amigos em jogo e acompanho a evolução deles.

Irei me silenciar a respeito de criticar quem joga, não me diz respeito.

Se a dica: uns que aqui falam mal nem jogar estao jogando mais ,e ainda fala com boca cheia que sao os melhores ave era para mim, te respondo com toda a humildade: se fosse o melhor estava ainda a jogar ;)

Apenas tive de comentar algo que me diz um pouco, a injustiça a imagem deste mundo 13 que está péssima devido a uma só tribo.

E claro.....á grande surpresa que o freeman me fez.
 

DeletedUser28237

Guest
bruno nao foi pra vc ....que disse isso mesmo porque isso vem de antes e nao de agora,é de uns que nao tem o que falar ,vc pelo contrario suas criticas so servem pra ajudar a compreensao do jogo ,beijos
 

DeletedUser

Guest
bruno nao foi pra vc ....que disse isso mesmo porque isso vem de antes e nao de agora,é de uns que nao tem o que falar ,vc pelo contrario suas criticas so servem pra ajudar a compreensao do jogo ,beijos


obrigado amiga, fiquei um pouco com peso na consciencia....isto porque...realmente não tenho que falar.

Sou um jogador experiente mas longe de ser um grande jogador, esses são jogadores como tu e alguns QUIET, nunca me vou esquecer do William Munny e outros.....

Os grandes jogadores estão nas estatisticas e alguns são os melhores jogadores devido ao seu empenho estrategico e dedicação pela tribo como o pejota.

Na OUTBH sei bem quem são os grandes, mas eu neste forum só devo ver e calar...n estou em jogo.

Mas realmente é de estranhar o silencio dos 13L......lol


Amigos, prometo uma coisa a toda ABBA mundo13, quando estiver a jogar todos saberão e claro volto a mencionar:

adorava jogar com jogadores QUIET e OUTBH juntos, seria um prazer partilhar estrategias e coordenados a K`s inteiros com jogadores experientes ;)


Abraço bom jogo a todos inclusive 13L, mas sinceramente não vejo nenhum futuro em voces, os BAN irão aparecer.

PS: Freeman, se quizeres falar comigo manda MP privada, responderei com todo gosto.

JOGUEM NO CAMPO E VAMOS DEIXAR DE JOGAR NO FORUM.(joaocalvinhos)
Abraço , foi um prazer partilhar ideias convosco ;)
 
Topo