O ínicio das hostilidades (Familia QuietW vs. M13)

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem o que a 13L esta a fazer penso eu :confused: e o que aqui tanto se fala de alguns jogadores para jogarem mais e falarem menos talvez seja essa a estrategia que estao a fazer, ou entao estao entretidos a comer multi-contas ou inativos.
Sem duvida que esta 13L merece todo o respeito que toda a gente, pois eles conseguem chamar inativos a quem movimenta tropas, sobe de muralha e coisas do genero, nao percebo, afinal e inativo ou nao :confused: pois ate tribo especifica para eles teem mas de inativos nao teem nada.

JoaoCalves parece que estou a ter mais importancia afinal dos 38 ataques que me lancaram alguns deixeios passar outros ficaram pelo caminho, mas adorei especialmente matar tropas so vossas numa aldeias que este pessoal joga e nem sabem. Tinha numa aldeia uma fazenda completa de defesa so de um jogador vosso ja a imenso tempo, bem posso te dizer quanto tempo, deixame so ver quando a aldeia foi conquistada UIH que isto ate parece mal vindo de jogadores como vos

2010-08-27 19:14:19 quase um ano que tenho numa aldeia apoio vosso e nem deram por ela, OMG

Bem eu nao me importo de conquistar e receber os vossos apoios que por sinal chegam tarde, mas sera que eu conquisto rapido ou sera que sao voces que reagem tarde em relacao aos apoios afinal era para um jogador que na altura andava a rondar 1 milhao de pontos+/- pois devia ser um dos jogadores menos importantes na tribo e os apoios chegam tarde. Ainda recentemente tive algumas fazendas de defesa nas minhas aldeias conquistadas ao Lima1994 pelo menos durante uma semana, pois e o que da enviarem de contas duplicadas, ja agora foste tu ou foi o JP que me atacou com o johny warrior. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
1º Rui (ferrero555) agora tambem vens com bocas para mim? hum interessante.. já agora o pisca vinha á minha conta á noite fazer a ronda? essa é nova.. cada vez que leio um post vosso, parece que voces sabem mais do que eu em relaçao a mim. que giro.

2º Gonçalo (freedom) quando disse que tinhas umas 15 contas, enquanto eu estava na OUTBH o pessoal defendia-te dizendo "ele tem umas 15 contas pa cuidar" e sim referia-me ao sitting. Lider da OUTBH? nao, eu nem gosto de ser lider é trabalho a mais para mim, tinha umas permissoes o qual a menina que mencionaste me retirou e fikei revoltado nada mais.

3º Bruno, tu daki és o que diz mais disparates! Chegas aki de novo ao M13 e la vens com o teu ar convincente.
Bem mas tou aqui pronto a contradizer tudo o que tu disseste ;)
Eu papa inactivos da quiet? LOL, tou no K33 e no K21 e nao vejo quiets á volta.. fui ao K15 encontrar novos alvos nada mais..
O meu ODD era fraco na altura porque nao era atacado por ninguem, mas olha agora :p
Em relaçao a andares ai a dizer que nao vias ataques nenhuns meus á 13L.. essa tambem te digo LOL.. eu andava sempre a xatear a cabeça dos lideres pa fazermos coordenados aos gajos e eu nao mandava ataques? eu disponiblizava sempre as minhas tropas pah e vens aki dizer merdas que te convêm???

Sai da OUTBH, dizem que por medo.. pah eu no meu mapa só vejo vermelhos á volta e á conta disso ja ganhei uns bons milhoes de ODD's..

Falam de mais quando deviam tar calados.

4º Rosania a miss rosania, o jogadora mais falsa do M13, como vais? agora tmb vens aki defender os OUTBH? nice nice.. e como conseguiste o PNA? o que foste dizer? sua marota, vá lá, continuas a encantar este mundo com as tuas mentiras e falsidades mas nao por estes lados.. ja enfeitiçaste os OUTBH.. ehehehe sua doida
 

DeletedUser

Guest
Freeman......Pelos vistos o TW é uma das tuas prioridades na vida.


Só digo disparates? Ou serão verdades que custam ler?


Falavas de coordenados? Engraçado , os unicos post ou MP`s de algo parecido foi de um inactivo da QUIET ao qual meteste um bunker e os provocavas para te rires de como perdiam tropas :D

AHHH.....eras espião da 13L e estes tinham acordos diplomaticos na altura com a QUIET, sem duvida que os falsos são os outros (Rosania/quiet), mas estes sempre souberam defender as suas cores sem fujir de MEDO para outras tribos e principalmente são "falsos" por terem sempre cumprido os acordos diplomaticos ;)

Estás a subir de ODD......ainda bem, finalmente o tribos está a começar para ti, mas certamente deves estar a ser ajudado pelos 13L se não tinhas desligado o PC e agarravas-te á almofada, é que tu de guerreiro não tens nada.....não tiveste na BH e muito menos na OUTBH, mas mesmo assim vais ser dos melhores jogadores da 13L.....vê lá é se não envias apoio de vikings e CL como fazem certos elementos 13L lolol


Freeman .....não passas de tudo o que criticaste e escreveste acerca de outros neste forum externo...... afinal criticavas e és igual a eles, fizeste bem em te juntar.

Lê os teus posts em todo o forum mundo 13, vê como és falso (afinal não é a Rosania), vê como és medroso (fujiste de medo), e vê como não passas de um paladino com saia ( só agora recebe ataques e já se julga um homem).


PS: Faz um favor a todo o forum, tira BRAVEHEART no fim do teu nick, só sujas o nome de uma tribo correcta de grandes a camaradas que lá passaram.


Mete 13L a minha amiga :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mostrem provas, conquistem inimigos, CONQUISTEM MAIS E FALEM MENOS ;)

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Free faz um favor a ti a toda a gente pertencente a OUTBH, tira essa assinatura no final das mensagens, pois fica te muito mal andares a defender a 13L enquanto a poucos dias atras andavas a falar mal deles mas escolheste o lado certo pois encaixaste bem na 13L, sois todos frutos da mesma arvore.
 

DeletedUser

Guest
Free faz um favor a ti a toda a gente pertencente a OUTBH, tira essa assinatura no final das mensagens, pois fica te muito mal andares a defender a 13L enquanto a poucos dias atras andavas a falar mal deles mas escolheste o lado certo pois encaixaste bem na 13L, sois todos frutos da mesma arvore.

meu amigo a OUTBH foi uma fusao entre a OUT e a BH, BH sempre serei, agora tou na 13 e lutarei com eles.. e mais nao te digo porque axo que nao tens nada a haver com isso..;D
 

DeletedUser35978

Guest
Desculpa mas não vou para o Br,por enquanto fico só pelo Pt.

Pois quando ao Quilasportugal já se reparou q é noob à mto.

Quero ver aqueles q tão banidos da FP com a continha apagada,isso sim. :)
Avante OUTBH/QuietW !

:(
Ok
Ainda n sairam as config. pensa melhor =D
Qt ao outro... Apenas digo que ter aldeias de ataque parados e todos com 7000 de vks 3000 de lc e 400 ram's --'
Enfim mais n digo
 

DeletedUser31976

Guest
deves pensar que o forum é teu ó magnetto.. falo o que bem me apetecer e enquanto me dirigires a palavra levas com respostas menos agradaveis.. pejota tmb keres entrar no jogo do palavriado é? zimbras

Zimbras, mais outro pensava que era só eu, assim não gosto quero um nome só para mim, mas só depois de passar novamente os 10 MILHÔES ok
abraço freman

FL que é isso?? R: papagaios kkk
 

DeletedUser22481

Guest
olha que imagem diferente,até mesmo os experientes cometem erros!!!

jornalj.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
olha que imagem diferente,até mesmo os experientes cometem erros!!!

jornalj.png

looooool, eu já enviei 4 de uma vez, nunca te aconteceu tares a enviar tropas à pressa e carregas em "Todas as tropas" e vão os nobres também e não dás por ela? LOL


Ele faz os nobres em 4 horas, e o JTTT as tropas que perdeu não serão nesse tempo secalhar. ;)


Cumps
CL
 

DeletedUser22481

Guest
looooool, eu já enviei 4 de uma vez, nunca te aconteceu tares a enviar tropas à pressa e carregas em "Todas as tropas" e vão os nobres também e não dás por ela? LOL


Ele faz os nobres em 4 horas, e o JTTT as tropas que perdeu não serão nesse tempo secalhar. ;)


Cumps
CL
lool e os vk,bt,cl,ar e catas...ele refaz em 4 hrs:p
 

DeletedUser22481

Guest
boas,olha como eu tinha dito antes realmente não sei como se coloca uma imagem (de maneira correta,e como ninguem mim ajudou)...ai vai umas .
agora quero so ver qual vai ser a explicação:p

combatentelendario.png
combatentelendariobmp2.png


outra ai cl...gostei de ver vossos ataques ao "Loko"...25 fulls em uma unica aldeia!:D
 

DeletedUser13693

Guest
Muito facil de explicar, pode querer mudar a aldeia para ataque dah :p
 

DeletedUser13693

Guest
As vezes parece que nao pensas, so estas interessado em meter estatisticas de inactivos, ahah
 

DeletedUser35978

Guest
Epa muita esperteza hein xD

Mete todas as tropas 'a mostra que e' bem xD
 

DeletedUser21540

Guest
boas,olha como eu tinha dito antes realmente não sei como se coloca uma imagem (de maneira correta,e como ninguem mim ajudou)...ai vai umas .
agora quero so ver qual vai ser a explicação:p

outra ai cl...gostei de ver vossos ataques ao "Loko"...25 fulls em uma unica aldeia!:D

Ouve lá n**b, como te digo, não gostamos de atacar inactivos, então atacamos activos, e por vezes, os activos, gostam de ter cemitérios, e eu como gosto de subir o meu ODA e pórem o ODD dele, gosto de canalizar fulls, que maioria até mal feitas, algo de errado com o script, e coloquei um bom numero de ataques na aldeiaa, no entanto, de um cemitério, ficou com uma full na aldeia ou pouco mais.xDDD


Isso sim, se chama jogo de equipa, não é preparar coordenados a inactivos, ou a alguém que apagou a conta, e pórem maioria sabia que ele estava para abandonar.kakakaka


E tu falas falas, mas nunca vi nenhum ataque teu nem nada,. ;) Ah pois, estás nos k's interiores, longe da guerra,.looool



P.s.: Se eu fosse a colocar relatórios no coordenado ao El Loko, vocês seriam envergonhados, até 2 fulls de ataque já apanhámos numa só aldeia. ;)



Cumps
CL
 
Última edição por um moderador:
Topo