O ínicio das hostilidades (Familia QuietW vs. M13)

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser21540

Guest
ox-ford, não sei qem tu es nem nada, mas se és o mesmo ox-ford do M13, pareces ser outro com muita laia. ;)


Pareces o lima1994 ou lá o que é. Primeiro pede para atacarmos, que ele é o rei, quando atacamos fica logo todo borrado, e pede apoios em massa.kkkkkkk

Quais as tuas funções nas 13L, para falares assim? :D


E olha, não tinham como atacar? Então k65, 75, 85. O que fazem a esses k's? Falta-vos convidar o scportugal. :D


Nós recrutamos gente que tem capacidade suficiente para jogar, voces como foi dito recrutam inactivos. ;D



Depois verão as devidas provas.kkkkk




Cumps
CL

P.s.: Com essas novas contratações teem aí dentro pelo menos mais um espiao. :D
 

DeletedUser

Guest
Falas como se tivesses razao de alguma coisa.
Quando a BH e OUT ainda nao estavam fundidas quem e que estava a tirar proveito disso?
Deixa me pensar 13L e QuietW que coordenavam ataques, para vos era bom que tivessem alguma relacao com a QuietW pois poderam crescer um pouco devido a essas "ajudas". Caso tivessem a lutar contra tudo e todos as coisas teriam sido bem diferentes. Que neste mundo ha bons jogadores ha sim bons jogadores mas muito NooB anda a jogar na 13L pois nunca percebi como e que alguem ker ser respeitado se so sabem jogar com varias contas cada um, varios inativos, imensas tribos. Sois bons a liderar a Noobice.
 

DeletedUser

Guest
0d1d0f do q acusas a 13L há em todas as outras tribos e se calhar muito mais... não venhas com desculpas esfarrapadas para nos atingir :D

agora a noobice da 13L é estar a ganhar terreno desde sempre, com recrutas ou guerra... chama-lhe o q quiseres ;)
 

DeletedUser21540

Guest
0d1d0f do q acusas a 13L há em todas as outras tribos e se calhar muito mais... não venhas com desculpas esfarrapadas para nos atingir :D

agora a noobice da 13L é estar a ganhar terreno desde sempre, com recrutas ou guerra... chama-lhe o q quiseres ;)

eddie, ainda tens acesso á tua conta não tens? :D


LOL, então, decidis-te confessar-te? Porque acusas tanto a QuietW de só ganhar cooisas com recrutamento, se vocês são piores? LOL
 

DeletedUser

Guest
Sorte vossa, se pensais que isto vos vai favorecer em algo, nem sabeis quem estais a recrutar :rolleyes:
Podera vos beneficiar contra a QuietW ou nao.

Mas estou adorar o que se esta a passar a minha volta nao e por nada mas estou, quanto ao eu ficar rodeado pelo inimigo tambem irei cair sim cairei e dai, nao sou o unico, nem serei o ultimo :D mas gostei de ver essa recruta da BB principalmente desse MESUNGO :) nao e por nada mas adorei pois tenho os meus motivos LOL.
 

DeletedUser21540

Guest
LOOOOL


joao, fazes-me rir.


0d1d0f parou, mas nunca, nunca teve amarelo. Se soubesses a quantidade de nobres que ele podia fazer ficavas de boquinha calada.
Vai ver o stats dele, os vossos CN são uns grandes máquinas. :D

breik, sim teve inactivo, mas e agora? A conquistar B.B's, etc.

moraisgomes andava a conquistar o que?LOL O Lord, sim mas isso quase todos andavam e daí?

J.A.Malheiros, a cair a pique? LOL


Só ves a pontuação a cair, não sei se sabes, mas vai ao stats dele, ele não tá a perder aldeias nem a ganhar ODD, portanto, anda a demolir edificios. x)


Todos os outros andavam em cima do LoRd, mas e que tem isso=? Agora andam em cima de 13's etc. :D


O Plax, tava inactivo, e por isso foi expulso, pois disseram-nos que não regressaria. Não te preocupes com o troia também. :D


Agora mesungo, etc. Eheheh vou amar.


p.s.: Há alguns que convidaram, que entram de semana a semana. :D


Cumps
CL
 

DeletedUser33756

Guest
um topico que deixei de responder, trofense você foi praticamente limpado mais de 70% das aldeias pela rosania, não venha com historia de ter doado aldeias pro teu primo, se doasse foi porque não tinha mais geito, fosses limpado e tava sendo conquistado, nem jogar sabe, ganhou meia duzia de contas e até agora perdeu todas e ainda vem falar, aprende a jogar e para de chorar noob

quanto a recrutamento de ex-membros da bb, que se faz numa guerra, se eliina e se conquista novos membros, simples assim, se não fossem pra nos iam pra outros

parebéns a quietw pelo 1 lugar
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 13L-FP, 13L-CN, 13L-E, 13L*SN, 13LCNP, EAP
Side 2:
Tribes: OUTBH, TWO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 40,895
Lado 2: 27,024
Diferença: 13,871

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,353
Lado 2: 570
Diferença: 783

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 315,309,480
Lado 2: 230,807,934
Diferença: 84,501,546

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,418,733
Lado 2: 5,376,175
Diferença: 8,042,558

chart


Side 1:
Tribes: 13L-FP, 13L-CN, 13L-E, 13L*SN, 13LCNP, EAP
Side 2:
Tribes: QuietW, +WLS+, -LSW-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 40,895
Lado 2: 22,050
Diferença: 18,845

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 356
Lado 2: 257
Diferença: 99

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 315,309,480
Lado 2: 191,289,760
Diferença: 124,019,720

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,429,734
Lado 2: 2,355,217
Diferença: 1,074,517

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22481

Guest
Side 1:
Tribes: 13L-E
Side 2:
Tribes: QuietW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 214
Lado 2: 435
Diferença: 221

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 4
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,030,966
Lado 2: 4,147,224
Diferença: 2,116,258

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112,224
Lado 2: 41,840
Diferença: 70,384

chart
 

DeletedUser

Guest
bem que engraçado... no stats a pagina com as ultimas 20 conquistas da 13L-E registadas a favor ou contra, ora bem temos:

-1 aldeia: perdida
+1 aldeia: barbara
+1 aldeia: conquistada a outra tribo q não da familia quiet
e...
+17 aldeias: conquistadas a membros da família quiet :rolleyes:

muitos parabéns aos jogadores recém chegados (excelente espírito) e mais uma vez à Família 13L \o/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22481

Guest
A vergonha do mundo 13 ----> 13

Boa tarde a todos!
Como o tópico “A vergonha do mundo 13 ----> 13” esta fechado e eu gostaria de falar um pouco sobre o que esta expressado por lá vim a este :
Irei por partes:
1---gabriela9/eddierules. até que enfim concordaram em algo,isto é bom pois ao contrario do que a maioria diz o ed é um octimo amigo e um excelente tribal!E também sei que vc gab também é!
Obs.; gab sobre isto->”
Quando a coisa fica mecânica, aonde se esta por obrigação e não mais por prazer, aonde cumprem se apenas metas e a amizade o companheirismo a cumplicidade e a confiança já não imperam, a coisa perde o seu total sentido seja aquilo que for isto vale para nossa vida cotidiana e tb para um simples jogo como este.
Mas existem pessoas que ainda não entenderam isto.”não posso falar por todos,mas aqueles com que tenho uma relação mais próxima posso afirmar que estão na 13 porque gostam !
PS; temos problemas. quem não os tem..? Sim, nos temos porem sempre procura a cada dia melhorar.

2---cho-mano
“Enquanto estavam em guerra com eles era só vaiar e bitates ao ar,agora q entraram na 13L é so elogios e "foi a tribo q agüentou mais tempo ... " blá blá blá.

Todas as tribos q chegaram a esta fase do mundo sao boas tribos/familias e metam isso na cabeça !
A luta agora é entre 3 familias e vai ser dificil para todas ...

Deixem lá de dizer a 13L isto,a OUTBH isto,a QuietW aquilo ...
E até já vi aqui falar da BH uma tribo q tem ainda membros so para nao ser criada outra vez como plágio ...

Apaguem os tópicos de spam,isto é despropositado e inútil para as guerras e outros assuntos do pt13 ...”
Confesso que tinha duvidas quanto aos eis “bb,s”..Coisa que já não tenho são octimos companheiros de tribo,foi muito bom a entrada deles na família!__________________

3---0d1d0f,a respeito de eu ter lhe mandado um pedido de amizade,foi porque gostaria de conversar com vc sobre algumas coisas,mais o tempo era curto e ao invés de mandar uma mp para vc fui pelo atalho e mandem o pedido de amizade para poder ver quando nos estivéssemos om.
E sobre o tópico,cada um de nos temos nossa maneira de jogar/divertir,e recrutar não é nenhum pecado,em quase todas as tribos tem jogadores bons,médios,e aqueles diferenciados tanto para o lado bom tanto para o lado ruim,então fusões e recrutamentos sempre vão ocorrer de tempos em tempos!
 

DeletedUser

Guest
Pois tu keres e saber kuando estou ON ou nao para atacarem, nao e como tu dizes, se queres trocar algumas palavras podes-lo fazer por MP sem saberes a minha actividade, porem nao vejo mesmo o que tenhamos para falar, mas falar nao tira nada a ninguem.
 

DeletedUser24911

Guest
um topico que deixei de responder, trofense você foi praticamente limpado mais de 70% das aldeias pela rosania, não venha com historia de ter doado aldeias pro teu primo, se doasse foi porque não tinha mais geito, fosses limpado e tava sendo conquistado, nem jogar sabe, ganhou meia duzia de contas e até agora perdeu todas e ainda vem falar, aprende a jogar e para de chorar noob

quanto a recrutamento de ex-membros da bb, que se faz numa guerra, se eliina e se conquista novos membros, simples assim, se não fossem pra nos iam pra outros

parebéns a quietw pelo 1 lugar


70% sim, tinha 20 aldeias ahahahahahhahahahahaha
MAIS UMA ANEDOTA DO MUNDO 13 ? Não percam ahahahahah
Para ti está 10-0

Next...:D
 

DeletedUser21540

Guest
70% sim, tinha 20 aldeias ahahahahahhahahahahaha
MAIS UMA ANEDOTA DO MUNDO 13 ? Não percam ahahahahah
Para ti está 10-0

Next...:D


LOL atão não era a "N00b" da gabriela que dizia isso segundo vós, e que era uma tristeza, n00b etc.?


Atão trombas :confused:, porque tás a fazer igual? Queres humilhar-te a ti próprio ou és n00b mesmo=?



Cumps
CL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33756

Guest
vc tinha mais de 350 mil pontos se não me engano, deixa de ser mentiroso q isso da bem mais que 20 aldeias, noob, idiota e agora mentiroso também é?
 

DeletedUser21540

Guest
LOOL trombas, tinhas 32 aldeias na altura. ;D


12 aldeias é 120.000 pts, é muito. ;)
 

DeletedUser22481

Guest
48hrs

Side 1:
Tribes: 13L-CN, 13L-E, 13L-FP, 13LCNP, 13L*SN, EAP
Side 2:
Tribes: QuietW, +WLS+, -LSW-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 323
Lado 2: 201
Diferença: 122

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121
Lado 2: 17
Diferença: 104

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,917,622
Lado 2: 1,915,613
Diferença: 1,002,009

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,177,157
Lado 2: 149,429
Diferença: 1,027,728

chart
 

DeletedUser21540

Guest
LOOOOL voces divertem-se a meter estatisticas todos os dias né? LOL


Essa até foi das ultimas 48h, pa dar as das 24h antes das actuais.LOL



A guerra ainda mal começou. ;)

Nós tamos à frente com umas famílias, e atrás com outras. N00b tu que metes estatisticas. ;)


40 membros vs 500 , tamos muito bem até. 40 membros, porque a família não tá toda nesta frente. ;)
 

DeletedUser22481

Guest
LOOOOL voces divertem-se a meter estatisticas todos os dias né? LOL


Essa até foi das ultimas 48h, pa dar as das 24h antes das actuais.LOL



A guerra ainda mal começou. ;)

Nós tamos à frente com umas famílias, e atrás com outras. N00b tu que metes estatisticas. ;)


40 membros vs 500 , tamos muito bem até. 40 membros, porque a família não tá toda nesta frente. ;)

então os traga para a frente.....ou pelomenos as tropas deles!:p
 

DeletedUser

Guest
e a Família 13L está toda nesta frente?? oh vcs têm com cada uma...

vê é se começas a respeitar os outros porque o life não atingiu ninguém aqui...

ou queres estragar também este tópico com SPAM??
 
Topo