O futuro do M5

  • Iniciador do tópico DeletedUser917
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11587

Guest
Off record:
Kibi... Já não tens inactivos para noblar e não sabes o que fazer agora?

Mais a sério...
O futuro é construído a cada momento.
É fazer as guerras que se têm a fazer...
Vencidas ou perdidas essas guerras, avançar para os rumos seguintes.

Tendo em conta que, segundo parece, a tua tribo ainda está em duas guerras, só se entende essa questão como uma tentativa exploratória de findar uma delas para garantir uma "atractiva aliança" para "um novo rumo"...

Ou então sou eu que não percebi a questão...
:cool:
 

DeletedUser11587

Guest
Não creio nisso
Mas decerto que há já caminhos e Diplomacias traçadas e coisas que decerto vão mudar...

O post não é "inocente".

O resultado... pode ser giro.
 

DeletedUser

Guest
Não creio nisso
Mas decerto que há já caminhos e Diplomacias traçadas e coisas que decerto vão mudar...

O post não é "inocente".

O resultado... pode ser giro.

Hehehe adoro a forma inteligente de veres o jogo hehehehe
 

DeletedUser20662

Guest
não vou meter o pés pelas mãos mas se tudo der certo ira haver uma grande reviravolta no Mundo5 e para melhor, em breve muito breve tu e todos terão noticias :)
 

DeletedUser20662

Guest
bem ao que parece já muitos sabem o que ira passar não e verdade ??? a tribo joga sujo (sg) já anda a divulgar a noticia por varias tribos do mundo5, não sei como souberam apenas os lideres sabem do procedimento, ah espera eles tb roubam pass :(
 

DeletedUser917

Guest
bem ao que parece já muitos sabem o que ira passar não e verdade ??? a tribo joga sujo (sg) já anda a divulgar a noticia por varias tribos do mundo5, não sei como souberam apenas os lideres sabem do procedimento, ah espera eles tb roubam pass :(


Boas Tarde,

conta-me que eu não sei e também jogo no M5

Obrigado :)

p.s. - se calhar um dos lideres e um espião :)
 

DeletedUser17320

Guest
Podem ter a certeza de q mesmo espalhando ainda são poucos os q sabem!
f**** Madrug pra kê manteres tanto segredo ?!?! :cool:
 

DeletedUser20662

Guest
macro ate tar td acertado n esta nd confirmado esta praticamente tudo falta a resolução de um pequeno equivoco que houve... ate la nd feito

kibi nesta altura já saberás o que terá passado e espero que entendam que 29segundos e 19minutos e um pequeno equivoco...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo