O futuro do M5

  • Iniciador do tópico DeletedUser917
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22463

Guest
Colega magico, não me faço de santo porque se fosse jogaria "The Sims 2: Pets".

Apenas tenho minha convicção sobre os fatos e tento ao maximo ser honesto ao inves de ser magico com as palavras.

Não estou tentando convencer ninguem de nada do que disse, apenas quem me conhece saberá da verdade e nunca precisará de provas, jogadores que já jogaram comigo e estão em outras tribos ou outros que aqui ainda estão sabem bem do meu carater.


Não sou demagogo, apenas verdadeiro e tal comportamente realmente incomoda quem realmente é mágico ilusionista ;)


Sobre a guerra ... não vou fazer promessas ameaçadoras, nem falar nada sobre ela porque temos o TW Stats que fala por si, alias parabens pelas suas conquistas até o momento ... vamos nos esforçar para melhorar.


Bom jogo.
 

DeletedUser22463

Guest
magico79 a 23.07. às 12:29 horas
Sr. Joaquim disse:
Realmente, nesta guerra vale tudo...de eternos inimigos passam a membros da mesma tribo.
Ao longo da história da DARK e TWE -- que numa fusão óbvia, sem mesquinhice surge como DWE -- nunca fizemos recrutamentos de jogadores para ganhar terreno.

Nas fusões anteriores, caso não estejas a par do que se passa neste mundo, tanto a DARK como a TWE receberam 2 tribos cada. Tribos essas, que quando foram recebidas -- eram consideradas os restos.

Os restos de jogadores que não tinham ido para outros lados...

Mas sim, a SG que recrutou a PLV inteira, EFX, etc está certo?

Quem faz parte da FUN (ex TITAS+SG)? Miudos com 30 aldeias?! São esses os inimigos que dão gosto conquistar???? Se calhar para vocês são, já que os marcaram como inimigos!

Os outros TITAS onde andam? Claro, vê bem, aí à tua volta... CDAF, Ferrouscadaver, homemdonorte, quem mais? mike blood, ruiamon, mais?

A United recrutou-os todos e deixou os pequeninos ao abandono...

... é claro que vale tudo. Tudo, quando se vão recrutar jogadores à NOM para lutar contra a DWE. Será preciso a United ter o dobro das aldeias da DWE, para poder mostrar que consegue ganhar?

Quando o #2 do M5 ([player]imperios[/player]) manda ataques de treta a uma aldeia minha, está a pensar o quê? Que a DWE é o tipo de tribo, que ele estava habituado a atacar?

Para a próxima que fizeres comentários, é bom que os faças com conhecimento de causa. Se há alguém que fez asneiras, foi a miuda mimada de seu nome -- nina clara -- que deste jogo ela percebe tanto, como o Sócrates percebe de governação de um país.

Não atires areia para os olhos dos outros.

Vamos aguardar mais uns meses, para veres o que acontece.

É triste, ser constantemente arrastado para as merdas que os outros fazem. Francamente, é mesmo triste.

O teu actual inimigo,
[player]magico79[/player]

Nota: se achares estranho termos espiões na United, agradece ao teu fiel lider [player]dj-scp[/player] que resolveu ter espiões na DWE. Pois bem, a partir do momento que ele meteu espiões aqui, nós metemos aí. Não 1, 2, 3 ou 4! Portanto, foram (mais uma vez) vocês a escolher as regras como querem jogar.

Sr. Joaquim a 23.07. às 12:34 horas
Passado pouco tempo de ter posto o comentário no fórum recebi isto

Esta mensagem foi rencaminhada por Sr. Joaquim.


Gostaria de aproveitar a oportunidade de que veio ao forum para responder essa mensagem tbm magico.

Primeiramente não recrutamos ninguem para atacar a DWE, esperei para lhe responder afim de vc perceber isso e não temer mais ao bompai :)

Não foi uma estrategia para tentar reverter a guerra não e muito menos foi um ato para tentar deixar a tribo em um mar de rosas, afinal sabemos bem quais consequencias seriam recrutar um jogador que queria sair da NOM e entrar na United.




Você também justifica o seu recrutamento dizendo que são santos (como sempre) por recrutar, abrir as portas, aos pequeninos, que só recrutamos os mais fortes da Titãs, mas na mesma mensagem tbm nos julga por em outro ponto termos recrutado todos da PLV ... mas afinal é certo ou não recrutar os pequenos também, se decida colega.

Ainda na mensagem fala que o imperios está acostumado a atacar tribos inferiores a sua, mas isso é obvio meu colega, nunca nenhuma tribo vai chegar aos pés da que vc estiver, então acho que devo pedir a ele para atacar mais e assim ganhar um pouco de experiencia certo.


E o mais absurdo é dizer que só tem espiões aqui na United porque o dj colocou espiões ai dentro ... meu Deus mas isso sim é se fazer de santo, quer enganar a quem com essa roupa de cordeiro ? A roupa é curta amigo, hora mostra as orelhas, hora mostra o rabo :p





Sabe porque recrutamos jogadores de outras tribos ? Porque quando começamos a atacar as tribos simplesmente acabaram, nenhuma guerra que tivemos as tribos ficaram tempo suficiente para termos uma guerra descente ... espero que dessa vez nem a United e nem a DWE passe por isso, está faltando a esse server uma guerra como a que está acontecendo entre Reset e NOM.
 

DeletedUser

Guest
Em nome do magico79, segue a mensagem:

Steven,

mas na mesma mensagem tbm nos julga por em outro ponto termos recrutado todos da PLV
Uma coisa é recrutar os grandes e deixar os pequenos. Outra coisa, é recrutar TODOS, através de uma assimilação completa.
Aliás, falando da PLV, a parte curiosa é que TODOS os que foram, 70% foram limpos nos primeiros 2 meses pela SG porque afinal só foram por ser aldeias e não jogadores activos. A tua rainha sabe do que falo. Não faz lógica? Como tu dizes o TWSTATS diz tudo sobre vocês :)

Ainda na mensagem fala que o imperios está acostumado a atacar tribos inferiores a sua
Mas eu disse alguma coisa sobre isso? Ahhh são as deduções especiais à +SG+ que não entende português?
Não disse se era inferior, superior, maior, menor, melhor pior. Vai ler com atenção... e toma cuidado com as elações meu caro steven.

E o mais absurdo é dizer que só tem espiões aqui na United porque o dj colocou espiões ai dentro
Novamente meu caro Steven, eu vou explicar como se tivesses 5 anos. Em todas as tribos existem pessoas que se conhecem, certo? Quando um jogador da +SG+ se dirige ao MSN de outro jogador da DWE e diz "ó amigo, isto está dificil para vocês, o kito6969 está a sofrer". E quando isso acontece, porque depois se confirma que a UNITED tem espiões na DWE... é simples, metem-se espiões na UNITED.

Não faz sentido para ti? Nada faz :) Por isso, estás a tentar argumentar com a pessoa errada e usando o português e a lógica errada.

Quanto ao resto, é demagogia própria do Steven, um novo tipo de lider, que tem uma abordagem especialmente "condescendente" e "amigo" publicamente, mas que a nível interno demonstra uma mesquinhez própria de quem usa todas as armas e justificações para atingir os fins.

Steven, não te esqueças: foste tu que quiseste vir defender os teus ideais, porque afinal de contas, por essas bandas o fanatismo impera. Tentativas de obter espiões (faca-na-cavera); mentiras e quebras de pactos (alemão83); ofertas de serviços pessoais por forma a comprar jogadores, falsidade e manobras pouco claras (nina clara); troca de posições, ora está contra, ora está a favor tentando manipular os amigos de outras tribos (tiagomisterr) e voltar ao jogo, acreditando em quem tudo fez de mal, como se fosse inocente (ameriko).

Vamos aguardar pelos desenvolvimentos. Mas aconselho-te steven a teres mais cuidado com as tuas palavras demagógicas e sem fundamento.

Especialmente quando apresentas mensagens minhas, totalmente coerentes e factuais.


Steven, vamos fazer uma coisa, visto que gostas muito de falar. Isto se aceitares é claro.

Porque é que em vez de falares tanto e tentar malabarismos por forma a enganar publicamente jogadores que não irás enganar... porque é que não jogas mais e falas menos?!

Aguardo ataques a sério às minhas aldeias, em vez de cócegas próprias de quem não sabe lutar, de quem não tem força de vontade de chegar longe através de jogo limpo.

Aguardo expectante, uma luta a sério, porque afinal de contas, quem conseguiu voltar a reunir jogadores que não se davam bem; também consegue concerteza fazer uns ataques mais interessantes.

Vá steven, mete isso a trabalhar, mas não demores muito, que isto está a ficar monótono. Que não seja como no ano passado, onde pelas tuas palavras eram precisos 3 meses para lutar a sério com o inimigo de então.

Isto é mais um caso, de demagogia infundada, quando na realidade e como diz um velho provérbio arábe "os cães ladram e a caravana passa".


Até breve,
magico79
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei se a DWE se lembra de mim, se se lembrar penso que se lembra pelas piores razões...

Neste mundo 5 já vi de tudo...

ariell, seria intersante um guerra assim como tu dizes, para a United levar coça...:D

Força DWE a continuar assim o mundo será voço...:cool:
 

DeletedUser17320

Guest
Quem está a "coçar" a NOM ?!?
É a United ?!?
Ou a família United ?! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Oh pah eu não sou NOM nem United mas sinceramente começo a ficar farto do paleio dos gajos da United...
Falam muito mais do que fazem...
Só para esclarecer a tal coça de que falam...

A United tem vantagem de apenas uma aldeia em relação á NOM... e em pontos conquistado até estão a perder..
Por isso...
Que coça é essa que tanto falam???

Side 1:
Tribes: NOM
Players:

Side 2:
Tribes: United Un!ted
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 67
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632,663
Lado 2: 578,463
Diferença: 54,200

chart
 

DeletedUser

Guest
Eu não me queria pronunciar por estes lados, mas quando o meu nome vem ao de cima, não posso deixar de não falar.

"Amigo", "conhecido", "companheiro", ou lá o que sejas... Mágico, tu não tens nada de vir para aqui pronunciar o meu nome sobre factos que decerto não te interessam para nada. Pois se eu acredito em A, B ou C não te diz respeito completamente nenhum. E a unica vez que troquei mensagens contigo, penso que não te falei mal, pelo contrário gostei bastante da conversa que tive contigo.

Mas todo o paleio que tem vindo a ser falado por estes lados ultimamente não passam de tretas e perdas de tempo. Não por ser sobre a minha tribo, ou outra qualquer.
Compreendo que cada um defenda a "sua casa" onde fez melhores ou piores amizades.

Mas sou obrigado a concordar com o pikkus14, só com uma diferença. Não estou farto do paleio dos gajos daqui, estou farto do paleio de todos.
Conversar? Tudo bem. Como já se viram aqui conversas decentes e produtivas sem conflitos de pontos de vista, apesar das suas desconvergencias.

Agora cada um vir para aqui e apontar o dedos aos outros, sem falar sequer dos seus bons feitos ou dos bons feitos adversários. Ou até apontar o erro a si mesmo, por amor de deus... Que falta de humildade.

Quem quiser, que enfie o barrete acerca destas palavras ditas aqui por mim. Mas decerto que seria muito mais produtivo conviver-mos todos e apesar das rivalidades entre tribos andarmos aqui todos na boa, do que andar sempre a apontar dedos, e tudo mais.

Jogos psicológicos são muito bonitos, mas lembrem-se que em todas as tribos existem maus e bons jogadores assim como pelo mundo fora existem más e boas pessoas. Mas se querem brincar com frases em vez de mandar e organizar ataques assim como apoios, podem contar comigo...

Porque se o "meu" "amigo" mágico quiser brincar com palavras força, posso ser um "inocente" e tu lá por seres um "sabichão" que tudo sabes quero ver até que pontos és tão mágico ou sábio para "continuar esta brincadeira de palavras".

Mas caso seja assim, eu aconselho a malta a reunir-se e a falar com quem orienta o jogo para mudar o seu nome para "Word Wars" porque de facto neste mundo, não faz sentido isto se chamar "Tribal Wars".. Existem pessoas que fazem por isso, e maus ou bons jogadores, para chegarem a esta fase do jogo algo terão de valer... No entanto espero que o meu nome não venha por ai lançado ao ar quando eu não estou metido na conversa.

E tenho um pedido a fazer a todos vós... Deixem-se de tertúlias e a falar de fofoquisses e do que quer que seja, e em vez de andarem a criar brigas e a tentar virar uns contra os outros joguem o vosso jogo e se vierem para aqui façam é amizades que é para isso que isto serve!

Mas existem pessoas que por mais que lhes seja dito não vêm isso.
E o que interessa estar em 1º,2º ou 3º? ou até em ultimo??

Acho que o que interessa é de facto criar laços de amizade, passar um bom momento para nos abstrairmos do stress diário e não pensar tanto em problemas. É para isso que os jogos foram criados, para nos DIVERTIMOS, não para andar aqui a apontar dedos, chorar porque perdemos, não ganhamos nada em ganhar nem em perder. Ainda se ganhassemos alguma coisa? Ainda se compreendia a ganância, o jogar sujo, passar por cima de tudo e todos. Como não ganhamos, são atitudes incompreensiveis mas que no entanto afectam sobretudo e demonstram como vai este pequeno pais do Oeste Europeu... Enfim, tenho pena que tudo isto tenha chegado a estes "limites"

Abraços e Bom Jogo para quem Joga,
Ameriko
 

DeletedUser21072

Guest
Eu não me queria pronunciar por estes lados, mas quando o meu nome vem ao de cima, não posso deixar de não falar.

"Amigo", "conhecido", "companheiro", ou lá o que sejas... Mágico, tu não tens nada de vir para aqui pronunciar o meu nome sobre factos que decerto não te interessam para nada. Pois se eu acredito em A, B ou C não te diz respeito completamente nenhum. E a unica vez que troquei mensagens contigo, penso que não te falei mal, pelo contrário gostei bastante da conversa que tive contigo.

Mas todo o paleio que tem vindo a ser falado por estes lados ultimamente não passam de tretas e perdas de tempo. Não por ser sobre a minha tribo, ou outra qualquer.
Compreendo que cada um defenda a "sua casa" onde fez melhores ou piores amizades.

Mas sou obrigado a concordar com o pikkus14, só com uma diferença. Não estou farto do paleio dos gajos daqui, estou farto do paleio de todos.
Conversar? Tudo bem. Como já se viram aqui conversas decentes e produtivas sem conflitos de pontos de vista, apesar das suas desconvergencias.

Agora cada um vir para aqui e apontar o dedos aos outros, sem falar sequer dos seus bons feitos ou dos bons feitos adversários. Ou até apontar o erro a si mesmo, por amor de deus... Que falta de humildade.

Quem quiser, que enfie o barrete acerca destas palavras ditas aqui por mim. Mas decerto que seria muito mais produtivo conviver-mos todos e apesar das rivalidades entre tribos andarmos aqui todos na boa, do que andar sempre a apontar dedos, e tudo mais.

Jogos psicológicos são muito bonitos, mas lembrem-se que em todas as tribos existem maus e bons jogadores assim como pelo mundo fora existem más e boas pessoas. Mas se querem brincar com frases em vez de mandar e organizar ataques assim como apoios, podem contar comigo...

Porque se o "meu" "amigo" mágico quiser brincar com palavras força, posso ser um "inocente" e tu lá por seres um "sabichão" que tudo sabes quero ver até que pontos és tão mágico ou sábio para "continuar esta brincadeira de palavras".

Mas caso seja assim, eu aconselho a malta a reunir-se e a falar com quem orienta o jogo para mudar o seu nome para "Word Wars" porque de facto neste mundo, não faz sentido isto se chamar "Tribal Wars".. Existem pessoas que fazem por isso, e maus ou bons jogadores, para chegarem a esta fase do jogo algo terão de valer... No entanto espero que o meu nome não venha por ai lançado ao ar quando eu não estou metido na conversa.

E tenho um pedido a fazer a todos vós... Deixem-se de tertúlias e a falar de fofoquisses e do que quer que seja, e em vez de andarem a criar brigas e a tentar virar uns contra os outros joguem o vosso jogo e se vierem para aqui façam é amizades que é para isso que isto serve!

Mas existem pessoas que por mais que lhes seja dito não vêm isso.
E o que interessa estar em 1º,2º ou 3º? ou até em ultimo??

Acho que o que interessa é de facto criar laços de amizade, passar um bom momento para nos abstrairmos do stress diário e não pensar tanto em problemas. É para isso que os jogos foram criados, para nos DIVERTIMOS, não para andar aqui a apontar dedos, chorar porque perdemos, não ganhamos nada em ganhar nem em perder. Ainda se ganhassemos alguma coisa? Ainda se compreendia a ganância, o jogar sujo, passar por cima de tudo e todos. Como não ganhamos, são atitudes incompreensiveis mas que no entanto afectam sobretudo e demonstram como vai este pequeno pais do Oeste Europeu... Enfim, tenho pena que tudo isto tenha chegado a estes "limites"

Abraços e Bom Jogo para quem Joga,
Ameriko

Ora boa noite afinal para quem diz que não gosta de falar está aqui um belo testamento toca a jogar e deixar de falinhas mansas andam para ai a dizer que vão nos fazer um coordenado e até agora só vi uns míseros 45 ataques a mais de 100 horas que ate a minha avo que defendia mas enfim

se tas farto do paleio de todos isso incluiu os que jogam contigo que são os que mais paleio tem a começar no buza e a acabar em ti mas enfim fazer o que enviem é os ataques em vez de virem para aqui se fazer de santos (pk de santos nao tem nada)

Em relação ao mágico se realmente ele fosse entrar no jogo de palavras acredita que que em cada 5 dava-te 10 de avanço mas enfim isto so prova que realmente nao conheces o magico assim tão bem pk se o conhecesses saberia que ele se nada diz ou se anda calado é por respeito ao steven e ao a ti

em relaçao ao nome do jogo ser mudado de "tribal wars" para "words wars" esqueces-te uns certos detalhes teria primeiro de passar de "tribal wars" para "tribal Hugs" então ai sim "words wars" e quem sabe um dia mais tarde para "united friends& recutas"

bem deixa ir ver se os ataques ja aumentaram :)
 

DeletedUser22463

Guest
Oh pah eu não sou NOM nem United mas sinceramente começo a ficar farto do paleio dos gajos da United...
Falam muito mais do que fazem...
Só para esclarecer a tal coça de que falam...

A United tem vantagem de apenas uma aldeia em relação á NOM... e em pontos conquistado até estão a perder..
Por isso...
Que coça é essa que tanto falam???



Está muito cedo pra se falar em quem está ganhando, a NOM é uma tribo que tem jogadores de grande porte e estão em guerra com a Reset que também tem ótimos jogadores, pois até a NOM se arrumar vai demorar um pouco, o mesmo acontece com a United que ainda nem arrumou com a DWE e já tem a NOM pela frente. São duas guerras muito dificil de se aguentar mas vamos em frente.
Mas se falando em relatórios, a guerra começou a dois dias ... portanto:

Side 1:
Tribes: United Un!ted
Players:

Side 2:
Tribes: NOM
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 311
Lado 2: 134
Diferença: 177

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 29
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,064,572
Lado 2: 1,340,266
Diferença: 1,724,306

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 636,410
Lado 2: 287,816
Diferença: 348,594

chart
 

DeletedUser22463

Guest
Ora boa noite afinal para quem diz que não gosta de falar está aqui um belo testamento toca a jogar e deixar de falinhas mansas andam para ai a dizer que vão nos fazer um coordenado e até agora só vi uns míseros 45 ataques a mais de 100 horas que ate a minha avo que defendia mas enfim

se tas farto do paleio de todos isso incluiu os que jogam contigo que são os que mais paleio tem a começar no buza e a acabar em ti mas enfim fazer o que enviem é os ataques em vez de virem para aqui se fazer de santos (pk de santos nao tem nada)

Em relação ao mágico se realmente ele fosse entrar no jogo de palavras acredita que que em cada 5 dava-te 10 de avanço mas enfim isto so prova que realmente nao conheces o magico assim tão bem pk se o conhecesses saberia que ele se nada diz ou se anda calado é por respeito ao steven e ao a ti

em relaçao ao nome do jogo ser mudado de "tribal wars" para "words wars" esqueces-te uns certos detalhes teria primeiro de passar de "tribal wars" para "tribal Hugs" então ai sim "words wars" e quem sabe um dia mais tarde para "united friends& recutas"

bem deixa ir ver se os ataques ja aumentaram :)




Caro amigo, quem sempre fez esse jogo foi o magico, portanto se encontram adversários que tem o porte de se enfrentar da mesma maneira falam que isso é errado ?

Pois bem, vou seguir o conselho do magico e tentar trabalhar mais, já que estão ficando sem palavras, quem diria a Dark ficar sem palavras ... loooool.


Bom jogo.
 

DeletedUser25670

Guest
ta com saudades das minhas tropas henrique ?

mas espera ja se foram inativos..

e vai voltar a ver elas.
 

DeletedUser

Guest
pikkus eu por acaso eu termos de falar no forum ate costumo concordar contigo mas desta vez nao concordo a estatistica ta mal nos começamos a guerra a 3 dias ou melhor so ao final da tarde faz 3 dias por isso (para sempre) nao conta como a estatistica verdadeira de guerra, nao da para 3 dias por isso tem que ser 48horas --ta aqui

Side 1:
Tribes: United Un!ted
Players:

Side 2:
Tribes: NOM
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 323
Lado 2: 128
Diferença: 195

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 30
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,184,472
Lado 2: 1,288,153
Diferença: 1,896,319

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 914,058
Lado 2: 301,943
Diferença: 612,115

chart
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo, quem sempre fez esse jogo foi o magico, portanto se encontram adversários que tem o porte de se enfrentar da mesma maneira falam que isso é errado ?

Pois bem, vou seguir o conselho do magico e tentar trabalhar mais, já que estão ficando sem palavras, quem diria a Dark ficar sem palavras ... loooool.


Bom jogo.


6843932_lH9Fi.jpeg



Oh meu Deus (perdoem-me que não sou católica) mas eu passei 10 minutos a rir e outros 10 minutos à procura do adversário com 'o porte de se enfrentar da mesma maneira'.

É que não consigo encontrar UMA mensagem TUA em que o descalabro não seja total pela miserável qualidade com que escreves. Contudo, essa é a mínima das tuas preocupações - até podias escrever como uma criança de 5 anos e ser honesto. O teu GRANDE problema é que NÃO te saem nem MEIAS VERDADES! Ou então derrapaste na definição de 'verdade' e enrolas-te em PSEUDO-axiomas.

As tuas mensagens são uma mescla de aldrabices de jogo untadas a óleo com uma grande dose de fanfarronismo.


Agora reformula a tua dica e quando a DWE ficar sem palavras é sinal de que não temos mais com quem falar! Translation: JÁ ERAS!



Caro Ameriko,

Não sabia que a PIDE já tinha chegado ao forum do tribos e que agora já existe um limite de palavreado. Como não é obrigatória a visita a este fórum e é de tua livre e exclusiva vontade ler as mensagens, não percebo que grande problema é esse que alvitra nas vossas cabeças com o que se escreve ou deixa de se escrever .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,

Este tópico está a tornar-se um poço infindável de insultos e picardias (muitas delas muito pouco 'saudáveis'), agradecia que se moderassem as palavras, e tentassem ser menos insultuosos.
Caso contrário, serei obrigado a fechar o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo