O futuro do M5

  • Iniciador do tópico DeletedUser917
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17320

Guest
macro ate tar td acertado n esta nd confirmado esta praticamente tudo falta a resolução de um pequeno:D

kibi nesta altura já saberás o que terá passado e espero que entendam que 29segundos e 19minutos e um pequeno equivoco...

hum neste caso, já q ñ keres revelar, tentarei flr com alguém q conheço, eles têm uns passadores de informações de deixar qlqr um de boca aberta,é impressionante ,kem sabe a notícia já tenha passado por eles ;)
 

DeletedUser

Guest
Não creio nisso
Mas decerto que há já caminhos e Diplomacias traçadas e coisas que decerto vão mudar...

O post não é "inocente".

O resultado... pode ser giro.

Tambem tou contigo...

Muita coisa está a ser tratada por varios PM's sobre diplomacias etc...

O Sul do mundo está muito competitivo...

Mas o que irá se destacar para uma victoria será o norte onde irá se destacar a Reset e a WWW.... Isto quer dizer que as que tao ao lado "metem-se a pau"... xD
 

DeletedUser

Guest
SG dominar o mundo? Nao me parece :rolleyes:

Ou fica tudo inactivo como disse o Vanmitra
Ou fazem um acordo com o suporte e mandam tudo com Ban e mesmo assim XD
 

DeletedUser17320

Guest
SG dominar o mundo? Nao me parece :rolleyes:

Ou fica tudo inactivo como disse o Vanmitra
Ou fazem um acordo com o suporte e mandam tudo com Ban e mesmo assim XD

Ñ acredito mto na 1ª, a 2ª opção é mais viável :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem o futuro do m 5 vai continuar como até agora
com vários tipos de jogadores como até aqui

Os que gostam de luta, continuam a lutar vão continuar a fazer guerras vão continuar a fazer malta apagar as contas por ter tantos ataques a chegar vão estando por cá pelo gosto dá luta

Depois temos os que andam por cá por andar a ver no que dá conquistando uma barbaras e algumas sobras de jogadores

E ainda temos alguns que se tentam mostrar conhecidos para ir continuando a conquistar inactivos fazendo tribos com forme lhes convém mas sempre com as suas aldeia longe da fronteira para não serem muito incomodados e continuarem no seu tipo de jogo crescendo à conta de quem vai desistindo mas claro não tendo culpa que disso

Em qualquer tribo há estes tipos de jogadores e aqui na WWW não é excepção
 

DeletedUser25409

Guest
SG dominar o mundo? Nao me parece :rolleyes:

Ou fica tudo inactivo como disse o Vanmitra
Ou fazem um acordo com o suporte e mandam tudo com Ban e mesmo assim XD

se mandar ban não poderemos atacar lol.
 

DeletedUser

Guest
Kibi terias coragem de criar este mesmo tópico nos dias de hoje????

Bom se ainda tiveres, me digas quanto cobras para ler mãos também, me dizer o futuro ou ate mesmo os números de como o pessoa ai de portugal diz: "euromilhões", se souberes algo deste tipo me interessa, hehehehehehe, eu nunca me digo, que tribo alguma sera a vencedora, tudo pode mudar, o que faz as tribos são os jogadores e jogadores basta apenas em clicar abandonar tribo e entrar para outra e pronto, tudo pode se virar...

Cumps.
 

DeletedUser20662

Guest
o mundo esta sempre em constante mutação, la pelo kibi estar no TOP20 nao quer dizer que não seja um jogador normal ele tb e humano... n sei porque ele saiu e entrou novamente na NOM mas se o fez ele la terá as sua razoes e a ele e a NOM dizem respeito o resto que fique na expectativa ou então pergunte ao próprio Kibi ;)

a tribo vencedora e aquela que enfrenta a guerra e não aquelas que fogem dela por isso a UNITED n ira ganhar nem este nem nenhum mundo :D
 

DeletedUser22463

Guest
o mundo esta sempre em constante mutação, la pelo kibi estar no TOP20 nao quer dizer que não seja um jogador normal ele tb e humano... n sei porque ele saiu e entrou novamente na NOM mas se o fez ele la terá as sua razoes e a ele e a NOM dizem respeito o resto que fique na expectativa ou então pergunte ao próprio Kibi ;)

a tribo vencedora e aquela que enfrenta a guerra e não aquelas que fogem dela por isso a UNITED n ira ganhar nem este nem nenhum mundo :D


Pessoas perdem mais tempo falando dos outros do que olhando o próprio umbigo.

Ao inves de TENTAR denegrir a imagem de uma tribo inimiga tente levantar a bandeira de sua tribo e falar de suas qualidades. Algumas tribos e alguns jogadores tem por mau habito se acharem dentro de uma guerra santa e pensam que lutam por uma causa justa, é sim uma estrategia de alguns lideres se vestirem assim para incentivar seus jogadores mas já temos provas no mundo real que tal fanatismo não tem muito futuro.

Não vou falar quem ganha e nem quem perde esse server, só sei que farei o meu melhor junto com os que estão ao meu lado.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser20662

Guest
Pessoas perdem mais tempo falando dos outros do que olhando o próprio umbigo.

Ao inves de TENTAR denegrir a imagem de uma tribo inimiga tente levantar a bandeira de sua tribo e falar de suas qualidades. Algumas tribos e alguns jogadores tem por mau habito se acharem dentro de uma guerra santa e pensam que lutam por uma causa justa, é sim uma estrategia de alguns lideres se vestirem assim para incentivar seus jogadores mas já temos provas no mundo real que tal fanatismo não tem muito futuro.

Não vou falar quem ganha e nem quem perde esse server, só sei que farei o meu melhor junto com os que estão ao meu lado.

Bom jogo a todos.

nao tou a tentar "denegrir" a imagem de ninguém cada um tem a sua opinião tu tens a tua e eu e +100 temos as nossas, gostei dessa da guerra santa e esse o espírito que incumbiu na sua tribo?
 

DeletedUser

Guest
nao tou a tentar "denegrir" a imagem de ninguém cada um tem a sua opinião tu tens a tua e eu e +100 temos as nossas, gostei dessa da guerra santa e esse o espírito que incumbiu na sua tribo?

nãota a denegrir ninguem??? Ninguém citou algo sobre "DWE", estavamos a questionar o kibiboy, sobre o tópico, e chegar a alguma possível conclusão, mas é difícil de dizer quem irá vencer, já vi que a guerra anda afetando as cabeças de muitos jogadores, que mal podem ver um tópico criado por um membro inimigo no jogo, já vem usar o nome da tribo inimiga para defamar e tentar desmoralizar, se não pode na guerra dentro do serve recorre ao fórum externo???
Bom esta é a impressão que me dá.

Cumps.
 

DeletedUser22463

Guest
nao tou a tentar "denegrir" a imagem de ninguém cada um tem a sua opinião tu tens a tua e eu e +100 temos as nossas, gostei dessa da guerra santa e esse o espírito que incumbiu na sua tribo?

Só que a opinião é sempre contra outras pessoas, olhe um pouco sobre a vossa tribo e sobre os vossos atos, tenho certeza que há coisas boas a se falar e coisas boas a se corrigir, assim como a todas as tribos e todos os seres humanos aqui presentes. Mas o costume é tanto em apenas tentar denegrir aos outros que nem mesmo as qualidades de vcs já conseguem ver, tanta importancia que se tem em falar o mau alheio.

A guerra santa é sobre a sua tribo, sempre os santos a serem enganados, usurpidos e etc. Sempre vcs são os perfeitos e os outros são os maus meninos, ouço isso a muito tempo quando se falaram que a TWE foi suja ao quebrar PNA e se curvar a NOM. Já ouvi que a NOM só pega inativos e não conseguiram avançar sobre vcs, que recrutam e nunca lutam. Já ouvi que a GODS se curvou a NOM e ao se formar outra tribo a intenção foi se unir a NOM. Já falaram que a Sun não ganham nada, nem lutam e nem jogam, estão apenas parados a fazer casinhas. E sempre, mas sempre a DARK é a certa. Sempre a moralidade estão convosco.

Por favor, vamos lá olhar o próprio umbigo um poko e vamos falar de estatísticas. A United está tomando uma surra da sua tribo e vcs pensam somente no mal alheio que nem ao menos vem ao forum falar sobre isso, porque ai sim eu daria a mão a palmatória, não sou hipocrita como alguns que vejo escreverem asneiras.

Temos muitas falhas, mas estamos tentando melhorar, estamos quietos aqui, trabalhando, não temos ainda uma equipe uniforme, com mesmo pensamento, mas estou empenhado nisso e vamos seguir em frente.

Não somos nem melhores e nem piores, somos mais uma tribo desse server com bons e maus jogadores ... tentando se divertir em um jogo, fazer amigos e colocar a prova nossa inteligencia em estrategias e diplomacias ...

Quando voltei ao jogo falei que teriam mudanças, algumas já se pode notar, outras virão, não acertaremos em todas, mas estaremos aqui, em pé, trabalhando.
 

DeletedUser12638

Guest
Falas-te bem camarada, precisamos de inimigos assim para dar mais emoção ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Como o magico79 se encontra banido, a pedido dele coloco aqui esta mensagem:

Caro Steven,

Em quase 18 meses de jogo, já vi de tudo e jogadores com as mais diferentes posturas, atitudes, técnicas e malabarismos. E admito, eu sou considerado "mágico", mas sem dúvida tu és agora o grande ilusionista das palavras, ao fazer aparecer (sem provas) frases feitas que nunca foram ditas.

quando se falaram que a TWE foi suja ao quebrar PNA e se curvar a NOM.
Não sei onde ouviste isto, porque da ex-DARK não foi de certeza. Aliás, nem faz sentido o que dizes, porque se a TWE algo fez, foi lutar com a NOM e não se curvar perante ela.

Já ouvi que a NOM só pega inativos e não conseguiram avançar sobre vcs, que recrutam e nunca lutam.
Sabes o que é "pretérito perfeito"?! De facto a NOM no passado apenas nos conquistou inactivos e nunca conseguiu avançar sobre nós. Não é mentira nenhuma e concerteza, alguns jogadores da NOM confirmarão que ao nivel de estatisticas e jogo, a ex-DARK estava em vantagem.

Já ouvi que a GODS se curvou a NOM e ao se formar outra tribo a intenção foi se unir a NOM.
De nenhum elemento da ex-DARK terás ouvido isto. Gostava de saber quem foi o "heroi" que pensou tal idiotice.

Já falaram que a Sun não ganham nada, nem lutam e nem jogam, estão apenas parados a fazer casinhas.
Então esta é a mais fantástica de todas. Como é que alguém da ex-DARK podria dizer algo que um tribo aliada, com quem a relação existente é apenas ao mais alto nivel, e NUNCA no forum privado da ex-DARK ou DWE surgiram conversas sobre o tipo de jogo da SUN?

E sempre, mas sempre a DARK é a certa. Sempre a moralidade estão convosco.
A DARK já não existe. Existe sim a DWE, devias actualizar-te.

A United está tomando uma surra da sua tribo
Surra?! Se tu dizes que o que estamos a fazer é dar-vos uma surra, é melhor desistires quando de facto fizermos coordenados.
Neste momento estamos unica e exclusivamente a preparar terreno, com jogo individual e no máximo 2 a 2.
O ataque ao jmanuel, foi uma pequena brincadeira onde participaram apenas 1/5 da tribo, mesmo assim produzindo 1500 ataques reais.
Uma brincadeira... gostamos do jmanuel é um óptimo heroi que só sobrevive à custa dos outros, e que tem o bonus de servir na perfeição os nossos objectivos.

hipocrita como alguns que vejo escreverem asneiras.
Hipócrita não és, mas um novo tipo de lider, que tenta apaziguar tudo e todos, fazendo-se de "santo" correcto nas palavras, quando por trás manda umas facadinhas, através de certas estratégias, com vista a proteger uns quantos "lideres" da tribo, sem qualquer fundamento lógico ou capacidade de jogo...

mas estamos tentando melhorar
Espero que melhorem bastante. A DWE quer guerra a sério.
Aguardamos ansiosos pelos vossos coordenados.

Não somos nem melhores e nem piores, somos mais uma tribo desse server com bons e maus jogadores
Essa demagogia é fantástica :) Steven, não te esqueças, que toda a gente te conhece, conhece a nina clara, conhece o alemão... não achas que deverias fazer como outras tribos fizeram? Em vez de mudar de nome, mudaram de liderança!

colocar a prova nossa inteligencia em estrategias e diplomacias ...
Tens de tentar com mais força, e especialmente em estratégia e diplomacia, não se deve mentir.

Quando voltei ao jogo falei que teriam mudanças, algumas já se pode notar
Claro que se notam: através de recrutamento de jogadores de milhoes de pontos às tribos circundantes :)

Cá estamos, aguardando por novos desenvolvimentos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22463

Guest
Falas-te bem camarada, precisamos de inimigos assim para dar mais emoção ao jogo.

Obrigado pelas palavras amigo, certamente a guerra entre a minha tribo e a sua será uma das grandes desse server e de ver pelo menos um com bom senso já me deixa feliz. Sendo que tenho certeza que tem mais por ai, como disse em todos os lugares á pessoas do bem e nem tanto assim.

Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo