O futuro do M5

  • Iniciador do tópico DeletedUser917
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20662

Guest
Ariell porque e que so metes as estatisticas que te interessam? sera que teem vergonha dos seus resultados obtidos ate agora? porque e que quando estao em guerra com uma outra tribo e estao a perder por muitas aldeias e muitos pontinhos e veem que n ha mais nada a fazer com essa tribo mudam de nome ou mudam de tribo e tentam fazer diplomacia com essa mesma tribo que antes estavam em guerra?

tfab faz-te lembrar quem os sem guerra ? o que mudou foi mesmo so o nome e tambem o abandono de alguns jogadores influentes que apesar de serem mentirosos e intriguistas ainda faziam frente no campo de batalha agora e fala barato e ataques e de fazer cocegas a Tia LILI...

Do inicio ate ao fim desta guerra nao ira mudar muito as estatísticas eles fazem coordenados conquistam 11aldeias no fazemos ataques descoordenados conquistamos 150 as outras e de coordenados e ainda nao estamos todos na frente de guerra pelo menos falo por mim que estou parado no meio do caminho a organizar as aldeias e a desfazer aldeias no buza que nem mete muita piada que leva 20 ataque e a aldeia fica limpa quando for a serio nem isso e preciso com cerca de 8/10 ataques e a aldeia ja e nossa :D

Forca DWE
 

DeletedUser

Guest
a questão não é essa tribo com mais jogadores não significa que é a melhor o importantes são os membros que fazem parte dele uma tribo não é derrotada pelo inimigo é derrotada por si mesmo membros que não ajudam muitos inativos etc..

le bem d enovo a minha frase, eu nao me referi ao nr de jogadores, mas ao tipo de pessoas
 

DeletedUser25670

Guest
Ariell porque e que so metes as estatisticas que te interessam? sera que teem vergonha dos seus resultados obtidos ate agora? porque e que quando estao em guerra com uma outra tribo e estao a perder por muitas aldeias e muitos pontinhos e veem que n ha mais nada a fazer com essa tribo mudam de nome ou mudam de tribo e tentam fazer diplomacia com essa mesma tribo que antes estavam em guerra?

tfab faz-te lembrar quem os sem guerra ? o que mudou foi mesmo so o nome e tambem o abandono de alguns jogadores influentes que apesar de serem mentirosos e intriguistas ainda faziam frente no campo de batalha agora e fala barato e ataques e de fazer cocegas a Tia LILI...

Do inicio ate ao fim desta guerra nao ira mudar muito as estatísticas eles fazem coordenados conquistam 11aldeias no fazemos ataques descoordenados conquistamos 150 as outras e de coordenados e ainda nao estamos todos na frente de guerra pelo menos falo por mim que estou parado no meio do caminho a organizar as aldeias e a desfazer aldeias no buza que nem mete muita piada que leva 20 ataque e a aldeia fica limpa quando for a serio nem isso e preciso com cerca de 8/10 ataques e a aldeia ja e nossa :D

Forca DWE


não te assuste estamos muito longe de voce que isso ja esta comedo somos apenas os sem guerra.

assim claro manda la mais 20 ataques para mim de momento só estou a receber 2 ataques seus..mas calma voces estão ganhando a guerra não se preocupe...
 

DeletedUser

Guest
gostava de saber o futuro da nom, ah gostava de saber tanto.
 

DeletedUser18747

Guest
Ainda nao vi o "grande jogador", que está em 1 do server a fazer alguma coizas -_-" nem 1 aldeia ainda conkistou xD
 

DeletedUser

Guest
Mesmo após o meu aviso, o tópico continua repleto de picardias e alguns insultos.

Por essa mesma razão, e para evitar que piore, vou fechar o tópico.

Tópico Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo