O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ahahah..Excelente D. de Guerra,Boa sorte para ambos os lados.:)
 

DeletedUser

Guest
Apresentação de mestre, a EMPIRE está envolta numa teia de sarilhos, qualquer passo que dão chamam a atenção à aranha. Good luck and have fun companheiros :D
 

DeletedUser40376

Guest
Durante todo o tempo que já joguei isto, posso dizer que dificilmente vi e alguém possa ter visto uma apresentação de guerra tão boa.

O quanto me ri, valha-me deus... :D

Só tenho uma coisa a acrescentar, embora o mapa esteja muito bem apresentado os jogadores da Empire no K34 estão demasiado a sul, na realidade eles localizam-se mais a norte/nordeste como se pode ver no seguinte print:

http://img854.imageshack.us/img854/9974/imagemempire.jpg

Boa sorte a ambas as tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Durante todo o tempo que já joguei isto, posso dizer que dificilmente vi e alguém possa ter visto uma apresentação de guerra tão boa.

O quanto me ri, valha-me deus... :D

Só tenho uma coisa a acrescentar, embora o mapa esteja muito bem apresentado os jogadores da Empire no K34 estão demasiado a sul, na realidade eles localizam-se mais a norte/nordeste como se pode ver no seguinte print:

http://img854.imageshack.us/img854/9974/imagemempire.jpg

Boa sorte a ambas as tribos.

Não se percebe nada do teu mapa ;)

Bem, KC costumavam chamar as tuas decl de guerra boas, este foi melhor eheheh :D
Estava muito engraçada mesmo eheheh


Boa sorte ás 2 and... Lets get this party started ;)
 

DeletedUser

Guest
Durante todo o tempo que já joguei isto, posso dizer que dificilmente vi e alguém possa ter visto uma apresentação de guerra tão boa.

O quanto me ri, valha-me deus... :D

Só tenho uma coisa a acrescentar, embora o mapa esteja muito bem apresentado os jogadores da Empire no K34 estão demasiado a sul, na realidade eles localizam-se mais a norte/nordeste como se pode ver no seguinte print:

http://img854.imageshack.us/img854/9974/imagemempire.jpg

Boa sorte a ambas as tribos.

Eu já reparei que o mapa está com a grelha mal mas agora só daqui a pouco é que acabo o novo mapa
 

DeletedUser44384

Guest
Durante todo o tempo que já joguei isto, posso dizer que dificilmente vi e alguém possa ter visto uma apresentação de guerra tão boa.

O quanto me ri, valha-me deus... :D

Só tenho uma coisa a acrescentar, embora o mapa esteja muito bem apresentado os jogadores da Empire no K34 estão demasiado a sul, na realidade eles localizam-se mais a norte/nordeste como se pode ver no seguinte print:

http://img854.imageshack.us/img854/9974/imagemempire.jpg

Boa sorte a ambas as tribos.



Olha eu ali no mapa! 0.o

Percebe-se sao os cor de laranja xD



MAs que grande declaraçao o que eu me ri hahahaha
PArabens pela declaraçao... eBOa sorte para ambaas as tribos :)
 

DeletedUser

Guest
Gostaria que o moderador edita-se o mapa correto no primeiro post
QwBYZqM.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu vou torcer pela a EMPIRE ^)

Carrega pesqueira, boa sorte para as duas tribos.

nada contra eles , mas ela vai precisar è de muita sorte a pure a sul e os 10.000 a norte , a pure e os 10.000 se trabalharem bem em conjunto por um pequeno periodo de tempo dissolviam a EMPIRE em duas semanas
 

DeletedUser33267

Guest
Tenho amigos em ambos os lados, por isso não tenho preferências... Boa sorte, que vença a melhor kkkkk
 

DeletedUser34017

Guest
Melhor declaração de guerra que já vi. Penso que a Empire tem uma tarefa bastante complicada pela frente tendo em conta o mapa que tem. Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser44800

Guest
Sinceramente gostava de ver a EMPIRE a conseguir superar estas 2 guerras. Seria algo muito bom neste mundo. Mas tenho quase a certeza que vai acontecer o contrário.
 

DeletedUser35139

Guest
Todos a subestimarem a Empire, práticamente ninguém a por em mesa uma mínima aposta na sua vitória. A verdade é que tanto uma como outra tribo têm bons jogadores, jogadores de topo. Não considero improvável uma surpresa por parte da Empire, mesmo sinceramente. As estatísticas estão empatadas e há muito pela frente, não vou votar em ninguém pois ainda não vejo vencedor.
Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser32345

Guest
Todos a subestimarem a Empire, práticamente ninguém a por em mesa uma mínima aposta na sua vitória. A verdade é que tanto uma como outra tribo têm bons jogadores, jogadores de topo. Não considero improvável uma surpresa por parte da Empire, mesmo sinceramente. As estatísticas estão empatadas e há muito pela frente, não vou votar em ninguém pois ainda não vejo vencedor.
Boa sorte a ambas.

Ninguem aposta na Empire pois é elea contra duas grandes tribos.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem aposta na Empire pois é elea contra duas grandes tribos.

Nem mais, sem dúvida que a EMPIRE é composta por um bom plantel, mas tem dois outros bons planteís pela frente.. É díficl saber para onde se virar quando os ataques cantam de todos os lados!
 

DeletedUser

Guest
Boa apresentação magico.

Boa sorte às ambas, mas não percebi uma cena : Porque os PURE estão assim , felizes , se daí há 1 mês vem ai o diacci a apresentar a guerra INF vs PURE ? :D
 

DeletedUser44331

Guest
Boa apresentação magico.

Boa sorte às ambas, mas não percebi uma cena : Porque os PURE estão assim , felizes , se daí há 1 mês vem ai o diacci a apresentar a guerra INF vs PURE ? :D


Geograficamente essa guerra também não tem nexo nenhum e em 1 mês as tribos colarem-se é quase impossível sem ser por vias de recrutamento
 

DeletedUser37292

Guest
Sem dúvida grande originalidade por parte da 10.000.

Muito criativo e original.

Empire Encurralada entre a 10.000 e a PuRe , vai ser bonito de se ver.

Boa sorte a ambas

P.S-gevko onde estas no mundo mesmo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo