O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Calvin Klein a mostrar serviço xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Excelente Declaração de Guerra. Maybe, das melhores que já vi^^

Agora temos uma EMPIRE em maus lencóis, :S

Torço pela 10.000, Carrega :D
 

DeletedUser2388

Guest
E essas estatísticas ?
Boa declaração mas acho que não ficou á altura da guerra em si!
 

DeletedUser

Guest
Se declarasse com os nobres a bater ia haver muito choro, assim tiveram um aviso.
 

DeletedUser42551

Guest
Muitos consideram a Empire derrotada já... mas isso ainda pode mudar muito, por meios diplomatas ou por recrutamento ou com o plantel que têm conseguir enfrentar a fera...

Eu acho que ambas as 3 apesar de a Pure nao devia ser chamada para este tópico, ainda vão ter muito que jogar até terem uma guerra "decente"...

Ainda assim espero pelos relatórios e esta guerra tá muito "fria".
 

DeletedUser38396

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: EMPIRE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 143
Lado 2: 188
Diferença: 45

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 457,484
Lado 2: 555,241
Diferença: 97,757

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,168
Lado 2: 5,692
Diferença: 2,476

chart
 

DeletedUser

Guest
Uma das surpresas para mim, não estava a contar com um desempenho tão bom por parte da EMPIRE, os meus sinceros parabéns. Mas calma que ainda há muita guerra pela frente ^^
 

DeletedUser

Guest
Uma das surpresas para mim, não estava a contar com um desempenho tão bom por parte da EMPIRE, os meus sinceros parabéns. Mas calma que ainda há muita guerra pela frente ^^

a 10.000 ainda nem sequer atacou, quero ver como a EMPIRE se safa a defender isso sim é uma duvida..
 

DeletedUser42551

Guest
se continuarem a atacar, não se vao preocupar mt em defender...vão se preocupar em defender quando começarem a entrar no nucleo da 10.000

Ainda assim a guerra ainda agr começou e tal como eu disse "ainda vão ter muito que jogar até terem uma guerra "decente"..."
 

DeletedUser

Guest
2 aldeias isoladas, uma de 1.3k e outra de um jogaodor que apareceu no jogo apenas para sair da tribo.
Quando atacarmos logo vemos
 

DeletedUser43359

Guest
declaração á player do .net :)
igualzinho ao que nos fizeram
havia pna,no entanto houve ataques da parte deles
 

DeletedUser34715

Guest
Sim devo admitir que a EMPIRE está na frente da guerra com um avanço bastante grande de nós LOL
 

DeletedUser

Guest
2-2, de 5 empires recrutados a minha volta não sobra nenhum.
 

DeletedUser29743

Guest
2 aldeias isoladas, uma de 1.3k e outra de um jogaodor que apareceu no jogo apenas para sair da tribo.
Quando atacarmos logo vemos

As desculpas dão-se, foram conquistas o resto é treta, se estava isolado manda-sem apoio :)
Mas tambem a mandarem NT's assim tão mal vão longe lol.. Nem no mesmo segundo conquistam quando mais com 1 segundo de diferença do full para os nobres.. De resto que seja uma boa guerra mas penso que é mais garganta que outra coisa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo