O que esperas deste mundo ?

  • Iniciador do tópico semporcento
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este novo mundo 20 vem acompanhado de uma nova versão. Postem aí em baixo o que esperam dele ;)
 

DeletedUser13007

Guest
Mundo competitivo, e espero aprender umas coisinhas ;)
 

DeletedUser21194

Guest
Espero que os preços dos pontos premium diminuam :mad:

Não adianta tocar nesse assunto, a administração do tribos não tem nada haver com isso, mas sim a InnoGames GMBH, essa decide e faz, já foi enviado anteriormente uma carta á administração da InnoGames GMBH com o descontentamento de vários utilizadores, para diminuirem o preço, mas tal não foi aceite e veio com a resposta de.

"Devido á fraude e á maneira que vários users arranjaram para comprarem PP's sem gastarem um centavo é inadmissivel. Tivemos um grande prejuizo, prejuizo esse que tivemos de pagar ás empresas que foram prejuicadas devido a tal "infracção. O que muitos usavam, GratisPAY já não é um metodo de compra de Pontos Premium. O prejuizo que tivemos, e tivemos de pagar á empresa que fornecia os PP's foi grande, e devido a tal acontecimento tivemos de aumentar o preço e reaver o dinheiro perdido, se os pontos premium diminuirão de preço ou não, isso é algo a decidir."


Foi algo assim do genero que recebi á coisa de 2-3 meses, pena já ter apagado o E-Mail :(
 

DeletedUser24974

Guest
e o spam ja la vai...

on-topic:

espero um mundo muito competitivo com bons jogadores e com grandes guerras :D:D
 

DeletedUser

Guest
espero uma versão que me deixará de boca aberta

espero um quantidade exorbitante de jogadores a entrar

espero uma densidade de aldeias igual ao m15.

espero adorar a nova versão e me divertir muito.


:)
 

DeletedUser

Guest
tambem acho que este mundo vai ser muito competitivo :D

Mas assim é que é bom
 

DeletedUser31038

Guest
este mundo vai ser quase como os outros :) mas vai ter mais competiçao .... Espero que o m20 seja melhor que os outros .. :rolleyes:
 

DeletedUser30801

Guest
Espero que seja competitivo e que de muito jogo pela frente com muito Fair Play
 

DeletedUser28034

Guest
Espero competitividade e umas configs decentes, senao muito provavelmente nem la ponho os pés :X
 

DeletedUser

Guest
Espero um mundo competitivo acima de tudo ;)

E umas boas configs :)
 
Topo