O que esperas deste mundo ?

  • Iniciador do tópico semporcento
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nesses K's de certeza que ja vais haver :D

eu ja vou haver :p
Espero que haja, espero que nos, VA, tenhamos a tarefa dificultada, ainda ha uma tribo de enorme potencial para mim, nao para os outros mas para mim, que e a do terror da serra, ex companheiro meu do BR1, agora resta saber se aparece algo pelo k 54...
 

DeletedUser31038

Guest
eu ja vou haver :p
Espero que haja, espero que nos, VA, tenhamos a tarefa dificultada, ainda ha uma tribo de enorme potencial para mim, nao para os outros mas para mim, que e a do terror da serra, ex companheiro meu do BR1, agora resta saber se aparece algo pelo k 54...

Espero ter alguem para atacar no k54 e que as tribo de lá sejam boas :)
 

DeletedUser31669

Guest
Espero alguma adversidade , senão largarei o mundo num estalar de dedos -.-
 

DeletedUser25406

Guest
Amanha ás 10:30 espero ver o servidor com muita gente e os noob's a criar topicos a perguntar quanto tempo falta.
Porque ainda não abriu..

Cenas assim :rolleyes:


Pronto,Espero um mundo competitivo, com bons jogadores a lutar pelo TOP.

Vai ser interessante ;)
 

DeletedUser31537

Guest
Amanha ás 10:30 espero ver o servidor com muita gente e os noob's a criar topicos a perguntar quanto tempo falta.
Porque ainda não abriu..

Cenas assim :rolleyes:


Pronto,Espero um mundo competitivo, com bons jogadores a lutar pelo TOP.

Vai ser interessante ;)

O inicio do mundo coloca os servidores muito lentos, de certeza, que quando viram o tempozador, ficaram malukinhos...
Amanhã, é tudo cá colado...
 

DeletedUser

Guest
Não , porque a maioria das pessoas ou tão a trabalhar ou tão na , escola.
 

DeletedUser31038

Guest
O inicio do mundo coloca os servidores muito lentos, de certeza, que quando viram o tempozador, ficaram malukinhos...
Amanhã, é tudo cá colado...

Pois é , no incio primeiro que os pontos actualizem demora 1 dia para aí ... so vai demorar menos se este mundo nao tiver tanto jogadores mas nao sei ... deve ter ...
:rolleyes:
 

DeletedUser31537

Guest
Eu vou entrar, mas mais há noite...Por volta das 9h, pois é quando estou disponivel...
Espro logo competição desde inicio!

Quero ver tudo a lutar pelo TOP...
 

DeletedUser

Guest
espero que neste mundo,

ESPERO QUE NESTE MUNDO....
se possam enviar recursos entre jogadores que partilhem a mesma internet (não somos todos ricos para ter mais que um computador),
os gráficos me surpreendam,
possa jogar melhor,
consiga ter uma boa tribo,
os membros das tribos se ajudem na realidade entre si,
a minha tribo seja a MAIOR.
todos se divirtam e não se esqueçam que isto é só um jogo.
Bom jogo a todos.
:)
 

DeletedUser

Guest
Mensagem Original de jareizinho Ver Mensagem
ESPERO QUE NESTE MUNDO....
se possam enviar recursos entre jogadores que partilhem a mesma internet (não somos todos ricos para ter mais que um computador),

??????????????????????

ÉS PRA RIR NÉH? ENTÃO : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

.................
 

DeletedUser

Guest
ergh.. lots of barbs on my 30x30 :$

ergh .. lotes de 30x30 farpas sobre minha: $
 

DeletedUser20156

Guest
Anda um gajo a trabalhar o dia todo a espera de receber boas noticias do novo Mundo e:

Este Mundo é o Mundo XX não é o sec.II do Grepolis...

Que cena mais fora! De quem foi a bela da Ideia de por a velocidade deste Mundo a 1 ?!

Ah quero ver responsaveis por isto!!! Um gajo começou a ganhar gosto no Jogo e chega o MUNDO XX

E... ['''''] da Grossa, Por amor de Deus Já não Há ninguém com cabeça .|.


Sabem que mais, comprimentos aos gestores do jogo que não sabem nada disto e que pensam que "quanto mais dura mais cai no bolso" com CONTAS PREMIUM... assim não, assim juntai-vos todos e jogai sozinhos....


Dá mesmo vontade de dizer quem não vos conhecer que vos compre!!! É PRO CARAALHO(forumi)

:D POrtuga TUGA looooooool
 

DeletedUser17789

Guest
até o compreendo

o que espero do M20: ser uma grande seca.
 

DeletedUser17789

Guest
Está revoltado :D

ya dá para notar loll

há outros que não ficam revoltados, ficam só muito desiludidos...tipo eu. pergunto-me valerá a pena começar no XX?
O melhor mundo que está aí é o 19...
 
Topo