O que esperas deste mundo ?

  • Iniciador do tópico semporcento
  • Data de início

DeletedUser20156

Guest
O 19 é para quem tem tempo disponivel...eu pessoalmente gosto entre 1.5 ou 2..mas neste momento jogo velocidade 1 (apesar de não gostar) por uma questão de tempo...
 

DeletedUser16936

Guest
Olá eu sou eclipse do mundo4, devo dizer que estou desiludido com este mundo e forma como estão a separar os ricos dos pobres...o facto de pagar para reduzir para metade o tempo das construções, vai fazer com que este mundo esteja condenado ao fracasso, mais tarde ou mais cedo os que podem pagar vão evoluir a uma velocidade superior. OS MEUS PESSAMES AO TRIBOS...
 

DeletedUser

Guest
Olá eu sou eclipse do mundo4, devo dizer que estou desiludido com este mundo e forma como estão a separar os ricos dos pobres...o facto de pagar para reduzir para metade o tempo das construções, vai fazer com que este mundo esteja condenado ao fracasso, mais tarde ou mais cedo os que podem pagar vão evoluir a uma velocidade superior. OS MEUS PESSAMES AO TRIBOS...

[2]
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho po ta certo que eles sobrevivem das contas premios mais se é pra desiguala tanto assim por que nao fecha o tw para free e viram um jogo premium?
 
Topo