Olimpo vs jacklumber & druidas

  • Iniciador do tópico Gannicus.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Chego à conclusão que vocês não sabem mesmo nada, por não conseguirem aceitar que não sabem funcionar em tribo, culpam me por vos dizer isso e estar com a JL, não passam de meia duzia de pardais que não sabem por onde se virar, com algumas excepções claro, e volto a dizer, quem pegar no meu nome e quiser tirar teimas é avisas, até lá, calem-se, até pq ainda nem o espião descobriram, nem vão descobrir xD, até caiem para o lado.
xDDD

Pensas que enganas quem com o espião ve la que ele nem te avisou quem eram os alvos do cordenado se nao fosse a dru a vos avisar
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte JL, só gostaria de saber se voces sao tao forte porque trazer aliados para a guerra

Não foi a a JL que pediu ajuda a todas as pseudo tribos AHAH :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda não se aperceberam que ninguem esta interessado em saber se vocês têm 2,5 ou 20 aliados?

e muito menos se conquistamos os vossos jogadores dentro ou fora da tribo.

cada qual joga como sabe.

quel criou o topico é que podia ter criado O4F+OBA+ALC Vs JL + Dru

ou so precisam das tropas dos outros para vos bunkarem aldeias e de ataques para vos ajudar a limpar mas não entram nas contas??

falando somente das vossas aliadas oficiais e não das pau para toda a obra.


mais um pouco so falta meterem O4F contra o mundo 42;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
garanto te que nao temos tropas da OBA nem ALC, e se tivermos e porque precisamos delas, nao andamos a bunkar nada visto que eles tambem devem sofrer ataques ^^
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso ficarem com receio da Dru, ser nossa aliada... :rolleyes:

O4F+O4F*+OBA+ALC vs JL + JL* + Dru

Aldeias: 8415 vs Aldeias: 7310

A vantagem dos números ainda é vossa. Agora, claro está, o resultado final depende do que souberem fazer com as aldeias que têm :cool:

Boa sorte ao inimigo.
E siga a Marinha JL e Dru! ;)
 

DeletedUser

Guest
correcção , é O4F + O4F* + WP + Alc* + *OBA + -DT- vs JL + JL+ + Dru
 

DeletedUser42785

Guest
correcção , é O4F + O4F* + WP + Alc* + *OBA + -DT- vs JL + JL+ + Dru

Miguel, desde sempre te tive muito respeito e sabes que estou aqui se precisares tal como sempre estive.

Mas a O4F* apenas tem aliança com a Alc* e a *OBA, não tem completamente nada haver com a WP e a -DT-...
 

DeletedUser52436

Guest
Miguel, desde sempre te tive muito respeito e sabes que estou aqui se precisares tal como sempre estive.

Mas a O4F* apenas tem aliança com a Alc* e a *OBA, não tem completamente nada haver com a WP e a -DT-...

Rodrigo também te tenho muito respeito assim como tenho pelo fenix que o considero inclusivamente um bom líder e ele saberá melhor que qualquer pessoa que o que o migueldias disse não é de todo desadequado. ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais vale colocarem o resto das tribos contra vos lol afinal sao os melhores mas so vieram declarar a guerra quando a dru se juntou a festa porque antes disso ta quieto
 

DeletedUser51397

Guest
então vocês são aliados da OBA, eram aliados da DrU e têm 2 tribos.

alem disso tem diplomacia com tudo o que é tribo a nossa volta como Rd, WP, etc...


nos não tinhamos aliaados.

agora temos 1 aliado e vocês ja choram??

se vocês quiserem ficam com o aliado todos e ainda podem fazer diplomacia com a outra parte da nossa tribo.

talvez assim fiquem satisfeitos.


P.S- as conquists estão equilibradas pois ao contrario de vocês não expulsamos os nossos inativos lá porque começam a perder aldeias.
se estavam aqui serão noblados aqui.
se eram inativos e estavam aqui não deixarão de ser da tribo para parecer bem nas estaisticas.
e ja são 3 inativos que vocês atacam e nenhum foi expulso.

nos atacamos um vosso e nem fez 1 hora para que fosse expulso.

os inativos estão a acabar e a torneira a fechar.

quem não gostar de ver na pagina inicial a cor vermelha tem bom remedio. fecha os olhos.

ainda não se aperceberam que ninguem esta interessado em saber se vocês têm 2,5 ou 20 aliados?

e muito menos se conquistamos os vossos jogadores dentro ou fora da tribo.

cada qual joga como sabe.

que falta de coerencia. contas fazem se no fim, alguém está demasiado contente para uma diferença destas de conquistas. se ja ganhaste muito devias saber q isto ainda é completamente insignificativo para o resultado final.
vai ser uma guerra muito longa, e bastantes surpresas estão para vir. ;)


maluko, nao deves conhecer este nick mas ja joguei contigo noutros mundos e não eras assim de todo.... nao percebo o motivo de tanta arrogancia e insatisfaçao, tiveste ca demasiado pouco tempo para saberes a uniao deste grupo.
 

DeletedUser52089

Guest
Espiões é para frouxos.


Boa guerra que vençam os melhores!
que somos nós XD hihihihihi
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Tenho imenso respeito pela JL e digo que para mim é a melhor tribo deste M42. Mas tambem sou leiga e posso estar errada.

O que não posso admitir são comentarios como o miguel dias a dizer que temos PNA com a O4F, posso-vos dizer que não temos nada com eles nem somos paus mandados de ninguem. Atacamos a JL porque assim eu o entendi.

Mais tarde ou mais cedo a JL iria nos conquistar. Pois teem mais experiencia mais aldeias e muitos mais jogadores.

Entao como eu não tenho medo decidi "tentar" a nossa sorte e aproveitar a guerra la em cima.

Isto é totalmente diferente de ter acordado algo com eles. Neste momento não temos qualquer tipo de diplomacia com a O4F.

Relativamente a declaraçao de guerra feita pelo TECANELES a nos so peca pela parte inicial.

Passo a citar:

Como pelos vistos cairam na cantiga de outras tribos que vos querem utilizar como distração nos fazemo-vos a vontade.

apartir de agora passam a ser a nossa fabrica de novas aldeias por isso toquem a evoluir bem isso para nos pouparem o trabalho.

excusado sera dizer que dentro de pouco tempo so existira uma tribo nesta zona e desconfio que todos sabemos qual sera.

aproveitem o vosso momento de fama pois a vossa participação no mundo fica por aqui.

boa sorte aos que irão necessitar.


JL Rules



Ninguem nos usou nem eu admitiria uma coisa dessas. A acçao partiu unica e exclusivamente da minha parte. Se isso originou guerra entao sou eu a culpada e mais ninguem. As hostilidades foram começadas por mim e mais ninguem. Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde seremos eliminados. No entanto, prefiro lutar e aproveitar os vossas outras guerras do que ficar parada no mapa a espera que voces acabem a guerra la em cima e depois venham acabar connosco.

"Antes morrer de pé do que viver de joelhos".

De resto, desejo boa sorte as duas e que ganhe a melhor. Lamento este post mas tinha mesmo que esclarecer algo. A WP é uma tribo que nada tem a ver com qualquer outra deste mundo. Qualquer acçao realizada por nos é a nossa total responsabilidade.
 

DeletedUser33350

Guest
Depois de se terem aliado a top 1 com a top 2 contra nós à uns tempos atrás ainda têm lata para comentar algo deste genero...

Boa sorte à O4F, que seja boa guerra

A aliança com o top2 (na altura a OBA) existia bem antes das fusões/absorções que a JL fez...
As alianças não foram feitas contra voces, voces é que apareceram para tentar fazer frente ás alianças já existentes.
 

DeletedUser42785

Guest
Tanto criticam a O4F por ter tido uma aliança com a OBA no inicio, mas e que tal olharem para o vosso umbigo, que desde o inicio do mundo que tinham uma aliança com a IMPAKT, e que esta apenas foi absorvida após os líderes terem desistido?

Se os líderes da IMPAKT não tivessem desistido, podem bem ter certeza de que, a mesma ainda existiria e que os seus melhores jogadores, estariam neste momento no top e que, provavelmente eu ainda estaria lá a jogar. A IMPAKT foi criada para brincar, e passou a ser algo sério ali pelo meio, mas as desistências levaram á sua queda. E como já disseram aqui pelo FE, a IMPAKT era das únicas que poderia fazer frente á JL....é verdade, acho que a JL neste momento é a melhor, apenas, e volto a repetir, APENAS pela união e pelo trabalho de equipa....e estão inteiramente de parabéns por isso e pelo trabalhos que os líderes têm feito.

E como já foi dito e provado em cima, irei pedir para que não voltem a tentar inventar histórias de alianças que a O4F tem, quando as mesmas não existem...
 

DeletedUser52436

Guest
Tenho imenso respeito pela JL e digo que para mim é a melhor tribo deste M42. Mas tambem sou leiga e posso estar errada.

O que não posso admitir são comentarios como o miguel dias a dizer que temos PNA com a O4F, posso-vos dizer que não temos nada com eles nem somos paus mandados de ninguem. Atacamos a JL porque assim eu o entendi.

Mais tarde ou mais cedo a JL iria nos conquistar. Pois teem mais experiencia mais aldeias e muitos mais jogadores.

Entao como eu não tenho medo decidi "tentar" a nossa sorte e aproveitar a guerra la em cima.

Isto é totalmente diferente de ter acordado algo com eles. Neste momento não temos qualquer tipo de diplomacia com a O4F.

Relativamente a declaraçao de guerra feita pelo TECANELES a nos so peca pela parte inicial.

Passo a citar:

Como pelos vistos cairam na cantiga de outras tribos que vos querem utilizar como distração nos fazemo-vos a vontade.

apartir de agora passam a ser a nossa fabrica de novas aldeias por isso toquem a evoluir bem isso para nos pouparem o trabalho.

excusado sera dizer que dentro de pouco tempo so existira uma tribo nesta zona e desconfio que todos sabemos qual sera.

aproveitem o vosso momento de fama pois a vossa participação no mundo fica por aqui.

boa sorte aos que irão necessitar.


JL Rules



Ninguem nos usou nem eu admitiria uma coisa dessas. A acçao partiu unica e exclusivamente da minha parte. Se isso originou guerra entao sou eu a culpada e mais ninguem. As hostilidades foram começadas por mim e mais ninguem. Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde seremos eliminados. No entanto, prefiro lutar e aproveitar os vossas outras guerras do que ficar parada no mapa a espera que voces acabem a guerra la em cima e depois venham acabar connosco.

"Antes morrer de pé do que viver de joelhos".

De resto, desejo boa sorte as duas e que ganhe a melhor. Lamento este post mas tinha mesmo que esclarecer algo. A WP é uma tribo que nada tem a ver com qualquer outra deste mundo. Qualquer acçao realizada por nos é a nossa total responsabilidade.

Obrigado por vires comentar ao fórum e esclareceres a situação espero também que a WP não se deixe ofuscar pelo brilho das tribos "maiores" (que nem sempre são as melhores) e que mostre o seu valor!
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Agradeço os vossos comentarios positivos.

Sim somos pequenos e sim reconheço TOTALMENTE que não temos hipotese sozinhos contra a O4F ou contra a JL. Pela experiencia, pela quantidade pontual, jogadores etc...

Resta-me olhar e estudar o mundo e fazer o que acho melhor. A JL iria cair em cima de nos mais cedo ou mais tarde. Eu prefiro lutar enquanto há ainda luz ao fundo do tunel.

E' provavel sermos dizimados em breve? é. Mas apenas vim aqui comentar para "desfazer" alguns maus entendidos, tanto na sequencia deste topico da vossa guerra O4F vs JL como na propria declaraçao deles como se a WP fosse um pau mandado. Alias ate deviam ter orgulho de uma tribo tao pequena vos achar grandes e por isso tentar "abater" ou pelo menos fazer mossa. Isto e' a minha forma de ver as coisas.

Nao faria qualquer sentido estar aqui de braços cruzados a ver "uma hipotetica vitoria sobre o norte" e depois entao "bora la abater estes WP". Nao faz qualquer sentido. Alias alguem com dois dedos de testa faria exatamente o que estou a fazer.

Porque e' exatamente isso que aconteceu no M32 com a ANS. Mantiveram-se sempre no seu canto... A R limpou o resto das tribos e ganhou o mundo. Conclusao a ANS perdeu a mesma.

A diferença aqui e' que se nos perdermos perdemos mais cedo mas com a cabeça erguida.

De qualquer das formas saio sempre a ganhar, amizades novas... Algum respeito entre o mundo tribal... e quem sabe um lugar numa tribo inicial num novo mundo. ;)

Isto é so um jogo... e como em todos os jogos eu jogo sempre dando o meu melhor e batendo palmas a quem quer que ganhe mas nunca sem dar uma boa luta :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mais vale colocarem o resto das tribos contra vos lol afinal sao os melhores mas so vieram declarar a guerra quando a dru se juntou a festa porque antes disso ta quieto


so declaramos guerra agora porque vocês nunca tiveram coragem de a assumir.

vocês fizeram um coordenado e não declararam.
nos fizemos um coordenado e como era obviu tambem não iriamos declarar.

assim ficou 1 para 1

esperavamos que fossem declarar.

como não se decidiam e lançaram outro coordenado então nos demos o passo por vocês.

esta esclarecido o porquê de termos declarado guerra agora??
 

DeletedUser

Guest
Estas enganado quem atacou primeiro foram voces mas isso pouco importa o mais relativo foi estarem a espera da dru porque as coisas como foram feitas ja estavam a planear isso a muito:cool:
 

DeletedUser

Guest
mas mesmo se estivessemos a espera da Dru qual é o problema??

vocês eram aliados deles, eram aliados da OBA tambem e nos em guerra com a OBA.

nem assim foram capazes de nos declarar guerra.

não vejo o que vos doi.

nos estamos em guerra com os vossos aliados tambem e com mais algumas tribos.

vocês pelo que se sabe so estão em guerra conosco e com a dru.

queriam o quê?
ficar com as tribos todas do mundo do vosso lado?
ja as tiveram e não declararam guerra na mesma. pelo contrario.
tentaram uma jogada extraordinaria que consistia em 7 ou 8 sairem da tribo para conquistar um jogador aliado.

depois ficam admirados que vos virem as costas.

agora vou tirar 1 semana de ferias do FE.

não se stressem muito que isto é so um jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que devias voltar a escola ou se ainda la andas devias tirar umas férias do jogo pois ainda nao sabes contar xD é como o numero de aliados!!!!!!!
agora sairam 7 ou 8 eu acho que foi metade da tribo

Va agora ja nao estao sozinhos na guerra vamos a porrada é o que nos queremos

Mas nao pensem como ja ganharam que isto ainda da muitas voltas:cool:

Ha e diz la ao chelmicki o que é inadimissivel é pensar que vamos deixar a bianca desestir kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo