Olimpo vs jacklumber & druidas

  • Iniciador do tópico Gannicus.
  • Data de início

DeletedUser46392

Guest
bem vamos lá mas é ao que interessa

pessoal A pequena DRU fica um pouco triste quando chega a uma conta e se depara com isto http://prntscr.com/9b293c

vamos lá mas é dar um pouco de trabalho
 

DeletedUser52482

Guest
Bom dia alegria :D
Tal é o desespero da JL, uns desesperam por serem snipados, outros desesperam por ser reconquistados hehehe
vTBW7Wb.png
 

DeletedUser50358

Guest
para quem faz fulls ataque com cps, tens muita coragem pra falar ;)
ou melhor, o lapido... pq se não fosses tu a conta dele tinha ido com os patos
 

DeletedUser

Guest
Para isso existem as tribos.

se fosse para cada qual tomar so conta da conta dele não existiria necessidade de existirem tribos e para mais com tantos jogadores.

a vocês tudo faz-vos confusão.

se apoiam é porque é chorão e vai logo pedir apoios.
se não apoiam é porque a tribo não presta e é cada qual por si.

se passa o dia a defender ataques é porque é um desocupado e não tem mais nada para fazer da vida.
se deixa os ataques entrarem é porque é um noob e nem defender sabe.

decidam-se.....
 

DeletedUser33350

Guest
hum, por esses aldo também não devem de andar muito felizes...

GzuL6Nq.png
 

DeletedUser46392

Guest
quando uma aldeia está a 4 de lealdade por causa do primeiro nobre ter ido a vida e acontece isto na 2 vez que lá volta

YzyLkSp.png
 

Anexos

  • YzyLkSp.jpg
    YzyLkSp.jpg
    17,7 KB · Visualizações: 9
Última edição por um moderador:

DeletedUser51748

Guest
Bem, já vi que gostam muito de gozar com o rabbit por um erro, que ele provavelmente aprendeu com o mesmo, já vocês parece que não aprendem, já recebi cerca de meia centena de ataques em BN só com cls, ou mesmo full e aqueles que ainda são melhores são os fulls sem arietes a aldeias com muralha a 20, antes de gozarem com os outros tirem um tempo para reflexão, pois pelos vossos lados os erros podem ser os mesmos ou piores
 

DeletedUser51839

Guest
Bem, já vi que gostam muito de gozar com o rabbit por um erro, que ele provavelmente aprendeu com o mesmo, já vocês parece que não aprendem, já recebi cerca de meia centena de ataques em BN só com cls, ou mesmo full e aqueles que ainda são melhores são os fulls sem arietes a aldeias com muralha a 20, antes de gozarem com os outros tirem um tempo para reflexão, pois pelos vossos lados os erros podem ser os mesmos ou piores

Hummmm gosto de ler isto :)

e disto que falas???

b14c6eac58b54f43aa32b3760cd11f7d.png



telhaditos de vidro...;)
 

DeletedUser51823

Guest
Ai se eu fosse me dar ao trabalho de subir acá todo relatorio de full e nobre morto que tenho da JL, pelo amor de Deus né gente achem coisa melhor para fazer rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
opa a jahlumbeer ganha isto de forma facil porque o pessoal tem cabeca e sabe mesmo o que anda aqui a faser mas opa os mundos a vezes que dao voltas e nao sabemos o que contar eheh

escelente guerra continuem

comprimentos
 

DeletedUser50358

Guest
Hummmm gosto de ler isto :)

e disto que falas???

b14c6eac58b54f43aa32b3760cd11f7d.png



telhaditos de vidro...;)

aprende a interpretar primeiro, colega
nós fizémos erros? evidentemente. e é por isso que nao nos vimos gabar quando fazemos algo mais positivo. agora, o que disse anteriormente, e o teca interpretou-me mal, droga pah, isto é um jogo de TRIBOS, que pelo que aprendi nas aulas de português é um nome coletivo. seria idiotice minha se vos estivesse a criticar por ajudarem uns aos outros, afinal é essa a alma do jogo.
o que quis dizer, e ou foste tu que não percebeste ou fui eu que não me soube explicar bem, e nesse caso peço desculpa, é que um jogador que perde x aldeias, comete y erros e defende um ataque com tropas de defesa (ainda por cima nem explicou o contexto, quem vê isso e não sabe a história ate pensa que foi um nt com full defesa, a verdade é que tanto quanto eu sei, que é pouco, ele até pode ter conquistado a aldeia ao lapido, que por sua vez a reconquistou, então ele fez um nobre na aldeia dele mais perto , que por sinal era de defesa, e tentou reconquistar). é o mesmo que falarmos de um assassino, que matou 40 pessoas, mas como salvou 1 de afogar-se na praia, sei la, so um exemplo, acha que não merece ir para a prisão. tambem podia vir ca falar de todos os nts que snipei e todas as aldeias que fubei, mas para quê? também perdi aldeias, portanto qual seria o mérito? é rídiculo.
o único que, na minha opinião, tem direito a vir cá vangloriar-se é sem dúvida o soldado milhões, que tem feito um trabalho excepcional até agora!!

abraços ;)
 

DeletedUser51839

Guest
aprende a interpretar primeiro, colega
nós fizémos erros? evidentemente. e é por isso que nao nos vimos gabar quando fazemos algo mais positivo. agora, o que disse anteriormente, e o teca interpretou-me mal, droga pah, isto é um jogo de TRIBOS, que pelo que aprendi nas aulas de português é um nome coletivo. seria idiotice minha se vos estivesse a criticar por ajudarem uns aos outros, afinal é essa a alma do jogo.
o que quis dizer, e ou foste tu que não percebeste ou fui eu que não me soube explicar bem, e nesse caso peço desculpa, é que um jogador que perde x aldeias, comete y erros e defende um ataque com tropas de defesa (ainda por cima nem explicou o contexto, quem vê isso e não sabe a história ate pensa que foi um nt com full defesa, a verdade é que tanto quanto eu sei, que é pouco, ele até pode ter conquistado a aldeia ao lapido, que por sua vez a reconquistou, então ele fez um nobre na aldeia dele mais perto , que por sinal era de defesa, e tentou reconquistar). é o mesmo que falarmos de um assassino, que matou 40 pessoas, mas como salvou 1 de afogar-se na praia, sei la, so um exemplo, acha que não merece ir para a prisão. tambem podia vir ca falar de todos os nts que snipei e todas as aldeias que fubei, mas para quê? também perdi aldeias, portanto qual seria o mérito? é rídiculo.
o único que, na minha opinião, tem direito a vir cá vangloriar-se é sem dúvida o soldado milhões, que tem feito um trabalho excepcional até agora!!

abraços ;)


eu nao vim vanglorizar so achei engraçado virem falar de fulls e nts sem arietes e so vim dar um exemplo...erros todos cometemos....
 

DeletedUser50358

Guest
eu nao vim vanglorizar so achei engraçado virem falar de fulls e nts sem arietes e so vim dar um exemplo...erros todos cometemos....

nao estava a falar de ti, mas sim do zebroa... é que a meio da mensagem comecei a falar com o teca xD
 

DeletedUser51397

Guest
alguém q atualize os stats
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*, Dru

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126
Lado 2: 83
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 994,017
Lado 2: 671,258
Diferença: 322,759

chart
 

DeletedUser52482

Guest
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 36
Diferença: 3

chart


boa noite a todos, espero que tenham uma boa manha tambem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11877

Guest
Tem é de ser actualizada esta guerra.
Houve mais 4 tribos que se juntaram à guerra e são aliadas da O4F
-DT-
-DT2-
WP
Alc*

Não faz sentido que não estejam incluídas nas estatísticas...
Não é só empurra-las para a frente do ferro e ficar a ver e rir da inocência deles :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se nem a OBA metem era essas que iriam meter Zé?
esquece la isso.

para não dizer que em 126 aldeias que conquistaram 105 eram de inativos que não expulsamos.
o inativo dele tinha 130 aldeias, conquistamos 3 aldeias e eles expulsaram. as outras 127 conquistamos ele sem tribo e nem lhe tocaram.
os nossos inativos partilhamos senão tinham 200 conquistas ou mais.

deixemos as estatisticas para os professionais que nos tratamos do mapa;)
 
Última edição por um moderador:
Topo