Olimpo vs jacklumber & druidas

  • Iniciador do tópico Gannicus.
  • Data de início

DeletedUser11877

Guest
Vcs fazem-me lembrar os putos da escola quando se juntam todos para bater no mais feio, e se mesmo assim n dão conta dele, chamam os irmão todos, mais velhos ou mais novos, não interessa, o que importa mesmo é bater no gajo feio, e quando o gajo feio arranja uns amigos para lhe arrear no pelo, correm a chorar para os pais a dizer que ha um gajo muito feio na escola que chama os amigos para bater nos outros lol

Nunca tivemos medo de números sempre estivemos em desvantagem no mundo e nunca foi por causa disso que paramos de fazer o que achamos que devemos fazer.
Ha dias andavam ai mais mansinhos que um gato castrado, agora apanharam uma folguinha ja ficaram novamente eriçados lol.
Tenham calma que daqui a uns dias ja ficam novamente mansinhos ;)
hehehe

Ha.... e quanto á princess poney vai e vai ;)
hehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
Vocês fazem-me lembrar o puto que leva no dentes, mas como não quer admitir que foi só o Zé, mete para lá todos os amigos que o zé tem.

(Exemplo: Guerra com a OBa, não houve um unico apoio ou ataque em conjunto, mas o nosso nome aparecia sempre, agora temos 300 aliados).
 

DeletedUser11877

Guest
Vocês fazem-me lembrar o puto que leva no dentes, mas como não quer admitir que foi só o Zé, mete para lá todos os amigos que o zé tem.

(Exemplo: Guerra com a OBa, não houve um unico apoio ou ataque em conjunto, mas o nosso nome aparecia sempre, agora temos 300 aliados).

Claro que não...
Apenas um coordenado assim que o da OBA terminou, porque dar o peito as balas assim de frente é complicado, por isso primeiro deixaram a OBA fazer o coordenado deles e só depois é que conseguiram ter a coragem de atacar...

Mas mantenho o que disse, daqui a uns dias isso passa-vos ;)
Ja ficam novamente mais mansinhos que o tal gatinho castrado ;)
hehehe
 

DeletedUser

Guest
Sao reaçoes destas que mostram, que a "Pequena" Dru, incomoda muita gente.

Nos nao nos limitamos a conquistar os vossos inactivos, nem os vossos jogadores isolados ;) se é que me entendem.

Nos nao expulsamos jogadores quando perdem aldeias, se é que me entendem.

Nos vamos pedir apoio aos outros, se é que me entendem.

Anda limita te a mostrar INGAME o bom que és.

UM BEIJO E UM QUEIJO

Lado 1:
Tribos: Dru, JL, JL*
Lado 2:
Tribos: O4F, O4F*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 181
Lado 2: 149
Diferença: 32

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 44
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,001,008
Lado 2: 952,535
Diferença: 48,473

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 222,198
Lado 2: 319,435
Diferença: 97,237

chart
 
Última edição por um moderador:

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Obrigado pelo teu ponto de vista kumeke.

Das unicas vezes que falei contigo na entrada deste mundo sempre te achei simpatico e correto comigo, inclusive referi-o a minha amiga pessoal na JL.

E so vim aqui esclarecer a situaçao de "que somos paus mandados e que atacamos porque A, B ou C pediu". Ninguem nos pediu nada. E apenas dei o M32 como exemplo.

Nao fazia qualquer sentido nao atacarmos... Caso voces vençam a O4F que hipotese temos nos? Se agora sao quase nulas, entao ai seriam quase negativas.

Entendes o ponto de vista? ;)
 

DeletedUser47616

Guest
Pincesa Guerreira ... dizes tanta coisa sem sentido

a Dru nunca foi nada no mundo , sempre foi uma encostada . Ve-se pelas vossas estatisticas . so meia duzia e que participam , um imenso exercito de inactivos é o que voces sao

Mas há mais ... Na vossa sapiência aceitaram ajoelhar-se a JL e oferecer a vossa fronteira de guerra , vejam que ate aldeias vossas oferecem a eles

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: Dru

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 44
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 547,089
Lado 2: 320,271
Diferença: 226,818

chart




A Dru vai ficar conhecida no servidor PT como a tribo mais fraquinha de valores da historia deste jogo . Muito medo voces tiveram que tanto orgulho teem em voces que ja esta alinhavada uma futura fusao com a JL

O pânico que se vê no forum das duas tribos so nos da um gozo enorme em ver que o choro é muito , mas nao se preocupem

Os Deuses do Olimpo irão libertar-vos do vicio !

O VICIO PARA VOCES ESTA A ACABAR ! A DERRADEIRA CARTADA ESTA PRESTES A SER LANÇADA !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11877

Guest
Pincesa Guerreira ... dizes tanta coisa sem sentido

a Dru nunca foi nada no mundo , sempre foi uma encostada . Ve-se pelas vossas estatisticas . so meia duzia e que participam , um imenso exercito de inactivos é o que voces sao

Mas há mais ... Na vossa sapiência aceitaram ajoelhar-se a JL e oferecer a vossa fronteira de guerra , vejam que ate aldeias vossas oferecem a eles

O medo é muito , mas mesmo essa " pequenina Dru " , sim voces sao mesmo pequeninos que nao levante muito o pio porque simplesmente

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: Dru

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 44
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 547,089
Lado 2: 320,271
Diferença: 226,818

chart




A Dru vai ficar conhecida no servidor PT como a tribo mais fraquinha de valores da historia deste jogo . Muito medo voces tiveram que tanto orgulho teem em voces que ja esta alinhavada uma futura fusao com a JL

O pânico que se vê no forum das duas tribos so nos da um gozo enorme em ver que o choro é muito , mas nao se preocupem

Os Deuses do Olimpo irão libertar-vos do vicio !

O VICIO PARA VOCES ESTA A ACABAR ! A DERRADEIRA CARTADA ESTA PRESTES A SER LANÇADA !


TtP2c7C.png


Não me digam que vão fazer um apagão geral das contas...
ainda é muito cedo, temos os armazéns cheio de lenha para vos entregar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52482

Guest
kt8HQMS.png

ehg0nZQ.png

IO2S11n.png


Lindas cartadas joga o pessoal da fun, para levarem uma aldeia têm de se esfolar todos, então Fasv coitado, chegou ao desespero de meter o full no 2º nobre com o nt de 2 segundos entre cada nobre mesmo como quem diz: SNIPA AI MANO, mas pronto, lá tivemos de dar o snip, 3 nobres ao ar na mesma, o full ao ar, tudo ao ar :)
Gostaram ontem do despacho que foram 5 aldeias no meio do Lapido? Lá o seelfed se safou mas tbm era +1 full e ia ao ar :)

Configurações --> Substituição temporária --> Zedabroa --> Transferir
depois de colocarem isso podem deixar que a magia acontece :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39153

Guest
heheh... tudo continua igual... a 04f campeões do paleio... passar à acção é que tá quieto, apesar de ter levado algumas aldeias (as mais faceis vêm sempre primeiro) à O4f...

A JL... é a parede psicológica de sempre... não a desviam do caminho... uma tribo à imagem dos mundos mais antigos (pouco paleio e muito aço/lenha)...

Se contra todo o Norte estavam a levar a melhor, agora com a Dru... vamos ver...

Não me espantou nada a Dru aliar-se à JL, já que, apesar de não ser Oba (nem estar no mundo) aquando da fusão, desde sempre soube o que se passava na Oba (quem não sabia?), já que a o4f nem aos aliados deram perdão ao recrutar alguns de lá em várias fases do jogo...

Foram decisivos para a queda da Oba... mas também com aquela liderança aquilo implodia de qualquer das maneiras...
Curioso, que quando soube da fusão disse ao meu colega (Oba) que talvez a Dru(liderança) salvasse a Oba...

Sempre vi a Dru como mais tribo que a Oba...


Engraçado ler alguns o4f, os campeões do recrutamento compulsivo e alianças queixar-se da JL por causa da aliança com a Dru...
Confesso que me fartei de rir...

Ahh... já não são tantos contra uma tribo, logo as probabilidades de vitória desceram...

Cada vez mais a JL é a favorita... e cheira-me que muitos O4f mais tarde ainda baterão à porta da Dru...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51823

Guest
Hehehe a guerra está bem acirrada, tivemos alguns oportunistas como o pitbull que aproveitou os fulls da JL para lucrar algumas aldeias, mas parafraseando a JL, vá cresca elas mais um poquinho, depois recupera-se com juros.

A Dru decepcionou-me, há tantas desculpas que dão para suas acções covardes, quebraram a aliança e declararam guerra para proteger o pseudo-top Lapidocireme, refugiado que daqui fugiu por se negar a ajudar com mais que 5 fulls de ataque na altura que tinha 280 aldeias e ia ser noblado... enfim, logo após a declaração de guerra e aliança com a JL temos a própria Dru dando aldeias do Lapidocireme à liderança da JL, olha para mim isso é extremamente paradoxal, para salvar o gajo, da-se o gajo de bandeija? lol... Mas enfim, Dru é a tribo pequena do mundo.

Voltando à fronteira de real valor, a O4F e JL fizeram uma bela guerra até aqui, eu reconheço o poder de fogo da minha antiga tribo, em momento algum duvidei que viria pesado, mas também fiz valer de meu nome, que quer queira quer não ainda esta na primeira página. Também, ser primeira a ter 25kk de od é uma honra maior que ser um pseudo-top 1 de pontos com 350 bárbaras conquistadas. Por tal agradeço.

A Guerra ainda vai se estender muito e quando acabar os jogadores de má posição em fronteira como é o meu caso e foi o caso do zakimu, aonde defender-se complica por estar sozinho, teremos uma guerra longa e com menor avanço, sera um bom endurance este mundo, bem ou mal terminou com duas tribos muito boas. Assim sendo saliento que esta é sem dúvida a ultima guerra do mundo, a dru já se rendeu à bandeira da JL afinal de contas.
(ps. parece que enganei uns bobos ai....)

Att. Cadence
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51839

Guest
Hehehe a guerra está bem acirrada, tivemos alguns oportunistas como o pitbull que aproveitou os fulls da JL para lucrar algumas aldeias, mas parafraseando a JL, vá cresca elas mais um poquinho, depois recupera-se com juros.

A Dru decepcionou-me, há tantas desculpas que dão para suas acções covardes, quebraram a aliança e declararam guerra para proteger o pseudo-top Lapidocireme, refugiado que daqui fugiu por se negar a ajudar com mais que 5 fulls de ataque na altura que tinha 280 aldeias e ia ser noblado... enfim, logo após a declaração de guerra e aliança com a JL temos a própria Dru dando aldeias do Lapidocireme à liderança da JL, olha para mim isso é extremamente paradoxal, para salvar o gajo, da-se o gajo de bandeija? lol... Mas enfim, Dru é a tribo pequena do mundo.

Voltando à fronteira de real valor, a O4F e JL fizeram uma bela guerra até aqui, eu reconheço o poder de fogo da minha antiga tribo, em momento algum duvidei que viria pesado, mas também fiz valer de meu nome, que quer queira quer não ainda esta na primeira página. Também, ser primeira a ter 25kk de od é uma honra maior que ser um pseudo-top 1 de pontos com 350 bárbaras conquistadas. Por tal agradeço.

A Guerra ainda vai se estender muito e quando acabar os jogadores de má posição em fronteira como é o meu caso e foi o caso do zakimu, aonde defender-se complica por estar sozinho, teremos uma guerra longa e com menor avanço, sera um bom endurance este mundo, bem ou mal terminou com duas tribos muito boas. Assim sendo saliento que esta é sem dúvida a ultima guerra do mundo, a dru já se rendeu à bandeira da JL afinal de contas.
(ps. parece que enganei uns bobos ai....)

Att. Cadence


Bem depois de tantas barbaridades que ouvi neste forum tenho de fazer uns pequenos reparos...

1. acçoes covardes foi o que vcs fizeram a dru...lembraste dos membros que sairam para atacar a conta de um aliado e depois voltaram?Acçoes covardesfoi o que tu bianca fizeste foste pedir a Jl para nos atacar. ja para nao falar de quando estavas na jl e nos fizeram um cordenado pegaste numas aldeias e depois viraste da jl para a o4f lembraste???

CUIDADO COM OS TELHADOS DE VIDRO MUITA GENTE NESTE MUNDO TEM..

2.vcs nao tinham problemas com o lapido vcs tinham problemas era onde a conta estava e o seu tamanho(isto foi me dito por um lider da o4f)

3.Se alguem diz que a druidas sempre viveu na sombra....ou "colinho"como muitos dizem e que pescam zero disto. somos poucos mas sabemos o que fazemos

4.dizer que esta e a luta final???epa nao estejam ja a meter as outras fora...ou estao a pensar em recrutar mais membros para partir as outras tribos que existem??

5.Quando falam tecnologias bots e etc...tenham cuidado pq pode haver mais uma limpeza no servidor e uns meninos que pensam que existem programas de autofarm infaliveis ...podem se dar mal...

6.Sejam educados joguem provem in game o que valem.....e divirtam se ...

atenciosamente:vinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52436

Guest
A O4F sabe de tudo o que se passa no mundo contrariamente à JL, sabendo inclusivamente mais do próprio FI da JL que os próprios membros da mesma! Isto só me pode concluir que a JL tem a guerra perdida se as circunstâncias não se alterarem, contudo, desejo boa sorte a ambas as tribos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50358

Guest
Bem depois de tantas barbaridades que ouvi neste forum tenho de fazer uns pequenos reparos...

1. acçoes covardes foi o que vcs fizeram a dru...lembraste dos membros que sairam para atacar a conta de um aliado e depois voltaram?Acçoes covardesfoi o que tu bianca fizeste foste pedir a Jl para nos atacar. ja para nao falar de quando estavas na jl e nos fizeram um cordenado pegaste numas aldeias e depois viraste da jl para a o4f lembraste???

CUIDADO COM OS TELHADOS DE VIDRO MUITA GENTE NESTE MUNDO TEM..

2.vcs nao tinham problemas com o lapido vcs tinham problemas era onde a conta estava e o seu tamanho(isto foi me dito por um lider da o4f)

3.Se alguem diz que a druidas sempre viveu na sombra....ou "colinho"como muitos dizem e que pescam zero disto. somos poucos mas sabemos o que fazemos

4.dizer que esta e a luta final???epa nao estejam ja a meter as outras fora...ou estao a pensar em recrutar mais membros para partir as outras tribos que existem??

5.Quando falam tecnologias bots e etc...tenham cuidado pq pode haver mais uma limpeza no servidor e uns meninos que pensam que existem programas de autofarm infaliveis ...podem se dar mal...

6.Sejam educados joguem provem in game o que valem.....e divirtam se ...

atenciosamente:vinho
quanto ao tema lapido, que vi aí a rolar, eu nunca tive problemas com o lapido enquanto pessoa, estive ao lado dele desde os tempos da LE, sempre nos demos bem, tudo correu as mil maravilhas. e , queira o lapido desculpar-me pelo que vou dizer, mas tem de ser.

dizes que tinhamos "problemas onde a conta estava e o seu tamanho"... não sei quem te disse isso, eu pelo menos que sou vizinho dele à uma porrada de meses, o único problema que tive com ele foi o farm. todas as aldeias bárbaras que tinha à minha volta foram conquistadas por ele. podes ir comparar o meu mapa a qualquer outro jogador, e ver a diferença. jogadores a farmar 20kk em 5 horas, eu farmo isso num dia inteiro, 24h, à pala dessa estratégia.

agora deixa-me dar-te razão com a parte do "onde a conta estava e o seu tamanho"... mas talvez não do teu jeito xD.
1 - em diversos coordenados a diversas tribos foi pedida a ajuda ao lapido. sabes quando foi a ultima vez que ele ajudou num coordenado? em agosto, ainda a rekt estava em guerra convosco.
2 - em aproximadamente 3 ~ 4 meses de estadia na tribo, ele apoiou 6 vezes, o que deixa muito a desejar visto o nucleo dele e a quantidade de aldeias.
3 - foram dados vários avisos ao lapido sobre a conquista de bárbaras, isto à mais de 1 mês senão 2. não apenas por mim, mas pela propria liderança. o jogador continuou a conquistar

agora pergunto-vos: é este tipo de jogador que andam a defender? que não ajuda? que não segue as regras?
claro, ele agora deve estar a fazer o que lhe pedem, como ele dizia "vou largar os pitbulls", o problema é que enquanto jogou conosco, o4f / fun / le , nunca o fez :/

não estou a denegrir a imagem do lapido, já disse que dou-me bem com ele. mas pronto, há que defender o meu ponto de vista, certo? :)

abraços a todos, amigos e inimigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51839

Guest
quanto ao tema lapido, que vi aí a rolar, eu nunca tive problemas com o lapido enquanto pessoa, estive ao lado dele desde os tempos da LE, sempre nos demos bem, tudo correu as mil maravilhas. e , queira o lapido desculpar-me pelo que vou dizer, mas tem de ser.

dizes que tinhamos "problemas onde a conta estava e o seu tamanho"... não sei quem te disse isso, eu pelo menos que sou vizinho dele à uma porrada de meses, o único problema que tive com ele foi o farm. todas as aldeias bárbaras que tinha à minha volta foram conquistadas por ele. podes ir comparar o meu mapa a qualquer outro jogador, e ver a diferença. jogadores a farmar 20kk em 5 horas, eu farmo isso num dia inteiro, 24h, à pala dessa estratégia.

agora deixa-me dar-te razão com a parte do "onde a conta estava e o seu tamanho"... mas talvez não do teu jeito xD.
1 - em diversos coordenados a diversas tribos foi pedida a ajuda ao lapido. sabes quando foi a ultima vez que ele ajudou num coordenado? em agosto, ainda a rekt estava em guerra convosco.
2 - em aproximadamente 3 ~ 4 meses de estadia na tribo, ele apoiou 6 vezes, o que deixa muito a desejar visto o nucleo dele e a quantidade de aldeias.
3 - foram dados vários avisos ao lapido sobre a conquista de bárbaras, isto à mais de 1 mês senão 2. não apenas por mim, mas pela propria liderança. o jogador continuou a conquistar

agora pergunto-vos: é este tipo de jogador que andam a defender? que não ajuda? que não segue as regras?
claro, ele agora deve estar a fazer o que lhe pedem, como ele dizia "vou largar os pitbulls", o problema é que enquanto jogou conosco, o4f / fun / le , nunca o fez :/

não estou a denegrir a imagem do lapido, já disse que dou-me bem com ele. mas pronto, há que defender o meu ponto de vista, certo? :)

abraços a todos, amigos e inimigos

Respondo sim a tua pergunta...

1. ele aqui sempre ajudou sempre cumpriu regras e sempre enviou apoios atençao sem nunca os receber da nossa parte!
2. digo e repito foi um dos teus lideres que disse isso...tb posso por aqui o print se quiseres!
3.nos defendemos quem e nosso...nao o atiramos aos lobos so pq sim...

Mais alguma pergunta em esclareço sem insultos....ve la se os membros dai conseguem fazer o mesmo...

Tinha muitas coisas para mandar a cara de muitos meninos e com razao....mas quando ouvem as verdades alteram se logo por isso nem vale a pena..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehehe a guerra está bem acirrada, tivemos alguns oportunistas como o pitbull que aproveitou os fulls da JL para lucrar algumas aldeias, mas parafraseando a JL, vá cresca elas mais um poquinho, depois recupera-se com juros.

Oportunista...? Quando já leva 1,3M de ODA nesta guerra? O mais alto das 3 tribos diga-se!
Arrisco dizer que as conquistas foram com bastante mérito ;)
 

DeletedUser51748

Guest
Oportunista...? Quando já leva 1,3M de ODA nesta guerra? O mais alto das 3 tribos diga-se!
Arrisco dizer que as conquistas foram com bastante mérito ;)
Então soldado, em algum momento ele tinha de ganhar Oda, visto que a voces nunca teve coragem de atacar, até porque eu mesmo a receber coordenado da Dru sou o jogador a ganhar mais Oda.
Quero aproveitar desde já para dar os parabéns aos meus inimigos pelas conquistas que me fizeram, mas deixo uma promessa, posso não conquistar as que me conquistaram de volta, mas em quantidade de aldeias comigo é com juros xD
deixo também os meus parabéns ao Soldado milhões, e vê lé se aguentas essas aldeias, tas com um grande front eheh
 

DeletedUser

Guest
Obrigado ;)

Gostei da tua atitude ao dar-me os parabéns após uma das minhas conquistas! Espero no futuro, não ter de ser eu a enviar-te uma mensagem dessas, mas se tiver que ser tb dou o braço a torcer.

Quanto à fronteira, está bastante bonita por acaso xD
Há 2 semanas, apenas lá tinha 1 aldeia... Não fazia muito. Com aquele núcleo... Já consigo fazer umas brincadeiras. :cool:
 

DeletedUser11877

Guest
Então soldado, em algum momento ele tinha de ganhar Oda, visto que a voces nunca teve coragem de atacar, até porque eu mesmo a receber coordenado da Dru sou o jogador a ganhar mais Oda.
Quero aproveitar desde já para dar os parabéns aos meus inimigos pelas conquistas que me fizeram, mas deixo uma promessa, posso não conquistar as que me conquistaram de volta, mas em quantidade de aldeias comigo é com juros xD
deixo também os meus parabéns ao Soldado milhões, e vê lé se aguentas essas aldeias, tas com um grande front eheh

Pelo que tenho visto, não só estas com um grande ODA como também vais ficar com um ODD bastante elevado, apesar de nunca conseguires atingir a performance da tua amiga Poney, é que ela tinha a maior parte das aldeias defensivas, tu se não te meterem ai umas duas ou três O4F's em apoio não chegas la, mas vais ficar uns furinhos a cima :)

hehehe
 

DeletedUser

Guest
heheh... tudo continua igual... a 04f campeões do paleio... passar à acção é que tá quieto, apesar de ter levado algumas aldeias (as mais faceis vêm sempre primeiro) à O4f...

A JL... é a parede psicológica de sempre... não a desviam do caminho... uma tribo à imagem dos mundos mais antigos (pouco paleio e muito aço/lenha)...

Se contra todo o Norte estavam a levar a melhor, agora com a Dru... vamos ver...

Não me espantou nada a Dru aliar-se à JL, já que, apesar de não ser Oba (nem estar no mundo) aquando da fusão, desde sempre soube o que se passava na Oba (quem não sabia?), já que a o4f nem aos aliados deram perdão ao recrutar alguns de lá em várias fases do jogo...

Foram decisivos para a queda da Oba... mas também com aquela liderança aquilo implodia de qualquer das maneiras...
Curioso, que quando soube da fusão disse ao meu colega (Oba) que talvez a Dru(liderança) salvasse a Oba...

Sempre vi a Dru como mais tribo que a Oba...


Engraçado ler alguns o4f, os campeões do recrutamento compulsivo e alianças queixar-se da JL por causa da aliança com a Dru...
Confesso que me fartei de rir...

Ahh... já não são tantos contra uma tribo, logo as probabilidades de vitória desceram...

Cada vez mais a JL é a favorita... e cheira-me que muitos O4f mais tarde ainda baterão à porta da Dru...

Vieste de onde caramelo? esta a dizer que nos temos muita conversa? se fores a ler oque esta escreito antes e depois vires escrever dava geito, tens 30 ou 40 topicos da JL a dizer que sao os maiores que esta guerra e facil de mais, que este mundo ja esta mais que ganho que tem um otimo coletivo, blablabla, e meia duzia de topicos da o4f a dizer que veremos em game, e poucas mais coisas, so digo uma coisa paleio e o que nao falta a JL, fala muito que vai ser facil mas se formos a ver os dados do mundo em si entao expliquem 1 coisa como uma tribo tao fraca como a nossa consegue TOP 1 no mundo TOP 1 de ODA e TOP1 de ODD ? como se nos nem jogar sabemos? falem menos e joguem mais, dizem que a JL e oldschool? desde quando uma tribo oldschool tem tanto paleio? e so mais uma coisa, como ja foi referido varias vezes se a JL tem um coletivo tao bom como conhecemos tao bem o FI deles? trabalho de equipa? obviamente que sim, joguem e calem-se, boa sorte a quem ainda tem alguma dignidade neste jogo :)
 

DeletedUser50358

Guest
Pelo que tenho visto, não só estas com um grande ODA como também vais ficar com um ODD bastante elevado, apesar de nunca conseguires atingir a performance da tua amiga Poney, é que ela tinha a maior parte das aldeias defensivas, tu se não te meterem ai umas duas ou três O4F's em apoio não chegas la, mas vais ficar uns furinhos a cima :)

hehehe

epa, se me conquistarem aldeias o problema é vosso, ficam sem saber o que acontece ao didi no final.... porque eu já sei hehe :cool:
 
Topo