OLZ_VS_Familia KILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser21124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
dolas nao vejo ninguem da kill a frequentar externos.. kk so o kinder ..
falam os 2 ..
 

DeletedUser20645

Guest
kkkkkkkkkk parece k comecam as desculpas lololol
etas a ficar a rasca????

covardia????? tu a falares de covardia usando espioes e convidando os inimigos k nao conseguem conkistar lolololol
assim como tentares roubar jogadores aliados .
tentam roubar jogadores a familia mata enquanto sao aliados e depois se keixam.


sabes o k é tribos?
sabes o k sao aliados?

eu pensava k aliados e a tribo se devem ajudar .
desculpa se estou errado.
eu sei k voces nao ajudam ninguem mas sei k muitos de voces tambem teem sido bastante ajudados.

eu um dia meto aqui varias provas de fazerem tudo aquilo k dizem k nao se faz lolololol



e se eu abrir um topico aqui te garanto k nao falarei sozinho.
isso podes tu ter a certeza.

voces kerem colocar tudo junto e eu tenho o meu direito como membro da tribos de ter um topico da guerra da minha familia contra voces.
nao gostas nao precisas comentar k eu nao te obrigo de certeza.

se a moderacao achar necessari um topico novo para a guerra da olz e familia KILL pode sim fexar este k se abre um novo sem problemas da nossa parte.


feliz ano novo

aliados apoiarem aliados nao se chama covardia mas sim serem aliados.
fica essa informacao ja k pelos vistos nao sabes o pk de haver aliados inimigos e PNAs

blablabla!!! blablabla dolas!!! vai é responder ao outro topico!!! nem sei como te astreves ainda a falar no forum!!! 10 vs 1!!! as espectativas de muitos estão a mudar....
Fazes-me rir tanto, mas tanto dolas!!! enfim....
 

DeletedUser8992

Guest
dolas nao vejo ninguem da kill a frequentar externos.. kk so o kinder ..
falam os 2 ..

nao falam mas quando eu kizer falam fica tranquilo.
eles leem , so nao comentam.
nao aqui lolol

voces falam tanto k nao é preciso muitos a responder


blablabla!!! blablabla dolas!!! vai é responder ao outro topico!!! nem sei como te astreves ainda a falar no forum!!! 10 vs 1!!! as espectativas de muitos estão a mudar....
Fazes-me rir tanto, mas tanto dolas!!! enfim....


ainda bem k te faco rir.
espero k tanto como tu a mim
 

DeletedUser21124

Guest
epa a Mata e qe comecou a desrepeitar-nos recrutando tudo e todos no K44 sabendo perfeitamente qe nao viamos isso a bons olhos sera qe eles ja tinham algo em mente:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tanto a mata quase tudo e a mste ja andavam a tramar isto ,... e o tal heroi da fantasia que nos destruia em 3 dias ainda nao apareceu ca...
foi motivo de riso por todo o mundo 12
 

DeletedUser8992

Guest
epa a Mata e qe comecou a desrepeitar-nos recrutando tudo e todos no K44 sabendo perfeitamente qe nao viamos isso a bons olhos sera qe eles ja tinham algo em mente:rolleyes:

desculpa mas nao axo correto.
qualquer tribo tem o direito a recrutar jogadores seja onde for.
se ao menos voces como aliados tivessem dito a eles para nao convidarem la ninguem mas..... k voces tambem nao convidassem eu ate entendia e falo por mim.

mas tanto voces como eles estao nesse kontinente e se voces podem convidar pessoal desse kontinente eles tambem o podem fazer.


apesar de toda a guerra e discucoes temos k ser logicos.
voces nao keriam conkistar todo o kontinente 44 .
voces convidaram imensos e eles fizeram o mesmo.
teem o mesmo direito.

voces comecaram a guerra com todas as tribos do K44 sempre com essa desculpa de ser o vosso continente e sempre pk voces convidavam ali kem keriam mas os aliados nao podiam.

um K so é de uma tribo apenas quando essa tribo tem 100% desse K
nenhuma tribo pode impedir aliados de convidarem onde voces mesmos convidam
 

DeletedUser

Guest
"um K so é de uma tribo apenas quando essa tribo tem 100% desse K"
entao se uma tribo domina 90% do K . esse K nao e dele?? entao e de quem ? da tribo que la tem 10 %?
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Acho que só falta a UFA, a -xXx- e a *L* juntarem-se à festa.....:D:D

A guerra anda com um bom ritmo.


Estou a gostar de ver... pena de externamente:eek:
 

DeletedUser8992

Guest
encerra sim...senao me engano fui eu que abri logo se a guerra é conjunta e abri outro topico este é completamente desnecessário...

obrigado




lili.p.
Arqueiro




Registo: Jul 2009
Local: Matosinhos #37 14-12-2009, 07:31 PM Topo
não poderia deixar de ler e realmente esta me a revoltar aos vossos argumentos sem fundamento...

O tópico é guerra entre OLZ vs GLADI certo?

que interessa quem vos ataca ou quem nos ataca?

é dificil perceber que este topco é somente para as duas tribos, as guerras e alianças que temos á parte nao vos diz respeito...nem é chamado aqui...






te lembras do k disses-te quando estavam em guerra contra a GLADI e k eu disse para colocarem nas estatisticas tambem a mste e a HELL ?????

voces nao tinham culpa k outras tribos tb os atacassem certo?????


entao o mesmo serve para a KILL

nos nao temos culpa k outras tribos ou familias vos atakem.

a guerra continua a ser so KILL vs OLZ e os restantes nada tem a ver com esta guerra

é engracado k em tudo k fazes so é valido para o vosso lado.
na guerra contra a gladi nao tinham nada k acrescentar as outras tribos pois se os atacavam tambem nao era por vossa causa.

mas agora k é contra voces ja tem de ser tudo junto?

lolololol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL* =KILL= KILL_ KILL#
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,724
Lado 2: 5,952
Diferença: 4,228

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119
Lado 2: 10
Diferença: 109

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,397,727
Lado 2: 25,685,943
Diferença: 14,288,216

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 909,193
Lado 2: 82,561
Diferença: 826,632

image.php




Aqui ficam as estatisticas para os mais curiosos e para aqueles que pensam que nao conseguiriamos ganhar e tambem para fazer com que alguns descam com os pes a terra

eu abri o topico e como a guerra foi alargada a mais uma familia contra a OLZ peco para fecharem este topico visto ja haver um actualizado


Caros moderadores, fechem o topico! foi pedido pelo criador....
 

DeletedUser8992

Guest
a guerra continua a ser OLZ vs familia KILL

nos nao temos nada a ver com outras guerras k voces tenham.

voces mesmos disseram no topico de OLZ vs GLADI que nao interessava k a mste e a HELL andassem tambem a atacar a gladi.

agora ja interessa?????


na vossa guerra contra a gladi nao keriam k se misturasse as outras tribos k estavam a atacar a gladi juntamente com a vossa tribo para ninguem ver o pk de conkistarem tantas.

agora ja kerem misturar todas as tribos k vos atacam?

tristeza
 

DeletedUser24803

Guest
Penso que a *L* não se vai juntar à batalha... Está neste momento numa guerra...

Desculpem o off-topic...
 

DeletedUser21124

Guest
a guerra continua a ser OLZ vs familia KILL

nos nao temos nada a ver com outras guerras k voces tenham.

voces mesmos disseram no topico de OLZ vs GLADI que nao interessava k a mste e a HELL andassem tambem a atacar a gladi.

agora ja interessa?????


na vossa guerra contra a gladi nao keriam k se misturasse as outras tribos k estavam a atacar a gladi juntamente com a vossa tribo para ninguem ver o pk de conkistarem tantas.

agora ja kerem misturar todas as tribos k vos atacam?

tristeza

Tem diferenças porque
1º a hell nunca foram nossos aliados:p
2º Nos entramos em guerra com a gladi sem sabendo de nada da mste e mesmo qe qisessemos a mste nao fazia nada connosco algo qe eu nunca percebi.

tu disseste num post qe (na guerra contra a gladi nao tinham nada k acrescentar as outras tribos pois se os atacavam tambem nao era por vossa causa.)
Nao nao era por nossa causa ele pelo menos desconhecia diplomacia a unica coisa qe me lenbro da MSTE e eles se virarem contra nos mais qe uma vez sendo aliados

Mas vos sim a Mata entrou na guerra por vossa causa

Viva,

Desculpa a demora, mas estava difícil.
Decidimos ajudar a KILL de modo a manter um mínimo de equilíbrio e de interesse no Mundo 12.
Espero que compreendas.

Abraço e boas entradas,
(Nao divulgo o autor de esta msg porqe nao tenho esses direito mas devem de saber qem e xD)

e como diz ali DECIDIMOS AJUDAR A KILL
 

DeletedUser8992

Guest
Tem diferenças porque
1º a hell nunca foram nossos aliados:p
2º Nos entramos em guerra com a gladi sem sabendo de nada da mste e mesmo qe qisessemos a mste nao fazia nada connosco algo qe eu nunca percebi.

tu disseste num post qe (na guerra contra a gladi nao tinham nada k acrescentar as outras tribos pois se os atacavam tambem nao era por vossa causa.)
Nao nao era por nossa causa ele pelo menos desconhecia diplomacia a unica coisa qe me lenbro da MSTE e eles se virarem contra nos mais qe uma vez sendo aliados

Mas vos sim a Mata entrou na guerra por vossa causa

Viva,

Desculpa a demora, mas estava difícil.
Decidimos ajudar a KILL de modo a manter um mínimo de equilíbrio e de interesse no Mundo 12.
Espero que compreendas.

Abraço e boas entradas,
(Nao divulgo o autor de esta msg porqe nao tenho esses direito mas devem de saber qem e xD)

e como diz ali DECIDIMOS AJUDAR A KILL



nao deixou de ser 3 tribos ou melhor 2 familias mais a vossa tribo contra a GLADI
assim coordenado ou nao se via bem nas estatisticas.
e se voces podem juntar tudo num so topico entao tb eles tinham o mesmo direito pois sozinhos contra todos tambem tinham o direito de se defender mas voces nao keriam.

mas agora ja kerem
 

DeletedUser20645

Guest
ohoh!!! e zumba...
Quem criou o topico foste tu??? ahhhh bem me parecia!!! Neste caso se não entendeste o que ele quiz dizer é que juntaram-se todos contra nós e na altura ninguem sabia de nada!!! entendeste ou ainda não??? logooo é diferente... Tá dificil entenderes...
 

DeletedUser8992

Guest
ohoh!!! e zumba...
Quem criou o topico foste tu??? ahhhh bem me parecia!!! Neste caso se não entendeste o que ele quiz dizer é que juntaram-se todos contra nós e na altura ninguem sabia de nada!!! entendeste ou ainda não??? logooo é diferente... Tá dificil entenderes...

minha nossa k nervoso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo