OLZ_VS_Familia KILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser21124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
as estatisticas metem todos aqui da familia.
eu posso e sou livre de meter tambem a da minha tribo pois da familia teem colocado voces.
por outro lado tambem eu faco sim parte da familia.

sou lider da minha unica tribo em k estou e nao tenho poderes nas outras.
cada uma tem seus liders e por isso eu falar pela minha apenas.

quanto a isso tudo k ai dizes ve bem o forum pois nada bate certo.
eu nao disse nunca k eu é k sou bom , apenas nao admito k me chamem noob.

eu nunca disse k voces nao sabem atacar apenas disse k se apanham um activo k ele tambem defende muita bem.


eu nunca disse k a kill é a melhor sempre disse k era uma boa guerra e k demoraria muito ao contrario de muitos k aqui estao sempre a dizer k a olz é imbativel e a melhor para alem de dizerem sem parar k é canja por outras palavras.

e nunca disse k so eu tenho razao pois ate ja me viram ai a emendar uns comentarios contra a OLZ em k eu mesmo explikei tudinho bem explicado onde disse k na guerra contra a familia em geral a olz estava em grande vantagem.,



eu sou dos poucos ( atencao dos poucos ) k aqui respeita o trabalho tanto dos mais fracos coo o trabalho do inimigo.



quanto a essa ai de 29 mil de pop axo k entendi o erro ou de um ou de outro.

pela logica do grafico em cada linha deveria ter as tropas de cada atake.
por isso se ver em umas linhas vikings e leves outras so vikings e arieres etc etc etc

em algumas linhas teem por exemplo uma com mais de 10 mil vikings e mais de 5mil leves o k da um atake com mais de 30 mil de pop .


penso k entendi agora o pk dessa msg desse jogador.

mas calculo k tenha sido apenas um erro de escrita certamente.


Relativamente as estatísticas... chama-se propaganda... é essa a razão.... já agora uma pergunta inocente, qual é o nome do topico? a kill do dolas vs OLZ? acho que não...

Se respeitas a opinião dos outros/o seu trabalho, não deverias respeitar se te chamam de noob e argumentam pois afinal não é uma opinião? sabes o significado de Noob? rsrsrs

é difícil perceber que cada linha não representa as unidades de um ataque?
 

DeletedUser20156

Guest
uma das coisas que mais detesto e acho injustificável, é quando um jogador esta a ser conquistado expulsarem.no da tribo simplesmente para não aparecer nas estatisticas....

é uma tristeza, chama se a isso tapar o sol com a peneira...

lammezard (350.000pts) mais um que esta a ser atacado e conquistado e pumba rua...apoiar?pra quê?manda se pa rua é mais fácil....

bom trabalho

é difícil perceber que cada linha não representa as unidades de um ataque?

parece dificil mesmo porque se postasse ataque a ataque acho que levava ban so por ocupar muito espaço no forum...
 

DeletedUser21674

Guest
as estatisticas metem todos aqui da familia.
eu posso e sou livre de meter tambem a da minha tribo pois da familia teem colocado voces.
por outro lado tambem eu faco sim parte da familia.

sou lider da minha unica tribo em k estou e nao tenho poderes nas outras.
cada uma tem seus liders e por isso eu falar pela minha apenas.

quanto a isso tudo k ai dizes ve bem o forum pois nada bate certo.
eu nao disse nunca k eu é k sou bom , apenas nao admito k me chamem noob.

eu nunca disse k voces nao sabem atacar apenas disse k se apanham um activo k ele tambem defende muita bem.


eu nunca disse k a kill é a melhor sempre disse k era uma boa guerra e k demoraria muito ao contrario de muitos k aqui estao sempre a dizer k a olz é imbativel e a melhor para alem de dizerem sem parar k é canja por outras palavras.

e nunca disse k so eu tenho razao pois ate ja me viram ai a emendar uns comentarios contra a OLZ em k eu mesmo explikei tudinho bem explicado onde disse k na guerra contra a familia em geral a olz estava em grande vantagem.,



eu sou dos poucos ( atencao dos poucos ) k aqui respeita o trabalho tanto dos mais fracos coo o trabalho do inimigo.



quanto a essa ai de 29 mil de pop axo k entendi o erro ou de um ou de outro.

pela logica do grafico em cada linha deveria ter as tropas de cada atake.
por isso se ver em umas linhas vikings e leves outras so vikings e arieres etc etc etc

em algumas linhas teem por exemplo uma com mais de 10 mil vikings e mais de 5mil leves o k da um atake com mais de 30 mil de pop .


penso k entendi agora o pk dessa msg desse jogador.

mas calculo k tenha sido apenas um erro de escrita certamente.


Obrigado pelo o comentário!

Bem eu só queria-te alertar !..mas bem, em relação as estatisticas, se vocês são familia no jogo deveriam de colocar SEMPRE as estatisticas da guerra com a Familia KILL toda e não só aquela que leva vantagem neste momento, pois assim o que me das a entender é que tentas atirar areia para os outros jogadores que não acompanham a Guerra!!...

Pois, porque se têm familia, penso que por aguma coisa foi e não é só para tirar bom proveito da familia, pois para quando ela nao serve, pronto vai fora....


Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL_ KILL* KILL# =KILL=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 2
Diferença: 13

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,905
Lado 2: 16,696
Diferença: 122,209

image.php
 

DeletedUser20156

Guest
mais um expulso da familia KILL apos perder aldeias para nós

JOGADOR:Cascalandia (300.000PTS)
 

DeletedUser8992

Guest
eu como sou bruxo e ja sei k vao dizer que sou eu deixo aqui o aviso a todos k eu so controlo uma unica tribo k é a KILL# e dessa nao veem ninguem a ser expulso.
tambem ja vi isso hoje antes de vir aqui

k fike bem claro pois todos sabemos k alguns certamente viriam ja dizer k sou eu kem os expulsa ou manda expulsar.

mas tambem nao falem tanto pois pelo k vi nas estatisticas e por os jogadores nem pedirem apoio nao devem estar activos.


e quanto a ti lili nao expulsas-te o PTdownmaster ?????
se a tua desculpa de ser por estar a dar aldeias nao axas k as outras tribos tb podem ter uma desculpa?


digo isto pk sei k se alguem disser k estao inactivos nem tu nem ninguem acredita mas o k tu expulsas ai ja tem desculpa.

acho k se kerem desculpas entao k seja para ambos os lados sem argumentos ou entao para nenhum.


por mim tanto me faz pk em todas as guerras k ja participei esta é a unica k vejo no forum externo por parte de alguns tanta ... nem sei o nome.




quanto a ti noob fica na tua k eu na minha.
ja mostrei aqui quem realmente es e mostrei k tudo aquilo k te keixas de mim fazes tu tb. por isso se o fazes pk é errado outro fazer? comenta a guerra e deixa o resto .
e sim eu sou noob e tenho muito k aprender mas nao de ti certamente.


quanto as estatisticas o topico é OLZ vs familia KILL
minha tribo é da familia OLZ por isso sou livre de colocar as estatisticas da minha tribo.
cada um de cada tribo k faca o mesmo se kizer.
nao esta nas regras do forum k nao posso falar apenas pela tribo k estou oou pela unica onde ainda mando alguma coisa.
nas outras nao so nao mando nada como nao tenho voto na materia.
percam a mania de axarem k sou eu o lider de tudo onde estou pois nao sou.
eu sou lider sim de onde estou apenas e nao sozinho ....talvez se eu mandasse mesmo a historia fosse outra mas felizmente isto ainda é um jogo onde mandar nao se manda em ninguem.


PS- se os jogadores k estao a ser expulsos forem mesmo e repito se forem mesmo inactivos acho bem.
eu ja teria a muito tempo expulso todos os jogadores k estao amarelos constantemente.

depois de tudo ser verdinho as estatisticas serao bem melhores.
nao me refiro por a gente ganhar mais ou voces mas sim pk tendo em cada tribo so jogadores activos a estatisticas serao 100%
ninguem podera se keixar




LILI porque te keixas???????
eles expulsam um jogador de 300 mil pontos e tu convidas mais um jogador deles com o mesmo ou mais pontos.

o que sera pior? expulsar um inactivo ou convidar inimigos ? estao assim tao a rasca que precisam convidar os inimigos? é k ja nao é o primeiro


Sérgio Cabral o segundo inimigo convidado para a OLZ


mas axo k isto ate é melhor assim. a queda sera maior
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá, antes de tudo desejo boas entradas a todo o pessoal (até os inimigos :p)!

Bem dolas peço-te que se levares a mal me mandes uma MP a dizer que eu apago se te ofender...

Olha peço-te que não fales do que não sabes pois se PTDownMaster foi expulso não foi por voces o estarem a conquistar mas sim porque ele não queria jogar mais e então ía dar as suas aldeias a membros da OLZ...
Como nós não achamos correcto ver membros da tribo a ser conquistado por outros tirámo-lo da tribo e só depois o conquistámos... entendes???
 

DeletedUser18507

Guest
e quanto a ti lili nao expulsas-te o PTdownmaster ?????
se a tua desculpa de ser por estar a dar aldeias nao axas k as outras tribos tb podem ter uma desculpa?


PS- se os jogadores k estao a ser expulsos forem mesmo e repito se forem mesmo inactivos acho bem.
eu ja teria a muito tempo expulso todos os jogadores k estao amarelos constantemente.


LILI porque te keixas???????
eles expulsam um jogador de 300 mil pontos e tu convidas mais um jogador deles com o mesmo ou mais pontos.

o que sera pior? expulsar um inactivo ou convidar inimigos ? estao assim tao a rasca que precisam convidar os inimigos? é k ja nao é o primeiro


Sérgio Cabral o segundo inimigo convidado para a OLZ

1º- o PTDOWNMASTER tava a dar aldeias a Pessoas que nao eram da tribo que como regra na tribo é proibido.

2º - O Cascalandia tanto como o LammezorD estao Activos , o LammezorD até me matou muitas tropas, e o cascalandia andou a Mover tropas entre as aldeias dele para se Proteger do nosso Corodenado.

3º - Ja Pensaste que a Lili so Pode ter COnvidado o Sergio porque ele Pediu? E mesmo que nao tivesses Pedido so ENtrou Porque Quis


Boa 2010 a Todos ;D
 

DeletedUser8992

Guest
Olá, antes de tudo desejo boas entradas a todo o pessoal (até os inimigos :p)!

Bem dolas peço-te que se levares a mal me mandes uma MP a dizer que eu apago se te ofender...

Olha peço-te que não fales do que não sabes pois se PTDownMaster foi expulso não foi por voces o estarem a conquistar mas sim porque ele não queria jogar mais e então ía dar as suas aldeias a membros da OLZ...
Como nós não achamos correcto ver membros da tribo a ser conquistado por outros tirámo-lo da tribo e só depois o conquistámos... entendes???

amigo nao me ofendes-te de forma nenhuma.

é assim a LILI deu uma desculpa bem diferente da tua.
e expulsarem por kerer desistir e vos kerer dar as aldeias e expulsarem porque nao kerem nas estatisticas conkistas a propria tribo vais me desculpar mas esta errado.

se isso fosse assim entao expulsavam esses todos ai e mais alguns pois todos estao a ser conkistados pela vossa tribo e ainda ai estao


marciops
kikiMorana
heldermatias
rui manel


outros sairam depois de acabarem o servico ou depois de so terem 1 ou 2 aldeias como o

SrLourenco
Souless
zubi




Darkdragonaite é logico que ele so entrou pk kiz.
eu disse k foi obrigado por lhe apontarem uma pistola a cabeca?
é logico k quem tem medo em vez de comprar um cao muda de posicao.

mas agora acredita kem ker pois me é igual ao tinto se acreditam ou nao mas sao a primeira tribo em 5 anos de jogo que vejo convidarem tantos inimigos.
no mundo 14 por exemplo vi no forum da tribo onde estou ontem um inimigo k rencaminhou uma mensagem ao meu lider onde um membro da tribo onde estou a lhe pedir convite e onde ele ao rencaminhar so disse k esperava k meu lider tambem fizesse o mesmo se um do outro pedisse convite.

um verdadeiro inimigo nao aceita inimigos na sua tribo. um verdadeiro inimigo o conkista
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quanto a ti noob fica na tua k eu na minha.
ja mostrei aqui quem realmente es e mostrei k tudo aquilo k te keixas de mim fazes tu tb. por isso se o fazes pk é errado outro fazer? comenta a guerra e deixa o resto .
e sim eu sou noob e tenho muito k aprender mas nao de ti certamente.

Caro dolas, pouco me interessa quem tu achas que eu sou... decerto que só vens a este tópico...
Sou "O Noob", é este o meu nick e é esta a minha identidade aqui no fórum e no jogo... n sei a que te referes de eu fazer o mesmo que tu... visto que a mim n me vês a conquistar aldeias como tu... alias neste momento nem tenho qqr conta activa...
eu não me queixo de ti, simplesmente digo, que tinha vergonha de ter uma lista de conquistas como a tua... mas cada um sabe de si...
e acredita que tens muito mas mesmo muito a aprender n só comigo mas com muitos aqui...
quanto a guerra... estando tu do lado da kill e sendo lider de uma, e sendo a pessoa q mais posta aqui, n será normal a tua opinião ser a da kill???
 

DeletedUser8992

Guest
Caro dolas, pouco me interessa quem tu achas que eu sou... decerto que só vens a este tópico...
Sou "O Noob", é este o meu nick e é esta a minha identidade aqui no fórum e no jogo... n sei a que te referes de eu fazer o mesmo que tu... visto que a mim n me vês a conquistar aldeias como tu... alias neste momento nem tenho qqr conta activa...
eu não me queixo de ti, simplesmente digo, que tinha vergonha de ter uma lista de conquistas como a tua... mas cada um sabe de si...
e acredita que tens muito mas mesmo muito a aprender n só comigo mas com muitos aqui...
quanto a guerra... estando tu do lado da kill e sendo lider de uma, e sendo a pessoa q mais posta aqui, n será normal a tua opinião ser a da kill???

eu sou dos poucos k tanto da o devido valor ao meu lado como o valor devido ao inimigo como ja muita vez aqui dei.
quanto a ti nao me venhas com essa pois quando disses-te a quem deste as aldeias no mundo 12 bastou ir ao arquivo ver kem eras.
e no mundo 8 teu arquivo de conkistas é so tribo e mais tribo.


por isso te limita a manter o tema deste topico.
e sim so leio este porque?
sou obrigado a ler outros?


ainda nao vi ninguem dar valor a nenhuma KILL , pelo contrario . so vejo falarem mal da KILL ( de todos )

mas eu ja houve situacoes k dei valor ao inimigo assim como a minha tribo.

espero k isto responda a tua pergunta
 

DeletedUser20156

Guest
e quanto a ti lili nao expulsas-te o PTdownmaster ?????
se a tua desculpa de ser por estar a dar aldeias nao axas k as outras tribos tb podem ter uma desculpa?

mas será que tenho que explicar tudo agora??

O PTdownmaster esta a ser substituido por um jogador da matatd...ao incio nao liguei ate o ver variadas vezes na minha tribo e vi que estava absover aldeias do meu jogador..

Então mandei mp a questionar...sabes o que fez?leu e ignorou obviamente que mandei o PT pa rua....para meu espanto passado 4dias o mesmo jogador estava a sitter do LUFEMBA (que tambem foi pa rua) não gosto de misturas e na minha casa quem manda sou eu...

e podes ver aí nos teus apontamentos que quando LUFEMBA foi pa rua nao estava a ser conquistada..

quanto ao sergio ele tem amigos na minha tribo porque nao convida-lo????

quanto aos que estão a ser absorvidos não te preocupes porque alguns deles vão continuar em jogo e têm bons motivos para isso...as vezes ter muitos pontos nao compensa....

e tu não tens moral nenhuma para falar já que deves ser o maior papa desistentes do m12

ainda nao vi ninguem dar valor a nenhuma KILL , pelo contrario . so vejo falarem mal da KILL ( de todos )

falar bem?quando o proprio lider não diz nada de jeito e utiliza argumentos falsos e tenta aldrabar os dados e estatisticas para que os de fora interpretem mal?


o unico jogador que admirava minimamente era o luis galvão mas depois de ver aqueles relatorios, la se foi admiração

ps-ja sei que vou levar ban
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
mas será que tenho que explicar tudo agora??

O PTdownmaster esta a ser substituido por um jogador da matatd...ao incio nao liguei ate o ver variadas vezes na minha tribo e vi que estava absover aldeias do meu jogador..

Então mandei mp a questionar...sabes o que fez?leu e ignorou obviamente que mandei o PT pa rua....para meu espanto passado 4dias o mesmo jogador estava a sitter do LUFEMBA (que tambem foi pa rua) não gosto de misturas e na minha casa quem manda sou eu...

e podes ver aí nos teus apontamentos que quando LUFEMBA foi pa rua nao estava a ser conquistada..

quanto ao sergio ele tem amigos na minha tribo porque nao convida-lo????

quanto aos que estão a ser absorvidos não te preocupes porque alguns deles vão continuar em jogo e têm bons motivos para isso...as vezes ter muitos pontos nao compensa....

e tu não tens moral nenhuma para falar já que deves ser o maior papa desistentes do m12



falar bem?quando o proprio lider não diz nada de jeito e utiliza argumentos falsos e tenta aldrabar os dados e estatisticas para que os de fora interpretem mal?


o unico jogador que admirava minimamente era o luis galvão mas depois de ver aqueles relatorios, la se foi admiração

ps-ja sei que vou levar ban




lolololllol claro tens sempre desculpas para convidares inimigos nao é ???
tens tambem sempre desculpas para as tuas expulsoes nao é ???


engracado k so os outros é k expulsam pelas estatisticas e so tu é k tens desculpas validas lololol

tu tens admiracao so por ti e por mais ninguem.
depois de ver os relatorios do luis??? lololololollol

levaram uma tareia descomunal dele.

mas logico k nao das valor.


o que axo piada é k tu tens desculpas para tudo e so as tuas desculpas é k sao validas.
os outros expulsam por estatisticas digam o k disserem mas tu expulsas e as tuas desculpas sao verdadeiras e todos os outros sao mentirosos.


tudo k fazes e dizes é a verdade sempre e os outros so mentem.

tens realmente muita piada a dares desculpas quando nao aceitas as desculpas dos outros.


sempre ouvi dizer que muitos tentam esconder aquilo k dizem e fazem acusando os outros de o fazer.....


e esses convites minha nossa.
pk tem amigos ai lololololo
essa desculpa é a tua desculpa para metade da tua tribo serem ex inimigos teus??????

nao os consegues vencer os convida lolololol


PS- a desculpa por ti dada sobre a expulsao do PT muda rapido.
 

DeletedUser

Guest
Lol

primeiro voçes fizeram um cordenado ao arrimota andavam atacar muito ao nosso companheiro e nem deram para akueçer eu quando fiquei a sitter dele nao lhe conkuistaram nehuma depois eu contra ataquei a membros vossos e conkuistei logo 4 aldeias para o arrimota depois um da vossa tribo me manda um mp a dizer assim nao me atakues mais nem me conkuistes se kuiseres eu apoio algumas aldeias tuas arrimota e sabes que foi esse jogador da tua tribo kill???

O jogador comandante lol voçes nem sabem os jogadores que tenhem na vossa tribo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20156

Guest
lolololllol claro tens sempre desculpas para convidares inimigos nao é ???
tens tambem sempre desculpas para as tuas expulsoes nao é ???


engracado k so os outros é k expulsam pelas estatisticas e so tu é k tens desculpas validas lololol

tu tens admiracao so por ti e por mais ninguem.
depois de ver os relatorios do luis??? lololololollol

achas que eu preciso de dar desculpas?loooooooool

faz me rir...e então era a ti que as ia dar...

sim sim tarei de nobre e batedores....
 

DeletedUser8992

Guest
primeiro voçes fizeram um cordenado ao arrimota andavam atacar muito ao nosso companheiro e nem deram para akueçer eu quando fiquei a sitter dele nao lhe conkuistaram nehuma depois eu contra ataquei a membros vossos e conkuistei logo 4 aldeias para o arrimota depois um da vossa tribo me manda um mp a dizer assim nao me atakues mais nem me conkuistes se kuiseres eu apoio algumas aldeias tuas arrimota e sabes que foi esse jogador da tua tribo kill???

O jogador comandante lol voçes nem sabem os jogadores que tenhem na vossa tribo..

e pk nao mostras a mensagem em vez de fazeres apenas acusacoes?
eu teria enviado a mensagem ate no jogo e logo para a lili ate.


mas claro nem todos sao inimigos de jeito .
uns ficam so por acusacoes


PS- nao sabia k um jogador atacar o arrimota ou la como se xama k isso é um coordenado lolol
e quando quem o atacou o fez nem era ainda KILL


e jovem educacao se faz favor.
nao ofendas ninguem que aqui ninguem vos esta a ofender.
se nao teem respeito por quem le as mensagens entao nao escrevam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
como nao posso editar a ultima msg tenho k fazer double post.

desejo a todos os jogadores a toda a administracao moreracao amigos e inimigos um feliz ano novo xeio de paz alegria e muita muita saude


um pekeno aparte.... se é proibido o uso de lingua estrangeira pk usam double post k é ingles ? ehehehh

a administracao k desculpe a pekena brincadeira de fim de ano lol
 

DeletedUser21674

Guest
como nao posso editar a ultima msg tenho k fazer double post.

desejo a todos os jogadores a toda a administracao moreracao amigos e inimigos um feliz ano novo xeio de paz alegria e muita muita saude


um pekeno aparte.... se é proibido o uso de lingua estrangeira pk usam double post k é ingles ? ehehehh

a administracao k desculpe a pekena brincadeira de fim de ano lol

Bom Ano para voces todos tambem...

Vamos a guerra...xD

Dolas o que querias que fosse feito perante o caso PTDownMaster? ...

Vamos a guerra sim!? E não outros assuntos que só arranjam picardias e confussoes!!...

Estatisticas !!

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL# KILL* =KILL= KILL_
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 19
Diferença: 44

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 479,740
Lado 2: 162,261
Diferença: 317,479

image.php


_________________________________________

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL#
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 12
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102,917
Lado 2: 101,518
Diferença: 1,399

image.php
 

DeletedUser

Guest
eu sou dos poucos k tanto da o devido valor ao meu lado como o valor devido ao inimigo como ja muita vez aqui dei.
quanto a ti nao me venhas com essa pois quando disses-te a quem deste as aldeias no mundo 12 bastou ir ao arquivo ver kem eras.
e no mundo 8 teu arquivo de conkistas é so tribo e mais tribo.

Completo off topic mas venho repor factos:

mundo 8 nunca joguei...
no pt12 até te disse a quem dei as aldeias... e mesmo assim consegues mentir a força toda, sabes pk? pq cm este nick nunca mantive uma conta no pt...
antes de acusares, e de mentires entretanto... lembras-te de uma tribos chamada *Tw* top1 no inicio do pt12 até passar a ser TMK? fazia parte dela... vai ver se vês no histórico o meu nick...
foi essa a minha historia, no pt12, n te conheço de lado nenhum, n tnh qqr problema contigo, apenas e só n gosto de pessoas que se acham, e que n fundo são jogadores banais... e pelos vistos no pt é bem banal mentir...
vim comentar este tópico, pk é uma boa guerra, quiçá a única que pode por em causa a OLZ,
deixa a mania da perseguição em casa ou na escola......

já que te preocupas com o bem estar do tópico, que tal usares um dicionário.... que eu saiba ainda n és moderador...

e fica por aqui, nem aqui volto, tal é a minha presença incomodativa para certas e determinadas pessoas....

desejo um bom ano novo a td o pt12...

e boa guerra...
 

DeletedUser8992

Guest
Completo off topic mas venho repor factos:

mundo 8 nunca joguei...
no pt12 até te disse a quem dei as aldeias... e mesmo assim consegues mentir a força toda, sabes pk? pq cm este nick nunca mantive uma conta no pt...
antes de acusares, e de mentires entretanto... lembras-te de uma tribos chamada *Tw* top1 no inicio do pt12 até passar a ser TMK? fazia parte dela... vai ver se vês no histórico o meu nick...
foi essa a minha historia, no pt12, n te conheço de lado nenhum, n tnh qqr problema contigo, apenas e só n gosto de pessoas que se acham, e que n fundo são jogadores banais... e pelos vistos no pt é bem banal mentir...
vim comentar este tópico, pk é uma boa guerra, quiçá a única que pode por em causa a OLZ,
deixa a mania da perseguição em casa ou na escola......

já que te preocupas com o bem estar do tópico, que tal usares um dicionário.... que eu saiba ainda n és moderador...

e fica por aqui, nem aqui volto, tal é a minha presença incomodativa para certas e determinadas pessoas....

desejo um bom ano novo a td o pt12...

e boa guerra...



basta ver k membros da olz o jogador conkistou e tu mesmo disses.te a kem deste as tuas aldeias no mundo 12 .
por isso foi facil saber qual era teu nick.
nao me venhas agora com tratas ja k nao és homem de dizer o teu nick k usavas ( picas 69 )

e peco mais uma vez k se keres falar te mantenhas no topico ou vai xatear para outro lado.
para acabar o ano pior a administracao pode me banir e com razao mas se admitem k este venha para aqui xatear sempre com a mesma coisa e fora do topico nao podem esperar k eu me cale.


e dicionario nao preciso .
se es professor da aulas em casa k a mim nao das.
nao preciso dicionario e posso te tratar da forma k mereces em varias linguas

( tinha de vir um aqui estragar tudo ... tinha de ser . )

feliz ano novo.
 

DeletedUser21674

Guest
basta ver k membros da olz o jogador conkistou e tu mesmo disses.te a kem deste as tuas aldeias no mundo 12 .
por isso foi facil saber qual era teu nick.
nao me venhas agora com tratas ja k nao és homem de dizer o teu nick k usavas ( picas 69 )

e peco mais uma vez k se keres falar te mantenhas no topico ou vai xatear para outro lado.
para acabar o ano pior a administracao pode me banir e com razao mas se admitem k este venha para aqui xatear sempre com a mesma coisa e fora do topico nao podem esperar k eu me cale.


e dicionario nao preciso .
se es professor da aulas em casa k a mim nao das.
nao preciso dicionario e posso te tratar da forma k mereces em varias linguas

( tinha de vir um aqui estragar tudo ... tinha de ser . )

feliz ano novo.


desculpem meter nas vossas picardias, mas dolas nao dás pra detective ele disse que foi da TMK/*TW* o picas 69 nunca foi da TMK/*TW* e ele é o ......pedrofaria o ex...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo