OLZ_VS_Familia KILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser21124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao sei porque ainda vens para aqui dolas..
nao dizzes nada que se aproveite
 

DeletedUser

Guest
BEm o master ya tem super fazendas com 29000 de populaçao, isto só de tropas, então e 3 paladinos, é tudo dele ? É o REI! Só não percebo porque motivo não se encontra em 1º lugar no mundo.
Deus ma livre.
Há um jogador no mundo 12 que infelizmente nao tem o tempo necessário para jogar, mas se tivesse o tempo suficiente eu queria ver quem era o verdadeiro.
Mas mesmo assim dou votos para que ele seja bem sucedido, porque já se espalharam muitos nas contas que ele sitou, esse sim é à pro.

Realmente arrogancia por aqui não falta e falta de respeito por aqui idem aspas.
Espero que a Kill leve a melhor, porque pelo que sei não existe falsidade na liderança.
Antes de responderem a este comentário de forma mesquinha e reles, instruam-se todos aqueles arrogantes que entendem ser superiores!
Get a LIFE!

vejo te a primeira vez a comentar os externos e so dizes coisas sem logica..
 

DeletedUser

Guest
mas pior que a kill e a mataTudo.. fazem tudo pelas costas...

nao aguentam uma guerra a serio
 

DeletedUser22462

Guest
Respeito

Garfield2411 um jogador que se define como pessoa quando diz que todos têm o direito de aprender, e que ninguem será dispensado por ser menos jogador ou ter menos experiencia que as pseudo vedetas...
conheço este senhor do mundo 3 eu Legie ele KG dos melhores que lá estavam , e que saiba não existe melhor pt actualmente como este, fica aqui a minha homenagem e o meu apoio ao meu amigo garfield, pelo que sei que é e pelo que sei que poderá trazer a este mundo e á sua tribo... tudo de bom para ti que sei que levas isto com a maior ética e elevação (porque conheço-te bem) porque és um adversário temivel e inteligente...tudo de bom para ti e conta comigo para qualquer altura..embora longe
 

DeletedUser

Guest
adversario temivel?? ahahah e mais perigoso para a tribo do que para a olz ..
 

DeletedUser

Guest
Eu acompanho esta guerra e que ganhe o melhor lado! Pelo visto a familia Mata se aliou a Kill para que a OLZ caia.... Tantas familias, mas nada da OLZ dar o braço a torcer. Realmente uma ótima tribo.

Uma importante regra na guerra! Nunca subestime seu inimigo...


__________

Estatísticas:

Side 1:
Tribes: OLZ

Side 2:
Tribes: KILL#

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 36,522
Diferença: 36,522

image.php



__________

Side 1:
Tribes: OLZ

Side 2:
Tribes: KILL# KILL* KILL_ =KILL=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 6
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 196,110
Lado 2: 53,218
Diferença: 142,892

image.php


__________

OBS: Uma confortável vantagem que a OLZ tem sobre a familia Kill. As fortes perdas que a familia vem tendo, menos da parte da KILL# que é a unica que parece suportar o grande poder de sua adversária e ainda contra atacar. Enfim a maioria da familia da Kill parece estar anestesiada e se não fosse pela "patriarca" as estatísticas seriam massacrantes!
 

DeletedUser20156

Guest
podem encerrar este topico visto que a guerra foi alargada a outras tribos e ja abri um topico

obrigado
 

DeletedUser22462

Guest
Srº Korn....Flaks????
não fale do que não sabe, nem do que não percebe ou entende.
 

DeletedUser8992

Guest
Garfield2411 um jogador que se define como pessoa quando diz que todos têm o direito de aprender, e que ninguem será dispensado por ser menos jogador ou ter menos experiencia que as pseudo vedetas...
conheço este senhor do mundo 3 eu Legie ele KG dos melhores que lá estavam , e que saiba não existe melhor pt actualmente como este, fica aqui a minha homenagem e o meu apoio ao meu amigo garfield, pelo que sei que é e pelo que sei que poderá trazer a este mundo e á sua tribo... tudo de bom para ti que sei que levas isto com a maior ética e elevação (porque conheço-te bem) porque és um adversário temivel e inteligente...tudo de bom para ti e conta comigo para qualquer altura..embora longe

desculpa se nao estou a ver quem es pelo nick.
mas de qualquer forma agradeco.
tambem nao sei se ainda la jogas se sim deixa la uma mensagem k eu ainda la estou . feliz ano novo.


quanto ao k dizem ai alguns de a mata atacar pelas costas voces teem mesmo muita piada.
voces eram aliados e todos dias conkistavam aldeia a eles e depois o mais engracado é k mesmo em conkistas crusadas eram sempre os mesmos a ficar com as aldeias.

se a mata xegava primeiro as aldeias eram vossas nao se sabe pk
se voces xegavam primeiro eram vossas tambem.

voces nunca respeitaram aliado nenhum.
a mste foi a mesma coisa.
éra sempre a olz a ficar com as aldeias-
e quando viam k um aliado estava inactivo ou a entregar as aldeias a tribo tambem la iam.
aliados nao fazem isso.

depois esperam milagres lolololol
e ja li aqui a semanas dizerem k a mata iria combater tambem e isso dito pela lili entao como dizem agora k nao sabiam lololol





quanto as conkistas eu espero k os inactivos acabem todos e depois vamos ver o k voces jogam lololol

se nota bem k as grandes conkistas rapidas da OLZ so se dao ao facto de continuarem a procura de inactivos.
e em especial das tribos k eram aliadas pois ja sabem kem anda e kem nao anda la.

continuem a os conkistar todos .

daqui por um tempinho depois veremos se as estatisticas se manteem assim.
ano novo vida nova lololol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se os inactivos acabam tu e a tua tribo nao cresce mais .. porque vos e so inactivos..


essa foi a melhor que disseste nos foruns ... ficaste chatiado pelo padro ?? estava inactivo'' mas fazia muralhas e movia tropas ? deve ser algum bot que se usa no tribos e ele joga sozinho ? ja ias papar entao as aldeias dele.. mas nos fomos primeiros.. ai esta o problema..
 

DeletedUser8992

Guest
Se os inactivos acabam tu e a tua tribo nao cresce mais .. porque vos e so inactivos..


essa foi a melhor que disseste nos foruns ... ficaste chatiado pelo padro ?? estava inactivo'' mas fazia muralhas e movia tropas ? deve ser algum bot que se usa no tribos e ele joga sozinho ? ja ias papar entao as aldeias dele.. mas nos fomos primeiros.. ai esta o problema..

lolol falam tanto voces.
veremos se depois nao vao chorar




o topico nao tem de ser encerrado pois a guerra continua entre a familia KILL e a OLZ

se outras tribos vos atacam problema vosso
 

DeletedUser20156

Guest
encerra sim...senao me engano fui eu que abri logo se a guerra é conjunta e abri outro topico este é completamente desnecessário...

obrigado
 

DeletedUser8992

Guest
k nao seja por isso.
se preferem podem encerrar k eu abro um novo com o mesmo nome

se tens a mania da perceguicao é ctg.
a minha guerra continua a ser familia kill contra OLZ
 

DeletedUser20156

Guest
abre...a falas sozinho la...:)

se é do a tua familiazeca nao peças ajuda a ninguem e age sozinho sem estarem os vossos aliados a carregar vos de defesa..chama se a isso cobardia meu caro
 

DeletedUser21124

Guest
eu abri o topico e como a guerra foi alargada a mais uma familia contra a OLZ peco para fecharem este topico visto ja haver um actualizado
 

DeletedUser8992

Guest
abre...a falas sozinho la...:)

se é do a tua familiazeca nao peças ajuda a ninguem e age sozinho sem estarem os vossos aliados a carregar vos de defesa..chama se a isso cobardia meu caro

kkkkkkkkkk parece k comecam as desculpas lololol
etas a ficar a rasca????

covardia????? tu a falares de covardia usando espioes e convidando os inimigos k nao conseguem conkistar lolololol
assim como tentares roubar jogadores aliados .
tentam roubar jogadores a familia mata enquanto sao aliados e depois se keixam.


sabes o k é tribos?
sabes o k sao aliados?

eu pensava k aliados e a tribo se devem ajudar .
desculpa se estou errado.
eu sei k voces nao ajudam ninguem mas sei k muitos de voces tambem teem sido bastante ajudados.

eu um dia meto aqui varias provas de fazerem tudo aquilo k dizem k nao se faz lolololol



e se eu abrir um topico aqui te garanto k nao falarei sozinho.
isso podes tu ter a certeza.

voces kerem colocar tudo junto e eu tenho o meu direito como membro da tribos de ter um topico da guerra da minha familia contra voces.
nao gostas nao precisas comentar k eu nao te obrigo de certeza.

se a moderacao achar necessari um topico novo para a guerra da olz e familia KILL pode sim fexar este k se abre um novo sem problemas da nossa parte.


feliz ano novo

aliados apoiarem aliados nao se chama covardia mas sim serem aliados.
fica essa informacao ja k pelos vistos nao sabes o pk de haver aliados inimigos e PNAs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo