Omdv vs legrv

  • Iniciador do tópico DeletedUser23080
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23080

Guest
Estatisticas desde inicio de guerra,bom jogo a todos.

Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83
Lado 2: 36
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 810,833
Lado 2: 344,987
Diferença: 465,846

chart
 

DeletedUser

Guest
se á pessoas k andaram na escola a passear este é uma delas

primeiro escreve "estatisticas desde k a guerra começou"

depois mete o timeframe 1 mes?

kakkakakakka

va lá atao umas stats, mas nao é uma stats para fazer passar para fora que estao a ganhar,ganharam umas aldeias ultimamente sim...mas nunca estao á frente da guerra....e digo mais NUNCA estiveram á frente da guerra.

os meus inimigos sempre foram voçes,tenham o nome k tiverem, e tenha o servidor feito agora um sistema de guerra novo(nesse ganham pork os stats só apareçe desde k o sistema foi feito mas volto a referir a guerra nao começou desde k esse sistema foi feito...portanto.


cá esta...e nao estao todos "os mortos" pork se alguem aki matou jogadores (até as 0 aldeias) foi a LEGRV e esses com muita pena minha nao dá para meter aki nos stats...mas voçes sabem lolololll

sem iludir ninguem...mas eskeçendo alguns

Side 1:
Tribes: LEGRV, LEG
Side 2:
Tribes: OMDV, OMDVac
Players: Capitão Godofredo, valentino rossi 2, porfirius, José Carlos da Silva

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233
Lado 2: 161
Diferença: 72

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,131,451
Lado 2: 1,557,714
Diferença: 573,737

chart













Estatisticas desde inicio de guerra,bom jogo a todos.

Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83
Lado 2: 36
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 810,833
Lado 2: 344,987
Diferença: 465,846

chart



bla bla bla


fui
 

DeletedUser23080

Guest
...

Apenas me regulei pelo dia em qe declaramos guerra sr esperto,atè ai nem tinha dado por essa tribo de nome esquesito,quanto a essas stats q meteste tas em guerra com qem ??? nao sou de muitas falas por isso bom jogo a todos,fuiiii:confused:
 

DeletedUser23080

Guest
...

Assim tà mal tambem ...

Side 1:
Tribes: LEGRV
Side 2:
Tribes: OMDV, OMDVac

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115
Lado 2: 148
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,061,929
Lado 2: 1,451,383
Diferença: 389,454

chart


:confused:
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos em guerra contra membros integrantes da OMDV há mto tempo e tamos na frente... só isso... a Hedel é agora parte integrante da OMDV e arrastou a guerra com a fusão, por isso é q tamos à frente porque a guerra dura há mais tempo do q a criação da OMDV.

O sr Joao aparece aqui após ter conquistado umas aldeiazitas isoladas, os meus parabéns :D já não conquistava nada de jeito há mto tempo pelo que me parece... :cool:

Mal fazem o coordenado postam as stats nem esperam pela resposta... que mal educados :mad:

Quem vir até parece q vcs são mto bons... tirando aqueles q sabem q o colmarr levou com cerca de 2500 ataques e perdeu apenas 6 aldeias (2 delas enquanto dormia) looooool

Boa sorte
 

DeletedUser25606

Guest
Parabens a legrv esta a dar-lhe bem!!

bem ja andam na recruta da 101, adivinha.se o fim da 101...

k73 vai dar muito ke falar :)
boa guerra se adivinha naquelas bandas...
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos em guerra contra membros integrantes da OMDV há mto tempo e tamos na frente... só isso... a Hedel é agora parte integrante da OMDV e arrastou a guerra com a fusão, por isso é q tamos à frente porque a guerra dura há mais tempo do q a criação da OMDV.

O sr Joao aparece aqui após ter conquistado umas aldeiazitas isoladas, os meus parabéns já não conquistava nada de jeito há mto tempo pelo que me parece...

Mal fazem o coordenado postam as stats nem esperam pela resposta... que mal educados

Quem vir até parece q vcs são mto bons... tirando aqueles q sabem q o colmarr levou com cerca de 2500 ataques e perdeu apenas 6 aldeias (2 delas enquanto dormia) looooool

Boa sorte

O Andre4 voltou de férias e ve que nem na minha ausencia te calas :confused:

E eu a pensar q era unico no teu coraçao :(

Se o colmarr levou 2500 ataques e apenas perdeu 6 aldeias se achas que é muito bom entao fica la com a tua opinião, pois eu levei com 3000 e tal e apenas perdi 1 (enquanto dormia, quem a conquistou pode comprovar)

Nao me vou alongar mais que ja nao tenho paciencia para aturar certos meninos. As stats sao apenas OMDV e OMDVac, nao ponhas stats passadas q nao mostram o que se passa na guerra actual.


Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O Andre4 voltou de férias e ve que nem na minha ausencia te calas :confused:

E eu a pensar q era unico no teu coraçao :(

Se o colmarr levou 2500 ataques e apenas perdeu 6 aldeias se achas que é muito bom entao fica la com a tua opinião, pois eu levei com 3000 e tal e apenas perdi 1 (enquanto dormia, quem a conquistou pode comprovar)

Nao me vou alongar mais que ja nao tenho paciencia para aturar certos meninos. As stats sao apenas OMDV e OMDVac, nao ponhas stats passadas q nao mostram o que se passa na guerra actual.


Bom jogo

Meu amigo Sr. André o que você está a dizer é portanto que sempre que mudam de nome existe uma guerra nova?

Side 1:
Tribes: LEGRV
Side 2:
Tribes: OMDV, OMDVac

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 19
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146,079
Lado 2: 174,655
Diferença: 28,576

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito gostas tu de usar certas expressoes de má educação, nem digo nada.

Se a guerra foi há mais tempo abre um tópico a dizer LEGRV vs quem me apetecer por nas stats, e ai ja fazes o q bem te entender e te apetecer.

Novos membros entraram, antigos membros sairam portanto faz todo o sentido as stats serem apenas da OMDV.

PS: Toca a colocar as stats com a LEG tambem ;)

Bom jogo
 

DeletedUser30247

Guest
pelo amor de deus no m9 é sempre os mesmos jogadores a se armarem.

desde quando é que por uma fusão se dá a paz entre uma tribo e outra que estao em guerra?

ai pera ai que vou me fundir deixa me organizar a tribo e defender as fronteiras que depois voltamos a porrada xD

OMDV a maior anedota de todos os tempos e ainda se metem com merd** nossa, esse lado do mundo que dá voltas só tem 2/3 jogadores, o resto nem se pode chamar de tal.

LEGRV aguenta ai mostrem a eles como é ;)


quem sabe se vai ser preciso mais fusoes para terminar o mundo? :confused::D
 

DeletedUser

Guest
pelo amor de deus no m9 é sempre os mesmos jogadores a se armarem.

desde quando é que por uma fusão se dá a paz entre uma tribo e outra que estao em guerra?

ai pera ai que vou me fundir deixa me organizar a tribo e defender as fronteiras que depois voltamos a porrada xD

OMDV a maior anedota de todos os tempos e ainda se metem com merd** nossa, esse lado do mundo que dá voltas só tem 2/3 jogadores, o resto nem se pode chamar de tal.

LEGRV aguenta ai mostrem a eles como é


quem sabe se vai ser preciso mais fusoes para terminar o mundo?

LOOOOL, anedota acho que é o sr em cima deles :confused:

O que eu disse e se leres bem o q escrevi em tópicos ja existentes (outros ja nao existem) é q sei q a LEGRV ganhava a guerra ate existir a OMDV, agora desde q existe nao tão em vantagem (pelo menos desde q foi devidamente declarada guerra).

A LEGRV tem 1 ou 2 jogadores mais ou menos, outros é tudo fraquito (mesmo muito fraquito :D).

ultimo post, bom jogo ;)
 

DeletedUser30247

Guest
tinha te por um dos poucos jogadores desse lado do mundo mas como todos os outros acabas te por conseguir virar a imagem que tinha de ti, perfeitamente normal aqui com os jogadores do m9.
foram poucos os que se mantêm fieis do inicio ao fim, quando a vontade de vencer passa acima do jogar pelo divertimento é isso que acontece e os servidores pt's é só disso...

infelizmente...
 

DeletedUser

Guest
tinha te por um dos poucos jogadores desse lado do mundo mas como todos os outros acabas te por conseguir virar a imagem que tinha de ti, perfeitamente normal aqui com os jogadores do m9.
foram poucos os que se mantêm fieis do inicio ao fim, quando a vontade de vencer passa acima do jogar pelo divertimento é isso que acontece e os servidores pt's é só disso...

infelizmente...

Eu nao quero ganhar nada ;)

Podes muito bem ver q a minha conta nao mexe ha muito tempo, apenas ando por cá para me rir de certos comentarios he he
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, anedota acho que é o sr em cima deles :confused:

O que eu disse e se leres bem o q escrevi em tópicos ja existentes (outros ja nao existem) é q sei q a LEGRV ganhava a guerra ate existir a OMDV, agora desde q existe nao tão em vantagem (pelo menos desde q foi devidamente declarada guerra).

A LEGRV tem 1 ou 2 jogadores mais ou menos, outros é tudo fraquito (mesmo muito fraquito :D).

ultimo post, bom jogo ;)

É verdade que a LEGRV tem estado em desvantagem ultimamente, mas acho que por isso não tens o direito de julgar os jogadores que temos. A guerra é extremamente dificil visto que a OMDV é 7 ou 8x maior que a LEGRV... sempre que tentamos avançar deparamo-nos com aldeias com mais de 100.000 tropas de cada unidade... há que dar mérito à OMDV pela cedência de apoios em massa aos jogadores da fronteira... O senhor André sabe ou deveria saber que as zonas nas quais a OMDV ganhou essa vantagem eram bastante difíceis de segurar com a capacidade que a LEGRV tem... por isso mesmo não acho um mau resultado a desvantagem de 48 aldeias desde que a guerra foi declarada pelo novo sistema. Pena a 101 não estar mto virada para o vosso caso, ao fim ao cabo vocês só têm uma fronteira problemática e sendo por isso relativamente fácil de controlar. Temos membros com mais capacidades que outros, o que nos esforçamos aqui é meter toda a gente ao mesmo nível, nunca aqui na LEGRV olhamos para as capacidades dos jogadores... nem nunca são avaliados dessa forma, aqui há classificação de jogadores nem melhores nem piores, a quem não sabe tanto tenta-se ensinar... Podemos não ter uma equipa de superstars... mas assim tem mais piada
 

DeletedUser

Guest
Bem desta vez eu sei o que estou a dizer....


Muitos jogadores da OMDV e OMDVac antes era da RIP mas ouve um periodo em que a G.O.E.T fez uma série de cordenados muito bem feitos e muitos abandonaram a RIP e foram para a OMDV SU GOET e por ai em diante....

Agora pergunto será que alguns jogadores que eram da RIP se levarem uma séries de cordenados omo foi com a GOET irá abandonar a OMDV?
 

DeletedUser

Guest
Bem desta vez eu sei o que estou a dizer....


Muitos jogadores da OMDV e OMDVac antes era da RIP mas ouve um periodo em que a G.O.E.T fez uma série de cordenados muito bem feitos e muitos abandonaram a RIP e foram para a OMDV SU GOET e por ai em diante....

Agora pergunto será que alguns jogadores que eram da RIP se levarem uma séries de cordenados omo foi com a GOET irá abandonar a OMDV?

OMG... Tas a falar do m9? é q agora tenho sérias duvidas loool grande parte dos jogadores da RIP foram para a GT (GOET), a OMDV é formada pela ex-Crew, ex- EdE, ex. HeDeL ... como irão os jogadores da OMDV levar um coordenado da GT se não estão em guerra? loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OMG... Tas a falar do m9? é q agora tenho sérias duvidas loool grande parte dos jogadores da RIO foram para a GT (GOET), a OMDV é formada pela ex-Crew, ex- EdE, ex. HeDeL ... como irão os jogadores da OMDV levar um coordenado da GT se não estão em guerra? loool


não mas isso ja tou a falar sobre voces :S


se fizerem cordenados a alguns jogadores que eram da RIP...

Mas tambem alguns foram para a OMDV

será que iram fazer o mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Bem desta vez eu sei o que estou a dizer....


Muitos jogadores da OMDV e OMDVac antes era da RIP mas ouve um periodo em que a G.O.E.T fez uma série de cordenados muito bem feitos e muitos abandonaram a RIP e foram para a OMDV SU GOET e por ai em diante....

Agora pergunto será que alguns jogadores que eram da RIP se levarem uma séries de cordenados omo foi com a GOET irá abandonar a OMDV?

Ai sabes?? Que estranho, falhaste outra vez.

Nenhum jogador vindo da RIP entrou directamente na OMDV, se tem ex-jogadores da RIP eram jogadores que estavam na EdE ou na HEDEL.

Oh gabi vai masé jogar sim city :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo