Os jogadores que mais me marcaram...

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este tópico tem como objectivo enumerarmos os 5 jogadores que mais nos marcaram pela positiva e qual o que mais no marcou pela negativa (apenas 1) e porquê em ambos os casos.

Desta forma podemos conhecer aqueles com quem aprendemos e aqueles que menos gostámos e porquê?

Agradeço que sem criticas violentas e que se respeite a opinião dos outros jogadores.

Começo eu uma vez mais para dar o exemplo.

Os jogadores que mais me marcaram

Henriport76
Era um excelente jogador (reformado do TW) e que sabia imenso de estratégia, foi uma das pessoas com que mais aprendi, tendo sido o primeiro a acreditar que eu podia jogar num bom nível convidando-me para a GT no PT3;


Habitarium
O "Senhor" Habitarium, é um monstro do TW ao nível dos melhores de qualquer server. Aprendi 80% do que sei tecnicamente com ele. Joga sem medo, tem uma atitude excelente e uma capacidade de fazer coisas dificeis impressionante. Uma referência sem duvida.


PowerOn
Alguns se lembrarão dele, era um terror no PT3, sabia como ninguém organizar e coordenar ataques sincronizados. Travei com ele contra os =*= do mc ferrari a norte das minhas aldeias uma das guerras mais divertidas do PT3.


Pinhas75
O meu amigo Pinhas. Outro monstro, passavamos horas a trocar ideias a 5 sobre estratégias e melhores combinações de tropas (eu, ele o habitarium, PowerOn e o Zakpt).
A sua atitude era fabulosa, dizia que o medo era coisa de gente pequena, que aqui quem o tivesse estava morto e como concordo com ele.


jPintassilgo
O jP desde o mundo 6 tem sido um companheirão de mundos e de tribos. Joga como eu, tem a mesma forma de ver o jogo, mata que se farta, é inteligente na forma de jogar e claro, não se aprende nada com ele dado que a sua boa disposição não deixa.


Qual o jogador que mais me marcou pela negativa
Aqui reservo as minhas palavras não para a Qualidade do jogador em questão dado que é grande, mas para a atitude que em meu entender, não é boa nem é má mas que eu pela indiferença que nutro pela atitude tenho de assinalar.
Escolho o Askeed dado que em todos os mundos que joguei é o jogador com pior atitude que conheço.
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores que mais me marcaram

AlexTribos: Foi ela, com muita paciência e no fim não remunerada, que me principiou nas artes da liderança e do jogo colectivo.

gatekeeper: sempre foi uma referência para mim, meu amigo e pessoa que tento seguir.

KingCharles: em termos estratégicos, no tempo que estive na Quiet! M9 aprendi mais na arte da defesa colectiva e na organização do fórum do que nos restantes mundos em que joguei.

pedro.sampas: apesar de algo impulsivo sempre leal e pronto a ajudar. Muito bom colega e excelente jogador.

prophet: um excelente jogador, pouco conhecido mas um monstro individualmente e um senhor a liderar.

Pela negativa

Bret the Hitman Hart pela postura e constante mudança de opinião, e D-Linked porque esperava muito mais dele. (sem querer ofender ninguem)
 
Pontuação de reação
10
Johnnyherbert

Um dos fundadores da legiao de elite, um brasileiro, este que jogou no pt9, top 1 no pt9, chegou a ser, e era top 1 no br, dos melhores jogadores de tribos, depois teve problemas pessoais, e deu a conta ao lamios, ou JCME que mais tarde ingressou na quiet com a conta.

VITORO

Ja um pouco "valhote" eheh, mas ainda da uns tiros nisto :D

dos melhores parceiros de liderança no mundo 12, um exelente jogador e tudo que ele ataca é conquistado


Tavora

Grande amigo neste jogo, eu e ele sozinhos no pt9 espalhavamos o caos no k45, tudo que v inha a frente era noblado por nos lol,grande parceiro de equipa, e por seguinte bom lider na fnatic

Hugo gadelha

Ex lider da legiao de elite no mundo 10, onde com tantas traiçoes etc, ele foi leal e esperou por mim e ficou a sitter da minha conta ate eu voltar por isso merece credito da minha parte sendo um jogador honesto e ainda hoje joga comigo no mundo 12 e ainda da uns toques nisto


@ares

Jogador muito ofensivo, noblava as 3 aldeias por dia no mundo 12, muito bom jogador e muito bom parceiro de liderança, isto no mundo 12


Draflow

Bom parceiro de liderança, sabe o que faz, grande amigo, ataca bem, faz tudo bem pronto lol


Jogadores pela negativa:

Mauro821, este que foi o principal motivo de ter criado a legiao de elite no pt9, este jogador é tao arrogante, mas tao mesmo, e tudo o que fazia era para beneficio dele, arrogante é pouco !

mas tambem ja foi a sua vidinha pois no mundo 9 durou pouco lool

vpadilha

Em temos conciderei ele um bom amigo, agora meto lhe nesta lista pois, quando me "traiu" na legiao de elite, fez uma nova tribo, mas nem se quer deixou as minhas aldeias, passou a sitagem a outro e noblou algumas das minhas

depois disso voltei ao pt10, e derame uma conta, que mais tarde o pessoal da tirbo dele me convidou novamente para ser o lider da tribo deles, eu aceitei, o vpadilha orgulhoso e infeliz por lhe terem trocado sai da tribo novamente e cria uma nova lol

enfim, cria, sai, cria sai, talvez se nao tivesse feito nada a esta altura estavamos a dominar o mundo !

Jcme, so uma coisa, nao fales dos outros quando tens muito que falar sobre ti..
 

DeletedUser

Guest
Este tema não deveria ser os jogadores que nos marcaram no m13 até agora?
È que falar de jogadores de todos os mundos não me parece que faça sentido se fazer na aba do m13.

Askeed estás mais uma vez a mostrar o porque das pessoas pensarem isso de ti.
 

DeletedUser

Guest
Este tema não deveria ser os jogadores que nos marcaram no m13 até agora?
È que falar de jogadores de todos os mundos não me parece que faça sentido se fazer na aba do m13.

Askeed estás mais uma vez a mostrar o porque das pessoas pensarem isso de ti.

Usasuke: O objectivo do tópico é até agora mas se quiseres focar no PT13 tb podes. Coloquei assim se calhar devido à minha experiência pessoal onde as pessoas que nos marcam andam juntas de mundo em mundo normalmente, mas pode não ser assim de facto.
 

DeletedUser20245

Guest
Jogadores que mais me marcaram pela positiva:

Lord Helder Jamba- é do mundo 3

companheirão do mundo 3... posso contar com ele para tudo...

Yield72- é do mundo 3

grande estratega e muito bom atacante, houve uma guerra em que metade das conquistas da nossa tribo eram feitas por ele e por mim... É um bom amigo... Aprendi muito com ele...

volendam- é do mundo3

excelente lider, grande jogadora e sempre disposta a ajudar... Aprendi

KingCharles- é do mundo13

outro excelente lider um dos melhores do PT... Tenho orgulho em poder dizer que o tenho como lider... Faz cada discurso... xD

Edu - Zord- é do mundo 13

Grande companheiro de speeds... Gosto imenso de falar com ele e tem uma personalidade boa... Grande player do tribos...


E pela negativa:

Askeed07- joga bem mas é muito imaturo, tem a mania, etc...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
grande tópico King!!
pena que só estejas num mundo porque pelo menos 25% dos bons tópicos começam contigo ou por ti

sobre o tópico, conheço alguns jogadores pessoalmente e outros apenas por aqui, muitos são exelentes e alguns fantásticos, alguns fazem-me recordar velhas conquistas, outros estão presentes no meu dia-a-dia do tribalwars
começo dos mais antigos para os mais novos...

Pjjlr - o primeiro jogador com quem fiz amizade, grande jogador, estratega, lutador e acima de tudo um excelente amigo de conversa, nunca deixou ninguém para trás

The flesh - conheci-o no PT6, desde que jogo com ele que o tribalwars se torna mais divertido, é aplicado nas suas acções e aplica com classe as suas investidas

dragao0069 - grande maluco! sempre divertido, pode começar tarde que depressa apanha os amigos, muito inteligente e sempre disponivel

William Munny - é um jogador pouco intreventivo, pouco fala nos foruns , mas além de ter uma lealdade a 100% com a tribo que representa é o primeiro a apoiar e o último a desistir

Kingcharles - por onde vou começar...é tão importante para mim no tribalwars, pela amizade e estratégia, que actualmente não equaciono jogar sem ele num mundo, é intreventivo, inteligente, estratégico, aplicado e amigo..´. com tantas qualidades só é pena não ser uma gaja! lol
vale a pena experimentar , para quem não o fez, jogar com o kingcharles, aprende e descobre uma nova prespectiva sobre o TW

pela negativa...

askeed - ainda não consegui ler nada de positivo deste jogador
 

DeletedUser

Guest
Mosca27 - um dos melhores jogadores que já conheci, de momento está "reformado".

hugosatao - o que me ensinou o pouco que sei pois foi ele que me pôs o vício!

kingcharles - veio confirmar o que já me tinham dito. Um expert neste jogo, pensa em tudo! TUDO!

MiSS ElPHABA - a melhor em termos de organização!

xcorpsex - anda no mundo 13 a passear, mas no PT9 foi um dos melhores companheiros e é uma honra jogar com ele!


Pior: vários, aqueles que não percebem que isto é um jogo, que ofendem quando são atacados por exemplo...
 
Pontuação de reação
10
Jogadores que mais me marcaram pela positiva:

Lord Helder Jamba- é do mundo 3

companheirão do mundo 3... posso contar com ele para tudo...

Yield72- é do mundo 3

grande estratega e muito bom atacante, houve uma guerra em que metade das conquistas da nossa tribo eram feitas por ele e por mim... É um bom amigo... Aprendi muito com ele...

volendam- é do mundo3

excelente lider, grande jogadora e sempre disposta a ajudar... Aprendi

KingCharles- é do mundo13

outro excelente lider um dos melhores do PT... Tenho orgulho em poder dizer que o tenho como lider... Faz cada discurso... xD

Edu - Zord- é do mundo 13

Grande companheiro de speeds... Gosto imenso de falar com ele e tem uma personalidade boa... Grande player do tribos...


E pela negativa:

Askeed07- joga bem mas é muito imaturo, tem a mania, etc...

Lord Helder Jamba bom jogador :D dei lhe umas aldeias no pt3 eheh
 

DeletedUser

Guest
Bem, gostaria de saber a razao para considerarem que sou a pior prestaçao neste forum?

Por defender a Std com unhas e dentes?Talvez
Por as vezes me exceder?Sim
Fui o unico?Nao

Por isso amigos da Quiet, nao vale a pena continuarem ai nesse jogo de destabilizaçao dirigida a mim, pois nao resulta...

Uma das muitas coisas que aprendi com o gatekeeper foi isso, nao me deixar ir abaixo com comentarios que deixam muito a desejar a jogadores como voces...

Continuem agora nos vossos monologos
 

DeletedUser

Guest
Askeed, desculpa, nao te conheço de lado nenhum, mas só pelo o que escreveste neste tópico já deu para justificar as escolhas deles :eek:

Agora sfv nao faças mais essa pergunta por aqui, se quiseres saber --» P.M!

Desculpem o SPAM!
 

DeletedUser18406

Guest
Os jogadores que mais me marcaram


robertto - Um grande jogador que me marcou desde o pt3. Grandes noites a conquistar aldeias com ele, era um monstro a comer aldeias, lembro-me perfeitamente que ele com 40 e tal aldeias comeu 16 aldeias a um jogador sozinho enquanto outros andavam a pedir ajuda na tribo para este e para aquele. Aprendi com ele a fazer o mesmo tendo posto isso em prática no pt3 e nos mundos todos. Ele ensinou-me que o medo fica para trás e que o nosso lado corajoso se eleva. Basicamente o que considero um bom e um dos melhores do tw.

Nacro X - Este sim, um grande líder, neste momento não há qualquer actividade no pt mas o melhor líder para mim, nos momentos menos bons está lá e fica , ele sempre disse que era o primeiro a morrer pelos membros e que esse acto reflectisse em cada um a fim de melhorar e elevar a tribo ao topo.

Tshaka - Jesus Crist! Que grande amigo e camarada, o meu melhor aliado pessoal isso o posso dizer. Este jogador não se importava de perder tropas ofensivas para ajudar numa conquista de outro membro. Eu e ele fizemos uma grande dupla e eliminamos muitos e alguns top's.

Estes são os jogadores que têm realmente muita importância para mim , neste momento um estará em vias de estar nesta lista, é um grande jogador sim senhor mas ainda não me convenceu, ele sabe quem é! Não é da Quiet!

Jogadores que me marcaram negativamente.
-Não me lembro pois esses para mim são abaixo de cão...

Abraço e boa noite
 

DeletedUser

Guest
Bmxraceptm - grande jogador e grande amigo

Don matos - apesar de todos acharem noob ele demonstra uma grande tecnica e grande caracter.

Novgorod pt 3- grande jogador partilhamos muita coisa


Jogadores que me marcaram pela negativa:

Muitos.....
 

DeletedUser

Guest
Da StD poderia citar diversos, mas não quero ser injusta em caso de esquecer de citar alguns. Foi um prazer imenso jogar com eles, principalmente pelo companheirismo e pelos momentos divertidíssimos que ficarão marcados comigo! Excelentes jogadores!

Da Quiet! Cito 2 jogadores:

1- -Plusx-, pois mesmo em lados opostos e mesmo havendo diversos ataques entre nós soube me respeitar como jogadora e como pessoa. Exemplo de pessoa íntegra!

2- gsnipert - Este me marcou negativamente, pois não sabe jogar e só sabe insultar. Teve a merecida resposta dentro do jogo! E prefiro me ater apenas a este comentário a respeito deste jogador por questão de ética. Ele sabe o que fez!

O Mundo que me marcou? Mundo 13! :D

Continuação de um bom jogo a todos! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogadores que me marcaram e grandes amigos:

Sousa1418 - Grande amigo, companheiro de speeds e fazemos uma boa dupla e um bom amigo com quem gosto de conversar

Abracourcix - Marcou-me pelo seu esforço e dedicação como lider e como jogador e pessoa

Picas69 - Já não tenho tanto contacto com ele mas foi um grande amigo e um bom parceiro

Kajo555 - Grande amigo, grande dupla no campo de batalha
 

DeletedUser14252

Guest
Line back- Grande amigo, e um grande companheiro

gatekeeper- Grande lider, pode não parecer mas é uma pessoa muito divertida.

sousa1418- Grande pessoa sempre podemos contar com ele.

GIrAEbOa-Já ninguem se deve lembrar dela pois desistiu do jogo.
Escelente jogadora.Andou com o ferrari e até na fun ainda.

Drifting King- Escelente pessoa e pronta ajudar e com uma imaginação maior do que o céu. xD

TROCHA- Um dos melhores lideres e jogadores que conheço e uma excelente pessoa.

E não posso por todos por isso desculpem a quem não pus.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem venho aqui falar sobre algumas pessoas, relativas ao pt13:

askeed: Grande jogador, bastante ofensivo, e que defende uma causa até ao fim.

Eduolicar: Bastante ofensivo e uma paz de alma pelo que deu para ver.


isto só para por aqui em pratos limpos, pois se a std hj é o que é, não se deveu á quiet! pelo menos ate onde eu joguei a std estava a dominar a guerra, depois sai e n sei o que aconteceu, pois não estava presente.
 

DeletedUser23561

Guest
dannyt sem duvida o melhor jogador com quem ja joguei, um exelente estratega... aparece me com cada estrategia, k eu penso: como e k este gajo consegue pensar nisto :) tenho o prazer enorme de ter jogado com ele no m8 e continuo no m11


habitarium vou ser muito sincero... no m11 comecamos muito proximos e tive varios jogadores da minha tribo k me avisaram para ter cuidado com este jogador pois ele era um exelente jogador (fiquei com receio do jogador) venho ao forum externo e vejo varios jogadores a falarem dele como "O melhor" se ele e assim tao bom como explicam ele ter sido conquistado por um jogador 3x mais pequeno? tenho o como um bom jogador, mas esta longe de ser o k todos falam

p.s. espero k nao me leves a mal habi ;)
 

DeletedUser15829

Guest
Bakkkano - O maior líder que o TW tuga já viu, com mundoS ganhos no TW.net e outros... Mestre a atacar, a defender, mas principalmente a organizar uma tribo!

De resto posso dizer que mais nenhum jogador me marcou no TW tuga...

Pior jogador? - Um sem número deles :confused:.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogadores que mais me marcaram pela positiva:

Spydon - Melhor líder e jogador que alguma vez tive,,, melhor mestre, ensinou-me todos os truques do TW e como liderar uma tribo.

yoda.pt - O mestre da ofensiva e da defensiva, nunca vi tal jogador organizar ataques da maneira que ele.

KingCharles - Grande líder, bastante experiente e incentivador ;)

Habitarium - Um "monstro" do TW, só pensa em tropas ;p

Jogadores que me marcaram pela negativa:

Bombardeiro - O típico jogador frustado, fartou-se de me insultar só porque lhe conquistei as aldeias num cordenado com a tribo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo