Os jogadores que mais me marcaram...

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5047

Guest
Boas noites^^

Jogadores que + me marcaram e ainda marcam:

Alexzander - Excelente líder e o meu mestre de TW =P, grande estratega e um grande amigo ^^ (conheci-o quando entrei na ~G.T~ no pt2 no dia 23 de Agosto de 2008, há + de um ano que o aturo =P, entretanto desisti do pt2 e fui juntar-me a ele outra vez no pt9)

Whitewall - também companheiro do pt2 e agora pt9, grande jogador, sempre disposto a ajudar quem precisa, correcto e uma grande personalidade

SFF212 - outro do pt2, que por sinal também está no pt9 =P um grande amigo, excelente jogador e com quem se pode contar sempre

sheena - uma guerreira 5 estrelas e uma grande amiga, sempre me ajudou em tudo quer a nível do jogo quer a nível pessoal (pt2 e pt9)

Mazik18 - não o conheço há muito tempo, apenas me juntei a ele no projecto TMK para o br24 mas rapidamente me integrei lá e não tenho qualquer queixa da sua liderança, tem feito um optimo trabalho juntamente com o mvp619... Apesar de não estar a jogar com ele há muito tempo tem me marcado pela sua insistência, teimosia, preserverança, confiança e esforço para conseguir atingir os objectivos pré-definidos para a TMK no br24.

Jogadores que mais me desiludiram:

não vou enunciar nomes, mas houve 2 jogadores que ao longo de 2 anos e meio de jogo me desiludiram, jogadores que se comprometeram com os membros das tribos e seus lideres, jogadores que considerava amigos mas que não foram capazes de enfrentar o inimigo e então acharam que seria mais fácil juntar-se a ele...
 

DeletedUser

Guest
Só vou referir aqueles que conheço do mundo 2

Spydon - Pensa tudo ao pormenor. Foi top 1 no mundo 2 à custa de si próprio, sem protecção de nenhuma família, apenas de uma tribo.

Yoda.pt - Como líder, manteve a estrutura da tribo e a sua personalidade até à extinção.

Alexzander - Destaco-o como defensor. Poderia estar a receber apoios da tribo dele durante a guerra (não sei se recebeu, mas é uma possibilidade), mas aguentou com ataques da família Hmetal (bastantes tribos) durante grande período de tempo.

Bakkkano - Líder da Hmetal do mundo 2. Continua no mundo 2 com a sua família e parece que é para ficar. Acho que grande parte do sucesso da família metal deve-se ao Bakkkano.

Estes foram os que me marcaram positivamente e que acompanhei de perto.

Tive jogadores que desapontaram... Um deles está no M13
 

DeletedUser23796

Guest
isto so mostra os amigos k fazemos num simples jogo

nano81-grande lider e mt bom amigo, mt bom a gerir muitas aldeias apesar de nao ter o OD supreendente

Bastian - melhor amigo de jogo ate agora...foste t embora :S

Flash 8 e Sleep 7 - sempre no meu coração "SoMoS LocOs''
 

DeletedUser

Guest
Pjjlr - o primeiro jogador com quem fiz amizade, grande jogador, estratega, lutador e acima de tudo um excelente amigo de conversa, nunca deixou ninguém para trás

Joguei contra ele no M9, deu-me uma das melhores batalhas que já tive até hoje, senão a melhor mesmo. O unico erro dele no M9 foi a escolha de tribo, andou imenso tempo a solo e depois quando poderia ter servido de "Cavalo de Troia" não lhe sobrou tempo.
 

DeletedUser

Guest
JMMPRATA

melhor lider q ja vi em todo o tribal PT
a familia sparta só caiu no m4 q ele teve q parar de jogar por motivos pessoais.


lobomarinho
foi um grande parcero no M4 atacavamos junto e destruiamos tudo


ranyma

uma muiézinha mala q tem muitos contatos em todo lugar q era odiada junto comigo por todas as IT....heahueahuaea
é nóis ranyma.

costasam
grande lider e amigo do m5 uns dos melhores ja visto.


Totaltuga

Um outro grande lider da minha tribo no m13 e q mostra ser cada vez melhor

Agora negativamente
o paulo 39
Ele é um grande jogador e grande lider.
o paulão só num gostei muito dele pq ele tinha muito espião na minha tribo...aehuaehueaea
mais nada contra ele é parcero.
 

DeletedUser

Guest
Darck Blue
Miguelone
birrinhas
giveup
e o hamburguer.....

nao tenho ng pela negativa...:D
 

DeletedUser22626

Guest
Os 5 jogadores que mais me marcaram nos pt:

-Ricardofct; Lider e companheiro de batalhas no pt3 e no pt9. Para alem de excelente companheiro, o melhor lider que tive até hoje.

-Lilianapalma; Grande amiga e companheira no pt3 e no pt9. Com grande dinamica e provavelmente uma das melhores jogadoras de TW que alguma vez conheci.

-Cla86; Um grande jogador que apenas conheci neste pt13, mas que demonstra ser um excelente jogador; combativo, dinamico e sempre disposto a ajudar.

-Dualex; Uma grande jogadora, das mais prestaveis e activas em todo o TW pt. A diferença entre ela e a lilianapalma é muito pouca.

-Guyincognito; Conheci este jogador apenas neste pt, mas ja tinha ouvido rasgados elogios á sua personalidade, tudo devido ao seu codigo moral. Apesar de o ter derrotado no pt13, sempre demonstrou o seu fair-play e a sua excelente liderança. Talvez o jogador mais correcto de TW nos servers pt's.


Pela negativa:

-King Charles.

E porque?:

KingCharles a 30/11. às 01:14 horas
Vocês são umas figuras! Isso é tudo inveja do sucesso dos outros ou é mesmo parolice?

Kardu a 30/11. às 01:29 horas
Inveja? De?

Admito isto de qualquer noob. E visto que este jogador é considerado por muitos um dos melhores jogadores de TW do pt, é incompreensivel e inadmissivel a sua falta de respeito e coerencia.

Como disse, ja muitos jogadores que nao sabem jogar TW me mandaram mp's vergonhosas, aceito essas falhas. Agora de um lider da tribo que esta no top e que é considerado um monstro do TW dizer tal coisa so ajuda a denegrir a sua imagem e tras descredito ao seu nome.

Cumprimentos
Kardu
 

DeletedUser

Guest
So vem confirmar o que venho dizendo a muito!

Agora os ''capangas'' dele, vem para aqui dizer que ele e que tem razao...

Bla Bla Bla, para mim e incontornavel!

So sabem jogar sujo, enfim...

Grande Kardu por teres vindo aqui publicar isto...
 

DeletedUser20245

Guest
muito te queixas da Quiet! tu... Fala menos e joga mais
 

DeletedUser

Guest
Olá,

E lá parece qe o King se enervou um cadito,mas ta ai a conversa toda?
 

DeletedUser20245

Guest
exatamente. Conhecendo o King, não me parece que ele enviasse a mensagem assim sem nada por de trás.
 

DeletedUser

Guest
Olá,

E lá parece qe o King se enervou um cadito,mas ta ai a conversa toda?

Todinha :)

Sousa, foi na sequência do tópico de homenagem do guyincognito que ele mandou esta PM e nunca mais respondeu (como podes verificar o Charles elogiou o guy por dizer bem da Quiet e o kardu contestou isso como um motivo válido ;))
 

DeletedUser22626

Guest
Olá,

E lá parece qe o King se enervou um cadito,mas ta ai a conversa toda?

Sim esta a conversa toda... Ele nao respondeu mais pois deve ter achado que errou... mas nao foi capaz de admitir o erro.

Cumprimentos
Kardu
 

DeletedUser

Guest
So sabem jogar sujo, enfim...

Grande Kardu por teres vindo aqui publicar isto...

Jogar sujo é enviar PM's dessas?

Tu já devias ter saudades de vir aqui ao forum falar mal da Quiet decerteza, já te sentes realizado? Fixe, agora joga e Be Quiet!
 

DeletedUser

Guest
Jogar sujo é enviar PM's dessas?

Tu já devias ter saudades de vir aqui ao forum falar mal da Quiet decerteza, já te sentes realizado? Fixe, agora joga e Be Quiet!

entao para ti jogar sujo é vir falar da quiet no forum :confused:
 

DeletedUser

Guest
Jogar sujo é enviar PM's dessas?

Tu já devias ter saudades de vir aqui ao forum falar mal da Quiet decerteza, já te sentes realizado? Fixe, agora joga e Be Quiet!

Eu disse isso?
Tu es mesmo japones? Ah pois usasuke vem do japones, e que nao entendeste...

Eu disse que so SABIA JOGAR SUJO!
 

DeletedUser

Guest
Eu disse isso?
Tu es mesmo japones? Ah pois usasuke vem do japones, e que nao entendeste...

Eu disse que so SABIA JOGAR SUJO!

bla bla bla, mostra lá provas que jogamos sujo vá :D

Voces tentam de tudo para tirar mérito á tribo top 1, somos top 1 com mérito proprio e mesmo que voces tentem nos mandar abaixo com essas calunias não conseguem ;)
 

DeletedUser22482

Guest
voces falam falam, mas n conhecem o askeed, se o conhecessem tinham uma ideia muito diferente dele, para alem de excelente jogador, é uma pessoa 5*, ao contrario de muitos k estao aki a dizer mal dele, mas enfim n se vêm ao espelho...

askeed n liges a estes comentarios, todos os que te conhecem sabes como es, e a excelente pessoa k es :D
 

DeletedUser

Guest
Queres provas?

Vamos a elas...

Bem, estava eu a ver os mercados e encontro ofertas com racio superior a 500...

Pensei que era de noob, mas olho para o lado esquerdo vejo:King Charles...

Agora explica.me?Quem vai aceitar?Tu?

Nao me parece.

Bem, nao se chama Jogo Sujo mas chama.se estupidez a deixar de fora a !Quiet do projecto, ja que a tratavam como Academia(e tratavam) ao menos continuavam...

Enfim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo