Os jogadores que mais me marcaram...

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
esta mesmo na hora de criarem um topico para estas lavagens... aqui foge-se ao topico como o rato do gato :D:D:D
 

DeletedUser21924

Guest
Concordo,então isto no início era para dizer os jogadores mais marcantes e umas páginas depois é uma discussão sobre a quiet!
 

DeletedUser

Guest
Concordo,então isto no início era para dizer os jogadores mais marcantes e umas páginas depois é uma discussão sobre a quiet!

as paginas tantas, vao estar todos a dizer que os jogadores mais marcantes sao os da Quiet...(de tanto falarem na tribbo, mais parece) :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Sem mencionar nomes, vou dizer algumas características de jogadores que me marcaram...



- Aqueles jogadores que fazem propostas no mercado com rácios colossais com finalidades menos desportivas;

- Aqueles jogadores que têm mais de 80 membros (várias famílias);

- Aqueles jogadores que constantemente conquistam jogadores da própria tribo -> conquistas fáceis;

- Aqueles jogadores que fazem limpezas sem aríetes;

- Aqueles jogadores que antes de conquistar uma aldeia, metem o Quartel 5 ou 6 níveis abaixo bem como um vazio no lugar da Academia;

- Aqueles jogadores que, sendo líderes de uma tribo, "controlam" os seus membros;

- Aqueles jogadores que mandam mensagens ofensivas;

- Aqueles jogadores que critícam até mesmo quando fazem algo igual ao que eles próprios critícam;

- etc.


Nestes aspectos posso incluir não alguns, não vários, mas muitos jogadores.


É lógico que não preciso de dizer que me marcaram pela positiva:rolleyes: (Ironia)
 

DeletedUser

Guest
Sem mencionar nomes, vou dizer algumas características de jogadores que me marcaram...


- Aqueles jogadores que fazem limpezas sem aríetes;

Eu faço isso por vezes... É estratégia e não é noobice, tal como ter as aldeias completamente pontuadas ao máximo...
Por vezes é possível conquistar aldeias sem tocar na muralha... Neste mundo já fiz isso...
Faço ataques rápidos por vezes, cujo principal objectivo é o efeito surpresa... Se enviar aríetes perde a piada...
 

DeletedUser

Guest
Eu faço isso por vezes... É estratégia e não é noobice, tal como ter as aldeias completamente pontuadas ao máximo...
Por vezes é possível conquistar aldeias sem tocar na muralha... Neste mundo já fiz isso...
Faço ataques rápidos por vezes, cujo principal objectivo é o efeito surpresa... Se enviar aríetes perde a piada...

LOL tu levas vikings certo? então não é tão surpresa como dizes, para além das perdas serem muito mais reduzidas ;)
 

DeletedUser

Guest
LOL tu levas vikings certo? então não é tão surpresa como dizes, para além das perdas serem muito mais reduzidas ;)

Só a diferença que os ariétes fazem podemos ou não limpar uma aldeia :)

Mas também, levando ariétes vamos perder tempo e recursos a reconstruir a muralha... é uma desvantagem... :) Mas penso que compensa mais levar ariétes e termos menos baixas... a não ser que precisemos mesmo da muralha e que a aldeia em questão esteja sobre os olhares gulosos de outro(s) jogador(es).
 

DeletedUser

Guest
Só a diferença que os ariétes fazem podemos ou não limpar uma aldeia :)

Mas também, levando ariétes vamos perder tempo e recursos a reconstruir a muralha... é uma desvantagem... :) Mas penso que compensa mais levar ariétes e termos menos baixas... a não ser que precisemos mesmo da muralha e que a aldeia em questão esteja sobre os olhares gulosos de outro(s) jogador(es).

Compara o preço da muralha, ás tuas perdas, para além que se a vais conquistar vais ter de mandar nobres que na volta demora tempo na mesma
 

DeletedUser

Guest
Compara o preço da muralha, ás tuas perdas, para além que se a vais conquistar vais ter de mandar nobres que na volta demora tempo na mesma

Depende de quantas baixas estamos falando também :)

E sim, com nobres vai levar (quase) o mesmo tempo comparando aos ataques com ariétes... e até é mais fácil meter ataques menos espaçados com ariétes e nobres a fim de confundir o inimigo... mas já estamos fugindo ao tema do tópico portanto... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não disse que era noobice, apenas que quem faz isso me marca de uma certa forma...


Mas, falando nisso, eu bem sei que por vezes não são necessários aríetes...mas, quando menciono este aspecto, é em limpezas a sério - aldeias com defesas a sério.

Uma aldeia com 2000 lanças e espadas por exemplo (até é fraca nesta altura do campeonato), ser atacada apenas por 3000 Vikings e menos de 1000 leves. Com muralha a 20 e sem aríetes, nem preciso do simulador para saber o resultado.
 

DeletedUser

Guest
Não disse que era noobice, apenas que quem faz isso me marca de uma certa forma...


Mas, falando nisso, eu bem sei que por vezes não são necessários aríetes...mas, quando menciono este aspecto, é em limpezas a sério - aldeias com defesas a sério.

Uma aldeia com 2000 lanças e espadas por exemplo (até é fraca nesta altura do campeonato), ser atacada apenas por 3000 Vikings e menos de 1000 leves. Com muralha a 20 e sem aríetes, nem preciso do simulador para saber o resultado.

E pesquisados em que nível? :p

E a sorte também conta...
 

DeletedUser

Guest
Tas-te a referir a ataques deste tipo?
Atacante: propy
Aldeia: 001 - Alcool club (473|622) K64

Quantidade: 0 0 1919 1 543 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 1919 1 543 0 0 0 0 0


Sim a mim tbm me marcam hahaha :D:D:D



Mas sem duvida quem me marcou mais foram os SPAMMERS! originais :D «3
 

DeletedUser

Guest
LOL para quem não imagina a muralha é devastadora se não houver arietes para derrubá-la
 

DeletedUser

Guest
Jogadores que me marcaram:(grande parte m1 pois aserio so jogo la no 14 no 14 aina nao tenho opurtunidade)

Florindo abelha- o maior lider que ja vi jogar evolui duma forma estrondosa

guidon- ja se reformou mas era um monstro quando tava activo

guyincongnito- para alem de bom jogador e extremamente correcto e quando fala fala mesmo

GS720- jogador extremamente divertido e um bom jogador

ZeDosPipos- jogador sem oputunidades para se expandir porque quando ele apanhar vai crescer muito
A combinaçao perfeita divertido e correcto


Negativa:

Nao sei:D
 

DeletedUser

Guest
Não disse que era noobice, apenas que quem faz isso me marca de uma certa forma...


Mas, falando nisso, eu bem sei que por vezes não são necessários aríetes...mas, quando menciono este aspecto, é em limpezas a sério - aldeias com defesas a sério.

Uma aldeia com 2000 lanças e espadas por exemplo (até é fraca nesta altura do campeonato), ser atacada apenas por 3000 Vikings e menos de 1000 leves. Com muralha a 20 e sem aríetes, nem preciso do simulador para saber o resultado.

Aí ja concordo...
Se eu descobrir uma aldeia de ataque desprotegida, basta enviar leves de nível 3 para varrer tudo... com muralha a 20.
Os vikings só irão atrasar...
um ataque a sério é indiscutível, pelo menos 270 aríetes vão de certeza...
 

DeletedUser

Guest
Exacto, nalguns casos basta mandar leves que dá para limpar.
Mas em plena guerra e em "horas nobres" ninguém faz limpezas sem aríetes, mesmo que ache que esteja a atacar uma aldeia ofensiva. Podem sempre haver apoios de última hora...


Para não fugir ao tema;
Aproveito para dizer que o pedroscpgomes, que anunciou a sua retirada do m13, era um excelente jogador e como ele vejo poucos.
Basciamente, sou da opinião que este mundo cada vez fica mais pobre com saídas de peso e outros aspectos que não estão relacionados com este tópico.
 

DeletedUser

Guest
prophet: um excelente jogador, pouco conhecido mas um monstro individualmente e um senhor a liderar.

É bom chegar aqui para matar saudades ao fim de quase 2 anos inactivo e ver que ainda alguém se lembra de nós.

Talvez o pouco reconheçimento se deva ao abandono por motivo de forças maiores na altura, até porque so joguei no mundo1, mas tou a pensar voltar novamente, entretanto já começei no mundo15 :) mas não sei se consigo tempo/disponibilidade suficiente para estar a 100% no jogo.

De qualquer das maneiras, um muito obrigado pelo elogio.

Quanto aos jogadores que mais me marcaram, sem duvida o asousa, JMMPRATA, Kroner, Master LX PT, accosta, woody, kibiboy, lilicas, CAMI e Cabedelo... há mais, mas de momento sao os que me lembro.

acima de tudo divirtam-se pessoal.


cumprimentos e bons jogos para todos
 

DeletedUser

Guest
Olha olha...FUK pra renascer novamente? parece que kingcharles vai ter companhia! na fama tb..
 

DeletedUser8004

Guest
A mim:
Doublechesse
dr00py
gegegeruza
MAMASUMA
25FP
immortelle - Sem dúvida um dos melhores líderes que tive...
BMFG

entre alguns outros...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo