Panic! [Feito Histórico]

  • Iniciador do tópico The Marine 17
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É para dar os parabens há familia Panic! pelo belo trabalho que está a fazer. Consegui + um feito Histórico no m24, Alcançou o TOP1 com uma pequena media de jogadores. Parabens meus irmãos, continuem!

Go Go Go Panic!;)
 

DeletedUser

Guest
Olá

Parabens Panic!
Como se eu ja não soubesse que ela isa governar o PT24 :b
Panic! Member..
 

DeletedUser33599

Guest
bem quando é um proprio ex membro vosso a dizer o que voçes sao axo que já nao preciso de dizer mais nada.

e só para vos exclarecer de uma coisa: uma coisa é o que voçes falam com o toste no skype outra coisa é a realidade por isso nao se iludam.
 

DeletedUser31364

Guest
Sei que sei, mas como sabes fui Panic e não gosto de ver estas coisas, pois apenas vocês se limitam a estragar a imagem que a panic tem.

Que é a imagem que todas as tribos adorariam ter.

A Panic é um tribo de amigos, e conhecidos de longa data.

E a isso se deve o seu Feito, não ás bocas que metem aqui e falam sem saber.

Peço respeito, quanto aos jogadores da @, pois fui panic, mas também fui @ muitos anos.

E tenho uma admiração enorme pelo líder da @ o toste.

Logo exige um pouco mais de coerção com os membros de lá.
 

DeletedUser

Guest
isso é verdade quando algum membro da panic pede apoio é logo rua


Boas fala o antigo Zenit. Dantes a Panic jogava com o ritmo de vencer e não com o ritmo de top 1, pelos visto sai dai, e já tão com as manias todas no ar.

Não me façam recuperar a minha conta, inervar-me e meter alguns que estão no 36. a Zero.

E olhem que para quem me conhece sabe bem do que sou capaz.

Tentem ser mais humildes e parem com essas merdas.

Estão de parabéns pelo 1 Lugar do rank de tribos.

Mas ainda falta muito para se manterem lá.

Agora ultimo aviso.

Se vejo mais algum comentário da parte da panic com a mania que joga e que é o melhor e o raio que o parta.

Digo-vos que as coisas podem mudar de uma altura para outra.

Pk atrás de eu voltar. Pode sair dai muita gente prejudicada.

Design. Tens que te sentir apenas contente por não teres conseguido segurar as tuas aldeias.

O resto é palheta e se é conversa que querem.

eu dou-vos a conversa.

Quando a @ conquistou 2 membros vosso vocês limitaram se a expulsar-los e não em apoia los.

Isso é degredo de jogo man.

E vou recuperar a conta do zenit. para ver se continuaram a cantar de GALO.
 

DeletedUser

Guest
Boas fala o antigo Zenit. Dantes a Panic jogava com o ritmo de vencer e não com o ritmo de top 1, pelos visto sai dai, e já tão com as manias todas no ar.

Não me façam recuperar a minha conta, inervar-me e meter alguns que estão no 36. a Zero.

E olhem que para quem me conhece sabe bem do que sou capaz.

Tentem ser mais humildes e parem com essas merdas.

Estão de parabéns pelo 1 Lugar do rank de tribos.

Mas ainda falta muito para se manterem lá.

Agora ultimo aviso.

Se vejo mais algum comentário da parte da panic com a mania que joga e que é o melhor e o raio que o parta.

Digo-vos que as coisas podem mudar de uma altura para outra.

Pk atrás de eu voltar. Pode sair dai muita gente prejudicada.

Design. Tens que te sentir apenas contente por não teres conseguido segurar as tuas aldeias.

O resto é palheta e se é conversa que querem.

eu dou-vos a conversa.

Quando a @ conquistou 2 membros vosso vocês limitaram se a expulsar-los e não em apoia los.

Isso é degredo de jogo man.

E vou recuperar a conta do zenit. para ver se continuaram a cantar de GALO.


Como podes ver em cima nós não expulsamos ninguém e a prova ja as mostrei os jogadores sairam depois das conquistas simplesmente o sistema os tira da tribo e mete como se estivessem sem tribo.Tenho culpa ? não, fala com o suporte para a que arranjem isso :)

Nao como eles que ontem mandei nt e deixei a lealdade a 11, e umas horas depois estava fora da tribo.
Mania? Nao a temos. O tópico abriu um ex membro da Panic! acho normal felicitar os seus antigos companheiros e um jogador da @ veio provocar, o problema é dele. Que se preocupe com o dele não com os de outro.

Se acho que a Panic! vai manter o top1 claro que não, porque vamos nos manter com poucos membros e todos sabemos que isso é difícil aguentar quando a tribos que preferem o mass. Mas seguiremos por esses lugar sem margem de duvida.

Sei que sei, mas como sabes fui Panic e não gosto de ver estas coisas, pois apenas vocês se limitam a estragar a imagem que a panic tem.

Que é a imagem que todas as tribos adorariam ter.

A Panic é um tribo de amigos, e conhecidos de longa data.

E a isso se deve o seu Feito, não ás bocas que metem aqui e falam sem saber.

Peço respeito, quanto aos jogadores da @, pois fui panic, mas também fui @ muitos anos.

E tenho uma admiração enorme pelo líder da @ o toste.

Logo exige um pouco mais de coerção com os membros de lá.

isso é verdade quando algum membro da panic pede apoio é logo rua

Diz-me um membro da Panic! que foi para a rua por pedir apoio?
E olha que ja pediram muitos apoio.

Anda Porta Minas tu que tiveste na tribo podes dize-lo.
Quanto ao toste conheço-o bem a sua maneira de jogar e ele sabe que isso é verdade :)

Outra coisa nao me faças meter aqui frases de jogadores da vossa tribo e jogadores bem classificados até :)

Só sabeis ler o que vos convém aqui esta a prova que nenhum foi expulso
Podes ler que ninguem vos bate :)

Como podes verificar:

Conquistas da JuliaPinheiro

002 - Às Duas por Três (419|356) K34 3,093 -WHITEANGEL - JuliaPinheiro [=@=] 2012-01-03 08:55:39

Panic! Nenhum 03rd January 2012 - 10:10:14 - mudanças de tribo do jogador


005 - O Jogo Da Espera (443|353) K34 3,834 Flushed Away JuliaPinheiro [=@=] 2012-01-10 09:36:55

Panic! Nenhum 10th January 2012 - 11:09:43 3,834 - Mudanças de tribo do jogador

O resto de jogadores nenhum era da Panic!

Obrigado Gabriel assim posso provar que o que disse é verdade.
Alguma coisa mais? Em vez de disparares coisas para o ar a toa primeiro informa-te e avisa os teus membros que deixem a Panic! em paz há sempre um engraçado dai a meter-se. Centrem-se no tópico se nao gostam falem com um moderador para apagar


Para acabar digo uma ultima coisa, o nosso ex membro e vosso membro agora na conta do w@tchman, por isso fala mal de nos. Quereis que continue ou ja chega?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31364

Guest
Apenas digo mais uma coisa,

Vocês falam de garganta cheia tudo bem,Ted Mosby diz me a razão e o pk da guerra da Panic! frente a @ começou.

Se acertares levas 1 biscoito.

Se não acertares todos os que falaram até aqui Falaram a toa.
 

DeletedUser

Guest
Apenas digo mais uma coisa,

Vocês falam de garganta cheia tudo bem,Ted Mosby diz me a razão e o pk da guerra da Panic! frente a @ começou.

Se acertares levas 1 biscoito.

Se não acertares todos os que falaram até aqui Falaram a toa.

Começou desde que o Julia Pinheiro noblou a 1º aldeia a um membro da Panic. ;)
 

DeletedUser37106

Guest
Feito historico porque??? qual é o feito de uma tribo começar com menos membros e chegar a top??? nunca viram isso???, feito historico é conseguirem manter esse lugar so com os poucos que teem e mais algums que podem vir a entrar mas sempre com a mesma politica, assim que ganharem o mundo eu proprio darei os meus parabens, ate la nao vejo nada de mais
 

DeletedUser

Guest
É para dar os parabens há familia Panic! pelo belo trabalho que está a fazer. Consegui + um feito Histórico no m24, Alcançou o TOP1 com uma pequena media de jogadores. Parabens meus irmãos, continuem!

Go Go Go Panic!;)

Tenho a vós dar os parabéns...
Mas não foi histórico, a URUZ no mundo 19, chegou a esse mesmo Top1 com menos jogadores que vocês, ou seja com 24 jogadores na altura se não me engano, a URUZ estava no Top1 do mundo 19
 

DeletedUser

Guest
Tenho a vós dar os parabéns...
Mas não foi histórico, a URUZ no mundo 19, chegou a esse mesmo Top1 com menos jogadores que vocês, ou seja com 24 jogadores na altura se não me engano, a URUZ estava no Top1 do mundo 19

Tens razão, mas não deixa de ser uma coisa boa para ficar na memória do servidor :)
 

DeletedUser

Guest
Tens razão, mas não deixa de ser uma coisa boa para ficar na memória do servidor :)

Sim como já o fiz em cima tenho de vós desejar os parabens pois é um feito muito bom, melhor seria se vocês conseguissem aguentar esse Top1 até ao fim do mundo, ou da vossa desistência do mundo, tal como a URUZ fez...
Não vos quero comparar com a URUZ, pois não estou por dentro da Panic!!, mas se realmente querem entrar para a Historia do servidor, e ficarem a frente desta, iram ter de passar a frente da URUZ, e com muita sinceridade, penso que seja muito difícil ...
 

DeletedUser

Guest
Sim como já o fiz em cima tenho de vós desejar os parabens pois é um feito muito bom, melhor seria se vocês conseguissem aguentar esse Top1 até ao fim do mundo, ou da vossa desistência do mundo, tal como a URUZ fez...
Não vos quero comparar com a URUZ, pois não estou por dentro da Panic!!, mas se realmente querem entrar para a Historia do servidor, e ficarem a frente desta, iram ter de passar a frente da URUZ, e com muita sinceridade, penso que seja muito difícil ...

Claro que não há comparação, nem nós queremos ser relembrados como a URUZ, mas sim, como a Panic!. Muito coisa virá.
Não queremos passar à frente de ninguém, simplesmente queremos, deixar a nossa marca.
 

DeletedUser31364

Guest
Apagaram o que escrevi, logo é sinal que as verdades custam, mas no entanto continuo a dar os parabéns ao Antigo membro do Suporte Pedro Almeida(Natural Mystic) pela Recente Conquista.
 

DeletedUser

Guest
Amigos, se vocês consideram uma tribo com poucos membros estar em top 1 um grande feito não o é... aguentar essa posição e superar qualquer dificuldade isso sim é um grande feito quando o jogo acabar...


já agora digo que a Panic! tem uns 5/6 membros que ai estão refugiados e nada mais digo :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à Panic! por esse feito histórico.
Merecem

Tenho a vós dar os parabéns...
Mas não foi histórico, a URUZ no mundo 19, chegou a esse mesmo Top1 com menos jogadores que vocês, ou seja com 24 jogadores na altura se não me engano, a URUZ estava no Top1 do mundo 19

A Panic! agradece os vossos parabéns.

E sem duvida que o feito da URUZ foi melhor, mas podemos sempre tentar melhorar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como fundador da Panic! tenho a felicitar todos os actuais jogadores da mesma . Como disse há 1 mês atrás :


A PANIC! entrou neste mundo com o intuito de ser diferente na maneira de jogar . Maneira frequentemente vista noutros servers , mas nao no .pt . -?- , CHARME , URUZ tribos desse género ...
O que é certo é que tenho bastante fé nos membros que tenho apesar de estar consciente das dificuldades . Quanto ao nosso futuro , logo veremos , mas independentemente de qual o nosso final , ficaremos de cabeça erguida , pois não atraiçoá-mos a nossa maneira de ver o jogo :)

Esteja a Panic! a top1 , 3 , 10 ou 1000 a nossa postura será a mesma , sempre . Se isso causa confusão e comichão pelo pt24 , epá problema vosso . Não têm a qualidade que a Panic! tem ? paciência ... não têm ou nao tiveram a melhor filosofia no jogo e agora não conseguem se equiparar a uma tribo com menos d 40 membros ? paciência novamente .
É assim a vida comunidade . Uns tentam , outros conseguem .

Quanto ao Porta Minas .. se tu jogasses um décimo do que falas eras um senhor . Vai saltando de conta em conta nos mundos em que jogas que assim pode ser que acabes mais algum mundo ( nem q seja na 23023209302932º conta cedida que encontres ) .

Abraço a todos ;)
 

DeletedUser36124

Guest
Parabéns pelo top2 :) mas agora é Fènix na zona :)
 
Última edição por um moderador:
Topo