Panic! [Feito Histórico]

  • Iniciador do tópico The Marine 17
  • Data de início

DeletedUser29827

Guest
Parabens à Panic, pelo Top1!!!

Já era de prever o vosso sucesso neste mundo, assim como era de prever a abertura do tópico....

A actividade do FE é sempre paralelamente proporcional ao sucesso da Panic In-Game. :D
 

DeletedUser38424

Guest
parabens a panic, realmente é uma tribo muito boa.

o resto... so inveja...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Epá tu és muito campeão. Mas quando noblei-te uma aldeia no clasico, disses-te que retiravas as tropas para te noblar a outra... '-'

Resume-te há tua insignificançia*...

Queres uma medalha rapaz??? eu a dar-vos os parabens e tu ainda vens com o teu orgulho de me teres noblado no classico, um mundo onde la vou 1 vez por dia -.- , ja para nao falar que eu em jogo ainda tenho algumas coisas a aprender, tal como tu ja aprendes-te e sim dei a aldeia, nao tenho vergonha nenhuma de o dizer.

A panic é uma excelente tribo, agora com o vosso ego estraga muita coisa.

Simplesmente dei a minha opiniao ,que eu saiba ainda o posso fazer, e sei que nao sou o unico a achar isso, qual é o efeito historico??'

sim chegarem muito longe com os poucos membros que tem, sim tao de parabens, mas nao é nada de mais, com o conhecimento que o dragon e o resto de voces tem de jogo nao se esperava outra coisa, como ja disse, ganhem o mundo e serei o primeiro a dar os parabens
 

DeletedUser38424

Guest
Queres uma medalha rapaz??? eu a dar-vos os parabens e tu ainda vens com o teu orgulho de me teres noblado no classico, um mundo onde la vou 1 vez por dia -.- , ja para nao falar que eu em jogo ainda tenho algumas coisas a aprender, tal como tu ja aprendes-te e sim dei a aldeia, nao tenho vergonha nenhuma de o dizer.

A panic é uma excelente tribo, agora com o vosso ego estraga muita coisa.

Simplesmente dei a minha opiniao ,que eu saiba ainda o posso fazer, e sei que nao sou o unico a achar isso, qual é o efeito historico??'

sim chegarem muito longe com os poucos membros que tem, sim tao de parabens, mas nao é nada de mais, com o conhecimento que o dragon e o resto de voces tem de jogo nao se esperava outra coisa, como ja disse, ganhem o mundo e serei o primeiro a dar os parabens

algumas coisas??

queres me ensinar muito do que sabes?? tenho tanto a aprender........
 

DeletedUser37106

Guest
algumas coisas??

queres me ensinar muito do que sabes?? tenho tanto a aprender........

Nao é nada de mais lol, simplesmente para mim estraga e muito o respeito pela tribo em questao, eu nao estou aqui armado em mais que os outros, o FE serve para expor as nossas opinioes sejam boas ou mas, agora mal um jogador diz qualquer coisa de mal veem logo com comentarios daqueles, e ainda por cima tava a dar os parabens a tribo, simplesmente nao acho um feito historico

e ainda por cima alguem que nao é da Panic a nao ser que seja multi ou co-play de 2 jogadores :S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queres uma medalha rapaz??? eu a dar-vos os parabens e tu ainda vens com o teu orgulho de me teres noblado no classico, um mundo onde la vou 1 vez por dia -.- , ja para nao falar que eu em jogo ainda tenho algumas coisas a aprender, tal como tu ja aprendes-te e sim dei a aldeia, nao tenho vergonha nenhuma de o dizer.

A panic é uma excelente tribo, agora com o vosso ego estraga muita coisa.

Simplesmente dei a minha opiniao ,que eu saiba ainda o posso fazer, e sei que nao sou o unico a achar isso, qual é o efeito historico??'

sim chegarem muito longe com os poucos membros que tem, sim tao de parabens, mas nao é nada de mais, com o conhecimento que o dragon e o resto de voces tem de jogo nao se esperava outra coisa, como ja disse, ganhem o mundo e serei o primeiro a dar os parabens

Companheiro o The Marine 17 não pertence à Panic! como tal nada tem a ver connosco, já teve é verdade, mas agora não.
Por isso, quanto a egos e etc, reflecte primeiro no que dizer amigo.
Bom jogo.
 

DeletedUser37106

Guest
Companheiro o The Marine 17 não pertence à Panic! como tal nada tem a ver connosco, já teve é verdade, mas agora não.
Por isso, quanto a egos e etc, reflecte primeiro no que dizer amigo.
Bom jogo.

Foi erro meu, peço desculpa por isso ;) so depois é que vi que era da [NE] , pensava que era pelos comentarios que fez a defender a tribo
 

DeletedUser

Guest
Queres uma medalha rapaz??? eu a dar-vos os parabens e tu ainda vens com o teu orgulho de me teres noblado no classico, um mundo onde la vou 1 vez por dia -.- , ja para nao falar que eu em jogo ainda tenho algumas coisas a aprender, tal como tu ja aprendes-te e sim dei a aldeia, nao tenho vergonha nenhuma de o dizer.

A panic é uma excelente tribo, agora com o vosso ego estraga muita coisa.

Simplesmente dei a minha opiniao ,que eu saiba ainda o posso fazer, e sei que nao sou o unico a achar isso, qual é o efeito historico??'

sim chegarem muito longe com os poucos membros que tem, sim tao de parabens, mas nao é nada de mais, com o conhecimento que o dragon e o resto de voces tem de jogo nao se esperava outra coisa, como ja disse, ganhem o mundo e serei o primeiro a dar os parabens

Posso te noblar tambem no m23. Ou no 24... Se quizeres... ;)

Ps: Apesar de não pertencer há Panic orgulho me imenso de ter lá jogado! Sai de lá ninguem me espulsou... :)
 

DeletedUser

Guest
mas do que é que este pessoal está a falar...

KOiSF.png


já andam a alucinar/sonhar este ppl da panic

e depois ficam em primeiro e vao logo abrir topico.
 

DeletedUser35445

Guest
O tópico não foi criado por um jogador da Panic. Quem quer implicar connosco, que o faça in-game.
Neste momento a Panic apenas quer seguir o seu caminho sem qualquer pressão.
 

DeletedUser

Guest
perdeste as aldeias ja nao es mais panic! e assim que funciona na panic!, quem perde aldeias vai logo embora...
 
Topo