Panic! [Feito Histórico]

  • Iniciador do tópico The Marine 17
  • Data de início

DeletedUser38424

Guest
perdeste as aldeias ja nao es mais panic! e assim que funciona na panic!, quem perde aldeias vai logo embora...

looooooooool

é so comediantes... XD

sim porque, ele ate tem razao... um jogador sem aldeias é do melhor que ha no TW, como é possivel dispensarem jogadores sem aldeias??qd sao esses que nunca mais serao noblados?? :0
 

DeletedUser36179

Guest
looooooooool

é so comediantes... XD

sim porque, ele ate tem razao... um jogador sem aldeias é do melhor que ha no TW, como é possivel dispensarem jogadores sem aldeias??qd sao esses que nunca mais serao noblados?? :0

São os famosos invenciveis loool
 

DeletedUser

Guest
Grande panic... :p

Vamos lá companheiros.

Este FE é só azias ^^ :cool:
Joguem in game

PS: para quem tava com o complexo de não ver a PANIC! em primeiro, vão lá e observem de novo
Pode ser que se calem :eek:


Raid*
Porque o mundo está em PANIC :D
 

DeletedUser

Guest
perdeste as aldeias ja nao es mais panic! e assim que funciona na panic!, quem perde aldeias vai logo embora...

é que me grizo com este tipo de comentários..
Ja devias saber e se nao sabes informo-te que quando alguem é conquistado neste mundo ao que parece nao dá pa recomeçar, criar outra aldeia, entao pk raio haveria de se ter jogadores a 0 na tribo?

Em relaçao á guerra, é mais que prevista, pelos vistos primeiro diz se uma coisa e porque há maniacos neste jogo já se tem de dizer outra..

Confiar em alguem fora da tribo? Never again
 

DeletedUser38424

Guest
é que me grizo com este tipo de comentários..
Ja devias saber e se nao sabes informo-te que quando alguem é conquistado neste mundo ao que parece nao dá pa recomeçar, criar outra aldeia, entao pk raio haveria de se ter jogadores a 0 na tribo?

Em relaçao á guerra, é mais que prevista, pelos vistos primeiro diz se uma coisa e porque há maniacos neste jogo já se tem de dizer outra..

Confiar em alguem fora da tribo? Never again

lamento informar-te que neste momento ja da para recomeçar...

de qualquer forma, esse argumento(do sppotting) nao tem ponta por onde se lhe pegue... digna de um verdadeiro noob. kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lamento informar-te que neste momento ja da para recomeçar...

de qualquer forma, esse argumento(do sppotting) nao tem ponta por onde se lhe pegue... digna de um verdadeiro noob. kkkkkkkkkkkkkk

Já dá para recomeçar no .24?? :confused:

Abraço,
Ex3cutt0R
 

DeletedUser

Guest
Feito histórico é ser top1000 de tribos com 100 membros :) Isto aqui não é nada muahahahah

Brincadeira, parabéns, abraços ao pessoal que conheço daí! Mas tadinhos, vão ter caixas cheias de mensagens e mensagens de recrutamento, como eu tive. Mas isso é o menos, força meninos :D
 

DeletedUser

Guest
Feito histórico é ser top1000 de tribos com 100 membros :) Isto aqui não é nada muahahahah

Brincadeira, parabéns, abraços ao pessoal que conheço daí! Mas tadinhos, vão ter caixas cheias de mensagens e mensagens de recrutamento, como eu tive. Mas isso é o menos, força meninos :D

Por falar nisso, já me respondias. :rolleyes:

Abraço,
Ex3cutt0R
 

DeletedUser

Guest
Feito histórico é ser top1000 de tribos com 100 membros :) Isto aqui não é nada muahahahah

Brincadeira, parabéns, abraços ao pessoal que conheço daí! Mas tadinhos, vão ter caixas cheias de mensagens e mensagens de recrutamento, como eu tive. Mas isso é o menos, força meninos :D

A quem o dizes '-'

Eles não percebem que não sou recrutador :(


on-topic:

Parabéns Panic! ;)
 

DeletedUser37668

Guest
parabens ao pessoal dai, principalmente ao minino *.* (ele sabe que ele é :p )
 

DeletedUser37106

Guest
Feito histórico é ser top1000 de tribos com 100 membros :) Isto aqui não é nada muahahahah

Brincadeira, parabéns, abraços ao pessoal que conheço daí! Mas tadinhos, vão ter caixas cheias de mensagens e mensagens de recrutamento, como eu tive. Mas isso é o menos, força meninos :D

Se ja eu tenho imagino eles :S

Agora é continuar assim
 

DeletedUser6675

Guest
Parabens a Panic!

Nesta fase não é muito difícil sobreviver com 35 jogadores... mas é de louvar o feito!

Cumps. AJ
 
Topo