PAX vs PTR e TW

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A pax está a ficar embalada... tou a ver a ptr a diminuir no mapa:)



Para os meninos do OD, ter OD baixo pode ser sinal de bom jogador. Vou explicar:
-Normalmente quem manda ataques sempre coordenados poupa mais tropas do que quem ataca com ataques descoordenados. O ataque coordenado é mais objectivo e poupa-se mais tropas - OD atacante menor

-Em termos defensivos, se o jogador tiver sempre as aldeias autênticos bunkers, se adversário for esperto não ataca porque sabe que vai precisar de 40 ou 50 aldeias para ter um. - OD defensivo menor

Mas isto raramente acontece, porque o pessoal está aqui para estoirar tropas:) quanto mais bunkers for a aldeia maior é o desejo de conquistar a aldeia:)
 

DeletedUser

Guest
A pax está a ficar embalada... tou a ver a ptr a diminuir no mapa:)



Para os meninos do OD, ter OD baixo pode ser sinal de bom jogador. Vou explicar:
-Normalmente quem manda ataques sempre coordenados poupa mais tropas do que quem ataca com ataques descoordenados. O ataque coordenado é mais objectivo e poupa-se mais tropas - OD atacante menor

-Em termos defensivos, se o jogador tiver sempre as aldeias autênticos bunkers, se adversário for esperto não ataca porque sabe que vai precisar de 40 ou 50 aldeias para ter um. - OD defensivo menor

Mas isto raramente acontece, porque o pessoal está aqui para estoirar tropas:) quanto mais bunkers for a aldeia maior é o desejo de conquistar a aldeia:)



Pois amigo é raro mas existe ;) cá está um !
 

DeletedUser

Guest
aki ao pessoal da PTR so peço uma koisa nao feichem as contas como samdram kkosta e outros komeçam a ser atacados e feichem as contas.

fiquei a seber aki por parte da ptr ke a guerra e so entre estas tribos PTR vs ~PAX~ nao me façam rir.


pk aki o pessoal nao largam as desculpas
pax conkista aldeias ou e por ser uma grande familia ou e por ter multi contas ou por inimigos dezestir ou por inimigos tarem banidos
kem vos ouve a falar nos nunka konkistamos uma aldeia por merito nunca ganhamos uma guerra por merito!!!!


larguem vir com desculpas.

so espero ke este comentario nao seja apagado komo o anterior
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É FRESQUINHO! É FRESQUINHO!!!!

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~ PAXTE
Players:

Side 2:
Tribes: «PTR» =TW= »PTR«
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 234
Lado 2: 26
Diferença: 208

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,274,720
Lado 2: 201,607
Diferença: 2,073,113

image.php


Vala isto é demais :D:D
 

DeletedUser

Guest
Cá estamos!

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX PAXTE ~PAX~
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« «PTR» =TW=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119
Lado 2: 1
Diferença: 118

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,166,908
Lado 2: 11,063
Diferença: 1,155,845

image.php



TELL ME, YOU LIKE THIS ?!?!?!? :D:D
 

DeletedUser

Guest
tirem a tw, pk nao conta, jogadores que nao se defendem, nao conta, ;)

retirem a tw e ponham novos graficos, so nao percebe o que digo quem forte tapadinho


bjus
 

DeletedUser

Guest
Não conta mas continuam a atacar, embora sem sucesso mas atacam.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: «PTR»
Players:

Side 2:
Tribes: PAX PAX16L PAXTE *PAX* ~PAX~ PAX-15 D|PAX
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 658
Lado 2: 1,777
Diferença: 1,119

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 240
Diferença: 154

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,365,118
Lado 2: 17,473,345
Diferença: 11,108,227

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 685,873
Lado 2: 2,371,993
Diferença: 1,686,120

image.php
 

DeletedUser

Guest
e n me venham com cenas pk a TW so tem 2 ou3 jogadores que se escaparam de resto esta tudo banido e nao se podem defender, e a pax e metal tao-se a aproveitar disso.....
nao tentem iludir os outros...


e é so 1 PTR

contra o M2 (pax;hmetal)
 

DeletedUser

Guest
tas serto,mas que eusaia guerra e guerra ataka-se quando esta tudo forte,mas que eu saiba nao e crime nenhum atakar quando esta tudo banido,e penso eu que quem esta banido deve ter feito alguma coisa,no venhm com historias,poes se fosse ao comtrario nao ligavas a isso se estava-mos banidos ou nao so interessava era as aldeias.
 

DeletedUser

Guest
e n me venham com cenas pk a TW so tem 2 ou3 jogadores que se escaparam de resto esta tudo banido e nao se podem defender, e a pax e metal tao-se a aproveitar disso.....
nao tentem iludir os outros...


e é so 1 PTR

contra o M2 (pax;hmetal)

esses gráficos não são validos para ninguém. Pelo menos enquanto ouver troca de jogadores nas tribos... tão a perder na mesma, continuem a falar como se fossem os maiores, mas realmente perdem :D
 

DeletedUser

Guest
Não posso deixar de participar nesta guerra de "valores" e números manipulados ou não, discursos manipulados não faltam, os números falam por si. E são os números das batalhas que ditam os vencedores e os vencidos, ao contrário do que poderia pensar, que seriam os números de enormes contas, jogadores ENORMES, em pontuação e aldeias, estratégia - zero, visão - Curta.

Os números de hoje, reflectem uma guerra a muito anunciada e preparada, quem a soube preparar tira evidentemente os louros das batalhas que vai conquistando. O mérito? Dos lideres evidentemente.

Com gáudio acompanho a marcha da minha modesta e saloia tribo, que continente após continente ruma para a frente de batalha, e não da frente de batalha. A minha frustração, é ler o discurso de quem estando no topo do cavalo, não tenha preparado daí a melhor estratégia para conquistar o resto do Mundo2. Fácil dizer, que lutam meia dúzia contra o resto do Mundo.
Se bem me lembro, em Abril a tão anunciada e previsível manobra "Assalto ao K33", que tanto motivo de conversa deu... Os papeis foram os mesmos, uma família inteira a defender a fronteira, e 20, não tribos, mas apenas 20 jogadores, resumem toda a novela a duas frases:
1ª- Aldeias cheias de apoio, á espera dos á muito anunciados ataques!
2ª-Massacre dos defensores, de quem os apoiava, e consequente desapropriação do K33!

Jogo neste Mundo á algum tempo, pertenci a duas e apenas duas Tribos, se bem me lembro mesmo antes de eu ser PAX, já o BP com a Metal estava feito, não se adivinhava o futuro e os ventos de mudança.

A guerra está On, para quem joga e não para quem quer jogar.
Boa noite e continuação de grandes batalhas.
 

DeletedUser

Guest
m2war.png


imagem fala por tudo?

Dri!!! esse mapa pararece mentira:D boa ofensiva em conjunto, fica aqui uma lição para aquele que só sabem criar bunkers junto a linha de guerra e esquecem-se das costas da linha de guerra... Os meus parabens
 

DeletedUser

Guest
Boas

Que linhas traseiras desapoiadas...nem apoiadas nem desapoiadas..banidas;)

Seja como for é igual, o mundo está como está, ninguém podia prever que uma tribo iria ser banida em cerca de 80-90 %, contudo esta é a realidade que temos e é com ela que temos de lidar.

Disse-o uma vez e torno a referi-lo...estatisticas qualquer puxa para o lado que lhe interessa, na prática as aldeias no mapa se têm de mudar de maos mudam...independentemente do que digam as estatisticas. Como tal, bom jogo e boas conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Balanço semanal (quinta-quinta) pois vou começar a meter gráficos semanais a pedido de várias famílias né spees ;)

Quanto aos gráficos, COMENTEM POR FAVOR :D

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* ~PAX~ RIPAX PAXTE
Players:

Side 2:
Tribes: «PTR» »PTR« =TW=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 781
Lado 2: 83
Diferença: 698

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,664,934
Lado 2: 671,121
Diferença: 6,993,813

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo