Pequena história da ..... -OM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
E agora com academia... ou melhor, tribo irmã. vão ainda estar mais em alta!

Desculpa amigo mas a -OM- não tem academia...

Pegando neste assunto fica aqui então a declaração da junção da Show e ShowAc com a -OM-

Não é nenhuma academia mas sim uma extensão dos mercenários, como não cabem mais de 100 membros criei a =OM= ficando desta forma neste mundo a existência da -OM- e da =OM=.

Tudo isto foi estudado durante o dia e noite e alguns até no sono...
Foi tudo ponderado e estudado ao pormenor sem por em causa o desenvolvimento de todos os jogadores.
Muitos poderão pensar mil e uma coisa mas apenas a liderança da ambas as tribos sabem o que realmente levou a isto.
Neste momento é uma incógnita mas duas tribos com mentalidade vencedora a serem unidas, so pode dar bom resultado.
 

DeletedUser26050

Guest
é isso
para quê conquistar quando podem simplesmente recrutar uma tribo inteira?? dá menos trabalho é certo lol
 

DeletedUser33119

Guest
Desculpa amigo mas a -OM- não tem academia...

Pegando neste assunto fica aqui então a declaração da junção da Show e ShowAc com a -OM-

Não é nenhuma academia mas sim uma extensão dos mercenários, como não cabem mais de 100 membros criei a =OM= ficando desta forma neste mundo a existência da -OM- e da =OM=.

Tudo isto foi estudado durante o dia e noite e alguns até no sono...
Foi tudo ponderado e estudado ao pormenor sem por em causa o desenvolvimento de todos os jogadores.
Muitos poderão pensar mil e uma coisa mas apenas a liderança da ambas as tribos sabem o que realmente levou a isto.
Neste momento é uma incógnita mas duas tribos com mentalidade vencedora a serem unidas, so pode dar bom resultado.

Por isso é que eu disse "ou melhor, TRIBO IRMÃ!
 

DeletedUser31490

Guest
é isso
para quê conquistar quando podem simplesmente recrutar uma tribo inteira?? dá menos trabalho é certo lol

Dor de cotovelo é assim...
Só os meninos podem ter relaçoes com outras tribos quase como uma só e as outras têm que se limitar a ver?
Voces fazem a vossa estratégia que nós fazemos a nossa...
Acho muita piada a estes comentarios, como somos a -OM- ja fica mal mas quando foram outras a fazer isso ja lhes davam os parabens.
É vossa aliada...ja vos agrada esta certo...
Prometo que dedicarei algum tempo a vossa tribo não se preocupem.
 

DeletedUser

Guest
Ninguém tem que apontar o que quer que seja, se bem que todos podemos opinar.
Só tenho a dar os parabéns, recrutaram excelentes membros e companheiros, prevêm-se grandes guerras.

Cá estarei para assistir de camarote ;)

Abraço,
Nevo
 

DeletedUser

Guest
Se queres que te seja sincero, TA CALADO!!!!
Quem te ouvir ate pensa que podes falar, nao fosses tu de uma tribo que fez o mesmo...mas agradece pela ignorância nao matar.

Se fosse esse o caso já não andavas cá :p
 

DeletedUser33142

Guest
Se fosse esse o caso já não andavas cá :p

Tens razão,afinal eu é que tenho sorte :D
Pensei que iriam imitar a -OM-,mas falta a capacidade para nao querer saber da classificação mas sim da força que esta almeja.Mas continua a nao ter nexo o que ele disse pois sendo academia ou nao continua a ser uma fusão e portanto,nao deveria falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens razão,afinal eu é que tenho sorte :D
Pensei que iriam imitar a -OM-,mas falta a capacidade para nao querer saber da classificação mas sim da força que esta almeja.Mas continua a nao ter nexo o que ele disse pois sendo academia ou nao continua a ser uma fusão e portanto,nao deveria falar.

São coisas completamente diferentes, as movimentações de cada lado em nada se assemelham, mas whatever :)
 

DeletedUser

Guest
Desculpa amigo mas a -OM- não tem academia...

Não é nenhuma academia mas sim uma extensão dos mercenários, como não cabem mais de 100 membros criei a =OM= ficando desta forma neste mundo a existência da -OM- e da =OM=.

Muito bem pensado, assim ninguém se vai sentir excluído...
Com decisões destas, então é que ninguém nos pára :)

FORÇA MERCENÁRIOS!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma -OM- ja dava dor de cabeça aos inimigos agora imagina 2 OM's looooooool

Parabens Smurf e zedasosgas pelo empenho que voceis estao tendo em prol da nossa familia
:D
 

DeletedUser

Guest
Só uma -OM- ja dava dor de cabeça aos inimigos agora imagina 2 OM's looooooool

Parabens Smurf e zedasosgas pelo empenho que voceis estao tendo em prol da nossa familia
:D

verdade

tens mesmo razão :)

Deves andar a dizer tipo isto:

Side 1:
Tribes: I~, H~
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29


Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 10
Diferença: 34


Carrega grande OM
 

DeletedUser26050

Guest
carrega OM!!!
já estava um bocado enjoado de ouvir isto loool
agora vou-lhes dar um botão para eles carregarem:

com.boa.crybutton_icon.png


já o devem ter clicado 40 vezes em 48 horas lul
 

DeletedUser

Guest
E a historia da -OM- está a culminar de um abandonar de membros.
 

DeletedUser

Guest
bem então lanço o desafio aos actuais líderes OM, para virem aqui dizerem o q aconteceu...
Não se esqueçam de referir:

Bagalhetas :D
Os PP's q vcs ''ofereceram'' :rolleyes:
O poder q tanto quiseram
O q disseram sobre a SHOW

_________
e deixo aqui os meus sinceros pêsames, por os (actuais) líderes da OM, levarem isto como uma profissão, e não como o divertimento q este jogo nos devia proporcionar...
E por não saberem o significado das palavra ''BAR\LAZER''
:rolleyes:

mais uma coisa líderes da OM, é bom q mudem, e muito, é q eu saí ainda nem à 24 horas, e já 4 jogadores da OM (bastante bem pontuados, por sinal) me vieram pedir para arranjar convite para a tribo onde me encontro de momento...:rolleyes:

Desejo tmb as maiores felicidades na vida, aos meus amigos q desistiram do jogo, assim como aos ex's líderes da OM, q eram de facto, muitíssimo bons...

Cumps
 

DeletedUser

Guest
bem então lanço o desafio aos actuais líderes OM, para virem aqui dizerem o q aconteceu...
Não se esqueçam de referir:

Bagalhetas
Os PP's q vcs ''ofereceram'' :rolleyes:
O poder q tanto quiseram
O q disseram sobre a SHOW

_________
e deixo aqui os meus sinceros pêsames, por os (actuais) líderes da OM, levarem isto como uma profissão, e não como o divertimento q este jogo nos devia proporcionar...
E por não saberem o significado das palavra ''BAR\LAZER''
:rolleyes:

mais uma coisa líderes da OM, é bom q mudem, e muito, é q eu saí ainda nem à 24 horas, e já 4 jogadores da OM (bastante bem pontuados, por sinal) me vieram pedir para arranjar convite para a tribo onde me encontro de momento...:rolleyes:

Desejo tmb as maiores felicidades na vida, aos meus amigos q desistiram do jogo, assim como aos ex's líderes da OM, q eram de facto, muitíssimo bons...

Cumps



WOOW Iogurte.
Explica lá isso :D
 

DeletedUser

Guest
na na
eles q venham aqui explicar se não for demasiado embarçoso para eles...
tmb acho q os adminstradores podem fechar este tópico, visto q A VERDADEIRA OM acabou
 

DeletedUser

Guest
na na
eles q venham aqui explicar se não for demasiado embarçoso para eles...
tmb acho q os adminstradores podem fechar este tópico, visto q A VERDADEIRA OM acabou

com as jogadas que os lideres fazem em lixar os membros, claro que acabam por perder-los eu ja sai apesar de ser tarde demais, para quem dizia que a OM era espectacular so digo isto:

por fora é fixe, se quiserem entrar e ver pessao convite depois nao digam que vos avisei
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo