Pequena história da ..... -OM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tive várias, mas sim o mundo 5 foi onde comecei e logo ao lado do enorme Double, para mim o melhor de sempre.

De qualquer das formas, o que está aqui em causa é capacidade de se motivarem de novo, foi um duro golpe, e um projecto novo, poderia dar outro animo, e têm jogadores com capacidade para liderar esse projecto á sua maneira.

Ia dar outra "pedalada" ao mundo 20 :)

Sem mais,
Nevo
GTA!

ahaha tivemos a mesma escolinha camarada
tropa de elite de luxo
posso afirmar com toda a certesa
quanto ao que dizes estou de acordo ;) sabes bem porque ;) NOM nunca mais foi a mesma depois daquele desastre ;)
 

DeletedUser24766

Guest
Mundo 5 ...saudades :))

Mas agora falando do 20. Quero deixar aqui os meus cumprimentos ao Zé.
A OM está de facto a enfrentar tempos difíceis. Precisa de alguém com pulso forte para elevar a OM ao nível a que habituámos este mundo 20. 1 só tribo? Concordo. Isso significa muita gente sair. Mas no inicio eramos só uma tribo onde todos os elementos eram activos e o espirito estava lá.
Força OM.

Ass: Rainha de ouros :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desde já não podia deixar de felicitar os meus antigo lideres. Não tenho muita experiência no jogo, mas sem dúvida eram exemplos a seguir.

Em relação á minha tribo, tenho total confiança nos meus actuais lideres, não estão numa situação fácil, bem pelo contrário mas vejo o quanto estão a batalhar e trabalhar em prol deste projecto. Sou apenas mais um soldado dentro deste exército e tenho a certeza que muitos companheiro pensam como eu.

Ainda bem, que muitos prevêem o fim deste projecto porque no final, porque no final o prazer da vitória vai ser ainda maior. :)

Ola a todos pela primeira vez resolvi vir aqui responder pois penso ke o nosso ex lider zedasosgas o merece.
Como alguns sabem eu abandonei a OM pelos motivos citados a cima pelo zé e sim ele tem toda a razao em tudo o que disse foi uma pena pois a OM foi a melhor tribo que ja vi e com os liders que formavam uma dupla perfeita

Cumps

Não sei as razões do teu abandono, mas não foram as decisões como a tua que levaram á situação que neste momento não gostas?

Criticar é fácil, desistir tb.... mas é nos momentos de crise que se percebe quem tem estofo ou nem por isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34677

Guest
E, muitos deviam conter as palavras nesses momentos de crise...
 

DeletedUser27007

Guest
Não iria comentar nesse tópico mais só vou deixar uma opinião quem abandonou a OM tem suas razões e se não acham que os atuais lideres não tem capacidade de gerir uma tribo é melhor sair da tribo do que ficar insatisfeito lá dentro o que poderia atrapalhar ainda mais espero que a OM volte a ter a sua força para termos uma grande força de volta.

ASS:Galaticocity
 

DeletedUser35869

Guest
Desculpem la amigos mas aqui só se fala da -OM-
Façam propaganda a vossa num outro tópico :p

É com grande orgulho que declaro a tribo -OM- a unica do TOP5 com apenas 1 inactivo na tribo.
Grande trabalho destes grupo de jogadores e pessoas que são que tentam manter este nosso espirito sempre em cima
PARABENS meus escravos :D

E deixo aqui um pequeno, grande exemplo que as mulheres foram feitas pra guerra, quem quiser que se meta na sua linha de fogo...eu não obrigado hehehehe

GRANDE LOLAS23
lolas.png

Antes de mais agradeço o apoio dos antigos liders
Para te responder naruto1979 le isto e se fores ver agora as minhas estatisticas estao a mais de 5 kk e vens tu falar de kem faz o quê pela tribo???? Fica a saber ke sempre joguei no interesse da tribo alias podes perguntar a quem sabe e se te resta um pouco de inteligencia pensa antes de postar aqui o que nao sabes

Cumps
Lolas23
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais agradeço o apoio dos antigos liders
Para te responder naruto1979 le isto e se fores ver agora as minhas estatisticas estao a mais de 5 kk e vens tu falar de kem faz o quê pela tribo???? Fica a saber ke sempre joguei no interesse da tribo alias podes perguntar a quem sabe e se te resta um pouco de inteligencia pensa antes de postar aqui o que nao sabes

Cumps
Lolas23

:) Le novamente que escrevi, mas com calma e atenção. Pouco me interessa o que cresces te, se conquistas te muita coisa ou não. Podes ter sido um elemento exemplar, não ponho duvidas nisso mas a realidade final é so uma, e utilizando uma palavra muita uzada ultimamente, desertas-te.

A realidade é essa, tu fugis te e o que tanto criticavas foi o que fizes te. Não é preciso ser muito inteligente para ver isso. :) Viste, com a pouca inteligencia que me resta ainda consigo ver isso. E tu??? Consegues ver isso, ou vais me tentar insultar novamente :)hehehe
 

DeletedUser27007

Guest
:) Le novamente que escrevi, mas com calma e atenção. Pouco me interessa o que cresces te, se conquistas te muita coisa ou não. Podes ter sido um elemento exemplar, não ponho duvidas nisso mas a realidade final é so uma, e utilizando uma palavra muita uzada ultimamente, desertas-te.

A realidade é essa, tu fugis te e o que tanto criticavas foi o que fizes te. Não é preciso ser muito inteligente para ver isso. :) Viste, com a pouca inteligencia que me resta ainda consigo ver isso. E tu??? Consegues ver isso, ou vais me tentar insultar novamente :)hehehe

Meu Deus cresça cada um faz aquilo que quer se ela saiu foi muito também para não prejudicar a tribo pois estando lá insatisfeita poderia fazer um estrago ainda maior na OM se ela tivesse saido com a antiga liderança poderia até dizer isso mais não foi se ela não quer ser liderada por esses lideres a escolha é dela.
 

DeletedUser35869

Guest
:) Le novamente que escrevi, mas com calma e atenção. Pouco me interessa o que cresces te, se conquistas te muita coisa ou não. Podes ter sido um elemento exemplar, não ponho duvidas nisso mas a realidade final é so uma, e utilizando uma palavra muita uzada ultimamente, desertas-te.

A realidade é essa, tu fugis te e o que tanto criticavas foi o que fizes te. Não é preciso ser muito inteligente para ver isso. :) Viste, com a pouca inteligencia que me resta ainda consigo ver isso. E tu??? Consegues ver isso, ou vais me tentar insultar novamente :)hehehe


Erro teu nao critico quem saiu mas sim quem la esta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas axo k xegou a minha vez de vir aki dar a minha opiniao pois eu fui um dos k vim da show.
mas acampanhei a OM desde a muto e digo lideres como a ze e o smurf nunca mias vai aver pois eles eram 2 senhores exemplares pois a tribo estava a cima de tudo e todos conceguiam unir o jugadores coisa k agora nao o vejo basta ver o k era a OM com ze e smurf e OM com os novos lideres nao querendo dizer k os novos lidereres estao a fazer um mau travalho mas a realidade e esta a OM esta a passar por um faze menos boa pois nao vejo uniao nem desportivismo ja nao da a vontade k dava antes de ir ao forum nem nada esta cada um a jogar por si.
e sou uns dos k sei tudo o k se esta a passar com o lolas 23 e estou completamente a acordo com a decisao dela pois e muito simples vir ca criticar a decesao k ela tumou sem saber as razoes dela por ter saido mas e melhor sazer como ele fez k estar na tribo contrariado pois esso provoca com k percas a vontade de ir ao forum depois comexas a nem vir tanto ao tribos e podes mesmo acabar por desistir do jogo por isso vamos mas e deixar de criticar a decisao dela e meter a OM a travlhar como dantes em vez de estar aki com essas converxas pois assim vamos acabar mal

comprimentos
secomen
 

DeletedUser

Guest
boas axo k xegou a minha vez de vir aki dar a minha opiniao pois eu fui um dos k vim da show.
mas acampanhei a OM desde a muto e digo lideres como a ze e o smurf nunca mias vai haver pois eles eram 2 senhores exemplares pois a tribo estava a cima de tudo e todos conceguiam unir o jugadores coisa k agora nao o vejo basta ver o k era a OM com ze e smurf e OM com os novos lideres nao querendo dizer k os novos lidereres estao a fazer um mau travalho mas a realidade e esta a OM esta a passar por um periodo menos bom pois nao vejo uniao nem desportivismo ja nao da a vontade k dava antes de ir ao forum nem nada esta cada um a jogar por si.
e sou uns dos k sei tudo o k se esta a passar com o lolas23 e estou completamente a acordo com a decisao dela pois e muito simples vir ca criticar a decesao k ela tumou sem saber as razoes dela por ter saido mas e melhor fazer como ela fez k estar na tribo contrariado pois esso provoca com k percas a vontade de ir ao forum depois comexas a nem vir tanto ao tribos e podes mesmo acabar por desistir do jogo por isso vamos mas e deixar de criticar a decisao dela e meter a OM a travalhar como dantes em vez de estar aki com essas converxas pois assim vamos acabar mal

comprimentos
secomen
 

DeletedUser

Guest
boas axo k xegou a minha vez de vir aki dar a minha opiniao pois eu fui um dos k vim da show.
mas acampanhei a OM desde a muto e digo lideres como a ze e o smurf nunca mias vai aver pois eles eram 2 senhores exemplares pois a tribo estava a cima de tudo e todos conceguiam unir o jugadores coisa k agora nao o vejo basta ver o k era a OM com ze e smurf e OM com os novos lideres nao querendo dizer k os novos lidereres estao a fazer um mau travalho mas a realidade e esta a OM esta a passar por um faze menos boa pois nao vejo uniao nem desportivismo ja nao da a vontade k dava antes de ir ao forum nem nada esta cada um a jogar por si.
e sou uns dos k sei tudo o k se esta a passar com o lolas 23 e estou completamente a acordo com a decisao dela pois e muito simples vir ca criticar a decesao k ela tumou sem saber as razoes dela por ter saido mas e melhor sazer como ele fez k estar na tribo contrariado pois esso provoca com k percas a vontade de ir ao forum depois comexas a nem vir tanto ao tribos e podes mesmo acabar por desistir do jogo por isso vamos mas e deixar de criticar a decisao dela e meter a OM a travlhar como dantes em vez de estar aki com essas converxas pois assim vamos acabar mal

comprimentos
secomen

desculpem os erros anteriores agora ja esta melhor
 

DeletedUser

Guest
Mensagem Original de secomen
boas axo k xegou a minha vez de vir aki dar a minha opiniao pois eu fui um dos k vim da show.
mas acampanhei a OM desde a muto e digo lideres como a ze e o smurf nunca mias vai aver pois eles eram 2 senhores exemplares pois a tribo estava a cima de tudo e todos conceguiam unir o jugadores coisa k agora nao o vejo basta ver o k era a OM com ze e smurf e OM com os novos lideres nao querendo dizer k os novos lidereres estao a fazer um mau travalho mas a realidade e esta a OM esta a passar por um faze menos boa pois nao vejo uniao nem desportivismo ja nao da a vontade k dava antes de ir ao forum nem nada esta cada um a jogar por si.
e sou uns dos k sei tudo o k se esta a passar com o lolas 23 e estou completamente a acordo com a decisao dela pois e muito simples vir ca criticar a decesao k ela tumou sem saber as razoes dela por ter saido mas e melhor sazer como ele fez k estar na tribo contrariado pois esso provoca com k percas a vontade de ir ao forum depois comexas a nem vir tanto ao tribos e podes mesmo acabar por desistir do jogo por isso vamos mas e deixar de criticar a decisao dela e meter a OM a travlhar como dantes em vez de estar aki com essas converxas pois assim vamos acabar mal

comprimentos
secomen

Eu diria que está perfeito :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mensagem Original de secomen
boas axo k xegou a minha vez de vir aki dar a minha opiniao pois eu fui um dos k vim da show.
mas acampanhei a OM desde a muto e digo lideres como a ze e o smurf nunca mias vai aver pois eles eram 2 senhores exemplares pois a tribo estava a cima de tudo e todos conceguiam unir o jugadores coisa k agora nao o vejo basta ver o k era a OM com ze e smurf e OM com os novos lideres nao querendo dizer k os novos lidereres estao a fazer um mau travalho mas a realidade e esta a OM esta a passar por um faze menos boa pois nao vejo uniao nem desportivismo ja nao da a vontade k dava antes de ir ao forum nem nada esta cada um a jogar por si.
e sou uns dos k sei tudo o k se esta a passar com o lolas 23 e estou completamente a acordo com a decisao dela pois e muito simples vir ca criticar a decesao k ela tumou sem saber as razoes dela por ter saido mas e melhor sazer como ele fez k estar na tribo contrariado pois esso provoca com k percas a vontade de ir ao forum depois comexas a nem vir tanto ao tribos e podes mesmo acabar por desistir do jogo por isso vamos mas e deixar de criticar a decisao dela e meter a OM a travlhar como dantes em vez de estar aki com essas converxas pois assim vamos acabar mal

comprimentos
secomen


desculpem os erros anteriores agora ja esta melhor


Sem comentários embora tivesse muito a dizer.
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus cresça cada um faz aquilo que quer se ela saiu foi muito também para não prejudicar a tribo pois estando lá insatisfeita poderia fazer um estrago ainda maior na OM se ela tivesse saido com a antiga liderança poderia até dizer isso mais não foi se ela não quer ser liderada por esses lideres a escolha é dela.

estás a pedir a um tipo de 32 anos que é fã de narutos para crescer loool não me parece que isso vá acontecer tão cedo... espera mais uns 10 anos :D

lol @ ***Nevoeiro***
 

DeletedUser34017

Guest
estás a pedir a um tipo de 32 anos que é fã de narutos para crescer loool não me parece que isso vá acontecer tão cedo... espera mais uns 10 anos :D

lol @ ***Nevoeiro***

Eu gosto de naruto -_- mas só tenho 18 , ainda é legitimo xD
 

DeletedUser

Guest
estás a pedir a um tipo de 32 anos que é fã de narutos para crescer loool não me parece que isso vá acontecer tão cedo... espera mais uns 10 anos :D

lol @ ***Nevoeiro***

Não sei a tua idade, nem tenho real interesse nisso, bastou-me ler o que escreves te para perceber que és um rapaz sábio e de grande inteligência. :)
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus cresça cada um faz aquilo que quer se ela saiu foi muito também para não prejudicar a tribo pois estando lá insatisfeita poderia fazer um estrago ainda maior na OM se ela tivesse saido com a antiga liderança poderia até dizer isso mais não foi se ela não quer ser liderada por esses lideres a escolha é dela.

Cada um pode fazer o que bem intender, ainda por cima num jogo online... :) Mas tenho direito a minha opinião e felizmente ainda posso expressa-la neste tópico. Podem não concordar, respeito isso. Tão simples como isso.

Muita exaltação por uma opinião, ainda bem :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo