Perspectivas de futuro e analise a 2 anos de jogo.

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início

DeletedUser37567

Guest
Bem este tópico já está bem cheiinho de lixo e roupa suja... Aiaiaiaiai que não aprendem :p

Bem daqui a 1 ano qualquer previsão é um tiro no escuro mas na minha opinião IM nessa altura já estará no fim dos seus dias, FX continuará na disputa contra a T (agora uma grande molhada de tribos mas consideremos tudo do mesmo saco, a maioria pelo menos) :)

Sem duvida que se o redxhot continuar em jogo será ele o grande candidato a "melhor jogador do ano" kkkkkkkkkkk mas existe tambem jogadores como 11mokaz e fashine do lado inimigo e ainda mais escondidos mas não com menos qualidade, armando gaiola, casa43 e mikesilva20! outros jogadores que tambem brilham ---»»» Little Lynx e xena22!

Depois da dissolvência da T, penso que a tribo mais bem estruturada para estar no topo daqui a 1 ano será a FX, mas com o aparecimento da NLT pode surgir ali algo ainda mais bem orientado que a T... Só o tempo o dirá e esperemos que seja mais uma emocionante batalha eheheheh :D

Vamos à guerra!!! eheheheh
 

DeletedUser

Guest
-+-

Olá, nunca me viram vir aqui dizer absolutamente nada... mas aqui vai..

Para todos,,, ficam a saber que a -T- desapareceu do mapa!!!!...e porque?!!!! derivado a uma energia muito negativa que depois de ser totalmente desfraldada e rebaixada vem agora dizer e esconder-se na escuridão diabólica que se dá pelo nome de Verdugo hahahahahah...sim esse verdugo que andou a destruir uma tribo inteira em câmara lenta de uma maneira que cá neste mundo real, todos esses que se igualam a ele ja foram erradicados deste mundo,,,, felizmente,,,, ainda fomos a tempo de escolher as nossas próprias opções e nao como já disseram aqui,,,, que foi de uma forma consciente!!!!!! consciente de certeza absoluta nao foi para o autor de quem disse tal palavra....A NLT formou-se naturalmente.... e a -+- e OLZ separaram-se da destruída W@R..que prevejo ainda mais destruição num futuro próximo... poderá ser estratégia e se assim foi, realmente foi muito metodizado mas o verdadeiro resultado foi a miséria....golpe de estado..... motim.....revolução...chamei-lhe o que quiserem mas eu nao podia descrever melhor,,,, que o feitiço virou-se contra o feiticeiro..

Quando alguém se vira a alguém e o tenta desprezar a quem o sempre apoiou....é isto que acontece........ QUE TENHA SIDO UMA LIÇÃO PARA AVIDA

Quanto á OLZ foi formada para jogadores que nao quiseram tomar partidos,,, no qual eu respeito perfeitamente e terão sempre as minhas tropas

Pois bem,, como tal verdugo nao foi capaz de gerir uma tribo que estava a construir o 1ª lugar, venho desta forma anunciar principalmente ao inimigo que nós ainda vamos discutir os primeiros lugares...... o inimigo nao vai ser de certeza... e preparem-se porque ainda vai haver muitas surpresas....

Continuação de um grande jogo.....

Merkkurio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
merkkurio por respeito aos demais membros da guerras e em especial aos olz e ntl nem vou fazer comentarios.
O tempo ditara se foi ou nao a opçao certa, a que cada um tomou...
 

DeletedUser

Guest
merkkurio por respeito aos demais membros da guerras e em especial aos olz e ntl nem vou fazer comentarios.
O tempo ditara se foi ou nao a opçao certa, a que cada um tomou...

Realmente foi o que todos podemos ter.... uma opção..... coisa que tu deixaste de ter.....
 

DeletedUser27123

Guest
sera?
Como disse por respeito aos restantes nao acrescentarei mais nada, o jogo e o tempo encarregar-se-ão de demonstrar.
 

DeletedUser37567

Guest
Lavem a roupa com cruzinhas uns nos outros, aqui não é o local indicado
 

DeletedUser34763

Guest
Lavem a roupa com cruzinhas uns nos outros, aqui não é o local indicado

Concordo!
Devem de ter iman...
Separaram-se para não haver confusões nos foruns, mas se calhar lembraram-se que existe este forum em que podem falar em conjunto, e lá veem novamente as discuções...
Por amor de deus rapaziada... Comportem-se sff
 

DeletedUser27123

Guest
Concordo!
Devem de ter iman...
Separaram-se para não haver confusões nos foruns, mas se calhar lembraram-se que existe este forum em que podem falar em conjunto, e lá veem novamente as discuções...
Por amor de deus rapaziada... Comportem-se sff

Desculpa night mas estas a ver o filme mal, da minha parte estou absolutamente tranquilo, certo de se terem tomado as medidas adequadas e em nenhum momento me viste aqui comentar o que quer que seja sobre opçoes tomadas por pessoas a quem desejo o melhor.
Como frisei e bem anteriormente o tempo se encarregara mais uma vez de mostrar as reais motivaçoes e consequencias que dai advenham, como sempre assumirei as que tomei eu proprio.
 

DeletedUser

Guest
Mas afinal o que vem a ser isto já pedi para deixarem de falar da WAR no singular, pois como é possivel a tribo ser só de 1 pessoa, tenham juízo de uma vez por todas.

É raro vir aqui ao forum pois só vejo baboseiras escritas a maior parte das vezes, tal como este tópico que tinha todo o interesse e andaram aqui a fazer conversa de taberna...

Enfim eu também sou e continuarei a ser um dos líderes da WAR, e quem acha que a WAR está mais fraca acha mal, pois está cada vez mais unida e isso é a maior arma neste jogo...

Só respondi para dar a cara e quem quizer falar mal da WAR daqui em diante falará também mal de mim e podem falar além do VERDUGO do PREDADOR também.

Agora vou mas é divertir-me e organizar a continha para malhar nos pontos vermelhos o resto é conversa.

Cumprimentos

Samurai N (PREDADOR) :))
 

DeletedUser27123

Guest
Mas afinal o que vem a ser isto já pedi para deixarem de falar da WAR no singular, pois como é possivel a tribo ser só de 1 pessoa, tenham juízo de uma vez por todas.

É raro vir aqui ao forum pois só vejo baboseiras escritas a maior parte das vezes, tal como este tópico que tinha todo o interesse e andaram aqui a fazer conversa de taberna...

Enfim eu também sou e continuarei a ser um dos líderes da WAR, e quem acha que a WAR está mais fraca acha mal, pois está cada vez mais unida e isso é a maior arma neste jogo...

Só respondi para dar a cara e quem quizer falar mal da WAR daqui em diante falará também mal de mim e podem falar além do VERDUGO do PREDADOR também.

Agora vou mas é divertir-me e organizar a continha para malhar nos pontos vermelhos o resto é conversa.

Cumprimentos

Samurai N (PREDADOR) :))

x2
 

DeletedUser30849

Guest
Eu não acho que a w@r/war/-T- (seja lá o que for) esteja mais fraca... ;)
Mas a minha opinião vale o que vale :D
 

DeletedUser37567

Guest
É claro que a WAR, está mais fraca, quem pensa o contrário está a ser cego e a viver uma realidade inexistente, porque é mais que óbvio que algo não vai mesmo nada bem para a tribo ter-se desmontado dessa maneira trágica!!!

Agora, o que eu acho que vai acontecer, e isso sim bem mais real, é um conjunto de pessoal mais unido e democrático que pode vir a tornar-se ainda mais produtivo que a T, mais concretamente o projecto NLT e esses sim são a tribo potencialmente mais perigosa neste momento!
 

DeletedUser30849

Guest
Naruto, para melhor entenderes o que quis dizer, uma tribo (-T-) que parte-se em 4 e que diplomaticamente não deve alterar muita coisa uma vez que o inimigo continua-mos a ser nós, para mim a meu ver não alterou nada. Isso dos nomes (war, Guerras, NLT, etc) no fundo e até prova em contrário pois eu sou aqueles que só acredita quando vê, vai dar tudo ao mesmo, no mapa continuam a vermelho, por isso que mantenho a opinião que a war não está mais fraca, mas sim que têm agora elementos espalhados por tribos diferentes mas possivelmente com um propósito igual, erradicar aves fènix da face da terra. :D
 

DeletedUser27123

Guest
Naruto, para melhor entenderes o que quis dizer, uma tribo (-T-) que parte-se em 4 e que diplomaticamente não deve alterar muita coisa uma vez que o inimigo continua-mos a ser nós, para mim a meu ver não alterou nada. Isso dos nomes (war, Guerras, NLT, etc) no fundo e até prova em contrário pois eu sou aqueles que só acredita quando vê, vai dar tudo ao mesmo, no mapa continuam a vermelho, por isso que mantenho a opinião que a war não está mais fraca, mas sim que têm agora elementos espalhados por tribos diferentes mas possivelmente com um propósito igual, erradicar aves fènix da face da terra. :D

x2
 

DeletedUser37567

Guest
É tudo especulação mas pelo menos a curto prazo concordo plenamente contigo red :)

É tudo nosso inimigo portanto pouca diferença houve
 

DeletedUser34305

Guest
Naruto, para melhor entenderes o que quis dizer, uma tribo (-T-) que parte-se em 4 e que diplomaticamente não deve alterar muita coisa uma vez que o inimigo continua-mos a ser nós, para mim a meu ver não alterou nada. Isso dos nomes (war, Guerras, NLT, etc) no fundo e até prova em contrário pois eu sou aqueles que só acredita quando vê, vai dar tudo ao mesmo, no mapa continuam a vermelho, por isso que mantenho a opinião que a war não está mais fraca, mas sim que têm agora elementos espalhados por tribos diferentes mas possivelmente com um propósito igual, erradicar aves fènix da face da terra. :D

irradicar aves fenix e possivel mas para isso terao de lutar e "bem".


quer dizer "bem" nao e preciso pk aqui na fx somos todos maçaricos.

atençao que o guimarques adora jogos mentais,ja me vacinei contra isso ha uns anitos.

quanto as supresas sim irao haver muitas mas muitas mesmo.

quanto a war estar mais fraca nao acho.
as diplomacias sao as mesmas unico inimigo e a fx o que nao me supreende.

se chamam de supresas nao digo facadas mas espadas nas costas nao sao supresas.

mas garanto que a maior supresa iram ter todos neste server.
mais nao digo.
 

DeletedUser40725

Guest
nós tambem temos uma caixinha com surpresas la dentro, ah pois é, a troika ainda nao sabe disso kkkk
 
Topo