Planeamento e organização do jantar da comunidade

DeletedUser

Guest
concordo
em relaçao a festa
se quisserem posso tratar disso tenho o som e levo dj`s
tenho 1 amigo meu que tem 1 espaço que pode ser reservado so para nos com capacidade para 1000 pessoas
em lisboa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Retirado do jornal

"Porem, irá ser marcado dois eventos para este ano, sendo o primeiro em Portugal, na zona do grande Porto, possivelmente no dia 21 ou 28 de Março de 2009 (altura que será feito o encontro da equipa de suporte). Ainda durante o correr desta primeira semana será anunciada a data definitiva, e todo o processo de inscrição."

o jantar é mesmo para 21 ou 28 de Março? é que ainda nada mais se sabe ao contrario do que o jornal dizia.....

continuamos a espera...
 

DeletedUser

Guest
o objectivo será que o proximo jantar em portugal seja em lisboa, porem não quero estar a fazer planos e/ou promessas sem saber como irá correr o primeiro.

próximo seja em Lisboa?

promessas sem saber como irá correr o primeiro?

e que tal cumprir com o que foi dito...é que nem o primeiro jantar marcaste Ricardo para que falares num segundo?

vou então copiar o que está no jornal sobre o 1ºjantar (que ainda nem se realizou):

"Porem, irá ser marcado dois eventos para este ano, sendo o primeiro em Portugal, na zona do grande Porto, possivelmente no dia 21 ou 28 de Março de 2009 (altura que será feito o encontro da equipa de suporte). Ainda durante o correr desta primeira semana será anunciada a data definitiva, e todo o processo de inscrição."

de destacar a parte do 21 ou 28 de Março....pior do que não existir nada é não dizerem nada...

e de destacar a parte do durante o decorrer desta primeira semana (Março) ui ui já lá vai um mês sem informação nenhuma...

Atiram "foguetes" para o ar para depois levarem com as "canas"

enfim...
 

DeletedUser

Guest
Sou sincero o convivio é algo de importante para qualquer jogo pois este possibilita não só o "convivio em si", bem como, o trocar de ideias, e até incentivar a uma discussão "construtiva", para futuros mundos!!! na minha tribo já se tentou/falou-se tb de um almoço convivio, mas não é fácil organizar tal pois a logistica ainda manda já não falando de quem teria a obrigação de organizar/responsabilizar-se por tal evento!! claro se o Tw se responsabilizar na organização fazendo pedidos de reserva, talvezseija possivel realizar tal!!! quanto á localização sou sincero, o parque das nações seria o lugar ideial pois ali convergem todos os meios de transporte!!!! bem como existe instalações para realização de tal evento/convivio!!!
Um abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
A ideia do jantar é excelente!
Talvez, se for bem planeado, eu apareça lá! LoL

Bom Apetite
 

DeletedUser

Guest
A ideia é a meu ver interessante mas de difícil realização.
Eu organizei um jantar quando era líder da RVT3.
Ao princípio muitos se manifestaram interessados mas depois fomos 10. Ainda assim foi interessante.
Se já é difícil juntar pessoal que joga em conjunto quanto mais tanta gente que nem isso faz...
 

DeletedUser13440

Guest
A ideia é a meu ver interessante mas de difícil realização.
Eu organizei um jantar quando era líder da RVT3.
Ao princípio muitos se manifestaram interessados mas depois fomos 10. Ainda assim foi interessante.
Se já é difícil juntar pessoal que joga em conjunto quanto mais tanta gente que nem isso faz...


eu tb acho

um jantar é bastante dificil de organizar
ainda por mais que só alguns é que estão aí á beira
 

DeletedUser

Guest
A ideia é a meu ver interessante mas de difícil realização.
Eu organizei um jantar quando era líder da RVT3.
Ao princípio muitos se manifestaram interessados mas depois fomos 10. Ainda assim foi interessante.
Se já é difícil juntar pessoal que joga em conjunto quanto mais tanta gente que nem isso faz...

amigo não podes comparar uma tribo com todas as tribos de todos os mundos...

assim iriam bastantes mais...:)

acho muito boa essa ideia...

e se puder lá estarei.. :):)
 

DeletedUser

Guest
Quando será este jantar?

Quero ver se me organizo para ir..
 

DeletedUser

Guest
eu acho boa ideia mas eu so tenho 14 ja viram e um bocado ***** aparecer assim mas se poder ca bem paparoca xd :D

___________________
Censurado por Arodrigues
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando será este jantar?

Quero ver se me organizo para ir..

o admnistração do tribos portugues e brasileiro - Ricardo, disse que o jantar lá para final de Março e já vamos a meio de Maio! :p

parece-me que há de ser Março de 2010 só se for :)

mas está no jornal do tribos como noticias pesquisem lá para mais informações sobre este jantar "fantasma"

felizmente no dia 2 de Março só faltava os promenores finais para a admnistração divulgar o jantar e o Ricardo até já pensa em fazer em Lisboa (quando nem no Porto fez ainda)

lindo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora vamos antes tomar uma bica...

a noite aparecemos la todos!!
 

DeletedUser

Guest
Não sei se o convite que hoje todos receberam, tem a ver com este tópico, caso não tenha, peço desculpa.

"Caros Jogadores,

Aproveitamos esta oportunidade para vos informar que a equipa de suporte está a organizar um encontro para todos os membros da comunidade.
O encontro será em LISBOA, este sabado 23 de Maio, dividido em duas parte do dia (de tarde e de noite).

» consulte no nosso forum para mais informações.
22.05.2009"


No entanto queria aqui deixar o meu espanto, por se convidar "todos os membros", com um dia de antecedência, será que todos habitamos em Lisboa ou nas proximidades?

Dá-me a ideia que isto não é um convite, mas sim o inverso.
 

DeletedUser

Guest
o jantar é facultativo, apenas vai quem quer.
é uma forma de relacionamento entre jogadores da comunidade e administração.

Por ser facultativo é que acho mal porque certos viciados iam ficar em casa a essas horas só pra fazer mais conquistas a pessoal offline.. :D :eek:
 

DeletedUser

Guest
Já repararam que isso já aconteceu?
Apareceu quem quiz/pode aparecer.
Já pensaram nos problemas a nível de logistica para conseguir um local que sirva a todos?
 
Topo