Planeamento e organização do jantar da comunidade

DeletedUser19096

Guest
Boa ideia mas so tenho 10 anos se for bebo copos de leite xD:D
 

DeletedUser

Guest
Bem a ideia é boa. Eu só quero é saber o dia e a lista de conviadados para eu atacar :)
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena que só se organizem "jantaradas/convívios" na zona de lisboa.

Há concerteza muita gente do Norte interessada no âmbito, sem possibilidades de deslocação para o Sul.

Penso que deveria haver mais atenção em relação ao assunto.

Saudações
 

DeletedUser15197

Guest
Tenho pena que só se organizem "jantaradas/convívios" na zona de lisboa.

Há concerteza muita gente do Norte interessada no âmbito, sem possibilidades de deslocação para o Sul.

Penso que deveria haver mais atenção em relação ao assunto.

Saudações

Tambem já houve no Porto.
 

DeletedUser

Guest
Porque não em Viseu? assim ficavam a conhecer melhor esta zona... Tem bons vinhos :p
 

DeletedUser17765

Guest
DEVIA SER NOUTRO SITIOU!POIS ALGUNS NAO PODEM IR A TAO LONGE OLHA ! AXO UMA IDEIA FIXE ! JA AGOR se tiver la um puto a procurarar dos lideres de todos os mundo sou eu nao se preocupem LOL XD LOL XD LOL XD LOL XD LOL XD LOL XD LOL XD:D:D:D:D
 

DeletedUser17765

Guest
jantar era fixe mas era em Coimbra coimbra e quase um ponto de encontro em todoo pais !digam la que e que ainda nao parou em coimbra :)?
 

DeletedUser

Guest
jantar era fixe mas era em Coimbra coimbra e quase um ponto de encontro em todoo pais !digam la que e que ainda nao parou em coimbra :)?

Eu também ainda não parei aí:mad: Experimenta viver na Madeira ou nos Açores e depois diz-me se fica perto de Coimbra:mad:
 

DeletedUser17765

Guest
pois ! mas desculpem mas acho que o jantar do tribos nao ia pá madeira nem pos açores !nao e ?:confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Pois desde que não seja muito lá para baixo... :D Pode ser que eu vá :p
 
Topo