PLAY! vs HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser31490

Guest
ahaha

eu n precisava desses nobres para nada loool , queria-os matar.

Mas como tu és burro, n entendes :p

Ja agora foste banido do jogo por scripts ilegais e voltaste noutra conta aiaiai, que vão mais umas banidas.

Tinhas um oda miseravel,, vamos ver se aguentam o jogo,, isso anda mal eheh

És um jogador que mais desculpas tem quando faz porcaria...como ataques com 6 nobres lol
Deves cismar com os banidos lol que pra ti qualquer coisa é ser logo banido ahahahah
Beijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41129

Guest
Loll o jany es mesmo de rir e n tinhas aldeias tuas para isso??? sera que da proxima podes mandar para mim assim se faz favor??? ainda n ganhei a medalha dos nobres...
 

DeletedUser

Guest
Loll o jany es mesmo de rir e n tinhas aldeias tuas para isso??? sera que da proxima podes mandar para mim assim se faz favor??? ainda n ganhei a medalha dos nobres...

Eu mando-os para onde me apetecer:)

E num até mandei 8, quando se têm excesso de nobres é assim:D
 

DeletedUser44476

Guest
Afinal tambem ah banidos da metal ... e alguns tambem perderam aldeias ... Os mafiosos estao se a revelar !
 

DeletedUser

Guest
Pois... antigamente quem era banido ficava sem algumas aldeias ou era mesmo banido.

Para mim isto é claro, quem é banido não volta a jogar no mundo que foi banido.

Isto é uma vergonha.

Joguem limpo com adversários e com os da própria tribo.
 

DeletedUser

Guest
Então komanche foste dispensado então amigo?

É isso ruben todos têm banidos, a diferença é que os vossos são as paletes, e la foram 2 lideres banidos vossos por scripts ilegais, 1 deles até mandou 2 contas ao ar ehehe

Tirando o alemão o stalker e outros tb banidos forever.
 

DeletedUser

Guest
Então komanche foste dispensado então amigo?

É isso ruben todos têm banidos, a diferença é que os vossos são as paletes, e la foram 2 lideres banidos vossos por scripts ilegais, 1 deles até mandou 2 contas ao ar ehehe

Tirando o alemão o stalker e outros tb banidos forever.

Nada disso. Fechei a conta.

Eu apenas fazia número na tribo. Não sabia de nada. Os inactivos eram sempre para os mesmos jogadores.
Retiraram-me reservas para dar a outro jogador que já anda a conquistar essa conta há seis meses e ainda tem outra conta para conquistar e a conta de um inimigo também é para ele, etc, etc.

Era uma ditadura.

E eu estava a perder o meu tempo para quê ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44476

Guest
2 lideres banidos ?? sabes mais do que eu ... sendo assim estamos sem lideres ... vamos desistir ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nada disso. Fechei a conta.

Eu apenas fazia número na tribo. Não sabia de nada. Os inactivos eram sempre para os mesmos jogadores.
Retiraram-me reservas para dar a outro jogador que já anda a conquistar essa conta há seis meses e ainda tem outra conta para conquistar e a conta de um inimigo também é para ele, etc, etc.

Era uma ditadura.

E eu estava a perder o meu tempo para quê ?

ya komanche, tens razão, essas coisas são dificeis.


loool eu nem criei esta conta lol
 

DeletedUser

Guest
adoro os ataques da Hmetal lool faz-me rir bastante!

Desculpem "pro's" :rolleyes:
 

DeletedUser41177

Guest
Nada disso. Fechei a conta.

Eu apenas fazia número na tribo. Não sabia de nada. Os inactivos eram sempre para os mesmos jogadores.
Retiraram-me reservas para dar a outro jogador que já anda a conquistar essa conta há seis meses e ainda tem outra conta para conquistar e a conta de um inimigo também é para ele, etc, etc.

Era uma ditadura.

E eu estava a perder o meu tempo para quê ?


Tadinho dele...O discriminado da PLAY! :(
Eras alvo de uma cabala obscura.. que pena.

:(
 

DeletedUser

Guest
Vai aqui um lavar de ropa suja... bem não sabia que a Play! Descia tão baixo...


Não valem mesmo nada;)

No final ganham os mesmos...;)

E atenção... ter muitas aldeias não é sinónimo de qualidade... quantidade não é qualidade e tudo a seu tempo
 

DeletedUser44476

Guest
realmente a HMETAL esta a mostrar qualidade .... A qualidade é tanta que esta tentar recrutar membros nossos ameaçando que se nao forem levam com coordenados ..... isto sim é qualidade !
 

DeletedUser

Guest
Tadinho dele...O discriminado da PLAY! :(
Eras alvo de uma cabala obscura.. que pena.

:(

Respeito e não estava a falar consigo. Gosta muito de "destorcer" o que é escrito.

E não era só eu que estava nas mesmas condições, existem mais membros.

O senhor da elite sentiu-se tocado. Que pena que me dá.

Pode ser que seja apanhado nessas cabalas ou jogadas ilegais e também seja banido. Porque é assim que o senhor tem evoluído.

Além disso, fica-lhe muito mal, vir para o forúm falar, quando já foi membro da Hmetal e como teve medo da Play, mudou de tribo.

Será que ainda muda tribo ?
 

DeletedUser44476

Guest
Respeito e não estava a falar consigo. Gosta muito de "destorcer" o que é escrito.

E não era só eu que estava nas mesmas condições, existem mais membros.

O senhor da elite sentiu-se tocado. Que pena que me dá.

Pode ser que seja apanhado nessas cabalas ou jogadas ilegais e também seja banido. Porque é assim que o senhor tem evoluído.

Além disso, fica-lhe muito mal, vir para o forúm falar, quando já foi membro da Hmetal e como teve medo da Play, mudou de tribo.

Será que ainda muda tribo ?

Fomos todos membros da UNIDOS ! Eles nem se deram ao trabalho de dissolver a tribo so para ficar com os stats .
 

DeletedUser41177

Guest
Respeito e não estava a falar consigo. Gosta muito de "destorcer" o que é escrito.

E não era só eu que estava nas mesmas condições, existem mais membros.

O senhor da elite sentiu-se tocado. Que pena que me dá.

Pode ser que seja apanhado nessas cabalas ou jogadas ilegais e também seja banido. Porque é assim que o senhor tem evoluído.

Além disso, fica-lhe muito mal, vir para o forúm falar, quando já foi membro da Hmetal e como teve medo da Play, mudou de tribo.

Será que ainda muda tribo ?

Não estavas a falar comigo, mas tava eu a falar contigo , porque ?
Yha, quando se trata de cabalas e jogadas ilegais sou sempre uma referencia :)
Eu tenho evoluido a mandar nts ás aldeias... á mais alguma maneira de evoluir que eu desconheça ? :O

Mas vai-te informar, nunca fiz parte da Hmetal ...
Tive junto da Hmetal so quando ouve a fusao...



-_-
 

DeletedUser

Guest
o Senhor tem um memória curta e não o estou a ofender.

Post's seus deste tipo existem muitos, como este por exemplo. Onde fala do seu actual líder.

O senhor deveria ser um bom politico, porque tem tudo para o ser.



Smurf devias estar calado...
Que ai sao conhecido pelos Canibais...
E se começas a falar muito... ainda meto aqui a lista dos descalabros que voces andam a fazer na play ... passas uma vergonha e...
 

DeletedUser41177

Guest
o Senhor tem um memória curta e não o estou a ofender.

Post's seus deste tipo existem muitos, como este por exemplo. Onde fala do seu actual líder.

O senhor deveria ser um bom politico, porque tem tudo para o ser.



Smurf devias estar calado...
Que ai sao conhecido pelos Canibais...
E se começas a falar muito... ainda meto aqui a lista dos descalabros que voces andam a fazer na play ... passas uma vergonha e...


Não tenhas duvidas, que gostava de ser politico.
É o que está a dar ...
E faz ai um copy-paste para referires onde te ofendi.

:O
 

DeletedUser

Guest
Quem escreveu isso foi o senhor Fpmaster e post's destes tem muitos, onde goza, critica, o smurf (carniceiro), mas pensa que os outros jogadores não recordam.

Assim se vê o caractér de uma pessoa.

Basta fazeres uma pesquisa no forúm e ficarás surpreendido.

Agora o senhor FpMaster é da Play desde de pequeno.
 
Topo