Previsão K55

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23923

Guest
Identico a um topico, no entanto diferente em outros aspectos...

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre Como sera o Top 5 do K55 em jogadores e o Top 5 em tribos...somente do K55...

Aguardo opinioes


Cump, Zelf
 

DeletedUser20466

Guest
Eu criei o outro mesmo para nao abrirem topicos sobre o assunto por tudo e por nada. Para nao abrirem para os k's todos, so para tribos so para jogadores so para od, etc.

Daí ser geral. Mas voces é que sabem :D abram topicos desnecessarios a tôa :)
 

DeletedUser23923

Guest
Top 5 tribos actualmente:


1 PAX-55 - Creio que aguento estar no Top 5 mas nao no TOP 1
2 Glory - Ira se manter no Top5 certamente, e quem sabem chegara novamente ao Top 1
3 PAX-A - Ira cair!
4 MW - Grande candidato ao Top 1
5 UE 55 - nao vejo grande futuro nesta tribo, em relação ao TOP 5

Top 5 Jogadores actualmente:

1 Pedrinho Vieira - Acredito que se ira manter no Top por uns tempos
2 STK45 Nao conheco o jogador mas sera TOP 1 com um pouco mais de esforço
3 littledoll Acredito que se mantenha no Top5
4 iStumb Nao sei se aguenta a pressao
5 Sky Linx tem um bom futuro pela frente, acredito que fique entre o TOP 3
 

DeletedUser

Guest
O k55 na minha opniao sera dominado pelas tribos que nao sao compostas por familia!

Sao elas a MW e Vision!

Esta dada a minha opniao
 

DeletedUser23923

Guest
Acredito que sejam, mas ja falaram isso tantas vezes em outros mundos...exemplo da BTK e da ANTS no M25 br...

BTK com 2 tribos, e ANTs top 1 do mundo so com uma...viu se como foi...

nao julgem as tribos por terem ou nao academia, academia tem suas vantagens e concerteza desvantagens, mas as tribos têm é de sar como organiza las e lidera-las =)
 

DeletedUser

Guest
Acredito que sejam, mas ja falaram isso tantas vezes em outros mundos...exemplo da BTK e da ANTS no M25 br...

BTK com 2 tribos, e ANTs top 1 do mundo so com uma...viu se como foi...

nao julgem as tribos por terem ou nao academia, academia tem suas vantagens e concerteza desvantagens, mas as tribos têm é de sar como organiza las e lidera-las =)

Eu dei a minha opinião, vale o que vale ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser19335

Guest
Eu prevejo k no k55 a vision irá dominar o continente sem o minimo problema. Não se encontra lá nenhuma tribo ao nível da vision:)
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo k no k55 a vision irá dominar o continente sem o minimo problema. Não se encontra lá nenhuma tribo ao nível da vision:)

Nao sei se hei-de rir ou se hei-de chorar lol

Com o tempo veremos :cool:
 

DeletedUser16470

Guest
Eu prevejo k no k55 a vision irá dominar o continente sem o minimo problema. Não se encontra lá nenhuma tribo ao nível da vision:)

Concordo plenamente contigo :)
a vision tem um nivel de qualidade altissimo e nao se compara com o resto das tribos deste continente :)
 

DeletedUser

Guest
Hum... se você se refere à PAX ou à Most Wanted lá só vejo um bando de egos;)

Ja percebi o intuito da tua mensagem..
A tua opinião é como a minha, vale o que vale!

Agradeço que ninguem da MW responda a este tipo de provocações e a este tipo de jogadores.

Cumprimentos,
 

DeletedUser11488

Guest
Também concordo, a Vision é sem duvidas a melhor tribo do K55, por isso têm praticamente 90% de vantagem em relação a todas as outras tribos...

Quanto às outras contentem se com os outros 10% ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo k no k55 a vision irá dominar o continente sem o minimo problema. Não se encontra lá nenhuma tribo ao nível da vision:)

mesmo em tempo de crise ainda se encontra gente com sentido de humor :)
 

DeletedUser23796

Guest
Sei que vão ser todos os Kontinentes extremamente bem competitivos, os players do k44,54,45,55 e tribos vão ter um bom OD, mas, ainda estou para ver o que vem da periferia, no centro, apenas a lei do mais forte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sei que vão ser todos os Kontinentes extremamente bem competitivos, os players do k45,54,45,55 e tribos vão ter um bom OD, mas, ainda estou para ver o que vem da periferia, no centro, apenas a lei do mais forte.

ainda bem que incluis o K44 na periferia e sem competitividade, denota atenção e sabedoria. :D
boa sorte a todos, pelo que vejo aqui no F.E. há muitos campeões de previsões.
no fim logo se vê se batem certo. ;)
cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo