Previsão K55

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Penso que principalmente irá ser MW vs Vision! jogadores é uma incógnita!
 

DeletedUser23923

Guest
E a vision estara de que lado, ja se perguntaram? =)

Em breve verao =)
 

DeletedUser23579

Guest
Tudo será conhecido na quarta-feira :)
Quando o exército será capaz de atacar jogadores:)

Assim começa a "Era da Magia" VISION
 

DeletedUser

Guest
Most Wanted e Vision é que será uma grande guerra ! Tou ansioso :p
 

DeletedUser23579

Guest
Pode e vai ser grande, ele também pode ser rápido e curto :)

Sorry for my Português:)
mas ainda posso aprender a sua língua:)
 

DeletedUser23579

Guest
Pelo que vejo todo mundo quer a guerra entre as duas tribos:)
 

DeletedUser

Guest
Voces falam muito dos nomes das tribos.
Isso valeria a pena se os jogadores da tribo fossem iguais em todos os mundos, mas não são.

Cada mundo tem os seus jogadores, e cada tribo é diferente em cada mundo.
Pode até nem mudar os lideres, e serem excelentes. Mas entram jogadores novos , muitos noobs e outros experientes.

Acho que de nada vale estar aqui a especular sobre quem vencerá ou quem entrará em guerra com quem. Isso apenas se saberá no futuro.

Nomes não revelam nada, e a história tbm não ;)
 

DeletedUser23579

Guest
Temos um pensamento de ouro:)

"- Mr generale we are surrounded - the soldier reports. - Well, we can attack in any direction - the general responsible. "
 

DeletedUser18406

Guest
Temos um pensamento de ouro:)

"- Mr generale we are surrounded - the soldier reports. - Well, we can attack in any direction - the general responsible. "

Eh eh eh

Lá vou eu ter de conquistar uns Vision. Amigo esse teu português tá fraco :p
 

DeletedUser19335

Guest
Voces falam muito dos nomes das tribos.
Isso valeria a pena se os jogadores da tribo fossem iguais em todos os mundos, mas não são.

Cada mundo tem os seus jogadores, e cada tribo é diferente em cada mundo.
Pode até nem mudar os lideres, e serem excelentes. Mas entram jogadores novos , muitos noobs e outros experientes.

Acho que de nada vale estar aqui a especular sobre quem vencerá ou quem entrará em guerra com quem. Isso apenas se saberá no futuro.

Nomes não revelam nada, e a história tbm não ;)

Primeiro post decente que leio neste tópico. Se são bons provem-no, eu continuo a ver egos exaltados e não jogadores, até já gozam com jogadores que nem falam o português correctamente visto não serem de cá (depois inda reclamam que os estrangeiros não vêm jogar pro tribos português:rolleyes:)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro post decente que leio neste tópico. Se são bons provem-no, eu continuo a ver egos exaltados e não jogadores, até já gozam com jogadores que nem falam o português correctamente visto não serem de cá (depois inda reclamam que os estrangeiros não vêm jogar pro tribos português:rolleyes:)

Tu tambem tens ca um ego, deixa que te diga!!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro post decente que leio neste tópico. Se são bons provem-no, eu continuo a ver egos exaltados e não jogadores, até já gozam com jogadores que nem falam o português correctamente visto não serem de cá (depois inda reclamam que os estrangeiros não vêm jogar pro tribos português:rolleyes:)

Quem reclama ? Se conheces alguém manda PM para ele a dizer-lhe isso,não venhas ao fórum mandar espigas para todos...Isto é sobre previsões para o K55,então falem do K55 não de egos nem de gozar outros,etc... --'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo