Previsão K55

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23923

Guest
Pessoal brevemente irao saber como serao as guerras no K55 e quem esta no mesmo barco =)

Para ja uma incognita para alguns, brevemente oficial para todos =)

Espero que todos estejam a preparar as PIPOCAS pois o espetaculo sera grandioso =)

PS:Sir mark, acho que houve ali uma msg bem clara para voces sobre a coisa e tal! =)
 

DeletedUser11280

Guest
Pessoal brevemente irao saber como serao as guerras no K55 e quem esta no mesmo barco =)

Para ja uma incognita para alguns, brevemente oficial para todos =)

Espero que todos estejam a preparar as PIPOCAS pois o espetaculo sera grandioso =)

PS:Sir mark, acho que houve ali uma msg bem clara para voces sobre a coisa e tal! =)

Ui o que vira dai...
 

DeletedUser

Guest
W-a-n

Acho que vcs falam demais !!! e tiram conclusões de outros mundo, mas esse começo não significa nada ainda, chegar no top e facíl, dificil se se manter nele, e é assim q a W-A-N sera, sem pressa porém com muita qualidade !!

Ambynho
 

DeletedUser23923

Guest
Concerteza que sim parceiro...mas discordo em algo que falaste, chegar ao TOP nao é tao facil assim, nem todos sequer chegam a estar la...
 

DeletedUser18406

Guest
Primeiro post decente que leio neste tópico. Se são bons provem-no, eu continuo a ver egos exaltados e não jogadores, até já gozam com jogadores que nem falam o português correctamente visto não serem de cá (depois inda reclamam que os estrangeiros não vêm jogar pro tribos português:rolleyes:)

O teu ego deve ser supremo. lol
Ninguém estava a gozar com o Sky Linx, até me ofendes com isso. É meu amigo desde o mundo 9 e posso dizer que é um grande jogador tal como alguns dos polacos que estão no pt15. Quando disse esse portugues tá fraco foi a brincar . (sabes o que é :p)

As grandes guerras estão no K55... Pelas tribos á partida vai ser um mundo dificil...

Abraço e boas noites
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vision e MW tem grandes chances de liderar. A Glory é uma boa tribo seria uma tribo concorrente senão tivesse a academia, essa é minha opinião. Do mais algumas tribos que podem atrapalhar um pouco.
Mas o K55 tem a vantagem a PAX esta la farms aos montes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23579

Guest
Good policy is the key to success. A good alliance is a pass for the victory.
 

DeletedUser14696

Guest
Um nome de tribo ainda nao falado aqui é a Thorment.
Essa sim é uma tribo que pode surpreender.
Uma tribo experiente, a grande maioria dela é formada por jogadores com experiencia desde o mundo 6 e outros mundos!
Essa tribo , na minha opiniao vai se sobre sair.
 

DeletedUser

Guest
Naum quero prever o futuro como vcs,

Mais acho que pra vision tomar o k55 não vai ser nada facil, naum falo só em defesa da minha tribo que esta localizada neste k, mais na minha opinião se eles querem o k55 podem fazer tropas e tropas pois a Familia Glory esta aki ;D

Falem mal da gente mais depois pode ter certeza que vão se surpreender

Glory
 

DeletedUser18728

Guest
já passei por muitos mundos e posso dizer que o K55 está recheado de grandes jogadores, em diversas tribos.

Ora, o que faz as tribos são os jogadores que têm.

Das duas uma, ou as tribos acabam por se fundir e surgirá uma tribo poderosíssima, ou então vamos ter grandes guerras pelo K55
 

DeletedUser

Guest
tinha piada uma guerra entre MW e Vision, depois vcem outra qualquer e come as duas, isso sim era bem porreiro :cool:
 

DeletedUser

Guest
tinha piada uma guerra entre MW e Vision, depois vcem outra qualquer e come as duas, isso sim era bem porreiro :cool:

LOOOOOL

fantasia a mais xD

mas era bem aproveitado :p Enquanto que se destruiam-se uma a outra, uam tribo "exterior" fazia a "limpeza" das tribos lol...

seria um golpe baixo x)
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto na tribo Glory, pois ela tem um lider que e limpo, e que nao sabe fazer espadas. :rolleyes:

Agora a falar a serio os meus votos vao para a Vision.
Tem uma qualidade exelente de jogadores, o resto das tribos do k55 e so noobs...:eek:

Eu nao sou de nenhuma das tribos presentes neste continent, ou sou? :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo