Previsões início de mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52772

Guest
Quem acham que vai lutar pelo top 1, tanto tribo como jogadores
 

DeletedUser46053

Guest
prevejo a minha tribo a fintar todas as adversidades
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Prevejo a Quarneiros a espalhar a sua dominância na respectiva area de pasto.
Aconselho a todos o que queiram ter um futuro minimamente longo no mundo 63, que se mantenham longe ;)

So tenho a desejar boa sorte as restantes tribos
 

DeletedUser55764

Guest
Espero um mundo competitivo, saudável e que não o estraguem com oceanos :) (acho que todo o top5 vai lutar para ser top de tribos)
Quanto ao top jogadores não prevejo nada, aliás não conheço ninguém lá, mas prevejo eu a sair do top25 ainda amanhã.
De resto desejo tudo de bom a mim e aos meus companheiros da INSANE, às restantes tribos e jogadores boa sorte!

Cumprimentos ;)
 

DeletedUser55771

Guest
Alooo meus amores, comecei ontem nesse mundo, da minha parte podem contar sempre com bom ambiente, uma das minhas características, pois a essência deste jogo que se tem vindo a perder é a amizade que passa do ecrã para a vida real, se quiseres falar mandem pm que entrei com uns meninos para dar luta, beijocas e desfrutem do jogo, pois não passa de um jogo <3
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Prevejo muita porrada e muitas alianças/PNA's logo de inicio, ainda mais que nos mundos anteriores, devido a facilitar o foco no novo tipo de vitoria, grande cerco.

Ansioso pelos primeiros nobres e pelo fim da PI para ver a descolagem deste novo género de tw..

Penso tambem que irá começar o jogo psicológico e um monte de spys logo de inicio, espero para ver as estratégias que serão feitas e como agirá o pessoal mais endurence para não deixar o sprinters conquistarem a dominancia do cerco antes do resto ter nobres ahahah
 

DeletedUser54496

Guest
Prevejo tribos a querer ganhar dominância no K a força, para isso em vez de se preocuparem com qualidade querem quantidade e fazer fusões a tordo e a direito.
Ansioso que acabe a PI, muita tribo de Mass vai cair.

Good Luck !!! People.
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Prevejo a primeira conquista a realizar-se amanhã de manhã porque pelos vistos temos jogadores de classe mundial no 63
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Realmente.. Um jogador da tua categoria tornaria este mundo muito mais interessante...

Por acaso, de momento, é um mundo bastante fraco em termos de tribos e até em nivel individual, esperemos que ainda entrem muitos mais jogadores de forma a enriquecer isto, eu ainda gostava de fazer uns pps.
 

DeletedUser54496

Guest
Vai para o K55 podes vender lá, enche o mercado que um gajo fica agradecido.
 

DeletedUser49648

Guest
Por acaso, de momento, é um mundo bastante fraco em termos de tribos e até em nivel individual, esperemos que ainda entrem muitos mais jogadores de forma a enriquecer isto, eu ainda gostava de fazer uns pps.

Percebeste o que acabaste de dizer?
Então na tua opinião o mundo enriqueceria individualmente se entrassem mais investidores.
Sinceramente não percebo, queixam-se quando esbanjam pps, queixam-se quando o uso é mais moderado..
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Percebeste o que acabaste de dizer?
Então na tua opinião o mundo enriqueceria individualmente se entrassem mais investidores.
Sinceramente não percebo, queixam-se quando esbanjam pps, queixam-se quando o uso é mais moderado..

Não, o mundo não tem investidores como não tem lá muitos jogadores de qualidade a meu ver. Não sejas tão sensível que não te faz bem à saúde. Em relação aos pps, sim, gostava que entrassem uns quantos investidores que o mercado infelizmente está alto no meu quadrante, mas não estejas preocupado porque esses geralmente não duram dois meses.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo