Previsões início de mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49648

Guest
Não, o mundo não tem investidores como não tem lá muitos jogadores de qualidade a meu ver. Não sejas tão sensível que não te faz bem à saúde. Em relação aos pps, sim, gostava que entrassem uns quantos investidores que o mercado infelizmente está alto no meu quadrante, mas não estejas preocupado porque esses geralmente não duram dois meses.

Caro Hircine, não me sensibilizei com o teu discurso, até porque não me senti insultado com a tua critica, no entanto penso que , de simples jogador para simples jogador que o teu juízo não foi feliz , em primeiro lugar porque não é essa a essência do tópico e em segundo porque antes da PI terminar e sem teres participado em guerras, a tua avaliação parece-me precipitada. Esse é o tipo de juizo de valor que uma tribo pode fazer após vencer o mundo.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Não, o mundo não tem investidores como não tem lá muitos jogadores de qualidade a meu ver. Não sejas tão sensível que não te faz bem à saúde. Em relação aos pps, sim, gostava que entrassem uns quantos investidores que o mercado infelizmente está alto no meu quadrante, mas não estejas preocupado porque esses geralmente não duram dois meses.
Isso não é assim tao linear. Muitos investidores aka PPS powers, ao terem uma evolução tao rápida, acabam por conquistar jogadores que poderiam fazer diferença no endurance. Não é por ter investidores que o mundo é fraco. Nicks não fazem mundos com qualidade, já fizeram... So saberemos se é um mundo com qualidade e interessante só daqui a uns meses.

Boa sorte a todas as tribos ;)
 

DeletedUser55774

Guest
Como jogador desde o mundo 4, um mundo sincero, um mundo onde tudo era igual de uns para os outros.. uns melhores outros piores, mas tudo perfeitamente normal.

Agora é a luta de pp’s e boots, quem esteve no 62 sabe bem do que falo.. ou gastas dinheiro ou então mais vale apagares a conta e dedicaste a pesca!
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Caro Hircine, não me sensibilizei com o teu discurso, até porque não me senti insultado com a tua critica, no entanto penso que , de simples jogador para simples jogador que o teu juízo não foi feliz , em primeiro lugar porque não é essa a essência do tópico e em segundo porque antes da PI terminar e sem teres participado em guerras, a tua avaliação parece-me precipitada. Esse é o tipo de juizo de valor que uma tribo pode fazer após vencer o mundo.

Isso não é assim tao linear. Muitos investidores aka PPS powers, ao terem uma evolução tao rápida, acabam por conquistar jogadores que poderiam fazer diferença no endurance. Não é por ter investidores que o mundo é fraco. Nicks não fazem mundos com qualidade, já fizeram... So saberemos se é um mundo com qualidade e interessante só daqui a uns meses.

Boa sorte a todas as tribos ;)


Eu não estou de forma alguma a menosprezar as tribos e jogadores que estão no mundo, no entanto é notório a fraca adesão do mesmo, talvez devido a ser um V1 e o 62 ter, este sim, uma larga quantidade de boas tribos e jogadores.

g0nz tens razão, no entanto recomeçar noutro lado depois de duas ou três semanitas de jogo nunca fez mal a ninguém.

Cumprimentos
 

DeletedUser55329

Guest
Bom jogo a todos. E que seja um mundo em que se jogue limpo visto que ultimamente já se tem visto de tudo.

Boa sorte a todos e todas as tribos.

 

DeletedUser49648

Guest
Eu não estou de forma alguma a menosprezar as tribos e jogadores que estão no mundo, no entanto é notório a fraca adesão do mesmo, talvez devido a ser um V1 e o 62 ter, este sim, uma larga quantidade de boas tribos e jogadores.

g0nz tens razão, no entanto recomeçar noutro lado depois de duas ou três semanitas de jogo nunca fez mal a ninguém.

Cumprimentos

O Mundo 62 realmente está a ter uma grande afluência de jogadores, muito possivelmente por ser V2, o unico nos ultimos 4 mundos, no entanto o M63 , que acabou de começar pode também ser um bom mundo, não tem tanta gente como o 62 mas certamente nos proporcionará boa guerras e bons momentos.
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
O Mundo 62 realmente está a ter uma grande afluência de jogadores, muito possivelmente por ser V2, o unico nos ultimos 4 mundos, no entanto o M63 , que acabou de começar pode também ser um bom mundo, não tem tanta gente como o 62 mas certamente nos proporcionará boa guerras e bons momentos.

Sim, para nao falar que é um mundo pioneiro neste tipo de vitória, o que irá marcar a diferença e certamente obrigará a haver muitas guerras, nem que seja no centro do mundo, nos distritos :p
 

DeletedUser55764

Guest
Vocês usam FE pa andarem aos bitaites, não vale a pena, mostrem in-game o que valem mesmo... se o mundo esta fraco/forte, espero para ver, não se esqueçam que o modo de finalizar será diferente também.

Farmem bem e evoluam bora lá!

Parabéns ao eros, tá forte nas conquistas :)
 

DeletedUser55329

Guest
Vocês usam FE pa andarem aos bitaites, não vale a pena, mostrem in-game o que valem mesmo... se o mundo esta fraco/forte, espero para ver, não se esqueçam que o modo de finalizar será diferente também.

Farmem bem e evoluam bora lá!

Parabéns ao eros, tá forte nas conquistas :)
Concordo contigo!
 

DeletedUser54955

Guest
Já não é o que era, antes abria um mundo cuidado, era só altas premades aqui no forum e o caraças, agora acho que tanto o forum como o jogo (falo apenas da comunidade PT), estão a enfraquecer.
Não teve assim grande adesão o mundo, lá está, falaram da velocidade, pode ser isso, mas já se tem notado a decrescência nos servidores.
Mas boa sorte para quem lá está no 63, que façam explodir aquilo à batatada.
 

DeletedUser54496

Guest
Acho que o mundo está bom não tenho queixas.
Vdd que houve menos players a entrarem no mundo, isso tmb é por falta de pps e ser v1.
Boa sorte ao pessoal, quero pessoal animado para a batatada !!!
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Em termos de mundo penso que o 63 não está assim tão mau quanto o querem fazer. Mundo renhido com tribos próximas de classificação, jogadores na classificação em competição portanto não vejo o mundo mau por ser pequeno. A pouca adesão pelo novo método de vitória é normal já que muitos jogadores até ainda pouco tempo nem sabiam que as aldeias de distrito está a mesma distância de todos e muitas tribos e jogadores entraram logo porque pensavam quanto mais próximo do Distrito melhor. Eu por exemplo vejo o mundo 61 e 62 como piores do que o 63 apesar de no 63 ter menos jogadores de renome mas ,como por exemplo no 62, dizem que há tanta qualidade mas também traz as irregularidades que se viram logo no primeiro dia com Oceanos Atlânticos por tudo o que é lado.

Cumpz

Free
 

DeletedUser53462

Guest
Insane ganha o mundo em 3 meses (mas primeiro ainda temos de descobrir como se ganha isto)
 

DeletedUser54351

Guest
Boas ;)
Sinceramente até agora é dos mundos mais tranquilos que tenho jogado, apesar de já haverem ali uns marotos dos pps ehehhe :D:D
Mas nada comparado com os mundos que tem sido lançados anteriormente. Em relação a previsões, penso que haverá expansões normais, alguns bifes á mistura e por fim a Insane a ver se vira TOP 1 ^^

Abraço people
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo