Previsões Mês de Junho

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a previsão para este mês e que a NCEN vai perder o seu melhor jogador

e que se vai desmoronar por completo, sei que acham que estou a ser irónico, mas só acreditam se quiserem.

outra coisa que queria dizer é que desejo a todos umas boas ferias, divirtam-se e por este mês fica assim,
para o próximo mês terão de ser vocês a fazer as previsões.

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
a previsão para este mês e que a NCEN vai perder o seu melhor jogador

e que se vai desmoronar por completo, sei que acham que estou a ser irónico, mas só acreditam se quiserem.

outra coisa que queria dizer é que desejo a todos umas boas ferias, divirtam-se e por este mês fica assim,
para o próximo mês terão de ser vocês a fazer as previsões.

bom jogo

Quem é para ti o melhor jogador da ncen?
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo é formada por variados jogadores.

Todos tem a sua importancia.

As vedetas ficam á porta!

Isto é uma forma de jogar,,,tal como no futebol:
se estivermos á espera que seja o Madeirense a resolver tudo,,,mais vale o estado Português mandar regressar todos,,,para não haver despesa,,,porque em tempo de crise não queremos gastar o pouco que temos e que descontamos todos os meses.

Aqui no tribos, não é um jogador que faz diferença,,,sozinhos somos uma inutilidade! uma aberração! digo eu que joguei no m2 sozinho,,,e fiquei um Vegetal!
Para se poder entender as coisas temos que as viver e sentir!
Mandar papaias para o ar é facil!
o pior é quando elas nos caiem em cima!
 

DeletedUser18001

Guest
É tipico, neste mês de junho acabam as aulas e alguns ganham um novo folego, entretanto começam as férias e uma boa parte desiste porque ou viaja ou então tem que acompanhar o papa á praia.

sinceramente não creio que vá haver muitas mexidas.

A existirem são por via de algumas fusões que se prespectivam e por via da dissolução de algumas tribos que depois de serem constantemente atakadas, os membros começam a desmoralizar e ou decidem desistir ou decidem passar para outra tribo de modo a tentar respirar

A sul algumas mudanças em breve na liderança dos K
A norte sinceramente não creio que vá haver grandes mexidas

Mas desde que vi um porco a andar de bicicleta acredito em tudo...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
a previsão para este mês e que a NCEN vai perder o seu melhor jogador

e que se vai desmoronar por completo, sei que acham que estou a ser irónico, mas só acreditam se quiserem.

outra coisa que queria dizer é que desejo a todos umas boas ferias, divirtam-se e por este mês fica assim,
para o próximo mês terão de ser vocês a fazer as previsões.

bom jogo



Vou me embora?? :O
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo é formada por variados jogadores.

Todos tem a sua importancia.

As vedetas ficam á porta!

Isto é uma forma de jogar,,,tal como no futebol:
se estivermos á espera que seja o Madeirense a resolver tudo,,,mais vale o estado Português mandar regressar todos,,,para não haver despesa,,,porque em tempo de crise não queremos gastar o pouco que temos e que descontamos todos os meses.

Aqui no tribos, não é um jogador que faz diferença,,,sozinhos somos uma inutilidade! uma aberração! digo eu que joguei no m2 sozinho,,,e fiquei um Vegetal!
Para se poder entender as coisas temos que as viver e sentir!
Mandar papaias para o ar é facil!
o pior é quando elas nos caiem em cima!

palavras dum sábio ;)
 

DeletedUser11280

Guest
eu aposto da extinçao da wild ;)

e aposto que o fredy5cinco n sobrevive outro mes...

AHAHAHAHA vou abrir um consultorio de previsoes para o futuro...nem meio mes passou e as minhas previsoes ja se concretizaram :p
 

DeletedUser28228

Guest
+GW+

Como já referiram muita coisa vai mudar ;)) +GW+ estará por aqui pra dar cartas ;)
 

DeletedUser

Guest
A minha previsao, K35 vai haver grandes mudanças, o norte ira ser mais dominado por menos tribos ( Depois verao )
Sul a NceN continuara por lá a dar o seu melhor :)
 

DeletedUser

Guest
A minha previsao, K35 vai haver grandes mudanças, o norte ira ser mais dominado por menos tribos ( Depois verao )
Sul a NceN continuara por lá a dar o seu melhor :)

Faremos o que podermos para que isso aconteça!;)
 

DeletedUser28228

Guest
Previsões

Previsões ???? só mesmo no fim do mundo,,lolol ai poderei considerar as previsões.:)
 

DeletedUser

Guest
Novas recrutas da NceN de forma a consolidar o que ja possui e esboçar possivel expansao. ;)
 

DeletedUser

Guest
Vao ver as belas previsoes que a =@= vai fazer, podem apostar daqui a 2 semanas falamos. :D :D
 

DeletedUser17655

Guest
Pouca coisa muda, umas conquistas aqui, outras acolá, nada de mais .
 

DeletedUser27477

Guest
Temos a nova KAT (EA + *TL*), Na 6º posição do Ranking Geral, ainda esperamos subir mais, pelo menos chegar ao nível das grandes NceN's.

Mas só o futuro dirá o que se passará
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo