Previsões para Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36589

Guest
sipazz parabens.
asserio mas que mural tens tu para falares mal da da 1. ou de qualquer outra tribo que seja?


Tu me dizes uma coisa e pelas costas dizes o contrário.

Tu que eras lider da NEW e foste tu para a RUN e deixaste os teus membros na NEW a ver se safam.

Tu que andaste a influenciar a WB a dizer que a CNT e a 1. nos iam declarar guerra e tavam a planear um ataque a grande escala contra nos.
Mentiras...atras de mentiras...

Falas mal da 1. que anda a chamar as tribos todas, só me faço uma pergunta. A 1. tem alguma tribo ao seu lado a lutar contra a RUN!??
e a RUN!?

fazer bem as contas de membros
97(run1)+90 (da New!)+31(da OMG)+27 da (CNT)=245membros
1.=58 membros
Quase 5 vezes mais de membros mas a 1. tbm aparenta ter 5vezes mais qualidade do que a RUN! e os emplastros

e sipazz nao digas que é mentira que eu ainda tenho as mp´s



Lol, faz mesmo rir o seu comentario... Que mps tens? As que te enviei?
Onde o lider da CNT diz que vai fazer uma alianca com a 1. para os atacar?
Ora, ora, e sou eu quem minto?
Comentarios como esse, soh me faz rir... choreeeeeeeeeeeeei largado.
 

DeletedUser30407

Guest
choraste largado e envias-te isto agora mesmo:


SipazZ hoje às 17:11
Muito bom seu comentario lah no FE.
Muito bom mesmo.
Tudo o que eu lhe disse, disse aki por mp, e por axar que caminhavamos para o mesmo lado, o que me enganei.
 

DeletedUser36589

Guest
choraste largado e envias-te isto agora mesmo:


SipazZ hoje às 17:11
Muito bom seu comentario lah no FE.
Muito bom mesmo.
Tudo o que eu lhe disse, disse aki por mp, e por axar que caminhavamos para o mesmo lado, o que me enganei.



Oh nao... estou ofendido... muito magoado.
PQP, pq nao coloca a conversa toda? Onde o lider da CNT diz que recebeste uma OFERTA TENTADORA da 1. e que poderiam com o apoio dessa alianca vos atacar.
Vamos parar de hipocrisia...
 

DeletedUser

Guest
*TNT* é a maior ;)

enquanto estive na New so me lembro de ver um topico que nos iamos juntar à RUN para ajudar mos na guerra contra a 1.

bom jogo :)
 

DeletedUser31530

Guest
Desonesto eu? Nao. Pouco inteligente?Porque deveria ter aceiito a sua proposta? Ora... ora... vai cuidar das suas aldeias que eh melhor. Tenha voce vergonha nessa sua cara e para de usar a mesma ladainha de sempre para tentar tapar o que realmente se passa por ae.
Ha um tempo atras mesmo nao respondendo no forum, via postagens em que a K.O! era chamada de mass recruit... agora chamam a Run! e elogiam a K.O!... coisa que nao entendo, ou entendo, sim eu entendo... Isso acontece pelo fato de voces terem tentado uma alianca com eles para poderem atacar a Run!... assim como tentaram conosco e sabe-se lah com quantas tribos mais estao tentando... lembra do que me dsse sobre a K.O! para nos convencer a aceitar a alianca e nem assim conseguiram, e agora vem falar que abandonamos nosso projeto? Nao nao abandonamos, apenas entendemos que nao eh estando ao vosso lado que xegariamos a vitoria. Pois jah tenho dito. Cada tribo faz a estrategia que bem entender, e nenhum outro jogador como voce e outros tantos que tenho visto aqui (que passam mais tempo no FE que o toleravel para torna-lo sociavel, isso falo do FE) tem o direito de vir aqui e acusar uma tribo ou dizer o que uma tribo deve fazer sem estar presente na mesma (os presentes falam no forum interno ou por MP)... continue com suas diplomacias, suas ideias de aliancas contra a Run!... pois se passarem tempo demais aqui no FE, nao vao conseguir avancar com as aliancas que planejam. Com a New jah foi um fracasso, agora vao tentar com a CNT.
Sim eu ia parar de jogar no pt22, e ia para o 24 devido a problemas interno e de saude... mas nao sou nenhum parvo que desiste logo na 1 adversidade.
Em relacao a New, nao lhe interessa saber nada que diz respeito a ela... Sua tribo atende por 1... mais conhecida como a tribo das aliancas.


Caro Sipazz,

Não precisas de disfarçar mais, foste apanhado ja com n de versões contraditórias, portanto, a RUN começa agora a acumular a sua merecida fama!

Quanto a alguém da 1. ter dito q a KO fez mass recruit, isso é com ele... só a sua opinião q vale o q vale... uma simples opinião!

Eu por exemplo discordo assim como a generalidade da tribo... isto é se algum 1. tem mesmo essa opinião q confesso não ter lido!


Quanto às mensagens deixarei aqui um exemplo, algo q nao gosto(postar mensagens no FE)...

SipazZ a 28.11. às 04:43
A RUN! vai continuar a fazer fusões/absorçoes a torto e a direito.

Assim q me lembre:

- SA
- TDI
- NEW

Parabéns as restantes tribos q confiam nas suas capacidades e não se vendem.

Nunca vi um mundo como este, q desilusão resumir o Mundo a 3/4 tribos numa fase inicial e num mundo com velocidade 1.

A RUN! tornou-se multi nações, pelo q nao me acredito q os bons jogadores RUN! originais não tenham vergonha do rumo, q esta tribo q tão bem se apresentou numa fase inicial do mundo, tomou!!

A RUN com obsessão de alcançar o top 1 deste Mundo tornou-se claramente a campeã do mass recruit e das fusões...

Mas se ainda nao se sentirem confortaveis com o numero;), ainda podem fazer ainda mais fusões como por exemplo:

- 13L
- OMG!
- FOX.
- EL!
- ARMS
- *WW*
- OWNED
- XtrumE
- -?-


PS: O q a RUN! foi e no q se tornou!!!


Desculpe, mas devido ao que postou no forum tenho de vir advertir que voces tambem andaram fazendo algumas absorcoes... mas isso nao vem ao caso.

Como fui sincero com voce, estava com as duas propostas em maos... e tinha de decidir entre uma e outra. Porem nesse intervalo aconteceram umas cenas aqui e devido a minha deficiencia fisica e mental que estou nesses dias pos cirurgia, acabei me stressando demais... o que me causava constantes dores de cabeca e insonia... entaum decidi que iria parar de jogar e deixei o caminho livre para cada um escolher o seu destino.

O pessoal da CNT axou por bem refazerem a tribo deles no k-25... uns foram para a Run, e outros continuam aqui para saber o que fazer.

Dos que foram para a Run, a maioria volta ao meu comando caso eu volte ao jogo e os xame para minha tribo... os da CNT, jah nao estavamos nos entendendo... entaum devem fikar por lah mesmo... e os que estao aqui, soh teriam que continuar nosso trabalho.

Em resumo, nao gostaria que colocasse a New no mesmo nivel de outras tribos que se foram e fizeram fusoes, pois esse eh um jogo que nao faco...

Estou pensando ateh em cancelar minha saida desse mundo... e retomar os projetos que tinha em mente, entre eles vencer o pt22... pois algumas coisas sairam do controle e eu nao estou gostando nada nada disso.

greywolf1979 a 28.11. às 10:50
Boas SipazZ,

Antes de mais as SINCERAS MELHORAS, isso é o mais importante de tudo...

A minha mensagem no FE foi honesta e frontal, estão a estragar este mundo com tanta fusão e absorção...

A 1. só absorveu a BH, uma tribo gémea, em q no inicio do mundo combinamos uma possivel fusão mas numa fase mais avançada do jogo...

Tal como na IS, a lider BH desistiu do jogo e a BH quis vir para cá!

Não fazes ideia do numero de tribos q ja se ofereceram para fusões e absorçoes e nós

recusamos...

Não estamos ao nivel de uma RUN q ja absorveu umas 6 tribos...

Espero q voltes ao jogo, e q pegues na NEW com o intuito de vencer o mundo, a NEW tinha oportunidades... nao precisava de se juntar a RUN q mais tarde ou mais cedo se irá dissolver ja q sao muitas tribos numa só!!!

Cumprimentos

Pelas tuas próprias palavras ias desistir por problemas de saude... afinal nao eram assim tao graves, ja q olhando para a data da mensagem recuperaste bem depressa!

Imagino q não tenhas problemas serios de saude nenhuns;)

Disseste tambem q estavas a pensar em voltar... e q retomarias o projecto NEW...

Se achas q deixar os restos numa academia para serem absorvidos mais cedo ou mais tarde é de HOMEM... é a tua forma de ser... o contrário do espirito Velha Guarda, e do meu pessoalmente!!!!

Agora, mais uma vez a minha opinião...

A RUN já não é RUN faz tempo, mas sim uma multi tribo, e conhecendo o caracter das varias facções(TDI/NEW/RUN) vai dar molho mais tarde ou mais cedo...

TDI/NEW assinaram a sua sentença caso nao vençam nesta nova mega fusão pois serão perseguidos e eliminados um a um, pois ninguem vos acolherá pela triste forma q têm de estar neste mundo!

Portanto, ambas as tribos, q até tinham aspirações a mais do q serem absorvidas, fizeram ALL IN!!!

Veremos no final o resultado...

Voltando, ao Sipazz e conhecendo o q conheço do mesmo... nao postará mais neste fórum e fugirá como um rato como sempre...

Duvido q tão cedo nicks como Sipazz se vejam num server pt...


PS: Já sei q vou levar ban, porem nao responderei mais aqui ja q expressei a minha opinião!!!!

====================================================================================

A expulsar maus caracteres de mundos PT desde... q jogo!!!!
 

DeletedUser36589

Guest
Caro Sipazz,

Não precisas de disfarçar mais, foste apanhado ja com n de versões contraditórias, portanto, a RUN começa agora a acumular a sua merecida fama!

Quanto a alguém da 1. ter dito q a KO fez mass recruit, isso é com ele... só a sua opinião q vale o q vale... uma simples opinião!

Eu por exemplo discordo assim como a generalidade da tribo... isto é se algum 1. tem mesmo essa opinião q confesso não ter lido!


Quanto às mensagens deixarei aqui um exemplo, algo q nao gosto(postar mensagens no FE)...



Pelas tuas próprias palavras ias desistir por problemas de saude... afinal nao eram assim tao graves, ja q olhando para a data da mensagem recuperaste bem depressa!

Imagino q não tenhas problemas serios de saude nenhuns;)

Disseste tambem q estavas a pensar em voltar... e q retomarias o projecto NEW...

Se achas q deixar os restos numa academia para serem absorvidos mais cedo ou mais tarde é de HOMEM... é a tua forma de ser... o contrário do espirito Velha Guarda, e do meu pessoalmente!!!!

Agora, mais uma vez a minha opinião...

A RUN já não é RUN faz tempo, mas sim uma multi tribo, e conhecendo o caracter das varias facções(TDI/NEW/RUN) vai dar molho mais tarde ou mais cedo...

TDI/NEW assinaram a sua sentença caso nao vençam nesta nova mega fusão pois serão perseguidos e eliminados um a um, pois ninguem vos acolherá pela triste forma q têm de estar neste mundo!

Portanto, ambas as tribos, q até tinham aspirações a mais do q serem absorvidas, fizeram ALL IN!!!

Veremos no final o resultado...

Voltando, ao Sipazz e conhecendo o q conheço do mesmo... nao postará mais neste fórum e fugirá como um rato como sempre...

Duvido q tão cedo nicks como Sipazz se vejam num server pt...


PS: Já sei q vou levar ban, porem nao responderei mais aqui ja q expressei a minha opinião!!!!

====================================================================================

A expulsar maus caracteres de mundos PT desde... q jogo!!!!



Fugir como um rato, eh coisa que nao faco...
E ao contrario do que voce diz, continuarei aqui e no jogo enquanto me aguentar... agora voce nao pode eh dizer coisa que nao sabe... pois sofri sim um acidente e tive de fazer uma cirurgia na cabeca, por ter tido traumatismo craniano... isso ninguem tem o direito de duvidar, provas nao me faltam.
Mas enfim, nao posso torna-lo um pouco mais inteligente e/ou menos burro do que es para nao perceberes o teor da minha mp. Axas mesmo que eu estava ponderando alianca com voces? Pelo amor de Deus, isso nunca passou pela minha cabeca.
 

DeletedUser30407

Guest
Fugir como um rato, eh coisa que nao faco...
E ao contrario do que voce diz, continuarei aqui e no jogo enquanto me aguentar... agora voce nao pode eh dizer coisa que nao sabe... pois sofri sim um acidente e tive de fazer uma cirurgia na cabeca, por ter tido traumatismo craniano... isso ninguem tem o direito de duvidar, provas nao me faltam.
Mas enfim, nao posso torna-lo um pouco mais inteligente e/ou menos burro do que es para nao perceberes o teor da minha mp. Axas mesmo que eu estava ponderando alianca com voces? Pelo amor de Deus, isso nunca passou pela minha cabeca.

loool mas agora tbm falas mal de ti??

acabaste assim por dizeres que es mentiroso (ou ocultas a verdade)
 

DeletedUser36589

Guest
loool mas agora tbm falas mal de ti??

acabaste assim por dizeres que es mentiroso (ou ocultas a verdade)

Nao fiz nada diferente do que voce fez.
A unica diferenca eh que nao te julguei... pois entendo que isso eh um jogo de estrategia e cada um joga com as armas que tem.
 

DeletedUser34307

Guest
1. se a RUN! não tem hipóteses etc, porque tanto paleio?
Estão tão confiantes tão convictos não percebo o tempo que estão a perder aqui...
 

DeletedUser27245

Guest
Então FMCR123456, se o FE está aqui para isto mesmo, porque não usa-lo ? Ou não deixas ?

Agora senão tens nada para acrescentar, ai é que escusas estar a perder tempo aqui :)
 

DeletedUser34307

Guest
Então FMCR123456, se o FE está aqui para isto mesmo, porque não usa-lo ? Ou não deixas ?

Agora senão tens nada para acrescentar, ai é que escusas estar a perder tempo aqui :)

Com certeza que tens todo o direito de expressar a tua opinião...

Mas quando o assunto já é o mesmo, e as partes envolventes tem opiniões diferentes não se vai a lado nenhum por isso é como disse vejo muitos da 1. que falam mal da RUN! mas no entanto fartam-se de falar dela, não sei se isso é para ter efeito psicológico mas é "bom ver o que está para lá dos nossos olhos" ;)
 

DeletedUser27245

Guest
Pois, mas tanto falam mal os da 1. como quem está fora, e para tanta gente falar mal, é porque algo realmente o está.. E a RUN! como realmente tem pouco com o que se defender, visto que cabe a carapuça a tudo que aqui é dito xD.. então fazem-se vitimas de perseguição..

falam mal da RUN! mas no entanto fartam-se de falar dela

lol ao menos não chegamos ao ponto de dedicarmos o perfil da tribo completamente à Velha Guarda.. mas esse nível a RUN! já desceu faz muito tempo.. até teve a sua piada! :)
 

DeletedUser34017

Guest
Tens que admitir que teve piada , mas também foi feito algo parecido à run não sei se sabes. Não foi posto no perfil , mas aqueles noobs que normalmente mandam mp a pedir tribo , muitos deles eram reencaminhados para falar com alguém da run lol
 

DeletedUser27245

Guest
Mas ai, não foi usado vários membros da Velha Guarda ou a própria Tag da tribo, só foi usado um nome, e acho que era de facto apropriado o reencaminhamento para ele lool..
 

DeletedUser34017

Guest
Mas ai, não foi usado vários membros da Velha Guarda ou a própria Tag da tribo, só foi usado um nome, e acho que era de facto apropriado o reencaminhamento para ele lool..

Sim eu sei que só foi usado o nome daí ter dito que foi feito algo parecido. E o reencaminhamento estava a pedir resposta da nossa parte , que esteve uns tempos no nosso perfil xD

Pah achei piada até e aposto que ai também acharam xd
 

DeletedUser30407

Guest
Eu achei XDDD

mas gostasva que abrissem, já o topico da guerra para divertir xDDD


é sempre fixe ver os outros a batatada xDDD

Um coisa é certa vai haver perdas e uma destas grandes tribos vai ao ar, o que eu acho muito bom para a minha WB

Já agora parabens a WB por ter (finalmente) chegado ao top4
 

DeletedUser

Guest
"Cada macaco no seu galho".
Cada um gere sua tribo na forma que bem entender. Esse negocio de que nao fazem fusao, aliancas... bla bla bla... eh tudo uma questao de ponto de vista.

Nao costumo vir ao FE, mas sempre que venho tem umas postagens mais absurdas que as outras... pow, toma vergonha na cara e olhem para o proprio umbigo, para depois falar da vido dos outros.

O 1. tentou, tentou aliancao com a New!, depois que passamos a Run!, estao tentando com a CNT, ex-inimigos e ex-New! (pelo menos eh o que dizem os CNT). E em nenhum momento viemos ao FE criticar ou elogiar essas atitudes.
Adquiriram jogadores da EL, M.M22 ou Blood, _I*S_ e queriam membros New! tbm... isso tbm eh uma forma de fusao, basta ter um ponto de vista diferente. Se eram tao bons quanto diziam, pq nao continuaram com os 37 membros?
Vao jogar TW, e pensar na estrategia de jogo que interesse a sua tribo e aos seus membros. Se a Run! ou qualquer outra tribo esta a fazer fusao, nao diz respeito a nenhuma outra tribo que nao sejam ela e a tribo a aceitar a fusao.

onde a que já nos viste a fazer alianças que tenham durado? até agora a unica que fizemos fomos traidos :rolleyes:

eu n vim para aqui falar mal desta ou daquela tribo, apenas estou a expor a minha opinião, se voces nao gostam da minha opinião isso já é com voces! Quando era a RUN a falar mal desta ou daquela tribo já não diziam nada? Quando eram eles a criticar era tudo muito bonito? Vamos deixar-nos de hipocrisias sff...

Não continuamos com 37 membros pq as frontes eram poucas :D

Que eu saiba voces dizem que também são bons, por isso para que precisam de unir todas as tribos para nos derrotar? :/

Para que precisam do espião cá dentro?

Digam antes assim, voces só falam o que vos convem, também acho que assentou a carapuça a mta gente... eu quando falava dos recrutamentos da RUN não me referia ah NEW nem ah TDI ;)

Agora alguns fazem-se de coitadinhos por as pessoas criticarem, mas que eu saiba expor opiniões nunca matou ninguem...

É como dizes, que se jogue mais e que se fale menos.


cumps
 

DeletedUser38147

Guest
Com tanto fado que cantam, com tanto vidro que partem, com tanto mau carácter, não sei como ainda estão no mundo.

Vocês RUN! (inclui ex-TDI ex-NEW! etc etc.. pois foram inúmeras fusões e absorções de jogadores) são tão bons que não sei como ainda não exigiram um mundo exclusivo só para vós =)


A vossa mania vai ser o vosso fim :D


Avante Velha Guarda
 

DeletedUser36589

Guest
onde a que já nos viste a fazer alianças que tenham durado? até agora a unica que fizemos fomos traidos :rolleyes:

eu n vim para aqui falar mal desta ou daquela tribo, apenas estou a expor a minha opinião, se voces nao gostam da minha opinião isso já é com voces! Quando era a RUN a falar mal desta ou daquela tribo já não diziam nada? Quando eram eles a criticar era tudo muito bonito? Vamos deixar-nos de hipocrisias sff...

Não continuamos com 37 membros pq as frontes eram poucas :D

Que eu saiba voces dizem que também são bons, por isso para que precisam de unir todas as tribos para nos derrotar? :/

Para que precisam do espião cá dentro?

Digam antes assim, voces só falam o que vos convem, também acho que assentou a carapuça a mta gente... eu quando falava dos recrutamentos da RUN não me referia ah NEW nem ah TDI ;)

Agora alguns fazem-se de coitadinhos por as pessoas criticarem, mas que eu saiba expor opiniões nunca matou ninguem...

É como dizes, que se jogue mais e que se fale menos.


cumps


Unir todas as tribos para Vos Derrotar?
Humilde voce. nao? Axas mesmo que o mundo gira em torno de voce? SFF!? No Coments.
 

DeletedUser

Guest
Unir todas as tribos para Vos Derrotar?
Humilde voce. nao? Axas mesmo que o mundo gira em torno de voce? SFF!? No Coments.

Bom, teem a KO como aliada, NEW academia da RUN, andam a tentar aliança com a WB o que possivelmente já conseguiram, CNT também andaram a cheirar, WW sabe-se lá (essa n sei mas n me admirava), bom essas tribos rodeiam-nos, e se n sabes das coisas é pq mesmo ai dentro não te andam a informar ;)

Depois a fusão RUN, NEW e TDI foi para brincar as casinhas? Eu até posso nem estar correcto, mas tudo mostra que é isso que se passa :)

E sim sou humilde obrigado :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo