Previsões para Dezembro ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38638

Guest
O mundo mal começou e já houve grandes guerras e vira muito mais espero.
Será um mundo muito competitivo aonde tudo pode acontecer , surgir novos jogadores desconhecidos no Top20, novas tribos.... Concerteza será um mundo muito disputado....
Bom qual são as vossas previsões para o proximos mês ?

Abraços ,
;)
 

DeletedUser37178

Guest
Não acho que haverão grandes alterações a nível de guerras, será mais do mesmo.

Acredito numa subida da ]-[ para top 1 e da minha tribo para top 150.

Quanto ao ranking de jogadores heverão alguns que subirão várias posições, entre eles, Psychotic Overlord, Touch my llama, - Arroz de Frango, etc.

Boas conquistas!
 

DeletedUser30714

Guest
Fim da Afraid!

E crea! para top 2 ou mesmo 1...
Criticam-se as fusoes, mas a uniao e organização que eles tem demonstrado é deveras surpreendente...
 

DeletedUser42960

Guest
Fim da Afraid!

E crea! para top 2 ou mesmo 1...
Criticam-se as fusoes, mas a uniao e organização que eles tem demonstrado é deveras surpreendente...

Eles não fizeram fusões.... -.-


Bem a PAX terá 1/4 do mundo devido a alianças, fusões e afins.
A ]-[ ficará com muito mais território.
a minha tribo subirá para TOP1 do K42
 

DeletedUser

Guest
Não acredito que hajam grandes alterações neste mês... :rolleyes:
 

DeletedUser30714

Guest
Eles não fizeram fusões.... -.-


Bem a PAX terá 1/4 do mundo devido a alianças, fusões e afins.
A ]-[ ficará com muito mais território.
a minha tribo subirá para TOP1 do K42

Nao?
Ok, atribui-lhe o nome que quiseres :)

Mas concordo com o resto que disses-te....
 

DeletedUser40354

Guest
vpadilha sobre para o top25 ;) Crea! sobe fica pelo top3 ^^
 

DeletedUser33617

Guest
Prevejo a continuação da guerra pelo Norte entre a PAX e a 1.
A Sul penso que a Allen, Crea e o resto da família vá ao charco e que dê inicio a guerra HardCore vs Os Aposentados
 

DeletedUser29350

Guest
as tribos mass recruit desaparecem de vez, e acima de tudo penso que se irá iniciar as guerras a serio..
 

DeletedUser

Guest
- 1. sobe para top 1
- RUN! continua a sua afirmação no sul
 

DeletedUser38983

Guest
Não acho que haverão grandes alterações a nível de guerras, será mais do mesmo.

Acredito numa subida da ]-[ para top 1 e da minha tribo para top 150.

Quanto ao ranking de jogadores heverão alguns que subirão várias posições, entre eles, Psychotic Overlord, Touch my llama, - Arroz de Frango, etc.

Boas conquistas!
Já te disse que não me ias ver subir :p

Aposto na ] - [ para Top1 e a luta entre as PAX's e a Velha Guarda a ficar cada vez mais renhida agora que não há mais fusões para fazer.
 

DeletedUser

Guest
as tribos mass recruit desaparecem de vez, e acima de tudo penso que se irá iniciar as guerras a serio..

As tribos mass recruit desaparecem? então vamos dizer adeus às PAX's?

Já te disse que não me ias ver subir :p

Aposto na ] - [ para Top1 e a luta entre as PAX's e a Velha Guarda a ficar cada vez mais renhida agora que não há mais fusões para fazer.

Não há mais fusões para fazer? então ainda se podem juntar à crea, visto que são tribos de amiguinhos e abracinhos.

ON-topic:
1. dá na boca à PAX;
RUN! dá na boca à crea e às suas amigas;
]-[ top 1.
 

DeletedUser

Guest
Epá, sinceramente julgo que para dezembro, vão estar alguns aguaceiros, provávelmente uns dias de frio com a temperaturas a atingir graus negativos em algumas zonas do território continental e ilhas, isto se estiver-mos a falar de Previsões Climatéricas.

Já no caso do Mundo Astrologico, é ligarem para a Maia ou para o Paulo Cardoso, serão as pessoas mais indicadas para vos responder.

Sinceramente a vossa vida no FE são as previsões e falar uns dos outros no FE, porque no jogo não se dá por vocês lá andarem, ou eu pelo menos não vejo os top´s a andarem muito a falar aqui em previsões.
 

DeletedUser42487

Guest
Prevejo a subida da HardCore RUN! e 1. e a descida das familias PAX e das familias Crea! , Allen! etc etc..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo