Previsões para Dezembro ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Prevejo uma luta intensa entre as familias 1. e Hardcore Vs. P@X.

A guerra PAX VS. RUN também será engraçada de seguir.


No entanto a guerra mais bonita é a do FE, afinal é para isso que todos jogamos.

O FE continua a ser maior destilaria de ódios e amores, por aqui se contam as lágrimas e os sorrisos de todos os intervenientes.

Em Dezembro o Suporte irá anunciar o FEstats, e cada tópico contará com as devidas estatisticas, nessa eterna luta Familias Vs. Orfãos.

As familias terão sempre um ombro para chorar, já os orfãos terão de chorar sozinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu prevejo que a RUN continue sozinha e abandonada e que seja conquistada por forças maléficas, prevejo que a grande CREA e a sua família façam mais algumas fusões pois nunca é demais tribos aliadas o importante é mesmo ter o mapa azul...As restantes tribos que são a 1. a RUN e ]-[ que são as únicas tribos aqui sim pois o resto não podemos classificar de tribo vão continuar a ser tribos isso mesmo é a novidade do dia, passo a citar " Tribo (do latim tribu) é o nome que se dá a cada uma das divisões dos povos antigos, possuindo um território e com algum tipo de comando, possuindo em comum a mesma ancestralidade."

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
A RUN ou agora 5uport cai, subida da Allen para 4° ou 5° colocação!
 

DeletedUser

Guest
Mais um grande post Sonasol! ;)

Eu acredito que os órfãos deixam de ser órfãos e que as familias vão deixar de se falar tornando-se família afastada. Acredito que vai ser um mês Hardcore, embora na época que se avizinha nem se coma carne, nem se dê carne a comer. ;)
Além disso, acho que no dia 25, não vão haver conquistas e aposto contigo que vou mandar as minhas tropas jantar às tuas aldeias pois nessa altura a Hardcore estará a liderar o mundo.



Bom jogo a todos
 

DeletedUser42691

Guest
A RUN ou agora 5uport cai, subida da Allen para 4° ou 5° colocação!

Eu também acho que a Run! vai cair... para cima da Allen! :p


Para Dezembro prevejo:

Intensificação da Guerra:
Pax/P@x vs 1.
Run! vs Crea! + Allen + Crea?

Queda significativa da tribo SPARTA [SP]

GRANDE expansão da HardCore
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho que a Run! vai cair... para cima da Allen! :p


Para Dezembro prevejo:

Intensificação da Guerra:
Pax/P@x vs 1.
Run! vs Crea! + Allen + Crea?

Queda significativa da tribo SPARTA [SP]

GRANDE expansão da HardCore

Se eu não achar que minha tribo vai ganhar quem vai achar? :p
Hehe

Boa sorte a nós e a voces
e essa tal de SPARTA vai caindo cada vez mais =x
 

DeletedUser

Guest
Prevejo uma luta intensa entre as familias 1. e Hardcore Vs. P@X.

A guerra PAX VS. RUN também será engraçada de seguir.


No entanto a guerra mais bonita é a do FE, afinal é para isso que todos jogamos.

O FE continua a ser maior destilaria de ódios e amores, por aqui se contam as lágrimas e os sorrisos de todos os intervenientes.

Em Dezembro o Suporte irá anunciar o FEstats, e cada tópico contará com as devidas estatisticas, nessa eterna luta Familias Vs. Orfãos.

As familias terão sempre um ombro para chorar, já os orfãos terão de chorar sozinhos.

Prevejo que a Velha guarda ira criar a sua segunda tribo ficara cheia de alianças com a desculpa que vocês fizeram isso eles também podem fazer perdendo todo tipo de justificativa pela qual criticaram vocês e com isso mostrando que fizeram apenas papel de bons moços no FE mais no fundo fazem a mesma coisa não digo isso para os jogadores da 1. mais sim para a direção pois os jogadores coitados não sabem do que se passa verdadeiramente e ficam aqui de palhaços a criticar os outros quando tentam a fazer o mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Prevejo uma luta intensa entre as familias 1. e Hardcore Vs. P@X.

A guerra PAX VS. RUN também será engraçada de seguir.


No entanto a guerra mais bonita é a do FE, afinal é para isso que todos jogamos.

O FE continua a ser maior destilaria de ódios e amores, por aqui se contam as lágrimas e os sorrisos de todos os intervenientes.

Em Dezembro o Suporte irá anunciar o FEstats, e cada tópico contará com as devidas estatisticas, nessa eterna luta Familias Vs. Orfãos.

As familias terão sempre um ombro para chorar, já os orfãos terão de chorar sozinhos.
Órfãos? Isso significa que não vou receber prendas no Natal?
 

DeletedUser42342

Guest
Órfãos? Isso significa que não vou receber prendas no Natal?

Nós famílias damos ;) Temos de contribuir, já que a Hardcore passou para o lado das famílias, já só resta as aliadas do mundo 22 :rolleyes:

Estás preparado para outro DN ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Nós famílias damos ;) Temos de contribuir, já que a Hardcore passou para o lado das famílias, já só resta as aliadas do mundo 22 :rolleyes:

Estás preparado para outro DN ?

No DN dizes para não falarmos de mundos.. Cá sou eu que te digo para não falares do DN :cool: lol

Nesquik para top 1000 :eek:
 

DeletedUser42487

Guest
Nós famílias damos ;) Temos de contribuir, já que a Hardcore passou para o lado das famílias, já só resta as aliadas do mundo 22 :rolleyes:

Estás preparado para outro DN ?

' Tão feliz que eu tou sendo aliado de todo o mundo :eek: '

lol só mostra que mérito não têm nenhum e vamos lá ver se ainda não vai haver 'traíções' já ouço boatos ao fundo do tunel loool
 

DeletedUser35139

Guest
A HardCore passou para o lado das famílias?
Então diz-me lá em que te focas para afirmar com tantas certezas isso? Só por termos dividido a tribo geograficamente e em torno de meios estratégicos? Acho que deves informar-te melhor ao insinuares mais alguma coisa desse tipo, porque a PAX, a CREA, NE etc... podem ser tudo menos nossos amigos ;)

E se precisares de algum esclarecimento para vires ao FE postar novidades que só tu as obtens, dirige-te a mim In-Game para a tentativa de protagonismo não correr mal.

Cumprimentos.
 

DeletedUser42342

Guest
Aqui não se está a falar de termos diplomaticos...

Mas sim as famílias com 2 tribos e a família com 1 tribo.

Lê melhor para a proxima, para não tirares conclusões dessas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que o top 10 de tribos não se vai alterar por aí além... :confused:
 

DeletedUser

Guest
Tanta letra que aqui vai, quero é ver isso no jogo...
Allen e as familias Crea criam uma só tribo na tentiva de subreviver!
HardCore domina o k55, 56, 66, 65.
Velha guarda ganha a guerra e passa a existir só uma PAX
A Run aka 5UP0RT aka Os Aposentados domina os kappas de guerra com a crea e sua familia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34715

Guest
Diziam que a Crea! ia cair á muito e por agora ainda cá está para Dezembro prevejo que muitos dos que falam agora estejam calados em vez de diserem tristezas
 

DeletedUser42691

Guest
Diziam que a Crea! ia cair á muito e por agora ainda cá está para Dezembro prevejo que muitos dos que falam agora estejam calados em vez de diserem tristezas

O jogo começou no início de Outubro. Nem 2 meses tem. Querias que uma tribo sozinha limpasse 3 tribos juntas numa fase tão prematura?


Nem perto disso estamos. Acredito numa guerra equilibrada ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo