Previsões para Dezembro ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42464

Guest
A Fun! foi uma tribo que um membro ( Shogun ) se lembrou de criar.. Os player's com medo dele no mesmo K foram para lá, HardCore dissolveu-se e o men tive outra vez sorte :cool:

As pessoas adoram falar do que não sabem a Fun! existe (com outro nome) desde a nossa entrada no server. Entramos na ]-[ por uns dias para poder participar de guerras maiores mas não nos sentimos satisfeitos com vários aspectos da ]-[ (organização, fraca liderança, dinâmica, actividade...) voltamos a formar a Fun!
Continuamos a nossa expansão pelo K56->K57 com uma aliança com a ]-[ após o recrutamento de algumas tribos refugiadas de guerra pela ]-[ e a recusa da mesma em dispensar os membros recrutados, decidimos que a aliança não faria sentido e terminamos a mesma propondo a liderança da ]-[ um pna com duração de 10 dias para as duas tribos se prepararem para a guerra, passado dois dias recebi por pm um coordenado marcado contra mim antes da data de termino do pna. Preparamo-nos para a guerra marcamos e executamos alguns coordenados, recebi pm de alguns jogadores fartos da liderança fraca que a ]-[ tinha a pedirem entrada na Fun! como sei que é chato atacar antigos companheiros aceitei todo e qualquer ]-[ que mostrasse empenho em defender os principios da Fun! e me propus a transformar este grupo de jogadores razoável numa tribo.

Cumps

Shogun
 

DeletedUser37113

Guest
Disses-te tantas vezes "liderança fraca"... o que é liderança forte? :confused:
 

DeletedUser42464

Guest
Disses-te tantas vezes "liderança fraca"... o que é liderança forte? :confused:

Não vou spammar mais o tópico porque o tema não é a Fun! e muito menos liderança.

Quanto as previsões para dezembro não prevejo grandes mudanças nem a nivel de wars nem a nivel de classificações.

bom jogo
 

DeletedUser43183

Guest
Disses-te tantas vezes "liderança fraca"... o que é liderança forte? :confused:

Apenas as próprias tribos poderão caracterizar a liderança críticas exteriores não passam de meros esquemas para desmoralizar o aponente ;)

Não vejo grandes mudanças para dezembro
 

DeletedUser31059

Guest
Eu disse que "entra" ou poderá "entrar".

Essa é a minha previsão ,pode não se concretizar neh? :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
As pessoas adoram falar do que não sabem a Fun! existe (com outro nome) desde a nossa entrada no server. Entramos na ]-[ por uns dias para poder participar de guerras maiores mas não nos sentimos satisfeitos com vários aspectos da ]-[ (organização, fraca liderança, dinâmica, actividade...) voltamos a formar a Fun!
Continuamos a nossa expansão pelo K56->K57 com uma aliança com a ]-[ após o recrutamento de algumas tribos refugiadas de guerra pela ]-[ e a recusa da mesma em dispensar os membros recrutados, decidimos que a aliança não faria sentido e terminamos a mesma propondo a liderança da ]-[ um pna com duração de 10 dias para as duas tribos se prepararem para a guerra, passado dois dias recebi por pm um coordenado marcado contra mim antes da data de termino do pna. Preparamo-nos para a guerra marcamos e executamos alguns coordenados, recebi pm de alguns jogadores fartos da liderança fraca que a ]-[ tinha a pedirem entrada na Fun! como sei que é chato atacar antigos companheiros aceitei todo e qualquer ]-[ que mostrasse empenho em defender os principios da Fun! e me propus a transformar este grupo de jogadores razoável numa tribo.

Cumps

Shogun

a grande ] - [ foi grande em si ate ao momento que a própria começou por criar academia e outras situações (saudades de la andar *-*)
 

DeletedUser42342

Guest
Minha opinião e ponto de vista !

Tribos

  • O top 5 vai oscilar consoante as guerras.
  • Podendo haver umas trocas entre PAX e Crea! (Top1/2)
  • A CEN e P@X também poderão trocar de posições (Top3/4)
  • A FUN! ultrapassa a 1.
  • Não vejo mudanças no Top10, mas se houver será pela a =LIF= e talvez a B.O.B

Jogadores

  • O toste the best mantém-se Top1
  • fernandomagnata, ROLANDO SILVA e paulo-demolidor entram no Top5
  • Uma boa evolução do Britana, Capitão Jack, The Institution, - Make Smile e fcpboy

Guerras

Creators vs Censurado

Para sempre:
Lado Crea! e Crea?: 19
Lado CEN e CENA: 30
Diferença: 11

Última semana:
Lado Crea! e Crea?: 13
Lado CEN e CENA: 8
Diferença: 5

Creators vs Cavaleiros do Apocalypse

Para sempre:
Lado Crea! e Crea?: 25
Lado 666: 14
Diferença: 11

Última semana:
Lado Crea! e Crea?: 15
Lado 666: 10
Diferença: 5

Pugnator Pro PAX vs Cavaleiros do Apocalypse

Para sempre:
Lado PAX e P@X: 53
Lado 666: 53
Diferença: 0

Última semana:
Lado PAX e P@X: 16
Lado 666: 26
Diferença: 10

Pugnator Pro PAX vs Velha Guarda

Para sempre:
Lado PAX e P@X: 73
Lado 1.: 50
Diferença: 23

Última semana:
Lado PAX e P@X: 19
Lado 1.: 9
Diferença: 10

--------------------------------------------------

São as guerras que eu tenho 101% de certeza que estão a decorrer

Falta as seguintes guerra.
  • ROM vs Viri-S e Viri-E
  • 4.20 + 4i20 x KWL + KW + *TE* + +TE+
  • NEDE + 4i20 + TRK3 + ImM-33 vs TheUn
  • 4i20 + .:KN:. VS Wars !

Um feliz natal e prospero ano novo ;)
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
4.20 + 4i20 + TRK3 x KWL + KW + *TE* + +TE+

isso ja esta a acontecer

90 KW 174.744 174.744 39 4.481 57 3.066

NOT bad 39 membros 174.744 assim com o tw que tem ate se vai bem (tem 1semana e poucas esta tribo)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A Velharia sobe para TOP4.

EDIT: D... tens um topico muito organizado e informativo, mas a P@X nao devera passar a CEN, e penso que a Fun! também não irá passar a 1.
 

DeletedUser42487

Guest
A Velharia sobe para TOP4.

EDIT: D... tens um topico muito organizado e informativo, mas a P@X nao devera passar a CEN, e penso que a Fun! também não irá passar a 1.

Concordo totalmente, mas como as 'pessoas' detestam a CEN e a 1. é normal dizerem isto, se é que me entendes ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo