Previsões para Dezembro ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42745

Guest
A PAX, continua em 1º, a 1. baixa e a ] - [, e a CEN sobem :)
 

DeletedUser34281

Guest
Então foi por isso a saída de membros da ] - [ para a Fun!
?

A Fun! foi uma tribo que um membro ( Shogun ) se lembrou de criar.. Os player's com medo dele no mesmo K foram para lá, HardCore dissolveu-se e o men tive outra vez sorte :cool:
 
Última edição por um moderador:

rui f.faria

Novo Membro
Pontuação de reação
0
caros companheiros tribais já houve um bonus de barro toda a gente esta cheia de barro, no mercado tambem
eu penso que devia haver a mesma situação com madeira e ferro vamos fazer força com o suporte para fazer o mesmo com estes dois recursos?

como prenda de natal não era má ideia.
 

DeletedUser31059

Guest
A PAX vai manter o top porque estão num bom ritmo de conquistas.

A 1. e a P@X vão andar em oscilações ,pois ora conquistam ora são conquistados e isso reflete-se , pois muitas tropas são estoiradas. [Apesar de que a PAX também está nesta guerra ,não está tão directa ,por isso esta guerra nao afeta o seu desempenho como um todo]


Crea! não se dissolve ,o grupo de jogadores que lá está conhece-se demasiado bem para isso ,até podiam tar todos com 5 aldeias cada ,que nao se dissolvia. Acho que vai manter pois apesar da estar a perder a guerra (que tambem ta equilibrada) com a CEN , as restantes tribos de top5 estão em guerra , o que vai atrasar o crescimento de todas (excepto da PAX ,e mais nao falo para nao haver picardias)

A FUN! ou seja a antiga ]-[ sem alguns membros ,entra em guerra com a CEN e provoca um atraso em ambas com uma guerra equilibrada.


Em finais de Dezembro ,já se começam a ver alguns possiveis vencedores ,mas so em meados de Janeiro é que o mundo começa a "decidir"



Tentei ser imparcial.
 

DeletedUser30525

Guest
Lotus tens de informar-te melhor sobre as guerras. Falas-te de uma que nem existe :)

Abraço e dscp o off-topic...
 

DeletedUser42342

Guest
A FUN! e a CEN, não estão em guerra lótus. Teem alvos comuns.

(Não comecem a disparatar, pois eu já sei o que a casa gasta.)

P.s: Não estou a insinuar que acha um acordo diplomatico entre as 2 tribos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo